Behind Blue Eyes- Limp Bizkit by Diego MG

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # mar/07


    E ai pessoal blz?
    Bem como a maioria sabe meu nome é Diego e eu ja estou a bastante tempo aqui no forum( desde 2005) mais nunca postei nada sério, até pq eu não gostava muito da minha voz. Porém ( me deu um acesso de loucura) e eu resolvi postar algo para vocês! Minha gravação e mixagem feita by myself está totalmente amadora, ainda não peguei as manhas de sincronia bt e voz! Usei gravando um mic de pc mesmo ( =/ ) então não esperem grandes coisas e nem um grande vocal já que eu nunca fiz aula!

    Aí la vai os links da sessão tortura:

    Rapidshare: http://rapidshare.com/files/22879102/Behind_Blue_Eyes.mp3

    4shared: http://www.4shared.com/file/12943566/73070b7c/Behind_Blue_Eyes.html

    Aguardo os comments e dicas para melhorar minha voz!
    T+ pessoal!
    Vlw.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Diego MG
    Vc ateh q eh afinadinho... mas vc nao tem sustentaçao na voz... eh o q eu consigo perceber... e a voz tah meio fraquinha... e tremola (sustentaçao... e nao vibrato... se isso for um vibrato eu vou axar hiper estranho o.O)

    Legal.. mas... tem q melhorar... ainda tem pra evoluir kra...
    flw!

    Diego MG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    vlw cara por ter ouvido! Sempre achei minha voz fraquinha mesmo! sei lá acho que ela e assim mesmo ou é hiper introvertida!hauahuaha! Além disso o mic tb não me ajudou! Mais pelo menos tento ser um pouco afinadinho!
    Tenho um grande problema em soltar a voz.

    Vlw man pela dica e até mais!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Diego MG

    Oi! =)

    Meu, vc deu umas atrasadinhas pra entrar nas frases, né?

    Achei q qdo o som entra nas partes mais altas vc não está conseguindo ter o apoio necessário pra deixar a voz mais "homogênea", sabe? Daí ela fica insegura, trêmula (como o Sylvio mencionou acima), vc acaba desafinando e o resultado acaba não sendo nada bom.

    Rolaram umas semitonadas, mas não sei se é falta de apoio ou se é caso de ensaiar a música antes de gravar.

    É isso. Acho q p vc está apenas faltando alguém (profissional) pra te orientar e fazer com q vc perca esse "medo" de soltar o vozeirão lindo!
    =D

    =)

    Bjosss!!!
    =***

    Diego MG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva
    Meu, vc deu umas atrasadinhas pra entrar nas frases, né?

    O meu intuito não era este porém achei tb minha voz bem lerdassa nesta música, mas já que sou eu que controlo ela então ( eu = lerdo)

    Achei q qdo o som entra nas partes mais altas vc não está conseguindo ter o apoio necessário pra deixar a voz mais "homogênea", sabe? Daí ela fica insegura, trêmula (como o Sylvio mencionou acima), vc acaba desafinando e o resultado acaba não sendo nada bom.
    Rolaram umas semitonadas, mas não sei se é falta de apoio ou se é caso de ensaiar a música antes de gravar.


    Não sei ainda por que insisto em entrar neste universo do canto! não tenho voz pra isto! Moro no interior (roça hauhaua) de Minas então você já viu aqui é tudo by myself! Nem professor tem! Conto somente com o pessoal do fórum (os poucos que me ajudam) e com o pessoal do msn, tenho poucas pessoas add tb, mas elas estão sempre dispostas a me ouvir e dar dicas.

    É isso. Acho q p vc está apenas faltando alguém (profissional) pra te orientar e fazer com q vc perca esse "medo" de soltar o vozeirão lindo!
    =D

    =)

    Bjosss!!!
    =***


    Thx for support!
    See ya!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Diego MG

    Se eu pudesse baixar, eu comentava. =P
    Vou ver se dou jeito nisso logo... não agüento mais... ¬¬

    Diego MG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jattto
    se eu puder hospedar em um site que vc consiga baixar e so me falar que eu coloco pra vc!!

    _________________________
    Pessoal vamus da um up ai!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Diego MG

    se eu puder hospedar em um site que vc consiga baixar e so me falar que eu coloco pra vc!!

    Esse é o problema, eu não consigo baixar de servidor de hospedagem de arquivos nenhum. =O
    Eu consigo baixar arquivos de sites "normais" normalmente... tipo... vou lá no Baixaki e baixo um programinha qualquer numa boa... ah... um exemplo prático... baixei o Ubuntu 6 do site oficial sem problema algum... (698MB). Tbm baixo arquivos de compartilhadores de arquivos tranqüilamente (LimeWire, Ares, eMule, Soulseek...). Mas de servidores de arquivo (qualquer um, 4shared, rapidshare, turboupload, gigasize, badongo, upfile, etc, etc, etc) não baixa nada nem a pau. :'(

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Diego MG
    mas já que sou eu que controlo ela então ( eu = lerdo)

    Nooooo man! Nem sempre a gente consegue controlar a voz. Provavelmente essa falta de controle não seja culpa sua, daí precisaria controlá-la com ajudinha de exercícios e tal. ;)
    _________

    Não sei ainda por que insisto em entrar neste universo do canto! não tenho voz pra isto! Moro no interior (roça hauhaua) de Minas então você já viu aqui é tudo by myself! Nem professor tem! Conto somente com o pessoal do fórum (os poucos que me ajudam) e com o pessoal do msn, tenho poucas pessoas add tb, mas elas estão sempre dispostas a me ouvir e dar dicas.

    Ahhh, não fala assim! =(

    Será q não tem pelo menos algum coral q vc possa entrar? Corais não são como aulas particulares, mas se vc achar um q seja certinho e q o professor (ou regente, sei lá) seja entendido mesmo, já vai ser muito bom! \o/

    Bjo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behind Blue Eyes- Limp Bizkit by Diego MG