Longing (Togireta Melody) - X-Japan <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian


Boas.

Esse deve ser o último cover que eu posto por aqui. Mas por um motivo bem especial.

Por uma grande felicidade, minhas bandas estão funcionando muito bem. E devo começar, muito em breve, a viajar bastante, possivelmente até pra fora do país.

Ou seja, já não está me sobrando muito mais tempo, com tantas aulas e bandas. E realmente vai ser difícil parar pra gravar covers. Devo até continuar a postar, mas com muito menos freqüência.

Resolvi gravar esse som por vários motivos, mas em especial pra deixar bem impressas e evidentes as minhas origens.

Essa vai dedicada pra galera que é descendente de japa e afins!

Girl From Hokkaido, Midgard, Soulface, Jiuvaskala, Karaokeall (que me arrumou essa maravilhosa BT) TG Aoshi (apesar que acho que esse ai é falso! ahuahaua), Bog (esse é falsificado msm! ahuahua),

E tb para algumas outras pessoas, que foram importantes pra mim aqui, de alguma maneira:

Dark Diva ♥ ♥ ♥ , Olympia, Dresssa, Danckor, JoeCruzGuitar (grande brother!), Cantante, Vick Vaporub, MetalDrummer, I. “Matusalém” Nosferatu, Izzy Dragon, Facchini, Ed “gay” Vedder, Alessandra, Busterchair, Jattto e mais um monte que eu vou esquecer de citar, mas vou lembrar sempre. =)

Ta cheio de erros, talvez mais que o habitual, até pq é uma música difícil pra KCT, além de eu estar destreinado pra articular em Japonês. Mas é de coração. =)

4shared

\o\

EDIT: O 4shared tinha derrubado o link, aproveitei pra corrigir uma coisa que estava me incomodando. =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


Tradução (meia boca, com algumas "muitas" correções, do Letras.mus.br)

Composição: Yoshiki

Longing - Togireta Melody

Desejo - Melodia Sem Fim

Mesmo essas palavras que me feriram
Mesmo essas lagrimas que correram abaixo
Um dia serão apenas lembranças.

Por isso guarde essa "Melodia sem fim" no seu coração
E ela irá continuar viva,
Mesmo que não nos encontremos de novo.

Canto sem você
Eu cantarei sem você
Você não pode sentir meu coração
Se despedaçando na chuva?

Eu canto sem você
Eu cantarei sem você
Você não pode segurar minhas lágrimas?
Porque, eu ainda amo você

Não posso enfrentar a idéia de estar sozinho
Eu canto, pela canção que ainda continua
Abraçando você dentro do meu coração
Eu irei cantar essas lembranças
Até que minha voz desapareça

Canto sem você
Eu cantarei sem você
Você não pode sentir minha dor?
Não há nada que eu possa fazer

Eu ainda desejo que haja na sua memória
Mesmo se isso apenas cause dor
Quero dizer a você o que está em meu coração

Mas agora... não há ninguém aqui por mim
Como sonhos que parecem se despedaçar na chuva que cai
Onde o amanhã é tocado como uma canção

Canto sem você
Eu cantarei sem você
Você não pode sentir meu coração
Caindo através da chuva?

Eu canto sem você
Eu cantarei sem você
Você não pode segurar minhas lágrimas?
Porque, eu ainda amo você.

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Fala japa blz?

Po velho q bom q as coisas estão dando certo \o/
Po velho quanto a musica não tem nem o q dizer
po ficou foda, essa musica eh linda demais =')
Não ouvi nenhum erro huaehuaehua pra mim ta ótima mesmo, mas vou deixar os detalhes pra quem entende pq eu sou noob ayhayehae
X japan ruleia as teta memo

Mas eh isso aew
Velho sucesso pra vc aih \m/ e venha com a banda tocar aqui na minha cidade aih eu dou uma canja e subo no palco tb pra estragar tudo \m/
mas ve se continua postando aqui hein??

up the japas \m/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Jattto
· votar


Christhian

Ow... lokão! O link tá quebrado já! ¬¬

Reposta isso ae que eu quero mto ouvir! Música japa ruleia! X Japan ruleia!!! Tu ruleia! o/

EDIT: reposta, não resposta. =S

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Jattto
Feito.

