the dance of the castle - novo som do eeevee

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # jan/07


    Tava com preguiça de ligar a guitarra aí terminei pegando o violão e gravando essa paradinha aqui. ^^

    AcidPlanet

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
    · votar


    ficou legal mano eeevee =P

    gostei bastante =) ficou muito legal mesmo =]

    continue assim ; ]
    =**

    EDIT: primeira \m/

    laerguitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aee mano pedro gabriel. \o/ hauahuhu
    fiko show de bola mano \o/
    soh q tem q por umas percussao ai pa da um gas! =p

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/07
    · votar


    Muito bom!! Clima bem medieval mesmo, mesma sonoridade de alguns estudos de Andante que eu tava praticante \o/

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Julinha---pink floyd
    Valew mesmo, menina. ^^ /o/

    laerguitar
    \o\\o//o/

    soh q tem q por umas percussao ai pa da um gas! =p
    faltou mesmo, depois vou ver se arranjo algo. /o/

    ServeTheServants
    /o/\o/\o\
    Valew, man. \o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O impro no geral ta meio cliche, mas gostei muito dele, principalmente aos 56s.

    Agora o q me deixou bobo mesmo foi a base, vc mandou muito bem nela cara, rasgueou total, ficou muito mais massa de se tocar q o impro, dava pra sentir a mão descendo nas cordas. Demais.

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    O impro no geral ta meio cliche, mas gostei muito dele, principalmente aos 56s.
    sim, sim, quis fazer algo clichê mesmo. ^^


    Agora o q me deixou bobo mesmo foi a base, vc mandou muito bem nela cara, rasgueou total, ficou muito mais massa de se tocar q o impro, dava pra sentir a mão descendo nas cordas. Demais.

    adoro tocar base, e nesse caso, foi como tu falou, eu me diverti bem mais gravando a base do que o solo. /o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eeevee
    adoro tocar base, e nesse caso, foi como tu falou, eu me diverti bem mais gravando a base do que o solo. /o/

    \o/

    Cara gostei muito mesmo dela! rap! rap! nas cordas, tem q ser macaco veio pra tocar bem isso hehe. Viu o coment na outra lá, a emo?

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    Cara gostei muito mesmo dela! rap! rap! nas cordas, tem q ser macaco veio pra tocar bem isso hehe.
    \o\\o//o/
    putz, tem vezes que passo mais de hora só fazendo base. tipo, escolho uma sequência e fico fazendo ela com n variacões rítmicas, curto muito mesmo isso.

    Viu o coment na outra lá, a emo?
    lá no acid, né?
    vi sim, valew. o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Luckas_Guitar
    · votar


    eeevee

    =*

    Sempre comçe compondo pelas bases.... não sei porque, acho q a musica fica mais consistente.

    Por falar em violão... c gravou com o wash? Meu primo comprou um ibanez folk, q meu.... treco é show. Qq dia gravo algo com ele!

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    Sempre comçe compondo pelas bases.... não sei porque, acho q a musica fica mais consistente.
    99 porcento das minhas músicas comecam pela base, muito difícil eu comecar compondo pelo solo. o/

    Por falar em violão... c gravou com o wash? Meu primo comprou um ibanez folk, q meu.... treco é show. Qq dia gravo algo com ele!
    gravei com o washburn mesmo. /o/
    e grava mesmo aí pra gente ouvir esse ibanez. \o\

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Luckas_Guitar
    · votar


    eeevee
    e grava mesmo aí pra gente ouvir esse ibanez. \o\

    na corda sol a ponte (não sei como se chama no violão hehe) em vez de um sulco pra passa-la, tem um outro negocio q a faz dar uma leve trastejada, dando um som muito flamenco ao bicho!!! Foda q ele tá com muito luxo ainda, não empresta nem a pau. Roubá-lo-ei em breve hehehehehe.

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    na corda sol a ponte (não sei como se chama no violão hehe) em vez de um sulco pra passa-la, tem um outro negocio q a faz dar uma leve trastejada, dando um som muito flamenco ao bicho!!!
    putz, nem intendi direito isso não. quando der, posta umas foto tb dele. /o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eeevee
    putz, nem intendi direito isso não. quando der, posta umas foto tb dele. /o/

    vou dar um search no gooooooooogle pra ver se acho fotos hehe.

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    \o\

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    eeevee
    putz mano... só agora eu vi a tua musica aqui... (nesses dias que tu boto a musica eu tava viajando...) muito massa velho! gostei bastante! essa musica serve para sonoplastia de filme! hauhauah
    muito bom mano pokemão! muito bem executada!

    flw!

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Crazy Guitar
    Valew mesmo, man! \o/

    essa musica serve para sonoplastia de filme!
    é uma coisa que eu geralmente tento fazer com meus sons, dar esse tipo de clima, pra servir de trilha de fundo mesmo. /o/

    Skinwalker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eeevee
    ah cara da vontade de nem comentar mais... vc toca demais
    humilha em qualquer estilo curto mt o srº =)

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Skinwalker
    putz, valew mesmo, velho!!!!!!! /o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a the dance of the castle - novo som do eeevee