Tears of the dragon - Bruce Dickinson/Cover by Villts

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# fev/07


Ae, lá vim eu estragar essa musica! =D

Tou aprendendo a gravar melhorzinho, pegando uma noção...

Christian, segunda terei minha primeira aula!!!

http://rapidshare.com/files/16070719/Bruce_Dickinson_-_Tears_of_the_dr agon_-_Cover.mp3

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Olha, cara, tá realmente MUITO RUIM, não porque você não tenha potencial, mas porque você escolheu cantar Bruce Dickinson sem possuir qualquer noção de técnica vocal.

Esqueça seus ídolos por enquanto. Dê um passo de cada vez. Ouça os caras "fodas", mas não os tente imitar. Isso pode ser muito frustrante pra qualquer pessoa, seja na voz ou em qualquer outro instrumento.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


No rapidshare eu puxo

baxando

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Zapata
\o\

Nao faz mal cara, eu so gravei pra comemorar a aula de canto amanha mesmo...

Me passa umas musiquinhas pra mim tentar ae =D

Valeu ae =D

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


aula de canto amanha

eu tbm tenho aula amanhã só que tou meio roko do churras de hj, minha profa vai fikar braba \o\

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini
eu tbm tenho aula amanhã só que tou meio roko do churras de hj, minha profa vai fikar braba \o\

Churras rlz mano!

Termina de baxar ae... ja tenho nocao de como ficou aheuahea

Facchini
Veterano
# fev/07 · Editado por: Facchini
· votar


O que o Zapata falou sobre a gravação é cruel mas é verdade, eu concordo com ele... E intendo você, sempre quero cantar essas coisas e NUNCA CONSIGO asohehosaehoashohow, por isso não recrimino, olha treina mais, bastante mesmo, que mais pra frente certeza que vc manda essas músicas, se dedica velho! Que tudo da certo. Espero... :]

Potencial td mundo tem! Acredita em vc e mete bala \o\

PS: Teve umas partes que realmente ta muito ruim, por exemplo o refrão, que ele sobe mais, vc se esforçou mas mesmo assim acabou fudendo tudo oahsehoohw :]

Sorte

Abraços :]

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini
Eu to ligado... valeu ae...

Mas quero saber de uma musiquinhas pra treinar, sei la...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


PQP!!!!

Uma das coisas, senão a mais horrível, que eu já ouvi.

eu so gravei pra comemorar a aula de canto

Leva isso, mostra, e diz pro teu professor(a) que colocou na net.

Facchini
Veterano
# fev/07 · Editado por: Facchini
· votar


Villts

Olha, eu também to começando, e desencanei de Bruce Dickinson/ Sebastian Bach/André Matos/LAbrie/Klaus/Hansen/etc...
Por isso tento sempre manda algo que teja mais grave, pra mim os graves são mais fáceis que os agudos, intão eu pego um Pink Floyd - Hey You, por exemplo, pego umas músicas brasileiras mais facinhas do tipo Jota Quest, Legião, etc... As vezes ARRISCO tentar mandar um The Music of the Night, ou um Duran Duran mesmo (até fiz o tópico lah sobre eles asohehoa) sei lá, tenta acha algo que não te force muito, e que VC tenha a noção de que não seja difícil... Ah, e que você goste também :] Não adiantar cantar algo que vc não tenha prazer em cantar... Eu acho.

Esse comentário se autodestruirá em 5...4... (...)

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Cantante
Leva isso, mostra, e diz pro teu professor(a) que colocou na net.
Ele me bate. aheuaheauhuah

Sabia que tava ruim. Mas liguei o foda-se... e ainda bem que nao viram o do Incubus, ta pior ainda, que eu nao tinha nocao nenhuma de gravação heauehauhea

Eu quero saber de umas musiquinhas pra iniciar...

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini
Valeu ae cara... =D

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
Tentei ajudar :]
Espero que vc tire algum proveito desse comentário nojento meu asoheohaw

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
Eu quero saber de umas musiquinhas pra iniciar...