Esqueci de tu na lista, heresia!

\o\

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Christhian

Feito
Aeeee! Baixando! \o/ Amo essa música, cara!!!

Esqueci de tu na lista, heresia!
É... seu herege!!! Eu percebi! ¬¬ Mas tudo bem, eu te perdôo. =\ Mas que isso não se repita!!! Lembra-te que eu sou o descendente de italianos que melhor *até parece* pronuncia japa sem saber o que tá falando (ah... eu sei pq pego traduções na net, mas não sei praticamente NADA dessa língua tão bonita e que quando eu tiver tempo com certeza vou querer aprender um pouco).

Skinwalker
Veterano
# jul/07
· votar


egua cara... mt foda =) e nessa até o instrumental ta do caralho... mt emocionante a musica e o senhor cantando cara, puta interpretação fantastico m/
eu escuto umas coisas japonesas tb por influencia de um amigo e cara caso queira pegar outra coisa japa qualquer dia eu adoraria ouvir vc cantando Tsuki no uta - Gackt é bem emocionante e tem coisas mt interessantes =) eu consegui uma BT perfeita dela com esse amigo, mt foda m/ parabens cara

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini

Que honra!
Estarei ouvindo brevemente...

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Mestre Christhian,

Que o destino ilumine teu caminho e te guie pelas estradas que desejes traçar. E que o sucesso seja apenas uma consequência de seu trabalho.
Amigo, sou fã de X-Japan, músicas como essa e Voiceless Screaming, são realmente fantásticas demais! Eu nunca tive argumentos pra te ajudar ou auxiliar nesse campo da técnica vocal devido a minha ignorância dentro dele, me perdoe por não poder ajudar, mas creio que conquistou um fã postando esses seus covers, e me sinto muito honrado mesmo vendo que meu nome ta ali em cima escrito, o máximo que posso fazer é dizer que o achei do som, porque nem definir o que senti eu consigo. Tá do Caralho! hosaehosehow (como sempre)

Abraço.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Vaste bem fundo rapá!!!


=))

Boa sorte com tua carreira, bem, é oque eu disse pra voce nas suas ultimas gravações, sua evolução como cantor nesses ultimos tempos, na minha opinião, foi absurda. É natural que sua carreira como cantor deslanche com um talento desses, continue firme, tenha fé que voce irá bem longe.




Ouvirei despois o som, agora to sem como ouvir, madrugada é foda, todo mundo dormindo...


Abração enorme cara, e sempre que possível, poste por aqui sim...espero daqui a uns 4 5 anos, estar com uma banda, ou com minha própria carreira, e topar contigo num estúdio, ou ouvir falar de voce de outras pessoas.

Fuiz...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


Jattto
Fala ae!
ahuahuahuaha é verdade, tua pronuncia pra quem nunca estudou japones é boa mesmo!

Valeu Jatttonildo! Ouve ai e me diz se curtiu, apesar de estar cheio de errinhos, eu gostei do resultado!

Skinwalker
Fala cara!
Essa BT é a original da banda, com o Yoshiki no Piano/Bateria. Esse alias, é um músico fantástico!
Valeu pelos elogios velho! \o\

Facchini
Dae!
Cara, muito obrigado pelas palavras. Eu penso exatamente como tu escreveu: Não tenho nenhuma pretensão de ser famoso, só de fazer um trampo bem feito e obter sucesso nisso.
Cara, palavras de qqr natureza, sejam críticas ou elegios, desde que sejam sinceras, ajudam e muito a qqr pessoa. Eu já recebi algumas critícas durrisimas que me fizeram estudar ainda mais e elogios que me fizeram ver que estava no caminho certo. Entende? Da sua maneira, vc sempre me ajudou. =)
Obrigado novamente pelas palavras, meu chapa!
=)

Homem Cueca
Fala man!
Valeu pela força meu velho!

