We All Die Young - Steel Dragon (Rockstar OST) <Christhian>

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Fantástico.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

Meu, cansei de comentários longos. Pro seu caso eu posso dizer tudo o q eu quero numa só palavra. Então, lá vai:

\o/ \o/ \o/FOD@STICA! \o/ \o/ \o/

hehehehe! ^^

Parabéns, parabéns e parabéns. Tá simplesmente tudo perfeito, Chris. Essa música é muito boa e vc deixou a sua marca sem estragá-la em nadinha!

Destaque: 03:20', no "...all die young". Esse trecho, juntamente c o refrão q o engloba, foi de longe o melhor da sua versão. Ficou com uma pegada animalesca! \o/

Êêê orgulho de ter essa voz aqui no FCC só pra gente, viu?! ^^

Bjs!
=***

========================================================================

S Baz
meu! essa musica junto com a phantom of the opera que a diva gravou pra mim foram as melhores do forum sem duvida!

Nossa!
Oo'

Sobre o cover do Chris, acho um dos melhores, sem dúvida nenhuma. Agora sobre aquela tosqueira do Phantom q eu gravei... meu, sem comemtários pra isso... ahuahahauhauahuah!

Mas é sério: hj eu não consigo ficar escutando esse meu som, sabia? Vou regravá-la qdo der (provavelmente pro projeto lá) e então eu posto aqui p vc ouvir a diferença... ainda tô há anos-luz de distância de chegar aos pés da Sarah Brightman, mas pelo menos posso afirmar q agora eu tô bem melhor do q na época q eu gravei o Phantom pela 1ª vez, rs.

Bju!
=***

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
caraio menina cantora! para de falar bobagem! fikou foda akela meoo e vou esperar a regravação concervejaaa heuaehuah
e se vc esta melhor q na 1° meu deusu guria heuaheuaeeuh
esperaremos ansiosos!
haha
bjaum

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


S Baz
Valeu velhote! Cara, tu é o responsável por eu gostar de Steel Dragon. Sinceramente até o ano passado eu não conhecia (até pq até hoje eu não vi a pohha do filme... ¬¬)
O lance do timbre mais escuro é simples: Essa é a minha voz! A do vocal original é um pouco mais aguda que a minha! =)))

Valeu velhote! É nóis! :P

Facchini
Fantástico.
Ò_ô

Tu ouviu msm? huahuaha
Zuera man, fico feliz que vc tenha gostado!
Valeu!! \o\

Dark Diva
Oi! =)
Olha, esse seu comentário foi um dos que mais me deixou feliz...













Só de não precisar ler aquelas biblias.. huahauhahauhaha
Brincadeira né? Curtiu msm? Eu sei que vc gosta desse som, então tem que ser sincera! (Dai vc vai me dizer: Mas EU SOU sincera... - Eu sei, eu sei.. ¬¬)
Po, sabe que o lance ali no finalzinho eu nem tinha percebido? Caraca, eu soltei mais o drive e ataquei.. Ainda bem que não soou estranho, pois não foi a minha intençao, ou seja, eu errei! =)

Brigado por ouvir e comentar, viu? To morrendo de saudade.. =(
Beijinhos! KDSD!

Galera, valeu ai por ouvir e comentar! Fico feliz de ter acertado mais do que errado e as criticas serão, como sempre, absorvidas!

Abraços!

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

fala japa blz??

Porra velho essa musica eh animal e ficou foda na sua voz \m/ só achei q no refrão poderia ser mais rasgado mas no resto ta mutcho loko \m/
A bt ta muito boa tb mas faltaram os harmonicos artificiais do Zakk ¬¬

flw velho parabens \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Gostei demais Christhian.

O tipo de som encaixou muito legal na tua voz mesmo.

