Frozen Eden - Labyrinth of Mirrors

    Autor Mensagem
    Mulder
    Veterano
    # jun/07


    Olá pessoal. Gostaria de compartilhar aqui com vocês uma música da nossa banda e saber um pouco da opnião de vocês. A banda tá sofrendo uma mudança no grupo (vocalista pra ser mais exato) mas acho que tá valendo mesmo assim.

    http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=40201

    P.S.: Não soube dizer se o trabalho de bandas podia ser divulgado aqui. Caso não possa, desculpe o incomodo. ;D

    Brennno
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    caras, animal

    produção fodíssima

    só n gostei do voc, acho que a voz é boa, mas a musica pede um vocal mais agressivo e metálico.... e agudo, "sei lá entênde" (vc disse q tao trocando de vocalista, numa dessa é por ai)

    no geral power

    abraxx

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Muito foda pra caralho!!!
    Parabéns!

    Eeeeeeeverywheeeere /o/
    I'm looking fooor
    I only see myseeeeeeeeeelf \o\

    makumbator
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    Mulder

    Gostei do isntrumental também, mas o vocal odiei!!! Que bom que vcs vão trocar(mas cuidado para não repetir o erro), se casar com uma boa voz, vai valorizar ainda mais o som! Parabéns!!

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mulder

    Não faz o meu estilo, mas concordo com o makumbator: o (ex) vocal precisava comer muito feijão para chegar no nível do instrumental.

    Agora, uma coisa que eu sempre presto atenção quando a banda resolve cantar em inglês é à pronúncia. E a proncúncia do cara está para lá de meia-boca. Hehhehe, pode parecer preciosismo, mas eu acho que se a banda quer tocar em inglês, precisa ao menos não soar como alguém cantando em inglês e sotaque de brasileiro. É um assunto delicado, porque é muito difícil de esconder o sotaque - eu convivo diariamente com pessoas de várias nacionalidades, por isso alguns sotaques saltam aos ouvidos.

    Esse blablabla todo é só para lembrar: se forem continuar a investir nas músicas em inglês (nada contra), procurem ter um vocalista que SAIBA cantar em inglês. :P

    Mulder
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Mulder
    · votar


    Obrigado pelas opniões positivas. Justamente esse problema com o vocal nos levou a considerar outras opções. Gravamos tambem uma instrumental nossa, mas infelizmente ainda não está pronta a mixagem, e parece que vai demorar um pouco para sair. Mas aqui tem um ensaio no Youtube com a gente tocando ela. Infelizmente, cheia de erros. =P

    Mas se quiserem conferir:

    http://www.youtube.com/watch?v=P3TRNGH0_p8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frozen Eden - Labyrinth of Mirrors