<°<<Jattto - Lies and Truth (L'Arc~en~Ciel cover)>>°>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07


    Buenas!

    Deixei um pouco a organização de arquivos no pc de lado ontem e tirei um tempinho pra gravar essa música. Afinal... era feriado pow! :P

    Fiz num take só e regravei partezinhas críticas.

    Essa música é toda agudinha... não é só uma parte ou outra... (pelo menos pra MIM, é aguda... rsrs) por isso meu timbre está mais claro além do que já é (só tô fazendo essa observação pra não receber comentários como "tente engrossar mais a voz que vai ficar legal" como recebi em outro tópico... heuhauhauhauh... que bah!). Ela tem uns falsetes animais misturados à voz de peito difíceis de se fazer... e eu acho meus falsetes engraçados, mas tudo bem... nada é perfeito... heuhauhauhauh

    Ah... eu mudei a melodia da música em algumas partes propositalmente, não creio que seja uma observação importante, mas... (é que acho que ninguém aqui conhece a original)

    Ouçam ae e comentem, please!

    Abraços!

    192 Kbps (8,07MB):
    http://www.4shared.com/file/13656920/aa8df2ca

    128 Kbps (5,38MB):
    http://www.4shared.com/file/13657400/28df647e

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jattto
    Beem legal!!! Eu conheço a original! Desculpe, não manjo muito de vocal então não vou fazer nenhum comentário mais técnico, mas agradou aos meus ouvidos.

    Ps: quem fez essa base?! Tá muito boa!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Minow

    Beem legal!!!
    Aeeee! Que baum! ^^

    Eu conheço a original!
    \o/ Curte L'Arc enton?! L'Arc é bom demais!

    Desculpe, não manjo muito de vocal então não vou fazer nenhum comentário mais técnico, mas agradou aos meus ouvidos.
    Hehehe... eu tbm não posso fazer comentário técnico nenhum porque eu não entendo nada... por isso te entendo. :P

    Ps: quem fez essa base?! Tá muito boa!
    É instrumental original (idêntico à original). Ele está no single Lies and Truth do L'Arc. Mas eu adicionei ao final do instrumental o final original... pq o instrumental tem fade out de volume no fim, mas o final original é tão bonito! Oo

    Feito, cara! Vlw por comentar ae! [ ]'s

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    É instrumental original (idêntico à original).

    Tá explicado. Imaginei que fosse isso (não ouço a música faz tempo). Coisa de japa que se amarra em karaoke =X

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Minow

    \o\

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ficou legal...como os outros, nem posso dize muita coisa ja que eu não sei nada de vocal.. ^^
    Agora.. vc intendeu alguma coisa do que vc falou? hehe

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante

    Ficou legal...
    \o/ Vlw, velho!

    ...como os outros
    Ahn? Que outros? Outros sons que eu gravei ou outros users do fórum? O.o

    Agora.. vc intendeu alguma coisa do que vc falou? hehe
    Hehehe... pow, claro que sim! Lies and Truth!!! :P
    Mas olha... eu pego uma tradução da letra da música na internet e já era... fico sabendo! =)

    Flw... abraço!

    Darknight
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aewww Jattto bemm ?? hee como sempre cantando legal cara ! seu timbre é mto bonito !!! parabenss
    curti a musica !
    flww
    t+

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Darknight

    Daew!!!

    hee como sempre cantando legal cara !
    Ow... vlw, brother!

    seu timbre é mto bonito !!!
    Discordo! Ainda mais nessa música... heuhauhauhauha... mas obrigado! ^^

    parabenss
    curti a musica !

    Vlw mesmo! Que legal que tenha curtido!

    Grande abraço!

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tudo bom aos meus leigos ouvidos =) n sei o que falar que podia melhorar =X gostei do falsete m/ tua voz combinou muito ficou do caralho e muito bem gravada parabens m/

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jattto

    Putz, L'arc~en~Ciel é bem legal!
    =D

    Meu, só "pra variar um pouquinho", eu ADOREI essa gravação! \o/ \o/ \o/

    Aquele comecinho ficou semitonado, mas depois vc deslanchou e ficou tudo muito bonitinho, assim como as músicas do L'Arc, ehehehe! ^^

    Só como dica: não exagere tanto no "th" dos truth. No mic o som da saída de ar se amplia, e não fica mto legal. ;)

