The Number of the Beast - Iron Maiden <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Christhian


Dae!

Mais uma da série "Estudando-NWOBHM-feito-um-retardado".

=)

http://soundcloud.com/chrismiyai2/the-number-of-the-beast-chris

ricksimmons
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, bem legal a gravação, parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


ricksimmons
Valeu velho!
Obrigado por ter ouvido e comentado!
Abraços

Wrvieira
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Fala aê! Só um comentário pra essa música:

\m/

De noite, ouço e comento!

Já tô até vendo rolar um Saxon e Angel Witch nas próximas... hehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Wrvieira
ahuahuahaua pode crer! E quem sabe um Venom tb! ahuahaua

Abraços meu velho!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


mto foda... ficou excelente... lembra bem o bruce

apesar de eu não gostar de iron maiden... parabens
depois grava um som do michael jackson e um do Dio ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Ch4p0L1N
Valeu velho!!!

Cara, fico lisonjeado com a comparação com o Bruce, mas na verdade tá tudo bem diferente! Eu aproveitei algumas sacadas da interpretação dele que são fundamentais no som, mas preferi fazer uma linha mais plausível de se executar ao vivo, já que essa é a intenção.

=)

Obrigado por ouvir e comentar, meu chapa!

Abraços

Sparkle
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
Mano Christhian!!!!!! HAHAHA, sou fã extremo de Maiden!! Não pude deixar de ouvir esse som, porra, tu mandou muito!!!!!! As qualidades das tuas gravações estão excelentes! O que tu ta usando pra gravar? É em estúdio? PC? :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Sparkle
Fala meu velho!!! Quanto tempo cara!!!!!

porra, valeu pelos elogios cara! Vindo de vc, é um puta peso!!

Então, eu montei um bom equipo pro home estúdio, mas ainda to ampliando. To gravando com o SM86 (condenser), Shark dsp110 (préamp) e Creative Audigy. A partir da semana que vem, vai rolar uma Delta 66 no lugar da Creative e em breve compressor e pré valvulados (rack). Dai vai ficar o bixo! ahauhauha

Abraços man! Obrigado por ter ouvido e comentado!

\o\

cybx
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Acabou postando né gayzolino... Só uma palavra...

Animal. \m/

Já tinha comentado contigo antes né, então nem precisa babar mais teu ovo huauhauhuaha...

Ow, se liga, qnd vc for vender o teu compressor me avisa, que eu me interessei pela qualidade de compressão apresentada na gravação da Santeria.

Abraços e até amanhã!

ASO
Veterano
# ago/07 · Editado por: ASO
· votar


Das suas gravações que eu ouvi, esta foi a melhor... e olha que as outras foram excelentes também!

Parabéns cara! o/

MetalDrummer
Veterano
# ago/07
· votar


biba rampeira,

pra variar muito bom...!!!

na hora que vc fez aquele grito vc sentou naquele cone que vc nos mostrou?

Wrvieira
Veterano
# ago/07
· votar


Caraleo, muito phoda, Chris! \m/

Excelente mesmo, capturou o clima da música e a pegada do Bruce com maestria!

Até o Vincent Price tiraria o chapéu pra essa intro... hehehe

Parabéns, meu velho! É por essas e outras que as coisas estão acontecendo. E tem muito mais pela frente, pode crer!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Muito bom Phóphis,
Não tenho nada a criticar nesta, interpretação excelente, afinado e com muita pegada, curti muito os drives também, e dessa vez achei a gravação perfeita hehe, fazia tempo que não ouvia Maiden, não sei nem oque é metal mais uhauhauhhua
abraço

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian


Bem, cara ficou exelente, como tem ocorrido de costume ultimamente.



Críticas :

"Can I Believe", cara, essa parte no começo da música tem uma puta pegada pra acordar vizinhança, na sua versão ficou xoxiiiinho.


Mixagem, po cara, errou no reverbi hein?!!? Não é tão na cara esse reverb não, ele é mais suave porém com uma profundidade maior, voce teria que usar uma simulação de um lugar maior...ficou seco, da pra notar bem isso no começo da música e nos coros "six, six six, the number of the beast..."


Bem, é isso...meu velho, exelente!!!E pra não dar só tapinha nas costas, eu tenho que arrumar uma coisa pra criticar, e como voce sabe, sou perfeccionista, noto os mínimos detalhes.


Abração!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


cybx
ahauhaua pois é cara, eu resolvi postar, até pra ter certeza de que to indo no caminho certo, com esse monte de estudos pra Heavy metal q vc sabe que eu to fazendo. Acho que estou indo bem.. ahuaahauha

Dps falamos do compressor, bele?

Abraços!

ASO
Opa! Valeu velhão! Eu curto esse som pra kct tb, deve ter ajudado a deixar legal!
Abraços!

MetalDrummer
Valeu Mona!!
naquele cone que vc nos mostrou?
Nem preciso retrucar... Mostrei o cone pra vc né? huummmmm
=P
Abraços!

