The Calling Cover - Wherever you will go

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07


    hahaha... bom divertimento!

    The Calling Cover

    :)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Esclarecendo: Isso foi um treino pra gravação da música Wherever you will go... onde, entre notas desafinadas e cansaço em busca da perfeiçao, quisemos estravazar... e saiu essa versaozinha.

    Deixando de lado o primeiro minuto (onde fizemos uma versao 'Punk Rock') rs... Gostaria que alguem me desse sugestões de como melhorar essa versao (pode dar sugestoes tanto para voz quanto para arranjo... pq nao quero que fique igual ao original... axu q ja deu pra perceber neh)

    Nao se intimide! Opne!

    flw! ;)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Po gente... nem parece um forum ... to pedindo ajuda ae pra melhorar! Sempre comento no topico qnd posso... e sempre sou verdadeiro... Sera q nao tem nd pra eu melhorar nesse sonzinho ae??? Pode xingar se estiver muito ruim :p

    Comentem ae!

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    CAra! Quando tiver em casa comento sua gravação!
    Trampo é osso, rs.

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    \o\
    cara, ficou muito bom.
    tua voz é realmente muito linda, bem afinada e tal.
    eu não entendi pq teve uma conversa no meio da música <O>
    mais tudo jóia \o/
    assim com o violão fica bem mais legal do que com a BT, dá
    um ar de original e fica true.

    bom, tá muito legal mesmo \m/
    continue assim, bjs ;**

    Facchini
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    Pô man achei da hora, até com todas essas firulas que vcs fizerem sauhsahus, mas falta organização, organiza o som faz uma coisa bem colocada e mete bala \o\

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    felipecfh
    ok! nao eskece de comenta... pode xingar se quiser... prefiro isso à elogios superficiais

    Julinha---pink floyd
    cara, ficou muito bom.
    q bom q gostou!

    tua voz é realmente muito linda, bem afinada e tal.
    Que bom q vc axa isso! A minha afinação geralmente é boa... mas nessa musica ficou uma porcaria hehehe... mas brigadoo!

    eu não entendi pq teve uma conversa no meio da música <O>
    mais tudo jóia \o/

    hehehe... como eu esclareci... isso foi uma gravação pra um CD meu aki em ksa mesmo... no meu quarto... nos ja tavamos cansados de gravar... e fizemos essa versao pra relaxar mesmo :)

    assim com o violão fica bem mais legal do que com a BT, dá
    um ar de original e fica true.

    Tbm adoro versoes acústicas... mas eu penso que so violão fica meio incompleto. Acho que vou colocar algum instrumento de percussao ae no meio.

    bom, tá muito legal mesmo \m/
    continue assim, bjs ;**

    Mais uma vez obrigado por ter ouvido e opnado! Isso é o mais importante! Bjo :*

    Facchini
    Pô man achei da hora, até com todas essas firulas que vcs fizerem sauhsahus, mas falta organização, organiza o som faz uma coisa bem colocada e mete bala \o\
    Acho que vc tem toda razão! Falta organizaçao. Prometo que vou rever isso e posto o resultado aqui outra vez! Mas sem querer dar desculpa, essa versao ficou relaxada de propósito mesmo. Valeu pela audiçao e pela opniao! :)

    Comenta mais ae gente!

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    cara q começo foi akele? rsARrasIUH
    bom vc ja explicou rsrs
    pelo q me lembro cÊ foi bem, só estranhei o dedilhado...
    bom.. ja falei antes q curto o teu timbre.. entao vc ja sabe rasiurhasiuh
    eh isso ae tah maravilha broo! canta ela com uma bt legal

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima

    ADOREEEIII!

    Acima de tudo, está super descontraído! Ahauhauh, dei boas risadas aqui (não da sua voz, mas dos comentários entre vc e o carinha do violão, hehehe)!

    Meu, o seu timbre é muito bonitinho. Bem boy band mesmo. =)

    Mas nesse som eu acho q vc deu uma exagerada nos vibratos, q sairam rápidos demais (mesmo sabendo q no lugar onde vc os encaixou deveriam ser rápidos mesmo, ficaram meio mal colocados). Eles ficaram meio trêmulos, sabe (tipo o pedal mesmo)? E tb achei a sua voz super anasalada em uns trechos... quero até te perguntar se vc tava gripado, pq ficou parecendo isso, já q não costumo ouvir essa anasalação assim de vc. :)

    As semitonadas nem devem ser levadas em conta. Afinal, dá p notar q é uma gravina beeem descontraída. Claro q ao pé da letra isso não interessa muito, pq quem canta DEVE ser sempre afinado. Mas nesse caso tá com o maior clima de luau ou algo assim, então, deixa rolar! \o/

    Mas o q me fez ganhar o dia rindo aqui, foi isso:

    - Será q gravou?
    - Gravou! E eu vou deixar assim! =P



    Ahauhaehuahueh! =D

    Beijos!!!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    cara q começo foi akele
    hehehe... eu avisei... eu deixei akele inicio pq era pra ficah bem descontraido mesmo... nd de coisa séria... só curtiçao!

    pelo q me lembro cÊ foi bem
    vlw kra!

    só estranhei o dedilhado...
    hehehe... reclama com meu amigo! mas naum notei nd de errado naum kra... oq exatamente estava errado?

    bom.. ja falei antes q curto o teu timbre.. entao vc ja sabe rasiurhasiuh
    eh isso ae tah maravilha broo! canta ela com uma bt legal

    Vlw pela força ae!

    abraçoo

    Dark Diva

    ADOREEEIII!

    Acima de tudo, está super descontraído! Ahauhauh, dei boas risadas aqui (não da sua voz, mas dos comentários entre vc e o carinha do violão, hehehe)!

    :) entao... a intençao era essa... descontraçao!

    Meu, o seu timbre é muito bonitinho. Bem boy band mesmo. =)
    ai ai ai.... boy band :/ .... rs... ok :)

    Mas nesse som eu acho q vc deu uma exagerada nos vibratos, q sairam rápidos demais (mesmo sabendo q no lugar onde vc os encaixou deveriam ser rápidos mesmo, ficaram meio mal colocados). Eles ficaram meio trêmulos, sabe (tipo o pedal mesmo)? E tb achei a sua voz super anasalada em uns trechos... quero até te perguntar se vc tava gripado, pq ficou parecendo isso, já q não costumo ouvir essa anasalação assim de vc. :)
    Entao... o exagero nos vibratos foi por eu estar com a garganta meio inflamada mesmo... e tbm por ja estar um pouco cansado... ja estavamos gravando a algum tempo hehe... O anasalado é caracteristica da minha voz... sempre tive isso... so q com voz cansada isso se agrava... nao sei o por quê... se alguem puder me explicar...

    As semitonadas nem devem ser levadas em conta. Afinal, dá p notar q é uma gravina beeem descontraída. Claro q ao pé da letra isso não interessa muito, pq quem canta DEVE ser sempre afinado. Mas nesse caso tá com o maior clima de luau ou algo assim, então, deixa rolar! \o/
    Eu semitonei sim... mas eh uma versao descontraida como vc mesmo concluiu... mas vc tem td razao... cantor deve ser o maximo afinado!

    Mas o q me fez ganhar o dia rindo aqui, foi isso:

    - Será q gravou?
    - Gravou! E eu vou deixar assim! =P

    hehehehe...

    Bjo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Calling Cover - Wherever you will go