Avaliem meu Trabalho Independente

    Autor Mensagem
    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal sou novo no fórum e estou colocando o link do meu trabalho como Vocalista,Gostaria que avaliassem o conteúdo,não se apegando muito a qualidade da gravação!Espero que Curtam e que possam me ajudar ! Valeu!!

    www.inbox.palcomp3.com.br

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bem vindo, cara... assim que tiver um tempo, dou uma zuvida!

    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Bem vindo, cara... assim que tiver um tempo, dou uma zuvida!


    Valew Irmão!!! ;)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    DuGarcia
    E ae kra...

    Bom gostei do som kra... So axei problemas de:

    - sincronia: mas como creio q nao tenha sido uma gravaçao definitiva, isso nao é bem um problema.

    - equalizaçao e qualidade no geral: muito grave e pouco agudo, nao tem sensaçao do som estereo na bateria...

    - Gostei do efeito na voz....

    - nao tem nd de inovador... é comparavel com as bandas de surf music e rock jovem de atualmente. Talvez com um arranjo mais inovador e refinado seu som seria mais atraente.

    - O vocalista começou com uma voz meio estranha.. tipo como se tivesse com algo na boca... Depois melhorou. Eu recomendaria mais feeling, mais afinaçao...

    bom.. disse tudo o q me veio na cabeça agora... desculpe se peguei pesado... minhas sinceras opnioes...

    abraço e boa sorte

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    A voz está entubada pra caramba. Dá pra perceber bem no I que está cantando com o palato baixo por isso o som fica assim meio engolado.

    Quando esse I melhorar o resto melhora junto.

    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ae galera ...pode cre....é bom ouvir de quem entende!!!
    vcs são show!!! curti pra caramba os conselhos....nessa gravação fomos passados pra traz,os caras do estúdio queriam acabar logo com a gravação e aceleraram nosso processo...não conseguimos deixar bem equalizado...agora estamos juntando um troquinho pra gravar denovo!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DuGarcia
    Cara, eu curti, mas também achei um pouco comum... seria legal encontrar um diferencial, cara! Algo que lembre A SUA BANDA! De forma que se alguém ouvir uma música nova sem saber de quem é vai dizer: "poxa legal essa música do Inbox"... saca como é?

    Personalidade, cara, personalidade da banda!

    =)

    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Pode Crê irmão...valew!

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pode cre, muito loco, mas tem q t algo q marke pra sabe q eh vcs =P
    tah me lembrando silvercrush (q eh mt bom tb)

    sucesso ;)

    B.Frusciante
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ui O_O
    Achei incrível!
    Me lembra até um pouco de Stabbing Westward(procure ouvir, é bem legal e desconhecida)
    Sério mesmo, é uma ótima composição! Não gostei muito da qualidade... ficou muitíssimo grave! Mas se deixar o volume do baixo bem alto e aumentar a(s) guitarra(s) e os seus ganhos(distorção) fica muiito fodaaaa
    Pra colocar um solo nessa música é perfeito!
    Faz uma gravação de 1ª qualidade e manda pra MTV q vc vai se dar bem hehe!

    cybx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é comparavel com as bandas de surf music e rock
    Axo q nao tem nada de surf music, mas sim de soft rock q eh um estilo bem mais melódico doq o surf...

    Já sobre a voz, tente manipulá-la mais, como a galera inteira disse, vc canta com o palato baixo e por isso sua voz tem mais ou menos o mesmo timbre durante a musica toda, tente diferenciá-lo em algumas partes mexendo mais com o agudo...

    Afinação está boa, apesar de vc ter semi-tonado em algumas partes como no final, mas tudo bem, isso eh soh questao de treino e de estudo da musica...

    Ai vai uma dica, antes de gravar um vocal de uma musica, busque todas as notas da letra no violao e treine-as, pro seu cérebro memorizar como eh o som certo que deve ser representado... Pelo menos eu faço isso e ajuda mto!

    Axo q eh soh!
    Boa sorte e sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu Trabalho Independente