disco experimental Eletrônico neural

    Autor Mensagem
    flipeicl
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: flipeicl


    estou começando com produção, tudo em linux, e já liberei algumas músicas(se podem ser chamadas assim :D), clique aqui para baixar as faixas.



    OBS: em alguns lugares as faixas, estão no formato OGG(sempre dou preferência para este formato), para escutar nesse formato, caso não tenha suporte na sua maquina é só instalar o codec

    para windows, baixe o arquivo de www.xiph.org
    http://www.illiminable.com/ogg/oggcodecs_0.71.0946.exe

    para linux, provavelmente já vem com suporte, mas caso não, baixe e compile os seguintes pacotes...

    http://downloads.xiph.org/releases/ogg/libogg-1.1.3.tar.gz
    http://downloads.xiph.org/releases/vorbis/libvorbis-1.1.2.tar.gz
    http://downloads.xiph.org/releases/vorbis/vorbis-tools-1.1.1.tar.gz

    ou use o sistema de instalação de sua distro.

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    baixando

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bah, bem pior do que eu pensei.
    A descrição desse seu projeto me chamou muito a atenção, aí eu fiquei curioso e baixei... mas pra falar a verdade caiu no lugar-comum.
    Até a parte experimental não experimenta nada, só segue padrões que muitos artistas psicodélicos e experimentais já faziam. Não curti a maioria das rimas, mas gosto é gosto...
    Mas tudo tem seu lado bom... gostei muito da Sou Normal, achei mó fera!!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Enfim, num vou analisar gravação porque computador não faz milagre... mas acho que vc tem que reavaliar o conceito do que é experimental no seu som, e a partir daí buscar outras formas de criação.
    Desculpa se eu fui duro demais hiuhaiuha, mas essa é a minha opinião

    mas aê, Sou Normal é legal!

    fã de mp3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pois é, o nome também me chamou a atenção (experimental Eletrônico neural - hein??!), maaas... não é nada muuuito inovador, e (minha opinião) não gostei da maioria das músicas. Mas acho válido, tanto para aprimorar e desenvolver melhor as idéias (afinal, estamos aqui para evoluir), quanto pelo formato adotado. Acho que é isso mesmo, liberdade de criação e não ter medo de errar.

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não ter medo de errar.

    bem lembrado!

    flipeicl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pessoal, muito agradecido pela critica, mas ao parecer me expressei mal em minhas palavras! :D

    o "experimental" não é de som "experimental", é como disse, estou começando em produção, por isso disse que são experimentos.

    sobre a gravação, nem se o computador fizesse milagres, a voz foi gravada em microfone caseiro.

    sobre o formato, procuro sempre usar de recursos livres para divulgação e produção, em breve tem mais idéias neste campo.

    sobre a inovação na música, não disse nada sobre inovação, e "experimental" também não tem nada a ver com "inovação".

    e já de aviso, as músicas são no genêro, rap, miami pancadão, ragga muffin, break beat e trance, se não gosta de música eletrônica, nem adianta. :D

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    flipeicl
    o "experimental" não é de som "experimental", é como disse, estou começando em produção, por isso disse que são experimentos.

    aaaaaaaaaaaahhhhh táááááá!!!

    se não gosta de música eletrônica, nem adianta. :D

    haahha, mas no meu caso, mesmo eu curtindo não curti o teu som
    mas enfim, gosto é gosto
    com certeza muita gente curtiu o teu som quando ouviu

    Dogs2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    "experimental" também não tem nada a ver com "inovação".


    elas não são sinônimos, mas uma tem a ver com a outra sim
    na música, só se inova experimentando
    mas nem toda experimentação é inovadora
    eu acho... aihuhaa

    flipeicl
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    www.myspace.com/flipeicl

    postei novas amostras de som, passa la e da uma conferida, grato pela atençao pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a disco experimental Eletrônico neural