Make Believe - Angra <Christhian>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07


Boas... fiz besteira e acabei deletando o outro tópico na hora de editar... burradas de moderador.

Enfim, sem rodeios, tai. Sem os backs por pura preguiça. Com muitos falsetes trocados pra voz plena. Tá bem a minha cara, por isso deu um enorme contraste com a BT, que é bem leve.

http://www.4shared.com/file/18905470/f626536d/Make_Believe__sem_backs_ _-_Chris.html

E num final, pra inventar um pouco, um A4, pra lembrar que cantar agudinho não é impossível, só questão de estudo. Pra quem gosta, evidentemente (não é o meu caso.)

Abraços.

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Essa dae eu pedi num outro tópico ae pra vc \o/
Eu acho asephsoheohw

ake: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/164233/

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


depois eu baixo, agora nem dá e ouço \o

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Facchini
Fala fiote!

Vc e o Vick Vaporub já haviam comentado que queriam ouvir!

Espero ter feito algo decente. =)

Abraços!

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Christhian

Muito BOM! Na verdade perfeito! Já está ficando enfadonho ouvir suas gravações!!!! Tudo SEMPRE excelente! hahah!!! Vê se na próxima faz umas merdas só para variar...porque nem me surpreendo mais...hehehhe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


makumbator
ahauhauha
Valeu velhão! Tem uma porrada de merda minha por ai! Mas abafa o caso! ahuahua

Cara, falando nisso, como sempre postamos no Home Estúdio, to lembrando de comentar que estou dando um upgrade aqui. To colocando um Tube Composer e um Tube Ultragain, ambos valvulados e de 19". Devo pegar um case tb e vou usar ao vivo, além de no estúdio. Fiz uns testes nesse equipo, com um mic muito inferior ao meu e ficou brutal. Depois eu passo todo o esquema lá pelo home estúdio pra gente tentar debater como gravar bem a "relativo" baixo custo (somados, não vão custar 1000R$).

Abraços!

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Christhian


Valeu velhão! Tem uma porrada de merda minha por ai! Mas abafa o caso! ahuahua
Mentira! Eu nunca ouvi!

Os dois são os da Behringer? O tube composer é um compressor, e o ultragain um pré, não é isso? Tenho o Mic 100(o de pedal), o ultragain difere muito dele?
tem aqueles semi-cases, tipo esse aqui que ficam bem para levar ao vivo, olha:

http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=7001

tem de 2, 4 e 6 espaços, e são bem leves sem deixar de proteger.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


makumbator
ahauhaua

Então, ambos são da Behringer. Eu já uso a um tempo e jamais tive nenhum problema. Sem contar o preço bem acessível. Composer é realmente um compressor/limiter, com outras funções de dinamica, como Expander e Peak Detector. O Ultragain é meio parecido com os Mic´s (eu tenho um MIC200), mas tem melhores de warmth, no caso de usar o recurso, bem como a valvula é diferente (é mais funcional, essas nos MICs é meio limitada, não dá realmente uma sensação de modelagem e sim de mera equalização).

Cara, testei com um microfone LeSon (acredita?) e gravei um trecho de um som do Iron, Revelations... Ficou fodástico, transparente total com uma dinâmica bem natural - e nem regulei, só peguei do jeito que estava e mandei ver. Enfim, amor a primeira ouvida! huauahua

Cara, sobre o case, eu vou pegar um Gator msm ou KGB. Eu sou chato pra kct com minhas coisas, pelo menos num case que aguenta pancada, vou ficar mais tranquilo!

ahuaha Abraços!

Hells Bells
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Cara ta fodastico. Eu acompanho o forum faz um bom tempo mas nunca tinha postado nada ou comentado. Ja escutei quase todas as suas gravações que são sempre excelentes, bom não tem nem o que falar, vc ja é hors concours aqui no fcc. Parabens!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jul/07
· votar


Daí eu pergunto: mas que voz é essa, meu Deus?! XD
É muito bom te escutar cantando, Christhian... E a música ajuda! É minha favorita do Angra! ^^

cybx
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Hahahahha, com ctza não é meu caso tb!

Mas já que tu me fez cantá-la, tinha que ouvir.
Fico perfeito, espero chegar nesse nível um dia, é tudo que eu quero.

Agora chega de babar teu ovo pq se não vai fica meio viadesco.

Abraço gayzão!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

=]

Do caralho, sem mais.
Tô muito bêbado pra comentar algo mais aeiuheaheah

um A4, pra lembrar que cantar agudinho não é impossível
Fala isso pras minhas cordas vocais =D
(Não coloquei pregas pra não associarem ao fato de estar bêbado ¬¬)

=*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Hells Bells
Fala meu velho! Valeu pelos comentários!
Ontem eu ouvi o seu Purple tb e achei muito legal! depois comento melhor lá!

Abraços e mais uma vez, valeu!

Girl from Hokkaido
Daí eu pergunto: mas que voz é essa, meu Deus?!
ahauha pergunta pro demonho, foi um pacto e tal... ahauhaua zuera, té parece que é tudo isso!
Obrigado mocinha! Valeu pelos elogios e pela força !
^^

cybx
Fala mala! ahuaha
Valeu velhão!
Tu vai cantar muito mais do que isso meu chapa. Tu é um cara dedicado, interessado e que tem um objetivo bem definido pra vc msm. Só falta aprender a se cuidar melhor, cabeção! ahuahuaha
Abraços velhote!