    Ah, e o seu falsete não é feio não, viu?! Humpf!
    >:(

    Bjooo!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Skinwalker

    Tudo bom aos meus leigos ouvidos =)
    \o/ Que bom... se agrada a ouvidos leigos, é suficiente pra eu me considerar satisfeito... pq num show... a maioria não entende nada de canto mesmo... =P

    n sei o que falar que podia melhorar =X
    Heheheh... eu tbm não saberia... ;)

    gostei do falsete m/
    Aff... eu detesto essa coisa... heuhauhauh

    tua voz combinou muito ficou do caralho e muito bem gravada parabens m/
    É... devo confessar que combinou... assim como combina com a j music em geral... quanto ao muito bem gravada... bem... foi bem simples... eu quase não editei... regravei só o que tava mais ruim mesmo... BEM desafinado... e não foi mta coisa... (ainda bem... rs).

    Mas vlw mesmo pelo comment e por ter ouvido!!! Abração ae!


    Dark Diva

    Putz, L'arc~en~Ciel é bem legal!
    Legal não... é demais! Fodástico! ETC. =] Eu ainda não peguei nenhuma das músicas que eu mais acho foda deles pra cantar... pq simplesmente não tem BT delas... mas o Sparkle tá fazendo uma delas e eu não vejo a hora de ficar pronta... aquela sim é MUITO FOD@.

    Meu, só "pra variar um pouquinho", eu ADOREI essa gravação! \o/ \o/ \o/
    \,,,/
    Que baummm... fico muito contente... pq sei que tu é exigente... se tu gostou deve tá legal mesmo! \o/

    Aquele comecinho ficou semitonado,
    É? *vai ouvir*

    (...)

    Bem... é verdade, não tinha notado, ficou um pouco fora sim... acho que ficou um "milímetro" mais agudo...

    mas depois vc deslanchou e ficou tudo muito bonitinho, assim como as músicas do L'Arc, ehehehe! ^^
    Aeeeee! **
    Aff... esse teu "bonitinho" parece tão pejorativo... =\
    Mas olha... essa música, apesar de não ser tema de anime, até que é bem "feliz". Mas L'Arc não é banda de jpop, é jrock mesmo... se tu ouviu a Killing Me que eu gravei tu deve concordar que é BEM rock.

    Só como dica: não exagere tanto no "th" dos truth. No mic o som da saída de ar se amplia, e não fica mto legal. ;)
    Awn... boa observação! É que eu não fui muito caprichoso nessa gravação, sabe? Nem dei bola pra captação do mic... afastar e aproximar e talz... tampouco pra "cuspida" de ar que eu dava... incluindo esses THs... rsrsrs
    =P

    Ah, e o seu falsete não é feio não, viu?! Humpf!
    >:(

    É... ele não é feio... é horrível... pareço o Mickey falando.

    Bjooo!
    Outrooo! (as 3 letras idênticas consecutivas pegaram mesmo hein?! heuhauhauh)

    =***

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jattto
    Que baummm... fico muito contente... pq sei que tu é exigente... se tu gostou deve tá legal mesmo! \o/

    Tá bem legal sim!
    =)~
    ____________

    Aff... esse teu "bonitinho" parece tão pejorativo... =\

    Ai, q bobo!

    Tá "bonitinho" no sentido de ter ficado fiel às músicas do L'Arc. Todas as músicas deles têm um clima alegre ou "feliz", como vc mesmo citou, e isso faz com q o som fique bonitinho no sentido de "gostosinho de se ouvir", "fofinho", "cute-cute" mesmo, e não num sentido pejorativo (looonge disso!), saca?

    Eheheheheheh! ^^'

    ____________

    Mas olha... essa música, apesar de não ser tema de anime, até que é bem "feliz". Mas L'Arc não é banda de jpop, é jrock mesmo... se tu ouviu a Killing Me que eu gravei tu deve concordar que é BEM rock.

    E quem disse o contrário aqui? Oo'

    Maaaaaas, já q vc tocou no assunto, pra mim o L'Arc é JPop, mesmo tendo algumas músicas com uma pegada mais rock, hehehe!
    =P
    ____________

    pareço o Mickey falando.

