Elvis Presley - Can't Help Falling In Love With You (by Zapata)

    Autor Mensagem
    Zapata
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Moderador


    (É proibida a palavra "help" no título, ha! Essa eu não sabia)

    Eu prometo que é a última do Elvis :/

    Escolhi agora uma mais calminha, romântica e tal. Quero ver se meu graves ficam bons ou muito bregas numa música assim. Ela tem também algumas variações interessantes e um vibrato muito marcante, que eu tentei suavizar, mas não há muito como fugir.

    http://www.4shared.com/file/30135511/c801fed/Elvis_Presley_-_Cant_Help _Falling_In_Love_With_You__by_Zapata_.html
    Outra motivação foi a dedicatória a uma amiga (sim, é amiga ò.ó). Hoje também é meu aniversário, 21 anos de muitas seminotadas :P

    Abraços.

    EDIT: Link Atualizado.

    Sam
    Moderador
    # abr/07
    · votar



    (É proibida a palavra "help" no título, ha! Essa eu não sabia)


    ops =)
    vou verificar excessões como essa

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    Hoje também é meu aniversário

    Aeeew! \o/
    Parabééénsss!!!

    Daqui a pouco eu comento o seu som. Essa música é muito linda!
    =D~

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Dark Diva

    Aeeew! \o/
    Parabééénsss!!!


    Valeu :)

    No aguardo dos comments (seu e dos outros :P).

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    Cara, curti tanto a tua voz, ehehehehe vo baixar aqui e assim q der eu ouço.... (aquela velha ladainha....hehehe)

    Bjokas!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    Aew mocinho....consegui te ouvir =]

    Eu curto seu timbre....jah falei isso neh? hehehe

    Então, adorei a interpretação q tu deu.

    Eu acho essa musica tão "mortinha" e vc com umas características conseguiu modificá-la ao ponto de não torná-la chata.ehehehee.

    Seus graves são bons, não são fechados, ou seja, pegou bem o tom onde tu tem brilho nesta região.

    Tem alguns pontos onde senti q semitonou, mas pouco mesmo.

    No mais....curti mesmo! Parabéns! =]

    E grava outros sons ae....um q pegue a sua região medio-agúda...:)
    Se vc curtir, eh claro. =]

    Abraços!

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie

    Ah, guria, você sempre baixando, comentando e me deixando sem jeito *^.^* (smiley gay :P)

    Obrigadão pelos elogios e pelo toque quanto aos semitons. É engraçado que uma música mais calminha possa dar um pouco mais de problemas, mas é real, deu mesmo.

    Pode deixar que eu vou tentar trabalhar meus agudos. Na verdade, este treino de graves é uma fuga temporário aos agudos, que vão exigir aulas e acompanhamento profissional, coisa que não tô tendo agora.

    Bjão :)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    você sempre baixando, comentando e me deixando sem jeito *^.^* (smiley gay :P)
    heheheh...vc q eh um querido e merece!!! =]

    É engraçado que uma música mais calminha possa dar um pouco mais de problemas, mas é real, deu mesmo.
    as vezes as musicas mais calmas e mais "faceis" pra nós, são as q a gente tem mais q prestar atencao no q aproveitar na nossa voz nelas. \o/

    Na verdade, este treino de graves é uma fuga temporário aos agudos,
    ahahah eu sabia....os meninos daqui soh enganam, no fundo no fundo, sao todos adoradores do deus andre ¬¬ ahUAHUahUHU =PPP

    que vão exigir aulas e acompanhamento profissional, coisa que não tô tendo agora.
    Nao??? Puxa...mas vai logo ter...eheheheh
    com essa voz linda, pode aproveitar mto!!! =]

    Bjokas e sucesso! =]

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie
    heheheh...vc q eh um querido e merece!!! =]

    Pááááraaa *^.^*

    ahahah eu sabia....os meninos daqui soh enganam, no fundo no fundo, sao todos adoradores do deus andre ¬¬ ahUAHUahUHU =PPP

    Hahahaha, bah, perdi essa adoração faz tempinho. Não pretendo me matar pela extensão, quero dar mais consistência pros agudos não tão "true from hell" que eu tenho :P

    Bjokas e sucesso! =]

    Em dobro pra você :)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    *^.^*
    heheh mto fofo esse teu emoticon :P

    quero dar mais consistência pros agudos não tão "true from hell" que eu tenho :P
    ah legal....e pelo q vi, assim chutando bem alto tu eh baritono nao?

