[Z] Green Day - Várias (pra nunca mais gravar ^^)

    Autor Mensagem
    Zapata
    Veterano
    # fev/07


    \o/

    Agora que tô com o equip novo, decidi matar todas as BTs do Green Day que eu tenho (só não mandei a American Idiot porque é muito cheia de efeitos que eu não sei colocar no programa aqui ¬¬).

    Basket Case:
    http://www.4shared.com/file/9862573/a7e9c024/Basket_Case__by_Zapata_.h tml

    Boulevard of Broken Dreams:
    http://www.4shared.com/file/9859455/eddf9075/Boulevard_of_Broken_Dream s__by_Zapata_.html

    Time of Your Life (regravada):
    http://www.4shared.com/file/9782044/5a0dc81b/Time_of_Your_Life__by_Zap ata_.html

    When I Come Around:
    http://www.4shared.com/file/9864923/f6ef92d9/When_I_Come_Around__by_Za pata_.html

    É isso aí, ainda não aprendi bulhufas de equalização e tal mas acho que tão aturáveis :P

    Comentem à vontade.

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    baixando \o/

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    que burrada q eu fiz,,, fui comentar a sua musica no meu topico riaushruiasryasiruahs aff

    bom,,, achei mto maneira a tua voz, nao conhecia ainda, lindo timbre
    leva jeito pra cantar esse tipo de musica, já tentou cantar simple plan?
    acho q fikaria mto bom... eu ouvi Basket Case... só achei q a voz fikou poka coisa atrasada com a BT... mas só isso... tah perfect!
    abraçao

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    S Baz
    que burrada q eu fiz,,, fui comentar a sua musica no meu topico riaushruiasryasiruahs aff

    HuaheuAHeuaheuAHeuAe, ops :x

    bom,,, achei mto maneira a tua voz, nao conhecia ainda, lindo timbre
    leva jeito pra cantar esse tipo de musica, já tentou cantar simple plan?
    acho q fikaria mto bom... eu ouvi Basket Case... só achei q a voz fikou poka coisa atrasada com a BT... mas só isso... tah perfect!
    abraçao


    Na real, pra cantar Green Day eu dou uma leve maquiada no timbre, pra puxar um pouco mais pro Billie Joe. Mas minha real intenção é começar a mandar um Bon Jovi assim que eu estiver com uma extensão mais confortável pra isso. Espere e verás :o

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, apesar de eu não gostar de Green Day, as suas
    gravações ficaram legaizinhas..

    só falta um pouquinho de afinação.

    a BasketCase ficou boa, mais ajuste os agudos.

    a Boulevard ficou boazinha também.

    a Time your life ficou ligeiramente melhor que as demais.

    e a When I come Around me parece que vc entrou fora de tempo,
    e teve umas palavrinhas que não ficaram bem claras, a famosa enrolada, na minha opinião essa foi a mais fraca de todas.

    no mais, tá tudo legal.

    Abraços. ;D

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Julinha---pink floyd

    Opa, obrigado por baixar, ouvir e comentar :)

    Sei que são muitas músicas, mas você sabe me dizer (ou lembra) quais partes/músicas apresentaram problemas de afinação?

    Quantos ao agudos, sofri pra não saturar o microfone com eles, mas não teve jeito. A When I Come Around foi a mais triste nesse quesito. Alguns pedacinhos eu regravei por causa disso, mas ficou longe dos 100%. Mas acho que tá no tempo, sim. Pelo menos eu comparei com a original na hora de gravar pra ter certeza, será que errei?

    Obrigado mais uma vez.

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata

    Acabei de ouvir a Basket Case. Não sou fã nº1 do Green Day, mas já curti numa época remota (na época dessa música mesmo, rs).

    Essa música não tem tanta dificuldade. Acho q tecnicamente ela é bem simples, e vc se manteve nisso. Não fez nenhuma firula e se restringiu ao propósito da música mesmo. Bonitinha! ^^ Mas eu te ouvi atrasando muito na hora das entradas. Não sei se foi culpa da mixagem, mas tá aí a dica: tente entrar cantando bem em cima mesmo, senão soa estranho e dá uma p*** impaciência de ouvir a BT lá na frente e vc lá atrás, rs. É claro q isso são centésimos de segundo, mas junto c a música dá diferença. Tanto q muitas vezes o back entra antes de vc.

    De resto tá legal, sim!

    =*

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar




    Obrigado por ouvir e comentar também =*

    Green Day realmente não é exigente, e bem por isso eu escolhi começar minhas gravações aí. Vou pegando a manha com o microfone, com o programa, com o pré-ampli, com a voz (duh :P), etc.

    Vou trabalhar em cima desses atrasinhos, pode deixar :D

    Thanks.

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Boulevard: Semitonadas super discretas, apenas umas poucas vezes, e nada q chegasse a doer os ouvidos. Não mesmo, hehe.