Cara, realmente minha voz passou, não por uma transformação, mas por uma recuperação e um ganho bem grande.
Quando eu comecei a postar aqui, fiz isso de maneira bem simples (inclusive como a maioria dos músicos fazem pra sobreviver nesse país, eu já vinha dando aulas há um bom tempo, mas nunca havia citado isso aqui, por que achava que não era a hora certa), com gravações bem básicas, buscando uma única coisa: Opiniões, fossem elogios ou críticas. Quando eu cheguei aqui, eu havia acabado de passar por um período em que tive de ficar quase 3 meses sem cantar, por irresponsabilidade minha, e sabia que recuperar não seria fácil. Pra falar de datas aproximadas, eu acho que uns 6 meses depois de ouvir muita crítica e de fazer muita aula, eu já estava no ponto que estava antes de ter parado. Acontece que eu sou perfeccionista por natureza e tive a sorte de ter encontrado um professor que me mostrou que eu podia, além de simplesmente voltar a cantar como antes, atingir altos níveis. Ainda estou começando nesse caminho, mas definitivamente minha voz está encontrando, a cada dia, uma identidade mais concreta.

Com certeza nos encontraremos. Até pq uma das minhas bandas é de São José dos Campos e quando começar o trabalho de divulgação dela, certamente será por essas regiões. Sem contar que tu és um excelente músico e se for seguir com isso profissionalmente, certamente irá alçar vôos muito altos. E que não demore tanto!
\o\


A todos, muito obrigado por todo o incentivo e por todas as palavras que me fizeram evoluir bastante nesse ultimo ano.
=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


Segue a letra, pra entender melhor a tradução. =)

Longing - Togireta Melody

Kizu tsuke atta kotoba mo kasaneta namida mo
Itsuka wa omoide ni naru yo dakara
Togireta melody mune ni dakishimete
Ashita mo ikiru darou anata ni aenakutemo

Sing without you, I'll sing without you
Can't you feel my heart
Falling through the rain?
I sing without you I'll sing without you
Can't you hold my tears?
Cause Still I love you...

I can't face the thought of being alone
I sing for the song still carries on
Mune ni dakishimete omoi wo utawasete
koe ni naranakutemo

Sing without you, I'll sing without you
Can't you feel my pain?
There's nothing I can do...

I still have a longing for you memory
Kizu tsuku dakedemo kokoro wo tsutaetai yo
Ima wa... hitori ni shinai de
Furi sosogu ame ni kowaresouna yume
Ashita mo kanaderu kara

Sing without you, I'll sing without you
Can't you feel my heart
Falling through the rain?
I sing without you, I'll sing without you
Can't you hold my tears?
Cause Still I love you...

I sing without you, I'll sing without you
Can't you feel my heart falling through the rain?
I sing without you, I'll sing without you
Can't you hold my tears?
Cause still I love you...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


あ、僕の名前を見てるよ!さーそのX-JAPANというバンドを知ってないけど、曲はちょっと悲しいねえー!じゃ、多分またFCCに戻って、”さよう なら”より”またね”のほうがいい。

Pqp, meu nível de japonês só piora nesse país!

Lex Vox
Veterano
# jul/07
· votar


Parabéns teacher, vc merece todo o sucesso!

Só vê se não abandona teus alunos hein? rsrsrs

Muito bom esse som, não conhecia. Já tinha ouvido uns sons do X-Japan e curti bastante.

Sobre o vocal não tem nem o que falar né? Fuuuuuudido, um feeling fortíssimo, de emocionar esse som!

cybx
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Muito bom mesmo! Nunca tinha ouvido vc cantando uma parada dessas mas ficou excepcional. Desde gravação até mixagem.