Vick Vaporub
ahuahuaha valeu vaporub!!
ahuahua é verdade, pregas de bebado não tem dono, não é msm? Falam qqr coisa! ahuahuaa Por isso que eu não bebo!
Abraços meu chapa!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Ficou legal cara...oque eu realmente não gostei foram os refroes...acho que ficou MUITO descaracterizado...
=)))


Agora, os falsetes estão exelentes!!
^^



Agora...cade a I'll See light tonight hein?!?!?!?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Tirando os "from" que quase não sai... What the $*%#, man!!!! Go hell...

Quero ouvir Sonora, véi!

Lex Vox
Veterano
# jul/07
· votar


Vou reduzir meu comentário a poucas palavras.
Se eu fosse o Gordo Mattos, nunca mais abria a boca

Hells Bells
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Blz cara, se pudesse comentar eu ficaria agradecido.

MetalDrummer
Veterano
# jul/07 · Editado por: MetalDrummer
· votar


a Bt versão MPB é sensacional...uhauhauahuah

e quando ao Chris...como sempre parece uma Beeeschona talentosa

baritonisation
Veterano
# jul/07
· votar


Adorei esse BT!

Belo canto cara. Achei bem legal o falsete inicial (minha parte favorita da música).

Tem certeza que esses super-agudos não detonam a voz?

RoyalFlush
Veterano
# jul/07
· votar


Sem palavras!!!
Mto fohda!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Valeu velho! Cara, eu gravo I´ll see essa semana. Preciso descansar a voz. Surpresas em breve. =)

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Tirando os "from" que quase não sai... What the $*%#, man!!!! Go hell...
ahuahua went hell!
Cara, esses from eu encurtei pra dar mais enfase na palavra seguinte... Bem com uns "Then" por ai. É pra o meu pitaco no feeling do som. =)
Valeu velhão! Sobre o Sonora, é só esperar. Estamos preparando um material muito foda! Vou postar mais alguma coisa aqui, em breve!

Lex Vox
ahuahuaa valeu man!
Pow, mas eu tb sou gordaço e tal... ahauhauhaua
\o\

Hells Bells
Blz cara, se pudesse comentar eu ficaria agradecido.

Xacumigo velho. Comento assim que puder ouvir novamente, pra dar umas sugestões.
Abraços!

MetalDrummer
ahuahua fala gayzola!
Valeu pelo talentoso velhão! Mas bicha... ah, pode ser tb! ahuahuaha
Peguei sua msg no MSN tb! hehehe Valeu!
\o/

baritonisation
Fala velho!
Realmente, o começo é bem leve. Mas ouve com bastante atenção... a maior parte não é falsete. =)
Cara, sobre os superagudos, acho que cantar direto assim, deve arregaçar, com certeza... Mas convenhamos que A4 é uma região até irritante de se ouvir... Na verdade, eu prefiro OUVIR e CANTAR coisas muito mais baixas. Dá pra ter um aproveitamento melhor da tessitura, evidentemente.
Valeu! Abraços!

RoyalFlush
Fala meu chapa!
Valeu pelo comentário velhinho!
Abraços!

ASO
Veterano
# jul/07
· votar


Gostei!

Só não achei muito bacana algumas mudanças... mas isso não compromete em nada...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


ASO
Valeu velho.

Abraços.

Midgard
Veterano
# jul/07 · Editado por: Midgard
· votar


Christhian
fala japa blz?? \o\/o/


ficou foda
Vc domina \m/ seu timbre eh muito poderoso \o/ Deve der bem dificil cantar essa musica por causa dos agudos, mas pra vc eh moleza ;)
Essa BT tu q fez?? oO ficou meio diferente da original neh?? mas ficou muito boa apesar de terem tirado o solo :(

PArabens velhoo \o/

André_89
Veterano
# jul/07
· votar


da hora kra! nao sou lá mto fã do Angra, mas eu gostei bastante dessa gravação.... parabéns

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Midgard
Fala Japa!
Valeu velho! Realmente não é um som fácil, mas não é dos mais dificeis tb.

Essa BT é original feita pelo Angra, pra um show acústico na Europa, não lembro agora qual... Eu tenho o disco em casa, depois te atualizo.
Valeu man! Abraxx!

André_89
Valeu velho! Eu tb não sou fã do Angra não. Minha parada é mais Hard Rock e tal.

Maaaassssss pra queimar a minha língua, vou acabar tocando numa banda de metal... ahuahuaha

Abraços a todos e obrigado pelos comentários.

=)

Rebec
Veterano
# jul/07
· votar


oi, :)
acabei de me cadastrar aqui no fórum, já venho lendo a um tempo os tópicos e acho que tú canta demais cara! timbre mto bonito, perfeito... flw.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Rebec
Opa! Muito obrigado por tantos elogios! ^^
Obrigado por ouvir e comentar!
Abraços!

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Realmente é chato comentar suas gravações.

Você manda muito bem manooooow =)

Eu diria que a gravação ta "no grau". Não sei, mas me pareceu que faltou aquele enfeite da hora que você poe em algumas gravações, talvez seja a falta do back vocal, algo assim... Mas ta muito foda cara!
Parabéns.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Facchini
Valeu velho!

Cara, acho que essa versão é meio sem brilho msm.. claro que os backings ajudariam, mas sei lá.. preferia que fosse uma coisa mais porrada e tal.. ahuaha

Obrigado por comentar!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Make Believe - Angra <Christhian>