    Sei inglês tá certinho tb. Muita gente qdo posta algum som em inglês por aqui não se liga na pronúncia das palavras, daí fica totalmente embromation, e eu detesto isso. Vc não, cantou pronunciando certinho. ;)

    Acho q vc cantou legal. Só q poderia suavizar mais na hora dos "A-ah, a-ah...", pra não ficar tão agressivo. Mas eu curti bem mais essa do q a Basket Case. =)

    Ah, foi vc q fez os backs?

    ;*

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata


    Ahauheauheueh!!!

    Nossa, daqui a pouco vão começar a me chamar de D² e eu vou ter q mandar um:

    "Mas mantenha o respeeeeeito..." (by Marcelo D2, pra quem n sabe)

    AhuhauhhAEUAhuahuAWuhauhUh!
    =P

    Zapata
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Zapata
    · votar




    Não, os backs são da BT mesmo :D

    Ahauheauheueh!!!

    Nossa, daqui a pouco vão começar a me chamar de D² e eu vou ter q mandar um:

    "Mas mantenha o respeeeeeito..." (by Marcelo D2, pra quem n sabe)

    AhuhauhhAEUAhuahuAWuhauhUh!
    =P


    Hauheauehuahea...

    Posso continuar chamando? Diz que sim, vai, por favor, vai, diz que sim, siiiiiiiiim?

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    Green Day realmente não é exigente, e bem por isso eu escolhi começar minhas gravações aí. Vou pegando a manha com o microfone, com o programa, com o pré-ampli, com a voz (duh :P), etc.

    Belas palavras!

    Meu, com certeza essa é a coisa mais inteligente q a gente pode fazer. Começar querendo ser um Bruce Dickinson (n sei se é o seu estilo mas, enfim) sem nem ter cantado direito na vida, não é p qqer um. E dar um passo de cada vez é o caminho mais certo pra evoluir absorvendo tudo o q for lançado sem sair atropelando tudo. É issaê! ;)

    =*

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    Posso continuar chamando? Diz que sim, vai, por favor, vai, diz que sim, siiiiiiiiim?


    ¬¬'

    Ok, mas... já sabe, né:

    ♫ mantenha o respeeeeeeeito... ♫

    Ahaeuhueahuaeh!
    =P

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Anyone else?

    ASO
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    isso ai cara! falaram tudo ai!


    Achei legal! inclusive meus primeiros acordes no violão foram when I come around... me sinto meio nostalgico ouvindo ela :)


    Grava mais ai e vai mandando assim que der!!

    até!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    Tenho a BT da Wake me up when september ends, não lembrava ¬¬'

    Será que eu gravo? Haja Green Day, amigo!

    ASO

    Opa, valeu por comentar :D

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Wake Me Up When September Ends gravada:

    http://www.4shared.com/file/10877292/62bcea24/Wake_Me_Up_When_Septembe r_Ends__by_Zapata_.html

    E era isso :D

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Zapata E ae kra... eu nao ouvi todas... sao muitas... mas eu curti muito a Boulevard, When I Come Around... Mas eu axei a sua voz muito presa... naum sei se eh o seu timbre... sei lah...

    Quero falar da Wake me up when september ends a parte pq essa musica pra mim é a melhor deles... eu adoro essa musica... apesar de nao ouvir muito... Eu nem sabia q tinha BT dela... Mas kra... eu axei q vc semitonou bastante... e q tava sem apoio ou coisa do tipo (nao sei muito de termos tecnicos) pq sua voz nao parecia LINEAR...

    De resto, a Dark Diva já disse tudo.

    Eu recomendaria mais afinaçao e feeling... pq como ja disseram seu timbre combina, seu ingles tbm é bom...

    axu q eh só... abraço!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    SylvioLima

    Valeu pelos comentários, vou ficar mais atento :D

    Quanto à voz "presa", é a "maquiagem" do timbre mesmo. O Billie Joe tem um pouco disso, mas é claro que nas gravações dele ele tem um pouco mais de liberdade. Quando eu solto um pouco mais, acabo saturando o microfone (dá pra perceber bastante na When I Come Around e na Wake Me Up), e isso vou ter que trabalhar.

    Valeu, bro :P

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zapata
    Ouvindo a Basket case

    *puts q musiquim chatim...¬¬ hehehe

    Entao, umas coisinhas q percebi na sua voz:

    - 0:09 - senti q vc nao tah soltando a voz, e tah cantando com ela meio presa. E tem outros momentos q percebo isso tb.

    - Parece q a mixagem nao foi bem feita, q tu tah entrando depois ...eheheeh

    - 0:53 aqui senti q tu se soltou mais \o/

    No mais eu achei ela meia boca. O q pesou mesmo é vc nao ter se soltado pra gravar esse som. Tipo treina mais, canta varias vezes, solta a voz mesmo, e depois regrave e reouça, eheeheh.

    Bjokinhas!!!
    ateh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Z] Green Day - Várias (pra nunca mais gravar ^^)