Vamos e venhamos, um som meio boiolesco, mas tudo bem! Agente releva! Hahahahaha.

Sábado to ae!

Abraços, japs!

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Música fodástica!

Ia dormir agora, mas que se dane! =)
Tô baixando agora!

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Velho, que honra!

...
(apesar que acho que esse ai é falso! ahuahaua)
Ow! hauhauhaioeuhaoieuhae! =)
Só pq alguns amigos meus me chamam de chinês, não quer dizer que renego minhas origens nipônicas! =P

---

Como vc mesmo disse, deu umas derrapadinhas na pronúnicia, MAS QUE SE DANEM OS ERROS!!! \o/ Ficou MTO foda, tio! Gostei mto!
Teve uma hora que eu achei q vc era o Toshi! (juro!)

---

Poxa, cara, fiquei feliz mesmo de saber que as coisas estão dando certo! Vc merece! Da primeira vez que eu te escutei aqui, até hj, vc melhorou bastante! E olha, que vc não era pouca coisa não!
Continue assim, sempre melhorando, sempre evoluindo e não desista, pq vc é foda! (e eu falo sério!)
e preciso dizer mais uma vez: vc merece mesmo!

\o/

P.S.: Vê se não some!!
P.S.2: Algum dia eu gravo a Cemetery Gates com vc! \o/
P.S.3: Vai demorar.... =p

Girl from Hokkaido
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Não manjo nada de X-Japan, mas... A letra, a música, tudo é lindo! Quanto a sua voz, não preciso nem falar, né? huahuahuaha!
Fiquei muito feliz por vc ter lembrado de mim! ^^
Desejo a vc toda sorte e todo sucesso do mundo! Vc merece tudo de bom, viu?!
Vê se não some!! (2)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Bog
ahuaha Acredite, meu nihongo está mil vezes pior que o seu!

やっぱりあんたの名前をみてんだぞ!書いているでしょう!ahuahauhaua
じゃ、X-JAPAN きかないといけないんだよ!ほんとに、これはぼくの一番すきな日本のJ-ROCKバンドだよ!この人たちがすごい醸造だたよ!
私のしごとがちょといそがしくなたからFCCに少しかいてやめるだけど”さようなら”を言わないんだよ!この場所にすごいいい方があるんだよ!

E agora o que a paciencia não me permitiu pensar em nihongo! ahuaha

Certamente vc é uma dessas pessoas! Apesar de não conhece-lo muito bem, admiro bastante a maneira como vc pensa e lida com as diferenças que tem com todos. Espero que em breve a gente tenha a oportunidade de se conhecer pessoalmente, pois pessoas como vc são importantes de se ter por perto, pois tem muito a agregar. =)

ahuaha e não liga pro meu nihongo até por que escrever nunca foi o meu forte.. falando até que eu engano bem!
Abraços e valeu por ter ouvido!
PS: Realmente a música é bem triste. Mas... motivos a parte.. =\

Lex Vox
Valeu velhão!
Que nada, não vou abandonar ninguém não! Vou é obrigar todo mundo a ir me ver! ahauhauaha
Valeu por ouvir e comentar velhão!
Abraços!

cybx
ahauhauha boiola é vc, gayzão!
Brincadeiras a parte, esse tipo de som é algo que eu realmente admiro e gosto pra kct. Essa banda era formada por músicos excepcionais e os caras tinham uma musicalidade muito foda.
Valeu por ouvir e comentar meu chapa!
Abraços!

