Avaliem meu Trabalho Independente

    Autor Mensagem
    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal sou novo no fórum e estou colocando o link do meu trabalho como Vocalista,Gostaria que avaliassem o conteúdo,não se apegando muito a qualidade da gravação!Espero que Curtam e que possam me ajudar ! Valeu!!

    www.inbox.palcomp3.com.br

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bem vindo, cara... assim que tiver um tempo, dou uma zuvida!

    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Bem vindo, cara... assim que tiver um tempo, dou uma zuvida!


    Valew Irmão!!! ;)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    DuGarcia
    E ae kra...

    Bom gostei do som kra... So axei problemas de:

    - sincronia: mas como creio q nao tenha sido uma gravaçao definitiva, isso nao é bem um problema.

    - equalizaçao e qualidade no geral: muito grave e pouco agudo, nao tem sensaçao do som estereo na bateria...

    - Gostei do efeito na voz....

    - nao tem nd de inovador... é comparavel com as bandas de surf music e rock jovem de atualmente. Talvez com um arranjo mais inovador e refinado seu som seria mais atraente.

    - O vocalista começou com uma voz meio estranha.. tipo como se tivesse com algo na boca... Depois melhorou. Eu recomendaria mais feeling, mais afinaçao...

    bom.. disse tudo o q me veio na cabeça agora... desculpe se peguei pesado... minhas sinceras opnioes...

    abraço e boa sorte

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    A voz está entubada pra caramba. Dá pra perceber bem no I que está cantando com o palato baixo por isso o som fica assim meio engolado.

    Quando esse I melhorar o resto melhora junto.

    DuGarcia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ae galera ...pode cre....é bom ouvir de quem entende!!!