    Em dobro pra você :)
    owww....brigadinha querido! ^^

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie
    ah legal....e pelo q vi, assim chutando bem alto tu eh baritono nao?

    Eu comecei as aulas jurando que era barítono (e até "querendo ser" :P). Minha professora me classificou como tenor, e reforçou isso a cada aula ¬¬

    Ainda procuro uma resposta definitiva :D

    Bjão.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    Ainda procuro uma resposta definitiva :D
    eheheh eis o dilema! Classificacao foi e acho q sempre serah uma coisa q eu nunca vou entender na minha voz, eheheeh.

    Pensei, pq vc tem um brilho bom nos graves, mas isso deve ser pela qualidade da extensão da tessitura. heheehh

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    É engraçado que uma música mais calminha possa dar um pouco mais de problemas, mas é real, deu mesmo.

    Pois é. No caso de uma voz mais aguda ter que cantar nesse tom (meu caso) se torna difícil manter a sustentação nos graves . Se o apoio não estiver bem colocado a tendência é cair a afinação. Mesmo com um bom apoio dá uma impressão de ficar meio mole, por causa da dificuldade mesmo.

    Quanto a gravação, acho que vc deu um toque bem pessoal à música. A única coisa que teria que melhorar na minha opinião é a colocação do I, que acabou meio entubado.

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cantante
    A única coisa que teria que melhorar na minha opinião é a colocação do I, que acabou meio entubado.

    Obrigadão, tô precisando muito desses toques mais específicos. Tenho que colocar esse "i" mais pra fora e usar bem a boca pra dar o "formato". Lá vou eu treinar :D

    Valeu, abração.

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    essa fikou boa hem man!
    gostei do timbre! show d bola

    isso ae broo
    abraço

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Zapata

    Provavelmente o palato está baixo demais nesse I seu. É o que "parece".

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    S Baz

    Valeu, guri! Obrigadão pelo comment. Abração.

    Cantante

    Perfeito. Acabei de fazer dessa forma e entubou mesmo :P Vou treinar esse "deslocamento" com vocalizes leves e músicas.

    Abração.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wow

    minha favorita do elvis

    cara que execução

    falto um coro . alguma das meninas do forum poderiao gravar creio

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TheChaosSpirit

    Valeu, cara :)

    Essa do coro é uma idéia a se considerar. O "cabra" fica até mais animado pra gravar junto, huaehuaheua :P

    Abração.

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Zapata

    Nada...


    ...não tenho nada de ruim pra comentar pq ficou muito legal, meu! \o/

    Putz, essa sua voz aí não tem nada a ver com aqueles sons do Bon Jovi e do Greenday q eu escutei, há um tempão atrás... tá bem graaave e com a voz trabalhada bem limpinha, rs! O estilo pediu essa mudança e vc atendeu muito bem. =)

    Tá ótimo mesmo, sério! Acho q o q eu poderia falar pra ficar melhor é a mixagem... eu sou um zero à esquerda pra esse assunto e mixo mal, mas ouvindo a sua gravação eu senti q a sua voz não está "dentro" da BT, saca? Se talvez vc colocasse um delay ou reverb (nunca sei qual se usa, rs), e baixasse um tiquinho o volume da pista onde está a sua voz, ela fique mais inegrada com o playback. Mas pelo lado da análise foi muito bom ter deixado assim, pq dá p te ouvir com bastante clareza. =)

    É issaê. Parabéns pq tá muito bão! \o/

    =* 's

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    TheChaosSpirit
    falto um coro . alguma das meninas do forum poderiao gravar creio

    Já vou adiantando q não me chamem pq eu só estragaria o coro, huahaua.

