Find the Real - Alter Bridge <Christhian>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Fala fio!
Tenta esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/159934/#25

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
ta dando não cara.. =\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Aqui, tudo certim. Os dois, por sinal!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
naum to conseguindo nem entrar no 4shared, tentei antes pra hospedar a musica mas dava pagina não encontrada tambem!
minha net deve tah com birra do site.. =\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
kkkkk
O foda é que é o 4shared é um dos poucos lugares que dá pra hospedar com stream ainda e sem popups..

Tenta limpar seus cookies!

=)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
aff, nem deu!
vou ver se amanha consigo...

falow ae!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Té!
=)

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Vi Whitesnake por aqui....

uhaeuauheauh


Still of The Night!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Ficou muito legal tio...oloco cara, daonde que essas guitarras estão leves?!?!!?

Voce só deu azar de o rate dessa Bt estar bem baixo, coisa de 64kbs...


mas se ela estivesse com os normais128k estaria muito foda!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Esses vocalistas de hoje em dia são muito frescos...

pqp...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Voce que gosta de drives tiu....



Algum som do Dio ia caber na sua voz...talvez....

the Last in line!?!?

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
PS: Ow gay, eu te add no MSN mas tu não aceita, bichona. Amanha vou add de novo.
Abraços!


auhuaeuhaueha tem certeza?? oO aqui nao apareceu nada oO qualquer coisa me manda teu msg por MP

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
finalmente consegui baixar!
curto pra caramba Alter Bridge, essa musica então!!

cara, gostei muito..
só alguns agudos que parece que não estão exatamente na nota, tipo a primeira nota em 01:25...parece que tah pouco abaixo!
Mas ta muito loco! E seu timbre no refrão me lembrou do Paulo Ricardo (RPM) hhehe..

fico xique cara!
parabens ae!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
BT ruim, guitarras muito leves pro meu gosto.

Leves nada! Vc q é fresco, como bem disse o Cueca-man! =P
_______________

Backing Vocals meus tb.

AMO backings!
(q novidade... rs)

E ficaram 100% encaixados no som. Meu, q q vc faz pra eles ficarem tão "dentro" do som assim? Acho q tem a ver com a mixagem (ou masterização, ou sei lá o q. Aff, tanto termo, rs), né?

_______________

Vou ficar até mais contente se comentarem tb sobre a qualidade da gravação, mixagem, etc... To tentando aprender a mexer bem com o meu equipo.

Pois é, pena q eu não entenda de mixagem (dá p sacar pelas minhas gravações né? huahua).

Mas como ouvinte - e fazendo um comparativo com as suas gravinas antigas - eu posso dizer q a qualidade da sua voz está muito mais limpa, mesmo qdo vc a suja. Estranho? Eu explico, hehe: é q a sua voz não fica nem um tiquinho abafada e nem escondida, e dá p sacar q não é por causa do volume pq eu mesma, qdo tento aumentar o volume da minha voz em uma gravação, ela fica mais evidente, lógico, porém, fica abafada do mesmo jeito. E os seus sons ficam sempre super claros de se ouvir. Até os drives q vc faz estão mais audíveis hoje em dia, e tenho certeza q isso é fruto de um bom entendimento em mixagem e essas coisas - além de um bom equipo tb.

Como eu disse em um post perdido ae, vc tá aprendendo meeesmo a mexer nesses trecos de áudio, Chris. E o q + me surpreende é o tempo em q vc conseguiu tirar esse resultado. Até há bem poucos meses atrás vc tb não manjava NADA sobre isso, e de repente se meteu a aprender e agora dá p sentir o resultado das suas lições de casa nesse e em todos os seus sons mais recentes. Parabéns pela inteligência e facilidade pra ter pegado essas manhas, q são complicadas pra caramba, rs.

Agora, aproveitando a sua deixa sobre comentários pra mixagem...


[Chatonilda]
Aaahhh, mixa as minhas tosqueiras tb?
Mixa? Mixa? Mixaaaaaa?
[/Chatonilda]

HUahuahuHuaHuaHuhUAh! =P

_______________

To sentindo que a tendencia é ficar cada vez mais crú... E eu, pessoalmente, adoro isso.

Então, é isso o q eu sinto qdo escuto essas suas postagens mais recentes: o som da sua voz tá "limpo", "claro", "cru". E por mais insano q possa parecer, está muito melhor do q se tivesse com aquela reverberação de antigamente. Como eu disse, não sei como vc consegue essas coisas, mas q tá ficando fod@, isso tá, rs!

_______________

Bom, comentando sobre o resto... ihhh, nem sobrou muito, rsrs!

Mas eu não senti desafinadas, não escutei falhas na sua voz e nem nada disso. Como sempre, muuuito bem colocada, forte qdo precisa e suave qdo tem q ser. E, falando em "forte": q drives, meu Deus, q drives... *.*

Uma coisa legal pra falar é q os seus falsetes estão muito bons. Antigamente (qdo vc chegou por aqui) eles eram super fraquinhos, murchinhos e sem expressão (não me lembro agora q sons eu ouvi, mas eram bem feinhos mesmo, huahua). Hoje eles estão saindo com bastante constância (isso existe? Oo' rs) em volume e em segurança tb. Estão lindos! \o/

Meu destaque vai pra essa parte aqui, ó (sim, eu procurei a letra no letras.com pq não sabia ¬¬):

And with all I've taken
I hunger for more
Cause I'm selfish
And all I'm left with is a crown of thorns
And I'm helpless



E não dá p não comentar a sua subida final: simplesmente animalesca! \,,/

_______________

E agora, só p fechar, eu já te pedi algumas vezes, mas não me custa encher o seu saco mais uma vez:

[Chatonilda - O Retorno]
Aaahhh... me ensina a fazer esses drives tb?
Ensina? Ensina? Ensinaaa?
=D~
[/Chatonilda - O Retorno]

Ahuhauhauha! =PPP

Mas é sério. Eu num sei fazer drive de verdade... os meus são muito feiões... =(


Bjooos!
=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Luis Guitar
E a minha favorita eh Broken Wings do Alter que tu gravou!!!!

Aeeew! \o/\o/\o/
Eu tb adorei essa!


Cê leu isso aí q o Luis postou né, Christhian?
Weee!
=P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Foi pro divulgue.

Depois respondo. Cacê, deixei tanta coisa sem responder...

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Find the Real - Alter Bridge <Christhian>