Coloque a letra nesta música pra mim! Quero uma letra. Alguém se habilita?

Autor Mensagem
has4
Veterano
# mai/07
· votar


GOSTARIA DE DIZER AOS DEMAIS COLEGAS DO FCC QUE VENTILAM O INTERESSE EM PARTICIPAR, QUE, embora estejamos, eu e o colega McBonalds interagindo aqui, não impede nada que os demais colegas pintem aqui para sugerir, postar suas versões, e tudo está valendo... será uma honra receber o auxílio e ter a participação de quem quer que seja e desde já agradeço imensamente. A BT está aí, quem quiser e tiver uma onda pra empurrar a nossa ondinha, por favor, esteja à vontade! CANTORES e CANTORAS que estejam namorando a idéia, pô, será legal tê-los na brincadeira!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


has4
Poxa...jah vi q se interagiram bem.

Mas se eu tiver mais tempinho, quero tentar sim colocar uma letra nela. ;)



vocal = será uma honra ouvir seu CABTI novamente e ainda por cima numa brincadeira nossa! Pô, não espero a hora!

hehehe....magina garoto!!!! Serah uma honra pra mim, curti mto a melodia e o arranjo em si. =]


vou te add no msn
Será outro grande prazer, o faça mesmo, a aceitarei sim e aos demais colegas que quiserem, com todo o prazer!

blz...acho q jah te add lah, soh nao sei se deu certo. heheeh
abraços!

has4
Veterano
# mai/07
· votar


Mas se eu tiver mais tempinho, quero tentar sim colocar uma letra nela. ;)
Barbara Jolie

Espero muito tenha tempo mesmo! A BT está aí! Vc a baixou?

CABTI = *CANTO (troquei a posição no teclado kkkkkk e pior, não deu mais para editar* kkkk)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


has4

Espero muito tenha tempo mesmo! A BT está aí! Vc a baixou?

NAO, nao baixei,

mas eu cantaria a melodia apenas???

*CANTO (troquei a posição no teclado kkkkkk e pior, não deu mais para editar* kkkk)
hehehe apesar de estranho, eu tinha deduzido isso, eheheh

abraços!

has4
Veterano
# mai/07
· votar


mas eu cantaria a melodia apenas???
Barbara Jolie

Quando tivermos uma letra fechada, gostaria de ouvi-la cantar a música. Inclusive, a BT já está aí, é provisória pois precisa ser melhorada ainda. Poderá até ser uma letra sua, que espero que o tempo a deixe fazê-la! Depois veremos o que ficará legal mesmo.

Como disse, estamos aqui interagindo, temos andando bem com o colega McBonalds que sugeriu um tema interessantíssimo também com uma letra dele! Ele está com a BT, creio, e cantará sobre ela a letra dele adaptada à melodia pra gente dar uma sacada! É ISSO!

sbraz
Veterano
# jun/07 · Editado por: sbraz
· votar


has4

- Essa é uma musica estilo Renato Russo.


Eu até que tentei mas não dou conta.


É uma musica muito bonita.

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Essa é uma musica estilo Renato Russo
sbraz

Não percebi assim, mas se na sua percepção fica tal comparação, a recebo como um bom elogio, pois RENATO tem criado muitas maravilhosas obras musicais, bem elaboradas com simples harmonias e sensibilíssimas melodias... linda a obra da LEGIÃO, a maioria dos trabalhos. Fico feliz que tenha gostado da nossa brincadeira, embora esteja ela gravada com vários erros e precisa ser melhor lapidada rsrsrs

Obrigado.

Su regina
Veterano
# jun/07
· votar


Primeiramente gostaria de dizer OI!.....sou nova aki.....Irei me apresentar: eu canto e me arrisco a tocar violão e teclado mas nunca fiz aula.....fiz 02 anos de teoria musical mas tive que parar. Tambem componho, tenho 17 musicas prontas e que receberam boas criticas (obs. naum mostrei pra muitas pessoas por que comecei agora e ainda naum estou segura quanto a elas mas logo...logo colocarei aki pra opinioes). Vamus pra parte que interessa.....a musica e a letra eu axei muuito legal. entaum has4 quero ti parabenizar pela musica vc a desenvolveu super bem. Vc tocou varios instrumentos estes que vc naum domina...ganhou minha admiração por issu....Agora quanto à letra eu axei suuper legal como o MacBonalds se expressou com palavras bonitas e de facil entendimento....quandu eu li é como se eu sentisse o que quem fez a musica viveu....no caso vc...e esse é o barato de de compor.....mas é aí que o bixo pega por que vc quiz juntar todos os seus sentimentos em uma unica letra.....ficou meio confuso por que a cada estrofe vc tem um sentimento diferente, passa uma interpretação diferente. Em qualquer texto ou redação deve-se ter começo, meio e fim com uma mesma ideia....vc muda a ideia a cada estrofe. Acho que uma nova leitura e algumas mudanças fariam vc desenvolver a mesma ideia seja qual ideia central e unica vc queira passar. Gostaria de ressaltar que naum sou profissional e que talves vcs naum levassem muito a serio minha opiniao so que senti que deveria ajudar de alguma forma ja que tenho facilidade para compor e depois por mais que eu naum tenha feito aula, musica é uma coisa que nasce com a gente e que so se aprimora .....quero ajudar
se precisar estarei aqui....
axei que a musica e a letra juntas ficarão bem legais so precisa de alguns reparos....
bju

has4
Veterano
# jun/07
· votar


axei que a musica e a letra juntas ficarão bem legais so precisa de alguns reparos....
Su regina

Antes de qualquer coisa, seja muito bem-vinda aqui no FCC... aqui é um lugar bacana, onde além de conhecermos muitas pessoas, trocamos figurinhas. Aguardarei ansioso para conhecer as suas também, hein?!?

Pois é, estamos aqui tentando e indo adiante.

A sua opinião é imporantíssima sim, acredite Su regina. Obrigado por participar!

has4
Veterano
# jun/07
· votar


McBonalds e colegas.

Receberam a BT ????

segretumm
Veterano
# fev/10
· votar


Sou bom letrista monstro da criatividade

Bruce Maiden
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bruce Maiden
· votar


segretumm
Ressucitou esse tópico das profundezas, hein fera!?

william roberto
Veterano
# fev/10
· votar


olá amigo posso fazer a letra de sua musica ,tenho no vagalume e no cifra letras que eu escrevi ,D uma olhada e se quizer me mande a melodia por imail ok ?
williamroberto@hotmail.com

procure no vagalume ou cifra clube WILLIAM ROBERTO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloque a letra nesta música pra mim! Quero uma letra. Alguém se habilita?