A-Noma novas musicas

    Autor Mensagem
    sbraz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: sbraz


    Eh ai galera firmeza, então aki vai mais duas musicas feitas por nós da banda A-Noma e que em breve estara no forno do estudio, quem puder ouvir por favor, não hesite, e critique também valeu, abraço!

    "Por onde andei."

    "Quem é seu deus?"

    www.anoma.palcomp3.com.br

    Hermes_Jagunço
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Hermes_Jagunço
    · votar


    Vocal parece ser esforçado,
    Comecei ouvindo "Qual é o seu Deus?"
    Gostei até do intrumental, mas o vocal se esforça tanto que os meus ouvidos estão doendo. a_a
    Acho que ele tem que melhorar muito, sinto muito!Mas para de forçar cara.


    Nota: Antes de começar o refrão em "Por onde andei" tua voz não ficou forçada, acho que o seu tom é esse.

    sbraz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Hermes_Jagunço

    Eh ai Hermes firmeza cara!

    Então véio primeiro quero te agradecer por ter doado um pouco do seu tempo para ouvir e conhecer o nosso trabalho e tambem por ter deixado sua valiosa opinião aki pra gente crecer valeu mesmo, \o/.

    Bem, eu sou o vocalista principal da banda A-Noma, nas gravações que vc ouviu sou eu quem canta as musicas "Por onde andei" e "Quanto tempo vai levar?", a musica "Quem é seu deus", é cantada pelo guita Valmir, mais conhecido como TiTiU, eu não sou um grande cantor como eu gostaria de ser, muito menos o TiTiU mas podemos melhorar com certeza. Nosso trabalho esta mais focado nas letras que escrevemos do que na forma como cantamos, vc vai perceber isso se vc prestar bem atenção nas letras de nossas musicas, valeu abraço e obrigado Hermes.

    Hermes_Jagunço
    Veterano
    # set/07
    · votar


    De nada.

    Agora estou com pouco tempo, mas vou olhar as letras depois.Aliás foi pelos nomes das músicas que me fez ter vontade de ouvir, parecia interessante.
    Agora a voz, isso vai melhorar com um tempo, treino e experiência.Eu também canto, mas não sou melhor do que você não.Sou um iniciante também que se esforça, só acho muito cedo para me lançar assim na música.Com mais tempo na músicas provavelmente vocês vão melhorar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A-Noma novas musicas