    Ahuheauhuahuahuaehuuaheueh, essa de "Mickey" foi fod@!
    Só vc mesmo, né?! ^^

    Bjus!
    =***

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Tá "bonitinho" no sentido de ter ficado fiel às músicas do L'Arc. Todas as músicas deles têm um clima alegre ou "feliz", como vc mesmo citou, e isso faz com q o som fique bonitinho no sentido de "gostosinho de se ouvir", "fofinho", "cute-cute" mesmo, e não num sentido pejorativo (looonge disso!), saca?

    Então........ eu quis dizer pejorativo no sentido de significar "cute-cute" mesmo! Huehahuahuahuahuah Pow... é pejorativo achar L'Arc bonitinho de forma que signifique cute-cute... L'Arc non é cute-cute!!! ><

    Maaaaaas, já q vc tocou no assunto, pra mim o L'Arc é JPop, mesmo tendo algumas músicas com uma pegada mais rock, hehehe!
    =P

    Mah num é!!!!! =P
    L'Arc é popular lá entre as bandas de jROCK. Mas... creio que exista uma grande diferença entre hard rock e a característica do rock japonês (jrock)... e é isso que te instiga a contrariar. =p

    Ahuheauhuahuahuaehuuaheueh, essa de "Mickey" foi fod@!
    Só vc mesmo, né?! ^^

    Awn... na verdade era pra ser... "só o Darknight mesmo, né?" pq eu copiei dele... heuahuhauaha (tá... é que tu non sabia... foi conversa eme-ésse-ênica... :P)

    =*****

    baritonisation
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olha, nunca ouvi a original, mas não vejo grande coisa a melhorar na tua versão. Ficou muito boa. O falsete esta muito bom mesmo. Aquela parte ~4mins onde tu muda entre a voz normal e o falsete e de volta saiu muito bem, apesar de ser difícil de executar. Estou bem impressionado com as tuas gravações. Minha favorita até agora foi do Dust do Dust.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    baritonisation

    Olha, nunca ouvi a original, mas não vejo grande coisa a melhorar na tua versão.
    Ah... mas tem cara... e MUITA... meus passagios de voz plena pra falsete não estão nem um pouco legais... pq, na verdade, acho que não existem... eu simplesmente mudo de registro imediatamente, o que, algumas vezes, causa um certo barulho esquisito... algo como uma desafinação de um galináceo... ou algo do gênero... huehuahauh

    Ficou muito boa.
    Ow... valeu, velhinho!!!

    O falsete esta muito bom mesmo.
    Bom... o problema em si não creio que seja o falsete... acho que ele tá legal... o que eu não acho legal é o meu timbre nele... algo à moda Mickey Mouse. Mas acho que eu posso desenvolver e melhorar isso com a ajuda de um profissional. Quando? Sei lá... ¬¬
    Fora isso tem o problema do passagio pra ele (ou a inexistência do mesmo? O.o).
    Mas obrigado pela observação!!! Que bom que gostaste.

    Aquela parte ~4mins onde tu muda entre a voz normal e o falsete e de volta saiu muito bem, apesar de ser difícil de executar.
    Sim... sim... eu acho bastante difícil... principalmente na volta do falsete pra voz plena... eu tive que me concentrar pra manter a afinação nessas partes pq realmente era muito difícil... (treinei algumas vezes só essas partes antes da gravação)

    Estou bem impressionado com as tuas gravações. Minha favorita até agora foi do Dust do Dust.
    Ow... cê andou escutando outras músicas (quais?) que eu postei aqui e non comentou?! ¬¬ Safado! :P Comenta lá onde ouviu, vai! =]

    Ah... valew ae, colega gaúcho como eu de fórum, pela zuvida do som, pelo comment e pela apreciação. \o/

    Abraço!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Então........ eu quis dizer pejorativo no sentido de significar "cute-cute" mesmo! Huehahuahuahuahuah

    Ahhh bom. Então, assim sim!
    =P
    ___________________

    Pow... é pejorativo achar L'Arc bonitinho de forma que signifique cute-cute... L'Arc non é cute-cute!!! ><

    Aheahuaehuahuahaueh, é cute cute sim! =PPP
    O q não quer dizer q não seja uma p*** banda! ;D
    ___________________

    L'Arc é popular lá entre as bandas de jROCK. Mas... creio que exista uma grande diferença entre hard rock e a característica do rock japonês (jrock)... e é isso que te instiga a contrariar. =p

    Não, não é isso o q me instiga a te contrariar. Pra mim o L'Arc é pop e pronto... lá lá lá lááá! =P

    Tô te provocando demais hoje, né?
    Ahuaehuehaeauah! ^^'
    ___________________

    na verdade era pra ser... "só o Darknight mesmo, né?" pq eu copiei dele... heuahuhauaha (tá... é que tu non sabia... foi conversa eme-ésse-ênica... :P)

    Hum... então, vamos lá:
    Só o Darknight mesmo, né?

