Is this Love - Whitesnake (Fiz as Guitarras, Backing e Lead) <Christhian>

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Qdo eu acho q não falta absolutamente mais nada pra ser surpreendida por vc, eis q caio do cavalo novamente, hein?! hihi! ^^

Puxa, precisa falar alguma coisa sobre esse som e sobre vc???
VSF, Chris! O q é q te falta pra ser completo? NADA!!!
(isso dá até raiva, viu? Aff... aheuhauehuha! =P)


Mas é sério mesmo. Quer ver? Ó (listando):

• Vc canta pra kct (indiscutivelmente);
• Tem uma p*** bagagem de técnicas vocais;
• Tem um ouvido privilegiado, q escuta cada detalhe de qqr tipo de som.
• Sabe fazer backs perfeitos (q eu amo ^^);
• Tem uma sensibilidade incrível pra trabalhar com a própria voz;
• É compositor (de letras e do mais difícil, q é de arranjo e essas coisas);
• Manda muuuito na guitarra e no violão tb (acha q eu me esqueci do som do Malmsteen no violão do meu pai? ^^);
• Sabe timbrar bem o instrumento q vai pegar (esse som q o diga. Tá perfeito!)
• Etc, etc, etc...


Putz, se eu for lembrar de todas as suas qualidades como músico - e até como pessoa - vai ficar difícil não acharem q é pura rasgação de seda ou puxação de saco, rs...
...e, pra quem estiver lendo isso aqui: acreditem, NÃO É! Se eu acho isso tudo do Chris é pq eu o admiro de verdade, e hoje o coloco equiparado aos melhores vocais desse país (e pq não do mundo?), tendo ele fama ou não. E o vínculo q tivemos desde qdo nos conhecemos até então só aumentou a minha admiração por ele, pois pude conhecer o homem além do músico. E se como músico ele é o q é (e fodam-se os invejosos), como pessoa eu só posso dizer q ele consegue ser MUITO MAIS q isso tudo o q ele mostra pra gente através desse fórum. E não vou falar das qualidades dele como pessoa pq isso não é um diário e esse tipo de coisa só cabe à ele saber. Quem tem o privilégio de conhecê-lo pra valer sabe perfeitamente do q eu estou falando e isso é mais q o suficiente.

Como músico, podem falar q ele é metido (quem pode, pode e poucos têm moral pra isso!), q é insensível (trocaram o vocábulo sincero por insensível no Aurélio e nem avisaram ¬¬), q é prepotente, antipático e o escambau. Mas tenho certeza de q até o mais invejoso se retorce inteiro de ódio por ter q reconhecer q o Chris é FOD@ e por não poder fazer absolutamente nada diante disso (pros irracionais q não sabem separar a sua raiva das realidades da vida: HAHAHA!).

Defeitos? Sim, é lógico q ele tem. E bastante. Mas jogando tudo numa balança, ela não se mantém equilibrada, pq as virtudes desse cara são absurdamente maiores q os defeitos.

Aaaaaahhhhhh, e chega de escrever demais!
Foi mal o post gigante, mas é q eu só voltei a postar aqui por causa do seu tópico e achei q algumas verdades deveriam ser ditas (tá, eu tb ando mto à flor da pele, sensível e... ah, deixa pra lá... rs)

____________


Sobre o som:

Whitesnake rlz! \,,/

Nossa, não sabia q essa música tinha 3 guitarras! Nem dá p perceber!
=-O

Acho q essa sua gravação só prova pra vc mesmo e pra quem quiser conferir q vc é um músico fodástico em todos os sentidos! Meu, q timbre mais perfeito q vc conseguiu tirar do equipo da sua guitar! Fiquei boquiaberta qdo ouvi pela 1ª vez.

Ahhh, e os harmônicos, hein? Eu AMO harmônicos, e os seus ficaram certinhos, lindos!!! \o/

Quanto aos backs, é outro ponto q me surpreendeu - mesmo sabendo q vc é foda nisso, hehe. E sobre a voz principal eu nem vou falar pq está, como sempre, afinadérrima, encaixadérrima e tudo mais de bom. Inclusive eu curti todos os vibratos e tb achei q nas partes suaves do som vc deu uma impostada q, aos meus ouvidos, soou super gostoso de se ouvir. Ah, e as choradinhas do "AGAIN. So I can hold you in my ARMS" ficaram fofas (é, tô me acostumando mesmo com essas suas choradas, rs. Às vezes elas combinam perfeitamente com o contexto da música)!



Resumindo: Dá vontade de deixar o som em looping atéééééé...
:)



...and I can't wait to see you again… So I can hold you in my arms…

;***

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, quase esqueci de comentar o seu comment, rs:

Esse som é dedicado a Dark Diva, por toda a amizade que temos, por todo o carinho que tenho por ela e por mais um monte coisas.

