Going to California Led Zepp. por Jimmy Vandrake e seu bando.

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: jimmy vandrake


    Ai galera segue uma versão desta pérola do rock.
    Tem 2 violões Crafter e um Mandolin. Divirtam-se


    Going to California

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Cara, o link tá errado! Corrige lá que eu quero ouvir! \o\

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian

    Tente agora

    Abraços

    teclaudio sound and som
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Deu um pouco de trabalho para colocar o link, mas valeu o esforço.

    É isso aí, bicho!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: jimmy vandrake
    · votar


    Desculpem os trasntornos, este aqui tbm funciona, e aqui é mais rápido.

    Going to California

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vou aparoveitar para comentar, esta gravação é de 1999, foi feita na boca do amplificador com os 3 trocando ao vivo, o som foi capturado para um gravador dat e depois editado. Desta maneira não é possível fazer grandes edições, então é praticamente ao vivo.

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Um grande clássico realmente... e esta é lindérrima mesmo! Ficou bacana mesmo, gostei pacas, viu!?!

    É delicioso ouvir gravações assim, apertar o 'play' e mandar o cacete, depois faz algumas poucas edições, parece que estamos todos numa JAM numa sala, despreocupados com a Segunda-feira, envolto a instrumentos, com uns aperitivos e alguma bebidinha, é claro rsrs.

    Não curto muito aquelas gravações muito certinhas demais, gosto até dos erros nas gravações, não que tenha nesta aí, mas falo daqueles que dão pra passar e ficaram legais nas gravações srsrs. Nas minhas gravações, p. e., os erros são inevitáveis e eles geralmente ficam lá, até porque não sei editar e mixar legal... rsrs então, eu digo que é um charme hehehehhe (defesa pessoal mesmo!)rsrs

    Parabéns aí!

    nettoroses
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Muito bom mano, os timbres ficaram legais tbm, não ficaram nada de outro mundo, mas encaixaram bem com a música ;)

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    has4
    nettoroses
    Thanks Guys. Como vcs sabem já não sou tou jovem assim, por consequencia não entendo porra nenhuma de gravação em computador bem como programas que utilizam para isso, uma das razões que estou aqui no fórum, aprender um pouco sobre isso.
    Como sou músico botequeiro o negócio é isso aí, manda o pau e depois vê o que é que deu, o mais importante é tocar com gosto e respeito pela música, demais cada um vai sentir sua própria atmosfera sobre o som. Valeu moçada, abçs.

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Cara, curti muito essa gravação.

    Alem de ser uma música maravilhosa dá pra senir a energia de vocês tocando ao vivo.

    Dá pra arrepiar.

    Os instrumentos estão muito bons, e o mandolin ficou sensacional!

    Parabéns, mandaram muito bem!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    João_Luiz
    Obrigado cara, que bom que vc curtiu, esse é um som especial de tocar, e difícil também, gera sempre uma alta espectativa, é muito legal quando a gente consegue agradar, obrigado.

    iS_LaSh
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Camarada.... vou ouvir isso no meu carro qnd eu comprar o danado do Gol ...

    Bixo ... arrepiei aqui ... gostei mesmo

    Parabens ... e como falaram ai em cima ... gravaçoes espetaculares ficam enjoativas... Adorei mesmo cara ... Belo som ... vou até comprar um Violao pra mim ...^^

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    iS_LaSh
    Oh valeu cara, obrigadão de coração mesmo. Abçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Going to California Led Zepp. por Jimmy Vandrake e seu bando.