    Ahauhauhauah! ^^

    Bjooos!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Dark Diva

    Aheahuaehuahuahaueh, é cute cute sim! =PPP
    Não é, não é, não é!!!

    O q não quer dizer q não seja uma p*** banda! ;D
    \,,,/
    Eu chego a sonhar com os arranjos de Hitomi no jyunin, Jojoushi, Anata, Finale e Dearest Love. *aquele que "engole" essas músicas com "casca e tudo"*

    Não, não é isso o q me instiga a te contrariar. Pra mim o L'Arc é pop e pronto... lá lá lá lááá! =P
    Tô te provocando demais hoje, né?
    Ahuaehuehaeauah! ^^'

    É... é...
    ¬¬
    Pq todo mundo me odeia??? Oh... mundo cruel!

    Hum... então, vamos lá:
    Só o Darknight mesmo, né?
    Ahauhauhauah! ^^

    Huehuhauhauahuahuahuhauhuah... "só a Dark Diva mesmo, né?"

    =*****

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Opa, ja ouvi vc cantando L'arc uma vez e gostei pra kramba! Era Killing Me se nao me engano! agora ouvirei essa tb \o/

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Pq nao acho cantores de J Rock por onde eu moro?? saco...¬¬
    Pow, gostei bastante da sua versão...só no começo que achei que ficou com alguma coisa estranha mas nao sei dizer o q...ahuahuau...

    Como nao manjo de canto sempre que comento por aqui fico sem comentar coisas técnicas..ahuahuau..conhecimento quase zero disso(pra nao falar q eh zero eu cheguei a aprender alguma coisa nas aulas de solfejo)

    PS: gostei mais da Killing Me ainda...\o/
    será que você nao arriscaria uma Blurry Eyes? ou Flower?? sou viciado nessas musicas...ahuahuhau

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    LuizJu88

    Dae! Mais à noite, quando passar a minha dor de cabeça, eu te respondo. \o/

    *foi dormir*

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    LuizJu88

    Opa, ja ouvi vc cantando L'arc uma vez e gostei pra kramba! Era Killing Me se nao me engano! agora ouvirei essa tb \o/
    \o/
    Sim... foi essa. ;)

    Pq nao acho cantores de J Rock por onde eu moro?? saco...¬¬
    E por que eu não acho qualquer 'GENTE' que curta jrock por onde eu moro??? ¬¬³³²¹²¹³¹²³²³²¹¹²³²

    Pow, gostei bastante da sua versão...
    \o/
    Que baummm... :P

    só no começo que achei que ficou com alguma coisa estranha mas nao sei dizer o q...ahuahuau...
    Heuhuahuahuha... tudo bem... eu te entendo pq tbm tenho esses problemas de não sabe o que é. Talvez seja a semitonação notada pela DD, não sei... maybe.

    Como nao manjo de canto sempre que comento por aqui fico sem comentar coisas técnicas..ahuahuau..conhecimento quase zero disso(pra nao falar q eh zero eu cheguei a aprender alguma coisa nas aulas de solfejo)
    Aizaaaa... aulas de solfejo? Viu só... tu já tem mais experiência com técnica do que eu (eu sim tô zeradin, zeradin... / espero aprender alguma coisa no coral que eu entrei agora... well... pelo menos entender um pouco de partitura tá indo... rsrsrsrss).

    PS: gostei mais da Killing Me ainda...\o/
    \o/
    Eu tbm...
    Mas claro, né, meu... a dificuldade da Lies and Truth nem se compara a da Killing Me... a Lies exige muito da voz e tem uma notável dinâmica de ritmo, bem mais flexível que a Killing.

    será que você nao arriscaria uma Blurry Eyes? ou Flower?? sou viciado nessas musicas...ahuahuhau
    Elas são agudas pr'eu. :'(
    *ahhhhhhhhhhhrgh - chuta a voz podre de grave [extensão grave, né? pq o timbre tá claro até além do que devia... heuhauhauhaha]*
    O que eu posso fazer (e é o que eu sempre faço) é baixar o tom e mandar ver! \,,,/
    Se bem que eu gosto INFINITAMENTE mais de Flower que Blurry Eyes. o/

    Vlw ae, man, por ter ouvido e deixado tua opinião aqui!

