disco experimental Eletrônico neural

    Autor Mensagem
    flipeicl
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: flipeicl


    estou começando com produção, tudo em linux, e já liberei algumas músicas(se podem ser chamadas assim :D), clique aqui para baixar as faixas.



    OBS: em alguns lugares as faixas, estão no formato OGG(sempre dou preferência para este formato), para escutar nesse formato, caso não tenha suporte na sua maquina é só instalar o codec

    para windows, baixe o arquivo de www.xiph.org
    http://www.illiminable.com/ogg/oggcodecs_0.71.0946.exe

    para linux, provavelmente já vem com suporte, mas caso não, baixe e compile os seguintes pacotes...

    http://downloads.xiph.org/releases/ogg/libogg-1.1.3.tar.gz
    http://downloads.xiph.org/releases/vorbis/libvorbis-1.1.2.tar.gz
    http://downloads.xiph.org/releases/vorbis/vorbis-tools-1.1.1.tar.gz

    ou use o sistema de instalação de sua distro.

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    baixando

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bah, bem pior do que eu pensei.
    A descrição desse seu projeto me chamou muito a atenção, aí eu fiquei curioso e baixei... mas pra falar a verdade caiu no lugar-comum.
    Até a parte experimental não experimenta nada, só segue padrões que muitos artistas psicodélicos e experimentais já faziam. Não curti a maioria das rimas, mas gosto é gosto...
    Mas tudo tem seu lado bom... gostei muito da Sou Normal, achei mó fera!!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Enfim, num vou analisar gravação porque computador não faz milagre... mas acho que vc tem que reavaliar o conceito do que é experimental no seu som, e a partir daí buscar outras formas de criação.
    Desculpa se eu fui duro demais hiuhaiuha, mas essa é a minha opinião

    mas aê, Sou Normal é legal!

    fã de mp3
    Veterano
    # fev/07
    · votar