Pra você ter noção, minhas primeiras gravações foram músicas do Green Day e Wish You Were Here (Pink Floyd), músicas simples mas que já dão a oportunidade de treinar algo de afinação, sustentação, pronúncia, respiração, etc. Estou tentando dar o próximo passo com o máximo de segurança.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk ficou true \m/

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


no refrao da aquelas esgoeladas de moleque de 13 anos \m/

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Aquele Si3 é nervoso cara aheuaheauehueh

O pior eh q eu pareco pivete e tenho 17 anos...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


hehehehe mas hein, segue em frente, continua praticando e tal ;)

(na musica original tem aquele wah wah parecendo reggae msm??)

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson

(na musica original tem aquele wah wah parecendo reggae msm??)


Tem mas não destaca tanto igual nessa Bt, é muito mais discreto.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: membro
· votar


O pior eh q eu pareco pivete e tenho 17 anos...

Cara, vc ainda é um pivete!!


ahauahuahauahauahauhau

Putz, qualquer hora eu dou uma de doido e gravo essa nhaca....só quero ver.

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Villts

Cara, q efeito foi esse q vc colocou na sua voz? Tá muito ruim, encobriu ela totalmente! Ficou parecendo q vc tava cantando dentro de um cano! Oo'

E a BT tb engoliu a sua voz. Vc poderia tê-la deixado um pouco mais baixa.

Mas o q vale é o vocal né? Então vou falar dele: meu, tá super claro q essa música tá alta p vc. Nos graves vc não parece ter dificuldades pra soltar a voz e a expressou com naturalidade, mas nos agudos o bicho pega... e pega feio, hein?

Sobre a afinação acho q não preciso nem falar muito, né? Tá bastaaante evidente, durante toda a música. Tem q corrigir isso.

Particularmente não acho essa uma música difícil de se cantar. Todos falam q ela é dificílima e tal, e tecnicamente falando eu não vejo dificuldade alguma, mesmo descontando o fato de eu ser mulher, pq não é disso q eu falo. Estou falando somente da música em si. Mas é lógico q ela se torna fácil pra quem alcança as notas dela. Quem não chega lá, seja nos graves do começo ou nos agudos dos refrões, não vai achá-la fácil mesmo.

Vc não alcançou muitas notas, mas além disso, vc cantou muito "preso" e sem a menor segurança. Não sei se é característica sua e vc vai ter q desenvolver, ou se foi uma certa apreensão sua de soltar a voz sem medo. Eu até tenho esse som gravado e vou deixar o link aqui p vc dar um saque e ver q mesmo eu não cantando perfeito, tendo meus graves 'fracos' e gravando super rapidão, de uma vez só (gravei 1X e depois só gravei os backs finais em cima do q eu já tinha gravado), eu acho q me soltei bem na música. É mais ou menos isso q vc tem q fazer tb, com toda música q for cantar.

Ó o link:
www.nadapravoce.com (quem tinha q pegar já pegou, curioso!)

Mas nem se apegue muito a tudo o q eu to falando pq apesar de vc não ter se saído muito bem nessa gravação e de eu te mostrar a minha só p vc ter uma idéia de cantar sem medo, eu não estudo, sou "leiguíssima", e vc é q está certíssimo em fazer aulas de canto!
Parabéns por isso! \o/

Acho q o ideal agora seria vc aproveitar ao máximo as suas aulas e ir postando coisas dentro da sua região, pra vc não forçar nada qdo cantar, e nunca deve deixar de postar pra gente ficar torcendo e acompanhando a sua evolução (q com ajuda técnica e dedicação certamente acontecerá)! ;)

=***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Villts
Nem ouvi ainda man, mas ouvirei!!!

Cara, meus sinceros parabéns! Espero e acredito na sua evolução, pois vc sempre esteve por aqui, interessado em canto e deu um passo fundamental para ter exito: Aulas!!!