    Comente outras gravações que eu fizer, será bem recebido! :P

    Abraço!

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ficou muito legal, gstei pacas, parece bem o Hyde (esse é o nome do vocal né?)

    Agora um pedido

    FAZ READY STEADY GO!!!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Jattto
    Deixei um pouco a organização de arquivos no pc de lado ontem e tirei um tempinho pra gravar essa música.
    \o/

    Vou comentar entao.

    So pra constar: adorei o instrumental. Eu ja li q esse eh o instrumental original... mas eu gostei muuuito mesmo do inicio. Adorei os violinos!

    Seu timbre tah muito bom aki. Eu particularmente curto sua voz mais assim... nao gosto dela mais grave nao.

    Nao axei MESMO seus falsetes engraçados nessa musica. Ficaram como falsetes normais... e bonitos. E sua afinaçao está IMPECAVEL! Meus parabens. So axu q vc deveria treinar mais PASSAGIOS. Pouquissimos deslizes. A mixagem tbm ficou bem legal! Eu diria q vc tah aprendendo mesmo hein kra! A qualidade do mic ficou um poquinho defeituosa nos médios... mas so 2%.. estah perfeita pra uma gravaçao assim... melhor q a minha qualidade de gravaçao nas minhas demos :)

    Eu queria saber se eu posso mixar essa musica depois? Se tu for gravar outra vez ela (como definitiva) eu gostaria de mixar, ok?

    Repito. Instrumental muito agradavel. Gostei mesmo. Ótima escolha.

    Abraço forte.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    Lex Vox

    Ficou muito legal, gstei pacas, parece bem o Hyde (esse é o nome do vocal né?)
    \o/
    Alguns dizem que se parecem mesmo.
    Mas é hyde* o nome do vocalista do L'Arc~en~Ciel. :P

    Agora um pedido
    FAZ READY STEADY GO!!!

    Huehuahauha... essa música é super animada, mas tem uma passagem aguda na parte quase "falada". Vamos ver, vamos ver...

    :P



    -----
    SylvioLima

    So pra constar: adorei o instrumental. Eu ja li q esse eh o instrumental original... mas eu gostei muuuito mesmo do inicio. Adorei os violinos!
    L'Arc tem arranjos fantásticos!!!!!!!!!!!!!!!
    \o/

    Seu timbre tah muito bom aki. Eu particularmente curto sua voz mais assim... nao gosto dela mais grave nao.
    Aff... vai entender essa gente! =\
    rsrs

    Nao axei MESMO seus falsetes engraçados nessa musica. Ficaram como falsetes normais... e bonitos.
    Ah... sei lá... não me entra na cabeça que soaram bonitos. Me parecem só um pouco menos engraçados que o normal... rs
    Mas que ÓTIMO que agradaram o serzinho exigente que tu és. :)

    E sua afinaçao está IMPECAVEL! Meus parabens.
    Valeu, cara! Cuidei muito disso mesmo, já que era uma gravação definitiva.

    So axu q vc deveria treinar mais PASSAGIOS.
    Eu acho mesmo! Só que eu não sei como melhorar! =\

    Pouquissimos deslizes.
    \o/

    A mixagem tbm ficou bem legal! Eu diria q vc tah aprendendo mesmo hein kra! A qualidade do mic ficou um poquinho defeituosa nos médios... mas so 2%.. estah perfeita pra uma gravaçao assim... melhor q a minha qualidade de gravaçao nas minhas demos :)
    \o/\o/\o/\o/\o/

    Eu queria saber se eu posso mixar essa musica depois? Se tu for gravar outra vez ela (como definitiva) eu gostaria de mixar, ok?
    Ah... sei lá... ela já é definitiva e já tá no passado deste fórum, tu nem deves mais te lembrar dela hoje! Huehuahuaha

    Repito. Instrumental muito agradavel. Gostei mesmo. Ótima escolha.
    \o/

    Fico feliz que tenhas gostado bastante!

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <°<<Jattto - Lies and Truth (L'Arc~en~Ciel cover)>>°>