Is this Love - Whitesnake (Fiz as Guitarras, Backing e Lead) <Christhian>

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Na real cara...quando crescer quero ser igual a vc!!!!! :) Muito bem executada vocalmente , guitarristicamente......ficou foda meu....véio....ja ta mais que na hora de ser reconhecido e fazer sucesso !!!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Do caralho, véi.
Num sei o que comentar auhhauhua

Abraço!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


ficou animal!!!

sua banda é mto boa hauauhuha

[]s

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Esse som é dedicado a Midgard, por ele ser o japa mais gato do mundo

=O
Show de bola =)

Esse som é dedicado a Dark Diva, por toda a amizade que temos, por todo o carinho que tenho por ela e por mais um monte coisas.
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ♥

Serio agora =)
Po Japa Além de cantar pra caralho tu ainda detona na Guitarra Parabens \o\ Essa musica eh uma das minhas preferidas do Whitesnake e putz sua voz ficou incrivelmente bem oO essa ta fodissima, me parece q tu nao desafina nunca \o/ Logo logo tu vais fazer sucesso \o/ E na guitarra ta dominando os bends q pra mim sao a maior dificuldade nessa musica.

Parabens e continue assim pq tu vai longe "Oji" :P brinks
abraçao cara

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Regnum_irae
\o\
Valeu por ouvir e pela força velhão!
Abraços!

Vick Vaporub
É "nóis" geladinho!! ahauhauha
\o/

thiaguinhu
ahauhauhauha
Valeu bro!!
Abraços!

Midgard
Faaaaallllaaaa japonemo!
ahuahua eu desafino pra kct!!! Nesse som msm tem uns milésimos de tom que me incomodam.. ahauhauha
Cara, vc tem toda a razão! O foda ai são os bends! É facim errar um e estragar o solo todo! Mas to estudando bastante, já to começando a mandar certinho!
Cara, valeu pela força! Espero que as coisas aconteçam pra minha banda msm, pra eu poder ter umas histórias legais pra contar aqui depois! \o\

Abraços!


Povo, valeu!!!!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
poxa .... começa a tocar em barzinhos ...abrir uns shows de banda grande ... tocar em balada ...q as coisas acontecerão!

avisa qdo tiver uns shows q vou lá prestigiar e de repente posso dar uns palpites

Blonde Hammet
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

uhahuauhahu
Vc viu a caixa 2x12" q ele ta usando agora?
Foi eu que fiz pra ele! zo/
Na verdade essa caixa eu tinha terminado desde janeiro do ano passado, mas era pro vocal e teclado da banda de prog dele, mas ele sempre esquecia de perguntar pros caras se eles iam querer msm a caixa... uauhauhhua
agora q ele entrou na sua banda ele disse q tava emprestando um vulcano e a dist era horrivel ele pegou a caixa pra ele, pra usar com o legacy dele. hehehe

Vou dar uma Olhada nesse som ae!
é uma que começa com umas alavancadas???
se for eu ja ouvi o começo dela!
Vou la ouvir essa musica!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


thiaguinhu
Valeu pela força velho! A gente tá fazendo um trabalho bem planejado, sem contar muito com a sorte. Se tudo correr bem, logo mais a gente tem novidades por ai!
Abraços!

Blonde Hammet
cara, eu vi!!!
Ficou boa a caixa! Porra, o vulcano tava foda, puta ampli ruim do kct.. drive horroroso! Com o Carvin dele as coisas ficaram mais limpas, se bem que não é bem limpo o nosso som!

O som é esse msm, com a abertura nas alavancadas, que por sinal, já está diferente, afinal, tanto o dino como o cadú estão usando guitas de 7 cordas, sem alavancas.

Valeu velhão!
Abraços!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

O Dinon ta usando a guitarra pop rock dele...
vou pedir pra ele doar a ibanez dele pra mim, ele nunca usa... hehe

Muito legal o som de voces!!!

Lex Vox
Veterano
# jun/07
· votar


Bom tio, eu já tinha comentado no MSN, mas registro aqui tb.
De voz eu nem falo mais nada. É chover no molhado. O trampo de guitarras ficou fantástico, praticamente igual ao original. Tanto que eu só me liguei que as guitarras eram tuas na hora do solo de tão natural que tá. MANDA SCHECTER NELES rsrsrsrsr

Manda ver tio!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Blonde Hammet
Valeu velhão! Logo mais, tamos ae! \m/

Lex Vox
Daeee!
ahuahuaha pois é, o instrumental eu fiz questão de deixar o mais parecido possível! Alias, músiqueta do cão essa, tem uns 5 timbres diferentes ai pra trampar!
E Schecter rlz! ahuaaha
Valeu velhão!
Abraços!

MetalDrummer
Veterano
# jun/07
· votar


eu só tenho alguns pares de baquetas e nem sei nem tocar bateria direito que é meu isntrumento principal...

=(((

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/07
· votar


nossa... mto foda... parabens de novo cara... otimo guitarrista e sobre cantar nem precisa falar

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Christhian

A sua voz é muito boa. Gostei nesta música. Vozerão hein bicho! Parabéns.

Curto esta música.

A guitarra base está bem legal. O solo também feito por você está bem tirado. Gostei.

GERALZÃO: Parabéns pra vc! Curti pacas!

Como dá vontade de ter um BANDA COMPLETA montada tirando altos sons assim, né? E jogar fora todos os BTs da vida!!! hehehehe

VC tem música INÉDITAS, bicho??? Se não, tá na hora de pensar nelas!

