Innocence Faded - Dream Theater <Chris e Alan Domingues>

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Olha cara no geral não curti muito não.. talvez a BT tenha ajudado um pouco a isso! E parece que alguns picos de agudo e algumas melismas sairam um pouquinho fora! coisa de comas..

mas é isso ae!
Timbre foda como sempre!
Abraço

Polaris
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Eu sei que sou muito parcial pra falar de covers do Dream Theater (especialmente da era do Awake) porque sou fãzona, mas o seu ficou muuuuito legal!! Acho que ouvi essa música algumas centenas de vezes na vida, mas o seu cover chegou perfeitamente à altura. Você devia gravar mais DT! Lifting Shadows! Lifting Shadows! *eco* =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Valeu velho!
Obrigado por ouvir e comentar!
Abraxx!

Polaris
ahauhauaha fiquei até com medo quando comecei a ler... pensei comigo "acho que agora levo um zero dela.." ahuahauha
Que legal que você gostou! Eu gosto do Awake tb (apesar de preferir muito mais o Images and Words) e essa música sempre foi uma das que mais me chamavam a atenção.
ahuahua o difícil é achar alguém que grave DT. O Alan Domingues, que gravou esse som é um fanático pelo Petrucci e manda muito bem, mas acho que ele não deve estar com muito tempo, tá sumidão do fórum... Mas fica o apelo! :)
Obrigado por ouvir e comentar!
Beijos!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Coé. Eu to aqui é só berrar no Orkut, é que casei sabado passado, sabe como é né. Correria 1 ano inteiro para organizar TUDO.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Vou até upar um video tocando guitarra no meu casamento, vamos gravar mais sim po. hehehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Alan_Domingues
aahuahauhauha
Porra! Parabéns meu velho!!!! Se tivesse convidado, eu teria ido pra gente botar o local pra baixo! ahuahuahuaha
Que legal cara, muito feliz por vc!

:)

Andrelloween
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Sensacional o som! Acho que ainda não tinha ouvido seus agudos 'limpos', mas curti pacas! Cara, vc manda bem pra caramba tanto em músicas que exigem peso, como nas que pedem leveza. Como é possível isso???? hahahahaha....que ignorância!

Alan_Domingues

Não manjo absolutamente nada de guitarra, mas creio que não seja fácil mandar um DT... Parabéns, brother!

Polaris
Veterano
# jan/08 · Editado por: Polaris
· votar


Christhian

Hahaha, que zero que nada, como se fosse possível uma coisa dessas! =p
Adoro o Images and Words também, e por algum motivo muito louco o Falling Into Infinity me transporta de volta pra Sampa na hora. (Devo ter ouvido muito mesmo esse negócio quando morava aí e nem percebi...)
Fala sério, achar alguém pra gravar DT realmente é uma dádiva.

Alan_Domingues

Cruzes, tem que ser sinistro pra tocar Petrucci. Hats off! Ficou ótimo!
Parabéns pelo casamento! =)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Polaris

Valeu meu velho

Polaris
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues

Valeu meu velho

O elogio foi muito merecido, ficou profissional mesmo a gravação de vocês! (Mas eu sou mulher, e não tão velha assim... acho eu... haha!) =D

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues

:-D

felipecfh
Veterano
# jun/08
· votar


E ae velho!
Bem ficou legal, a execução da guita ficou boa, porém a equalização ficou estranha como vc mesmo já informou...
O vocal ficou bom! Porém não sei se você estava meio gripado ou algo do tipo, mas nas partes mais altas me pareceu meio forçado pra você, por mais que já tenha ouvido outras gravações com notas altas, a partir dos 2:08, mas entendo pois é realmente alto demais, até hoje não sei como o LaBrie ainda aguenta cantar músicas como essa e Take The Time...Pqp, notas muito altas...Como vc mesmo falou ele dá umas "furadas", mas continua mandando muito.

É isso ai velhinho! Como diria Phil, "Thrash till dead" AUshauShaUHSaUsaUH nada a ver né. kkk

Abraços!

KeyboardMaster
Veterano
# jun/08
· votar


Hey....
Eu toco numa Cover de Dream Theater (tecladista) mas nunca saiu nada tão organizado e bonitinho assim...
Eu sei o quão dificil é isso.......
Então Parabéns ... Parabéns mesmo......

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jun/08
· votar


Achei bem legal, tanto os vocais quanto a guitarra. Só acho que o vocal pareceu meio forçado em alguns momentos, realmente é uma música dificil. Alem do fato de a voz do Labrie ser muito peculiar, acho q esse é o foda de fazer o cover de DT, achei o vocal muito "comum" nessa versão. Bom, mas muito padronizado, tem muita gente com "essa voz".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Andrelloween
Polaris
felipecfh
KeyboardMaster
Paul Gilmour Petrucci
Valeu galera, obrigado pelos comentários e desculpem pela demora em responder!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Innocence Faded - Dream Theater <Chris e Alan Domingues>