Wrvieira
Fallaaaaaa velhote! De boa?
Pois é cara, esse som tem um clima muito tenebroso, tenso... legal tua observação, fico feliz de ter acertado!
Cara, muito obrigado pelas palavras! É gratificante que alguém que eu tenha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente e que conheceu um pouco mais sobre mim curte o meu trabalho!
E vamos pras cabeças, Rockin´it out loud! ahuahauha

nettoroses
Fala Rosinha!
Valeu meu velho! A gravação ficou legal, mas eu tinha cagado na masterização (tinha feito de fone, tava sobrando harmonicos médios). Agora já tá de boa!


Galera, obrigado pela força!

E quem quiser ver um show de metal de qualidade, uma das maiores bandas de metal do país nos anos 80/90, o Vodu, vai se apresentar no Manifesto (Sampa/SP) no dia 02/09/2007, marcando um retorno com toda força, pra botar a banda de volta no topo.

Um pouquinho mais de informação, aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/168946/

Abraços a todos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Fala meu chapa!!
Velho, valeu pelas dicas! Sobra a master, acabei de comentar no post pro nettoroses.. na verdade, tava sobrando harmonicos médios pra cacete na master final.. acho que agora já tá melhor!

Sobre o Can I Believe, eu percebi assim que terminei de gravar que poderia ter melhorado. Certamente se fosse uma gravação pra valer, teria voltado e refeito.

Valeu pelos comentários meu velho!
E demorou pra tu ir no ensaio da minha banda aos Domingos pra fazer um som lá com a gente!

Abraços!

B.Frusciante
Veterano
# ago/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Duas Palavras

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


B.Frusciante
Oo

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
heh..
Já que vc não intendeu..
Muito foda \m/
parabéns

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


B.Frusciante
ahuahuaa valeu velho!
Porra, tá escrito "No wai" lá, nem sei que porra é isso! ahuahauhaha

Abraços!

Zapata
Veterano
# ago/07
· votar


No geral eu achei bem foda, alto nível.

Mas como eu sou chato pra caralho, tenho que dizer que estranhei o fato de você usar duas maneiras diferentes de cantar. Nos primeiros 2 mins você estava com a voz mais solta, até deu umas "imitadas" que ficaram excelentes, o falsete ficou absurdo de tão foda. Depois disso, você prendeu mais, o seu "i" nem sempre saiu legal (às vezes "preso" ou meio "entubado"), muito drive, enfim, agressividade que eu achei um pouco exagerada, pelo menos comparativamente.

Abraços.

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Achei muito foda!
O falsetao ta foderrimo eheheh

O comeco ficou muito foda, a narracao tambem ehehhehe.. qualidade muito boa!

Curti a agressividade com drive! Soh alguns versos q parece q vc correu demais, e saiu um pouco da cadencia, mas coisa bem pequena.
Ficou foda foda!

Possess your BORRY? hehehehe o unico erro de letra eu percebi ehehe

Parabens!!

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
huauhuh!
É tipo 'no way!' ou 'sem chances!' ou 'caramba!!' saca?
heuheu
flw^^

sithknight
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
Simplesmente Animal!!!
Grava Hallowed be thy Name tbm!!!!
Up the Irons!!!
Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Zapata
Fala meu velho!

Como sempre, comentários muito bem feitos e atentos. Depois vou ouvir com muita calma e prestar atenção, mas já lhe adianto que tem todo fundamento o que vc disse: Eu havia gravado como teste apenas até "some kind of hell" (cheguei a postar no tópico de Batepapo) e depois larguei a preguiça e continuei. Não seria de se estranhar alguma mudança leve, que um ouvido bem atento perceba!
Valeu pelos comentários velho!

AsTrOdYuM
Falaaaaa meu!
Cara, sobre a cadencia, realmente eu senti umas pequenas dificuldades, mais no começo, talvez por um pouco de falta de costume com o som - eu nunca tinha cantado. Mas legal que não tenha interferido!
Porra, sobre a pronuncia, não tem jeito.. acho que o danckor uma vez falou exatamente sobre esse mesmo tipo de articulação.. É intrínseco, de quem aprendeu a vida inteira com esse "sotaque" caipira.. =\

Valeu pelos comentário man!

B.Frusciante
Porra, se fosse No Way ainda vai.. ahauha mas NO WAI é estranho pra caraleo! ahuahauha
Falou!

Abraço e obrigado a todos que comentaram!
\o\

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


na minha opinião faltou "pegada", mas como não curto Iron não posso dizer nada, nunca prestei muita atenção nessa musica.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
Fala meu!!!
Po velho, faltou muita pegada, em comparação a essa versão, suprema, na minha opinião!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/146681/

ahuahuaha
Valeu!
Abraços!

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


Rapaiz, ja disse isso mas vou repetir. Vc é um desgraçado ! hauhuhaa

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
Vai tomar no seu c*!!! (O.O)
E meu irmão disse a mesma coisa!

Parabéns, bro, entrou no metal mesmo, hein! Parabéns mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Number of the Beast - Iron Maiden <Chris>