A backing track esta legal tambem, mas não tanto, a batera esta muito "leve" heheheh

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Tu ouviu msm? huahuaha
Zuera man, fico feliz que vc tenha gostado!
Valeu!! \o\

Christhian

ouvi sim, fikei até bravo mas da nada... ^^

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

Pow,agora você até podia cantar a Stand up and shout!!!!!

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Som foda, vou baixar pra ouvir!
logo comentarei aki

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian


fico muito foda
perfeito

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Foda cara, mt bem trabalhada sua voz nela hein, parabéns como sempre.
Podia ter cantado em um volume mais alto no começo, ficou baixo alí, mas ta bom demais cara no geral!

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


Christhian

à propósito o personagem principal do filme se chama Chris, será pura coincidência? =O

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Exelente meu rapaz!!

=)))

Vou me ousar a dizer que voce se dá muito melhor em cantar sons nessa linha do que cantar sons mais melódicos ou pesados (exemplificando Metallica e Angra)

Sua praia é essa e ponto final.


Cara, porque voce nunca gravou nada do Def Leppard??


Ta demorando hein!


I'll See Light Tonight está a caminho (só para avisar.)

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


tão tipo... se pudesse disponibilizar a bt muita gente ficaria feliz hdsuihdsuds
;D

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Facchini
Dark Diva
S Baz
JoeCruzGuitar
Edu Hendrix
guitarrista_rock
Phantom Of Death
Homem Cueca

\o/

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


muito bom man
essa encaixou direitinho na tua voz
melhor som teu esses dias /o/


(stand up um dia sai né uhauhau)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Caraca... vou tentar responder por partes...

Midgard
\o\
Valeu velhote! Cara, o lance do refrão é uma parada meio gritada... Eu sei lá, não curto.. tentei fazer o máximo pra ficar com um timbre pesado e agudo, mas sem cair no exagero de drive ou gritar... Alias, até vale uma nota: Do jeito que eu cantei é facim de levar ao vivo esse som! O esforço fica bem reduzido.. agora já pensou na gritaria?? huahauha

Valeu por comentar man! É nóis japa!
(-_-) << Japa!

XD

JoeCruzGuitar
Fala Joe!
Porra, fico muito feliz que tu tenha curtido! Sei que teu conhecimento musical é apurado, dai já dá pra eu ter um norte aqui se estou mandando legal!

Cara, eu tive uns problemas gravíssimos de ordem pessoal e acabei deixando acumular e-mails e inclusive deixando o trabalho de lado... Mas vamos retomar o lance do Van Halen cover!

Enfim, vou citar só aqui... dai acho que vai ter mais gente que vai entender... Meu pai faleceu há duas semanas. Bom, sem mais sobre isso.

Facchini
=)

Edu Hendrix
Cara, o nettoroses tava fazendo uma BT.. vamos ver se sai!
\o/

guitarrista_rock
Opa! Valeu por ter ouvido e comentado velho! \o\

Phantom Of Death
Fala velhote!
Pois é cara, eu até remasterizei pra tentar compensar, mas não rolou... Teria que regravar, mas putz.. eu fico sem tesão de gravar por pedaços.. Quem sabe um dia eu crio coragem pra regravar isso ai e acerto os volumes! hehehehe
Valeu por ter ouvido e comentado man! E eu subo a BT ainda hj, junto com Blood Polution... =)

huahauha agora que vi...
Porra, eu ainda nao vi o filme, acredita? Vou ver se pego nesse fim de semana... =)

Homem Cueca
Fala ae!
Pois é cara, minha praia é uma parada mais Hard msm!
Legal que vc tenha curtido! E demorou pra sair esse malmsteen! \o/

------------

Galera, valeu pra todo mundo que ouviu e comentou ai.. caramba, rendeu de ontem pra hoje! Até me assustei com esse monte de post!

Mais uma vez (por falta não vai ser) Muito obrigado por ouvirem e comentarem!

Abraços!