Ok mas, melhor irmos por partes...

______

Esse som é dedicado a Dark Diva

Já disse pra parar de me emocionar com essas coisas, viu?!
Eu nem mereço isso tudo...
=') ♥

______

por toda a amizade que temos

Aham. Isso é o mais importante de tudo.
Afinal, o melhor amor é o q cresce na base da amizade, e não o contrário, né? ^^
(antes q venham zoar: amor de amigo tb é amor, seus mente-sujas! =P)

______

por todo o carinho que tenho por ela

Douzen!
=* ♥
______

e por mais um monte coisas.

É. Por mais um monte de coisas!
XP
______


Te adoro muito viu, moço?! =)
E vou retribuir a sua dedicatória com outra gravação. Sei q não vai estar à altura da sua, mas infelizmente não posso fazer melhor... =(

=******

krydes
Veterano
# jun/07 · Editado por: krydes
· votar


Christhian

muito bom mesmo cara ,vc tem algum trabalho com músicas suas ? mas eu sabia que por trás dessa voz tinha algo !!!achei lindo vc assumir sua homossexualidade [url=http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163988/p1] muito importante isso cara parabéns pela voz (pela opção sem comentários hehe)1 abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Valeu moça!
;-)

busterchair
Cara, usei o Amplitube, simulação de amp clean. Nada demais. Distorções da ME-8, sustain fabuloso da Schecter.

=)

headbangersp
Fala meu chapa!
Ahahaha ah cara, se tiver que tocar e cantar ao msm tempo, não sai direito assim não! É muito casca de ferida cantar e tocar ao msm tempo!
Sobre lecionar, a Dark Diva já comentou. Eu dou aulas em SP, se estiver interessado, basta entrar em contato.


Valeu a todos por ouvirem!

Dark Diva
O seu vem separado...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


krydes
ahuahauhauahuaha
Valeu velhote!!!
Mas fala sério! Tem que começar a ver problemas quando alguém chama o cara de gay e ele fica todo histérico! Eu não tenho o menor problema com isso! Alias, esses dias um cara que lê aqui veio todo perplexo falar comigo.. ahuahauha. O mais importante é que as pessoas certas saibam a sua opção sexual. Pergunta pra Dark Diva o que ela acha disso.. ahauhauha

Abraços e valeu pelos comentários!!!
\o\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


krydes
Esqueci cara, esse é um trabalho com minha banda de som proprio. É um pré release. O final está ficando animal e será lançado como Demo EP. Depois eu posto a versão final por aqui.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/153624/

O nome da banda é SONORA e a música, Break the Chains

=)

Valeu pelo interesse!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Dark Diva
Olá!

É incrível como seus posts são longos.. Isso só me incomoda em uma coisa: Responder a altura.

Eu não sou o mais habilitado em receber elogios, vc sabe disso... Mas vindos de vc, me deixam muito feliz. Primeiro, por toda a história que temos (né? Mas não é da conta de ninguém...), segundo por toda a admiração que tenho por voce, por cantar tão bem, por amor a música e por um monte de outras coisas... E por fim, por gostar muito de vc.

Eu queria poder responder a cada citação que vc fez, mas não seria capaz. A única coisa que vou fazer é deixar destacado:

Muito obrigado.

E isso por vários motivos tb e não só pelos elogios. Um desses motivos é por gostar tanto de mim tb, msm a gente tendo se perdido em algum lugar nesse caminho longo que a gente percorreu né? Enfim, "subete no koto imi ga aru".

Mais uma vez, obrigado por todas as palavras e por tudo o que vc representa pra mim.

Desculpe não saber direito o que escrever.

Beijos, tb te adoro muito.
=(

krydes
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
tú viu aquela parada que um cara aqui do site vai fazer com bandas ? aquele programa de rádio ? prepara a banda e a goela e mete demo véi se tem futuro ,um abraço!!!!!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
vc não recebeu minha mp?

thiaguinhu
Veterano
# jun/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


duplicou ....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


krydes
Valeu velhão!

Minha banda tá com um planejamento meio diferente, mas todo caminho é válido! Dps eu dou uma sapeada nisso tb!
Abraços!

thiaguinhu
O-O
Esqueci de ver as MP´s!
Verei agora msm!
Desculpa velho..
=\

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
menos mal ..achei q não tinha te interessado =/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


thiaguinhu
Mandei!
=)

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Bão...ficou muito bão rapaz!!


Mas ainda ta precisando botar mais desengripante nesses dedos.