To muito feliz por vc, velhote! \o/

Abraços!

PS: Depois eu escuto e comento!

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Nao pus efeito nenhum ahuahuaheu

É o mic de 1,99 =D

Eu nao consigo entender isso de segurança Oo
Um cara aqui que eu conheço falou que meu problema é no apoio.

Vou ouvir sim, só que agora nao da, tá td mundo durmindu aheuaheuah

O meu problema no refrao é o Si, porque essa ***** nunca sai afinada! Haeuhauehuaeh
(O estranho, é que tem hora que eu consigo, que sai certinho... mas tem hora que fica horrível, que nao consigo chegar lá... =/)

Conselhos sempre ouvidos \o\

Valeu ae Diva =*

Christhian

Nao ficou aquela coisa, mas acho que ficou MUITO melhor que aquela desgraça no incubus =D

André Rima é o nome do Prof, nao terei aula direito, só vou ir lá conhecê-lo...

Falou ae cara! abraços!

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Particularmente não acho essa uma música difícil de se cantar. Todos falam q ela é dificílima e tal
vc eh mulher!!!!!!!!!!!!!!!1
tah linda sai fora!!! uashruashruasuhrg

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
mesmo descontando o fato de eu ser mulher, pq não é disso q eu falo. Estou falando somente da música em si

aff =//

o resto vc disse tudo

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Hum... Cuida mais na afinação nos agudos principalmente...

E como já disseram, temos que começar com músicas fáceis e ir progredindo. Bruce é mto difícil! Acho mais difíceis as da carreira solo dele até do que as do Maiden. Aliás, se você quer, procura alguma musica do maiden que não seja TÃO complicada, existem algumas mais fáceis. Voc~e foi pegar logo de cara uma música complicada...

Mas você tem talento e aceita bem as opiniões que te dão, já é meio caminho andado... Por que na próxima você cuida o que errou e só cresce.

Beijocas!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


S Baz
vc eh mulher!!!!!!!!!!!!!!!1
tah linda sai fora!!! uashruashruasuhrg

.
.
.

Hum... continuemos com o seu comment:

.
.
.

aff =//
o resto vc disse tudo



Ahuhuahuuhuha, nem precisei dizer nada, né?!
;P

=*

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Nada como saber que existe alguém pior que você. hahahahahahha

blackcorvo
Veterano
# fev/07 · Editado por: blackcorvo
· votar


cara.... sem querer ser inconveniente... mas eu casquei o bico quando ouvi XD

mas... falando sério... é bom vc começar a fazer uma coisa q pouca gente faz: prestar atenção na sua voz.
principalmente quando vc fala. acho q isso é o q mais ajudaria vc a conseguir atingir o q vc quer com sua voz
procua as vezes tb experimentar tipo... tenta ficar imitando a voz de alguém... e grava isso no pc e depois ouve.. pra vc começar a ter uma noção da sua voz como a s outras pessoas ouvem.... sei lah ^^" vai fazendo testes enquanto vc naum tem aula... até alguém te acompanhar e te ensinar certo

acho q eh assim q se aprende: experimentando
naum é assim q a gente aprende o q é amargo e o q é doce quando a gente é pequeno? colocando na boca e experimentando? então... é o mesmo esquema pra qualquer coisa q vc queira aprender (bom... pelo menos é assim q eu faço hehehe ^^")

Experimentar é Experienciar, é Viver, Aprender. Quem não experimenta não aprende, pois o aprendizado é feito de Experiências.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
Caraca, eu baixei a musga e comentei no tópico errado... kkk...

vou dar um quote aqui, pois era pra você... que fiasco o meu!!!

Precisa muito aí pra cantar mais ou menos... Mas se é o que você quer fazer mesmo, comece por treinar a afinação, depois c tenta o resto!

Malz aí a trapalhada... =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tears of the dragon - Bruce Dickinson/Cover by Villts