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
uahauh nem tinha visto que o edu hendrix falou dela
man eu tinha parado de trabalhar nela(faz tempo ja :/), mas quando eu trocar as cordas da guitarra
vou tentar retomar

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

Valeu por ter ouvido e comentado man! E eu subo a BT ainda hj, junto com Blood Polution... =)

vixx cara, eh uma honra pra gente ouvir vc cantando esses sons fodas.. upa sim, e upe vc cantando Blood Polution se possível hein! se não for pedir demais grave stand up and shout tbm ;D


huahauha agora que vi...
Porra, eu ainda nao vi o filme, acredita? Vou ver se pego nesse fim de semana... =)


Q pecado não ter assistido cara! ;D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


nettoroses
Fala Rosinha!

Cara, termina logo issae senão eu msm vou gravar - Da uma olhada lá no fórum de guitarra a "menininha" que eu peguei.. Vou subir fotos em 5 minutos.. =)

Phantom Of Death
Po cara, eu é que me sinto honrado em ter um lugar com várias pessoas com vontade de ajudar a evoluir. Eu já recebi criticas duríssimas aqui, mas vou lhe fazer, tirando algumas maldosas, outras me fizeram praticamente renascer! Enfim, é um presente pra mim ter esse espaço pra pegar essas dicas com vcs - e sem hipocrisia, receber esses elogios incentivam pra KCT.

Muito obrigado de novo cara.. E putz, agora to muito a fim de ver o filme.. =)

Abraços!

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Kara mandou bem pra karaio!
gostei pakas do timbre,vibratos e drives!
a BT ta com uma qualidade foda tbm!

t+ abraços!

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
uia
verei

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dalton Menezes
Fala man!

A BT até que quebra o galho né? Mas putz.. eu queria ter gravado esse som um guita aqui do fórum, o And the meek shall inherit the earth (sim, esse é o nick dele! Toca pra KCT... )

Valeu ter ouvido e comentado cara!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


nettoroses
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/157420
Já tá com as fotos...
hhehehehe

Peguei um Me-8 tb. Vou receber na terça. Eu vou ser o cara mais fritador desse fórum, pode esperar!

Ò_ô

=)

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
pow ta massa brother!
mas tipo vc pode combinar com o And The Meek..... para gravar tbm, vcs podem até inovar mais ainda na gravação e da um toque pessoal!

t+ abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dalton Menezes
hehehehe
A gente vai postar uma coisas daqui há alguns dias.. Mas é som próprio, que estamos trampando... Alias, já tem um por ai, chamado Watch me. É bem na linha do Zakk Wylde..

=)

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
q legal kara!
\o/ dps posta awe para nós conferimos!
mas coloca no 4Shared tbm! XD

t+ abraços!

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
uahuahua
dps nois faz uma jam
quando eu desocupar o/(tenho 3 pra fazer)

100 conto na me 8?
Oo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


nettoroses
Cara, não dá nem isso...
Eu to trocando numa camera fotográfica que eu trouxe do japão, que paguei menos de 50 doláres. Tá certo que aqui a camera deve valer uns 400,00.. mas... =)

Cara, a guita que eu peguei simplesmente nunca foi usada! hehehehe Por isso postei daquele jeito lá.. huahuaha fala sério.. 1000 numa Epiphone Standard nova e um Ampli Fender..
=)

Qto a Jam, vamos fazer! Mas vou começar a estudar na semana que vem. Vamos ver se retomo pelo menos 20% do que eu tocava. São quase 13 anos sem estudar guitarra..
=)

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
auhauh eu num dou uma sorte dessa ¬¬

Qto a Jam, vamos fazer! Mas vou começar a estudar na semana que vem. Vamos ver se retomo pelo menos 20% do que eu tocava. São quase 13 anos sem estudar guitarra..
o/

hj bateu o espirito fritador em mim uhauha comecei a treinar mais o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We All Die Young - Steel Dragon (Rockstar OST) <Christhian>