A LUZ - inédita - Heráclito e Humberto

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jun/07


    CONSIDERAÇÕES GERAIS:

    Não é nem DEMO ainda. Vamos regravá-la.

    BATERIA - usando o dedo no teclado (PSR 730 Yamaha) e está fora do metrônomo... nunca mais confio em auto metrônomo rsrsrsrs... tá fora pacas!

    VOZ - não tenho, mas me meto a besta! Pelo ao menos para não perder melodias rsrs Forcei um pouco e não tenho o tal pouco!

    GRAVAÇÃO - Estou aprendendo a mixar. Num little home studio.

    INSTRUMENTOS - todos executados e gravados por mim, com exceção do mesmo tipo de Tecladinho, som de PIANO, que foi executado por um amigo, MOISÉS. Não os executei para gravar para 'aparecer', é pq não temos muitos musicos por aqui, então, não o fiz por vaidade, mas por falta de opções mesmo e para mostrar o rumo do que pretendo quando for fazer tudo definitivo sem precisar de PARTITURAS.

    LETRA - minha e do meu brother HUMBERTO.

    OBJETIVO em apresentá-la aqui no FCC = obter críticas para lapidar melhor o 'auê' aí.

    TÍTULO: A LUZ - heráclito e humberto.

    SONHO: Um dia entrar num estúdio de verdade e gravar melhor isso aí! rsrs

    vamos lá.. rsrsrs (tem q ter coragem pra mostrar essas brincadeiras rsrsrs, mas me sinto bem à vontade aqui no FCC)

    LINK = http://www.4shared.com/file/17826891/43d9e8d3/A_LUZ_hasband_128.html

    Brennno
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    baixando......

    has4
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Brennno
    Aguardo o seu comentário. Obrigado.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Baixando (2)

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    has4

    Gostei do arranjo e da melodia. Me lembrou um pouco música do Cazuza! (hahhaha, desculpa se você não gostar dele). Também lembrou um pouco aquela versão da With a Little Help from my Friends que tinha na abertura do seriado Wonder Years (lembra?) Eu achei legal!