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Eh, Christhian
posso te pedir uma coisa ?
se num for encomodo,,,, haha, deixa eu usar a a BT sua ? com guitarras e talz ???

vc tem pra me enviar :? se num for encomodo...=)

has4
Veterano
# jun/07
· votar


ivan_puppets
você já conhece este link?????????????? Vê se acha lá uma pá delas! Talvez tenha essa aí.

http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/07
· votar


Curti! O instrumental ficou do caralho! com o perdao da palavra aehruaehu

O vocal ficou bom pra caramba tambem! Soh uma pequeninha coisa: colocar mais peso de "cara fodao" nos versos do comeco heeheheh

abraco

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
VC tem música INÉDITAS, bicho???
has4 perguntou, mas vc não respondeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


MetalDrummer
ahauhauahua Fala cornélius!
eu tb não sei tocar não, to aprendendo!
=)
\o\

Ch4p0L1N
Ae!
Valeu velhão! Aos poucos eu vou retomando a guitarra!
Obrigado por ouvir!

has4
Fala fiote!
Cara, valeu pelas observações! Sobrea a guitarra, é legal saber q eu fiz um trampo legal, afinal, não é onde me dedico mais. Apesar que tenho estudado bastante por esses dias. =)

Sobre a banda e a música "inédita", cara, isso não falta. Na verdade, minha banda de som próprio está trabalhando em ritmo acelerado pra finalizar algumas composições que irão para o EP demo que estamos planejando para Setembro.

Um desses sons, se estiver a fim de ouvir, tem aqui ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/153624/

O nome da banda é SONORA e a música é Break the Chains. É o primeiro som que terminamos e, como eu disse, estamos a todo vapor trabalhando pra terminar mais 4 sons, entre eles uma balada bem comercial, que eu devo divulgar tb por aqui, dentro de uns meses.

Obrigado por todo interesse!
Abraços!!

AsTrOdYuM
Faaaaalllaaaa sumidão!
Curtiu as guitarras? Tu toca tb né? \o\
Valeu por ouvir man! Legal a dica do peso na voz no começo, valeu!!!

Obrigado a todos por ouvirem meu som!
Abraços!

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Eu sei q eu vo ta desvirtuando um pokinho o TOPICO, mas eu tenho um protesto !!!

rsrs, voce nunca ouve minhas gravacoes... e eu preciso da opiniao de um PROF que nem você cara... :P

hauhauhaua

vlw aew e desculpa qualquer coisa

cao fofo
Veterano
# jun/07
· votar


eu nao gosto nem um pouco da sua pessoa, é incompatibilidade de ideias, mas vc tem talento, parabens e vai pro inferno
ficou muito bao

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Christhian
Comentei lá, mas extendo um pouco aqui o comentário. É DIFICIL dizer algo depois de ter conhecido sua voz n' outras maravihosas paradas... mas a sua voz é muito, mas muito boa pra ficar 'escondida' ali. (na boa, hein!?!)


cao fofo

eu nao gosto nem um pouco da sua pessoa, é incompatibilidade de ideias, mas vc tem talento, parabens e vai pro inferno
ficou muito bao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ivan_puppets
ahauhaua eu já ouvi sim cara, até falei sobre o lance de "imitar". Dps eu ouço e comento alguma coisa.

=)

cao fofo
=)

has4
Vou responder lá.
=)

busterchair
Veterano
# jun/07
· votar


fodáximo!! mt bom!
como vc gravou as guitarras? duas vezes e jogo pra cada lado?
e como se faz esse efeito da voz tipo q vai da esquerda pra direita, dando um efeito estéreo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


busterchair
Fala velho!
Cara, eu gravei primeiro só os licks da base e depois os harmônicos, pra não comprometer a sustentação. Coloquei em ambiências diferentes, pra dar a diferença de profundidade.

Sobre a voz, é no final? Se for, foi um Chorus bem leve pra dar esse efeito. Se for durante os versos, a dica é não centralizar a voz e quando trabalhar com backs, tente imaginar o posicionamento no palco: Jamais estarão alinhados. Eu sempre coloco os backs um pouco mais pra um canal e dou uma leve balanceada no Lead pro outro lado.

Valeu velhão!
Abraços!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
ja falei no OT sobre a música, mas vc falou que já tinha ela gravada aqui no fórum..aí eu tinha que vir aqui postar ne?=)
Tá muito bom mesmo!

busterchair
Veterano
# jun/07
· votar


vc uso o q pra gravar ? microfonou ou uso programa?

headbangersp
Veterano
# jun/07 · Editado por: headbangersp
· votar


Caraca!.... Já cantei essa música numa audição com os alunos da minha professora de canto!. Mas nem chegou perto da sua versão; além do que, como guitarrista meia boca, apelei mesmo pra back track.

Tive algumas dificuldades com o refrão, nas partes altas e no falsete(ou voz de cabeça)!. Talvez eu não seja nem mesmo barítono, RRRRRRRRR, que merda!

Mas a sua versão foi profissional, pra vc que é tenor, não deve ter tido as dificuldades que tive, além de ter mandano muito bem na guitarra!.

Parabéns cara, qualquer dia qdo vc quiser lecionar canto, quem sabe faço algumas aulas com vc!..rsrs e aproveito e volto a estudar guitarra tb!.

Show de bola!

Dark Diva
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


headbangersp
qualquer dia qdo vc quiser lecionar canto, quem sabe faço algumas aulas com vc!

Mas ele leciona!
Marca logo umas aulas com ele pq o cara é bom! ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


cao fofo
eu nao gosto nem um pouco da sua pessoa, é incompatibilidade de ideias, mas vc tem talento, parabens e vai pro inferno
ficou muito bao


Aheuhaueuha, q legal isso!
Sinceridade rlz! \o/
=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Is this Love - Whitesnake (Fiz as Guitarras, Backing e Lead) <Christhian>