=)))



ficou exelente...tem coisa diferente nos solos, mas ta muito foda! (Bota pegada nesses dedos aiiiii seu porra!)




=))

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Homem Cueca
ahuahauhaua já ta melhorando!!! Antes o Jonio tava parecendo Jonas! ahuahuaha

Pô, tu acabou de falar no outro tópico que eu "desci a mão" ahuahauhauhaua

Valeu por comentar velhote! Devagar eu vou retomando a habilidade. Logo mais eu to tocando farbionsã* de novo!!!!

* by Fábio Nabechima

ahuahuahauha

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Nossa... vou chorar com esse post da Dark Diva. (não é ironia... eu não vou chorar também não... mas confesso que fiquei bastante emocionado... e eu não sou emo tbm hauahaua)

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Se nao me engano foi no topico da jam!!

=)))


Mas nessa musica faltou voce descer a mão também!!

auheauhehaeauehuahuea...digo descer a mão de tocar como homem e não como uma bicha...aeuhaueaeuhauheuha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Movido para o Divulgue suas músicas.

=)

Dark Diva
Veterano
# jul/07
· votar


SylvioLima
Nossa... vou chorar com esse post da Dark Diva. (não é ironia... eu não vou chorar também não... mas confesso que fiquei bastante emocionado... e eu não sou emo tbm hauahaua)

Ahuahuahuhauhauhauhauhauah!
Ah, vc é só... é só... é só... sensível, oras! =P

Não sei se é pra se agradecer pq não sei se o q vc disse é bom ou ruim p vc mas, obrigada! ^^

Mas cada palavra contida no meu post pro Chris é totalmente verdadeira! =)

fabiocoqueiro10
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

É o seguinte cara...tu canta muito bem mesmo, mas queria pedir uma coisa pra vc, sem querem ser chato, é o seguinte: "canta uma musica em portugues pra nós", pois nas inglesas tu manda bem mesmo, mas cante umas brasileiras tipo J Quest, Skank, LS Jack, ou qq artista brasileiro q vc se identifique melhor. Parabens pelo seu trabalho!

fabiocoqueiro10
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

E outra..ja ia me esquecendo...tu mixa mt bem. Parabens!

oliviojunior
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Dá a impressão que você usou uma Boss Me-8 nos timbres da guitarra ! Estou enganado ?

oliviojunior
Veterano
# jul/07
· votar


Já achei a resposta em outro tópico !

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


oliviojunior
opa! Foi mal, nem vi que tinha sido comentado!

Foi sim velho!
Abraços!

fabiocoqueiro10
Valeu por todos os elogios velho!
Mas infelizmente vou ficar te devendo algo em português. Um dos motivos é a ausencia de BT´s de qualidade. Outro é que não há nada que eu curta tanto a ponto de querer estudar, saca? Enfim, nada contra quem curte!

Abraços!

oliviojunior
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Velho .. vc conhece "Carry On My Wayward Son " do Kansas ? Acho que seria interessante no seu timbre de voz !

MatheusFarage
Veterano
# jul/07
· votar


pensei q fosse bob marley

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
Cara....


Lindo....
Muito louco msmo. Eu jah tinha ouvido sua gravação do Sabbath, do Angra, aí achei esta aqui.
Só pra registrar esta eh uma das músicas de que eu mais gosto.
Cara esta música ficou muito bem na sua voz, e o solo tah perfeito, muito bom timbre.
Putaqeupariu, tou copiando ela no meu mp3.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


oliviojunior
Conheço sim cara, acho esse som demais! Uma hora me animo de gravar ele!

The Painkiller
Meu velho, desculpa pelo relaxo em não responder logo!
Cara, muito obrigado por todos os elogios! Fico bastante contente mesmo, até pq tocar guitarra não é bem o que sei fazer direito, então tenha certeza de que foi fruto de um esforço bem intenso! ahuahuahaua

Obrigado pelas palavras cara! E ainda hoje mando as suas BT´s!

Abrax a todos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Só pra lembrar

Essa gravação está concorrendo ao Prêmio FCC Guitarra 2007/2008!

Quem quiser comentar, sinta-se a vontade!

Echo Delta
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Tu é profissional, não? É o q sugere a gravação... Se não tem um CD solo, tá na hora de fazer um. Só vai precisar de baixista e baterista...

Enfim, a gravação está muito boa... as gtrs corretíssimas em um tema cheio de armadilhas... não inventou moda (ex: arpejos velozes fora do contexto, etc.) e postou em 160kbps. Desconheço as gravações concorrentes, mas essa é a minha primeira aposta...

É John Sykes no original?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Is this Love - Whitesnake (Fiz as Guitarras, Backing e Lead) <Christhian>