Rafa Peraza - Palcomp3

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07


    fórum entregue às moscas

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    lula_molusco

    Eheheheh, eu acho que já tinha comentado tuas músicas num outro tópico... Mas bem-vindo ao vácuo. :P

    Engraçado que volta e meia aparece no fórum de guitarra alguém reclamando que só tem tópico sobre equipamento, blablabla, que o pessoal só fica discutindo em vez de tocar, balblabla... Mas quando aparecem pessoas dispostas a dar a cara para bater, são simplesmente ignoradas. E nem é questão de qualidade, mesmo caras fodas como o Christian só recebem uns poucos comentários - a não ser que ele faça um cover do Iron Maiden, é claro.

    Mas é isso mesmo... tirando raras exceções, acho que a maior parte dos trabalhos originais de composição que aparecem nesse fórum é ignorada.

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bog
    é...a situação tá complicada =P mas valeu Bog, vc foi um dos poucos que comentou lá no outro tópico hehe...me ajudou bastante ^^

    sbraz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fala rapa blz, tão eu ouvi teu som e achei show de bola, parabens, as letras são bem criativas, melodia fera, supersom pra quem gosta de mulher, gostei, flow!

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sbraz
    valeu cara!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/07
    · votar


    Em breve irei comentar man! Tava ausente da internet esses dias, mas vi seu recado no meu orkut e zás, e ai já ouço
    Valeu! Abraços

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ServeTheServants
    hoorey! com certeza mann...precisamos fazer umas parcerias à lá PDOB só que de alto nivel agora ehueahauaeu

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Quero deixar um depoimento aqui sobre o Palcomp3, essa semana recebi um convite pra tocar em um evento em sp, e outro pra aparecer na tv local daqui. Só pra avisar que mesmo sem pretensão alguma a divulgação do site é fenomenal.
    PS; não aceitei nenhum dos dois convites ainda eahuaehaue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rafa Peraza - Palcomp3