TG Aoshi
Valeu velho!
Ahuaha a pronúncia tá zuadassa pra cantar! A articulação das sílabas é muito diferente do ingles e na boa.. faz muuuuuito tempo que eu não canto nada em nihongo... mas ainda quebra o galho! ahuahaua
Po cara, vamos mandar ver nesse Pantera uma hora! Vai ser legal!
E eu não devo sumir não! É que realmente meu tempo vai ficar escasso, mas sempre que der, eu apareço pra dar um Oi e um Tchau por aqui.. aahuaha

Obrigado por todos os elogios e pelos votos! É sempre bacana receber essa energia, principalmente de uma galera que eu sempre gostei de ver por aqui, como é o teu caso!
Abraços! Keep Rockin´ 4Ever! \o\

Girl from Hokkaido
Oi Gatinha! =)
Claro que eu lembrei de vc! Afinal tu és a mais japa das usuárias do fórum! E tb já tinha te dito que qqr hora gravava uma coisa legal em nihongo. Ta vendo como eu cumpro o que falo? ahuahauha
Obrigado por ter ouvido e pelos votos tb.
=**

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Muito bom Chris rapa, mandou ver!! Musica dificil, ficou bom, conseguiu manter o sentimento da musica!
clap clap clap

depois veja a minha gravacao lah, veja oq tu acha... musica meio dificil eu achei.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Oi Gatinha! =)
Gatinha? Sei lá, acho que tô mais pra coelhinha (Usagi-chan, Sailor Moon, hã?! huahauhuha)

Claro que eu lembrei de vc! Afinal tu és a mais japa das usuárias do fórum!
Sério mesmo? huahuaha! Eu achava que não era tão japa assim... XP

E tb já tinha te dito que qqr hora gravava uma coisa legal em nihongo. Ta vendo como eu cumpro o que falo?
Eu lembro! =)

Obrigado por ter ouvido e pelos votos tb.
Vc sabe que é de coração! Torço muito por vc! ^^

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Christhian

Caramba, difícil cantar isso meu.

Vai firme véio, afinal alguém aqu item que fazer sucesso né?

Vc tem qualidade e tem consciência disso. Vai na música que o resto vem.

Boa sorte.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


AsTrOdYuM
valeu velhão!

Amanhã durante o dia ouço seus sons e comento!
Abraços!

Girl from Hokkaido
=*

Cantante
Fala meu amigo!
Realmente, fica passeando lá no alto.. ahuaha pow, mas eu (e vc tb) ouço uns errinhos tão.. tão.. bobos! ahuahauha Mas acho que a graça dessas gravações caseiras é exatamente isso! É mostrar que errar é totalmente normal, desde que seja algo aceitável.
Cara, eu honestamente não estou lá muito preocupado com sucesso, no sentido de fama... Felizmente eu já consegui me estabelecer financeiramente (profissionalmente ainda me falta, honestamente) e sem demagogia, o sucesso (nesse sentido, de fama) seria apenas mais uma realização - interessante, porém não fundamental. Evidentemente isso nos valoriza como profissionais, mas quero msm é mostrar meu trabalho por ai pra ver quem vai curtir! hehehehe Vai ser legal!
Muito obrigado pela força! E quando eu estiver por CWB, vamos marcar de nos vermos pra jogar papo fora!
Abraços e obrigado pelos votos!

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/07
· votar


Chris

CWB = Curitiba? Vc ta em curita agora?

abraco

LuizJu88
Veterano
# jul/07
· votar


PQP, essa musica é foda e terei de baixar =]

LuizJu88
Veterano
# jul/07
· votar


Ja começou bem pela escolha da música(uma das minhas favoritas do X) e após ouvir isso só tenho uma coisa a dizer: vai fundo que tu merece fazer ter todo o sucesso profissional no mundo da musica...
Tirando alguns errinhos de pronuncia(não peguei muitos mas digamos que eu não sou lá um japones tão legitimo...ahuahuahu) ta extremamente foda!
E imagino que deva ser extremamente dificil cantar uma musica dessas(só imagino pq de canto não entendo muito bem não)
Parabens e boa sorte, é tudo que posso falar o/

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

falei alguma merda??? =(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Midgard
ahauhuaa pq?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Midgard
ahuahuaha eu esqueci de tu, não foi?

Foi mal! ahuahauhaha

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

ahuauehuaeuhuaehuaeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Longing (Togireta Melody) - X-Japan <Chris>