Wanted Dead or Alive - Bon Jovi <Christhian>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian


    Boas!
    Da primeira vez que gravei isso tava meio nervoso e descontei toda a raiva no som... Hoje nem consigo mais ouvir aquilo.

    Regravei já tem uns meses, mas acabei não postando, por não gostar muito de repetir tópicos, mas to sem nada pra postar, então ouçam ai.

    http://www.4shared.com/file/12708587/820856d5/Wanted_Dead_Or_Alive_-_C hris.html

    Essa ficou muito mais solta (sem ódio no coração). =)

    PS: É a minha voz. A MINHA VOZ!

    =O
    (hauhauhauahuaha)

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah, palhaçada!

    O cara canta Aerosmith, Steel Dragon, Bon Jovi. Vai pro inferno meu rsrsrsrs

    Muito bom tio, ficou bacana mesmo. Teve umas escorregadelas ali no começo mas vou fingir que nem ouvi rsrsrsrsrsr

    Mas se prepara que assim que eu começar a postar meus Mp3s vou disputar a coroa de poser master com você!!

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    huahuaha que fingir nada cara! Alias, tem escorregadelas pra todo lado!

    Mas se prepara que assim que eu começar a postar meus Mp3s vou disputar a coroa de poser master com você!!
    huahuahauhauhahaha Essa eu não tiro de vc, Wild Child!
    \m/

    Abraços velho! Manda ver ai nas gravinas!

    gsprs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    mas to sem nada pra postar
    Grava:
    Spandau Ballet - True
    A-Ha - Take On Me
    Van Halen - Why Can't This Be love

    \o/

    Baixandooo...
    Tocou essa música terça feira no BBB quando o caubói saiu.. aushausas \m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Lex Vox
    Vou apagar isso aqui tudo.. Cara, to procurando aqui e vou subir a Blood Pollution tb! Manda ver! \m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    gsprs
    hauauhaua
    Porra, vou virar o Rei do Pop... Mas Van Halen salva! \o/

    Cara, to louco pra baixar o Spandau Ballet logo pra ver se rola.. já baixei umas 10 BT deles, mas True ainda não veio...

    =(

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Blood Pollution eu levo sussa, sobe que eu gravo!

    gsprs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    hauauhaua
    Porra, vou virar o Rei do Pop... Mas Van Halen salva! \o/

    uahshahshuahs \m/

    Tava vendo uns videos do van halen no you tube hj...
    Aí achei why can't this be love em 1995....
    puta q pariu man, foda ao extremo, o samy canta de mais <o>....

    Cara, to louco pra baixar o Spandau Ballet logo pra ver se rola.. já baixei umas 10 BT deles, mas True ainda não veio...
    Poutzzzz
    Bem a mais famosa deles ainda.. <O>

    Cara, essa do A-Ha eu considero meio foda de cantar (na minha opinião, claro) pq aquelerefrão é muito alto.. Tu axa q consegue mandar ela no tom original?? Até pq não sei até aonde vc consegue chegar... Vi uns videos atuais da banda e o vocal não alcança amis como antigamente...

    Man, ainda nao baixou toda a musica, qdo baixar eu comento aqui nesse post mesmo pra não desvirtuar muito o teu tópico, se não vo ica a tarde intera te enchendo de perguntas.. ahhaha

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    gsprs
    Tava vendo uns videos do van halen no you tube hj...
    Aí achei why can't this be love em 1995....
    puta q pariu man, foda ao extremo, o samy canta de mais <o>....

    Foda msm.. Alias, eu tenho uma BT animal aqui desse som.. vou ver se me animo.

    =)

    Cara, essa do A-Ha eu considero meio foda de cantar (na minha opinião, claro) pq aquelerefrão é muito alto.. Tu axa q consegue mandar ela no tom original?? Até pq não sei até aonde vc consegue chegar... Vi uns videos atuais da banda e o vocal não alcança amis como antigamente...
    Cara... Acho que vai de boa. Até pq me lembro que A-ha tinha muito falsete... Uma hora eu invento de gravar isso ae!

    E na boa, pode comentar em outro post. Dai fica melhor até pra eu responder depois! =)

    Abraços e valeu por ouvir, mais uma!

    \o\

    gsprs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Cara... Acho que vai de boa. Até pq me lembro que A-ha tinha muito falsete... Uma hora eu invento de gravar isso ae!
    Isso é verdade.. nem deve ser tão foda então.. \m/
    Mas a banda é muito boa ao vivo o/

    Man, sobre a música....
    Não ta fóda não.... Ta é perfeita... puta q pariu cara...
    Tu passou uma puta emoção... ficou excelente... \m/
    O único contra é que uma guitarra ficou muito alta hehhe o/

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tah mt fooodaa, vc canta em baile d formatura ? xD

    Ahhh achei um defeito, tem uns pop! xP
    uHAUHAuh zuera, tem bem pouco, normal, tah mt bem executado e gravado (o q eh a dificuldade do pessoal daki)

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muito foda!

    *Parabéns, você chegou no patamar Andre Matos*

    Agora sério, ficou muito bom velho... muito mesmo :)
    Os drives no começo lembraram os do Andre, mas nada que tirasse teu estilo de cantar, foda, foda, foda! Tu tá evoluindo cada vez mais!

    Abraço.

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Christhian
    Da primeira vez que gravei isso tava meio nervoso e descontei toda a raiva no som...

    É mesmo, lembro q vc comentou isso no seu post inicial e eu até disse q se toda vez q vc ficasse c raiva fosse cantar assim, então q ficassse c raiva todos os dias (ou algo parecido, rs), kkk! Lembra disso?
    =)

    ______

    Hoje nem consigo mais ouvir aquilo.

    ¬¬'
    No comments.

    ______

    COMENTANDO:
    Não vou falar muito pq eu disse no meu último post p vc q aquela seria a última vez q eu me extenderia tanto nos meus comments pros seus sons, já q não gosta de ler as minhas "bíblias" (não esquecerei nunca mais...). Então, eu gostei tanto qto a sua 1ª versão. É claro q essa ficou melhor ainda, mas a outra tb estava boa.

    Sem mais.

    Bjs, seu sumido...

    ______

    P.S.: Agradeça a mim novamente por ter sido a inspiração pra vc ter gravado esse som. Tudo bem q isso só rolou daquela vez, mas se não fosse por eu ter te pedido p gravar essa song (q eu amooo), vc não receberia os elogios q recebeu com a versão anterior e q continua a receber agora, nessa regravação!

    Ahahauhauhauhauhauah! =PPP

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    gsprs
    Spandau Ballet - True

    Por acaso é aquela música q o cara, junto com o backing, canta:

    "Girl, you know it's true (pa, pa, pa, pa)... ah, ah, I love you..."

    Se for é muuuuito brega!!! >.<
    Oo'
    _______

    A-Ha - Take On Me

    Essa daí a gente está pra fazer um projeto. Tem muita gente a fim de gravar esse som, então, há um bom tempo atrás, combinamos q todos os interessados gravariam e postariam essa mesma música num único tópico, do mesmo jeito q rolou o projeto da música Time, do Angra.

    Quem sabe isso não saia logo? Ou então quem sabe o Chris não grave logo p gente ouvir?
    =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wanted Dead or Alive - Bon Jovi <Christhian>