    Sou péssima pra fazer backings - a não ser q as vozes já estejam separadas p eu escutar melhor, huaauhauh!

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Dark Diva

    Prometeu o comment e não furou, hein? Aeee <o/

    Pois é, nada a ver com os sons do GD e do BJ, né? A tal guria pra quem eu "dediquei" essa música chegou a duvidar que fosse eu (ela tinha ouvido as do GD) :/ Mas que bom, pelo menos eu devo ter alguma "versatilidade vocal" (ou tento gravar o que não devo mesmo, como queira, hahaha) \o/

    Quanto a mixagem, efeitos, masterização, sei-lá-o-quê, se você é um zero à esquerda, eu sou o zero à SUA esquerda, auehauieh :P Ainda tenho que aprender muito sobre isso :)

    Bjão e valeu pelo comment :)

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Zapata
    Prometeu o comment e não furou, hein? Aeee <o/

    Eu SEMPRE cumpro o q prometo! =P Só não cumpro se eu me esquecer...

    ...e tem épocas q eu fico com a cabeça tão na lua... às vezes eu não comento... é... tem vezes q eu não comento... muitas vezes eu fico sem tempo... às vezes eu me esqueço... pq tenho a cabeça na lua... é... às vezes eu me esqueço... tem vezes q eu...

    Ah, deixa pra lá! =S

    Ahauhuaahuahuha!
    _________

    Mas que bom, pelo menos eu devo ter alguma "versatilidade vocal" (ou tento gravar o que não devo mesmo, como queira, hahaha) \o/

    Eu aposto no primeiro ítem!
    ;D
    _________


    Quanto a mixagem, efeitos, masterização, sei-lá-o-quê, se você é um zero à esquerda, eu sou o zero à SUA esquerda, auehauieh :P

    Então bem-vindo ao clube dos tontões da mixagem! _o/
    Ahuahuahuah! =D

    =*

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ae cara eu achei bem legal \m/ senti um pouco na duvida pra mudança no primeiro verso na hora do "Say" mas besteira =x teve um dia que durmi 13h qdo acordei qse eu vinha cantar isso pra ver se conseguia no tom original uahsuahuhsauhs maldito 3º ano =)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Zapata
    Nao comentei aqui ainda???? q estranho o.O

    Qnd der um tempinho, eu comento, flw?

    Abraço!

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SylvioLima

    Eu também achei que você tivesse comentado O_o

    Muito Elvis na cabeça... @_@

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Olha eu sei que faz muuuuuuuito tempo que vc postou essa música e nem sei se vc ainda quer minha opnião. Mas eu gosto de cumprir com a minha promessa. Lembrei que eu havia prometido postar aqui hehehe

    Qnd der um tempinho, eu comento, flw?

    Bom... vou falar que eu tive um tempaaaaaao hehehe...

    Começando:
    Como eu sempre disse pra ti... adoro sua voz com essa impostação mais grave que vc dah. Curti demais essa música na sua voz... curti demais a sua voz... ela é metálica.. encorpada... é muito bom ouvir uma música agradavel e mais calma às vezes, não é? Talvez um dos objetivos de cantar pra alguém seja passar feeling pra ela, acima de tudo... e do quanto ela seja exigente é necessário uma coisa a mais: a técnica... mas feeling... ou vc aprende sozinho a ter ou não... e ctz vc conseguiu passar nesse som.

    Thanks for sharing hehehe..

    EDIT: notei que vc tá um tempo sem postar... posta mais ae kra! Quero ver se deu tempo pra alguma evolução, flw?

    Abraços.

    Zapata
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    Valeu por comentar, bro. Antes tarde do que nunca! :P

    Você já deve imaginar o porquê de eu não estar mais gravando e postando por aqui. Mas espero que o ambiente volte a ser propício :)

    Abração e obrigado mais uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Elvis Presley - Can't Help Falling In Love With You (by Zapata)