Cifraclubers Power Metal Jam || Baixe Aqui Porra! by Gabriel Anjos

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
mas reparei um negócio agora:
as jams não tem mais a forca que tinha. lembro que quando o deji saiu, muita gente se manifestou, quando eu quis desistir algumas vezes, sempre pediam preu continuar, mas agora que tu tá saindo, ninguém nem toca no assunto.
triste isso. =\

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
Exato!
Fim de uma era no FCC!
Agora não existirá versatilidade no forum! Serão todos maquinas de uma habilidade só!

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
bom, acho que isso já tava acontecendo faz tempo, mas agora chegou no limite. =\

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
bom, acho que isso já tava acontecendo faz tempo, mas agora chegou no limite. =\
É, realmente... =/
Mas ainda não consigo compreender a raiva que alguns (muitos?) usuarios do FCC possuem em relação a Angra... =\

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
É, realmente... =/
Mas ainda não consigo compreender a raiva que alguns (muitos?) usuarios do FCC possuem em relação a Angra... =\

velho, a turma aqui tem preconceito de muita coisa, mas na minha opnião, muita gente diz que não gosta só pra pagar de fodão mesmo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
Pois é...
Talvez isso tenha explicação na faixa etária media dos usuários...
(leia-se: são crianças sem noção da realidade.)

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
Pois é...
Talvez isso tenha explicação na faixa etária media dos usuários...
(leia-se: são crianças sem noção da realidade.)

pode ser isso, mas acho que tem gente com faixa de idade maior que tb faz disso.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
pode ser isso, mas acho que tem gente com faixa de idade maior que tb faz disso.
É cara, o FCC mudou.
Hoje em dia já concordo em alguns pontos com os caras do Green Notes e o Guitar Corner.

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
É cara, o FCC mudou.
Hoje em dia já concordo em alguns pontos com os caras do Green Notes e o Guitar Corner.

mudou mesmo, man. Tanto é que eu hoje em dia só dou uma passada de vez em quando por aqui, bem diferente de antes, quando eu passava o dia apertando o F5 aqui. o/
Mas a vida é assim mesmo, as coisas tão sempre mudando. talvez um dia aqui volte a ser como era a um tempo atrás. (e não, não sou um saudosista, mas é que do jeito que tá tá foda aqui).

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
Tanto é que eu hoje em dia só dou uma passada de vez em quando por aqui, bem diferente de antes, quando eu passava o dia apertando o F5 aqui. o/ (2)

Mas a vida é assim mesmo, as coisas tão sempre mudando. talvez um dia aqui volte a ser como era a um tempo atrás. (e não, não sou um saudosista, mas é que do jeito que tá tá foda aqui).
Exato.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Bem, todos tem meu msn e sabem onde me achar...

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
^^

tô indo nessa, flw,man. o/

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
\o
falo aê!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
eeevee

Desculpem a sinceridade mas acho que ambos estão exagerando.

Uma coisa que eu venho percebendo é que muitos precisam de atenção e elogios para se manterem aqui, é legal ter atenção e ser elogiado, putz, muito legal, mas não é isso que move o FCC, independente de estilo ou não.

Na boa eeevee, acho que BT de Kelly Key com guitarra nada a ver cara, respeito seu gosto mas em um fórum que o que predomina é o blues/rock/hard/heavy não é nem questão de preconceito e sim de bom senso, na minha opinião - apesar de que eu curto muitos outros estilos, mas não chego a extremos.

Eu mesmo acho que tenho exagerado em participar de JAM´s... mas por outro lado estou sempre procurando ajudar um ou outro daqui em assuntos diversos, seja em AUDIO ou em outros assuntos que abrangem guitarra.

Gabriel, sou seu camarada velho mas eu não curti mesmo essa BT... e nem pela minha brincadeira acho que te desrespeitei, foi mais uma sátira mesmo em relação ao Angra, desculpe se você acabou levando para o lado pessoal, não tenho raiva do Angra apenas não curto, não faz a minha cabeça.

Não acho que seja fim de nada, é como o Alan Domingues disse anteriormente sobre JAM´s seguidas... agora, se você não quer mais organizar é um direito todo seu mas eu acredito que isso não vai resolver nada - muita gente curte você no Fórum mas é um direito seu, tome a melhor decisão.

Lembrando, o tópico foi movido para cá e muita gente não leu que você não está organizando mais... não se deixe levar.

Eu mesmo tive que passar por cima de algumas mágoas para continuar freqüentando o FCC.

Melhorei muito freqüentando as JAM´s e pegando dicas com os camaradas aqui do FCC - não acho que as JAM´s tenham perdido força nenhuma, acho que esse tipo de assunto é que enfraquece qualquer outra coisa aqui do Fórum pois parece ti, ti, ti de comadre...

Abraço...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos

"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

Quem disse que to zuando o tópico, vocês fazem JAM a cada final de semana e quem o que ? Vai sair assim como saiu zuado. Eu gosto de participar das Jams, mais ultimamente vejo que tá zuado mesmo. E se não gostou e não quer admitir azar.

Ta zuado a parada, todos os solos zuados da galera eu sei que geral faz infinitamente melhor. Não entendi o porque de ter feito isto.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
Quem disse que to zuando o tópico, vocês fazem JAM a cada final de semana e quem o que ?
Onde isso?

Vai sair assim como saiu zuado.
Ok.

Eu gosto de participar das Jams, mais ultimamente vejo que tá zuado mesmo.
Pois é.

E se não gostou e não quer admitir azar.
É? Foda-se.

Ta zuado a parada, todos os solos zuados da galera eu sei que geral faz infinitamente melhor. Não entendi o porque de ter feito isto.
Exato.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


É? Foda-se.

Educação vem de berço.

Gabriel Anjos

Se não quer mais fazer não precisa vir ficar chorando aqui no forum. Não faz mais e pronto, fica se importando muito com o que as pessoas falam e acham.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


O problema é: quem será o próximo organizador? Ou as jams vão acabar por aqui? Em relação a "queda do FCC" como o eeevee, Gabriel Anjos estavam falando, digo que isso aconteçeu muito aqui no FCCG, mais do que nos outros fórums, assim como no OT. Por isso até abandonei um pouco o fórum de guitarra e frequento mais o fórum de canto aonde lá, não existem tantos preconceitos como aqui e a galera ao mínimo respeita os gostos dos outros. Acho que falta um pouco de maturidade para os membros...

vocês fazem JAM a cada final de semana e quem o que ?
Acho que não é assim não... Pelo menos as "oficiais" que tem que comentar as passadas pra participar das próximas, as outras, são feitas "a parte".

Vai sair assim como saiu zuado. Eu gosto de participar das Jams, mais ultimamente vejo que tá zuado mesmo
A de Hardrock 80's não saiu zuada, e foi a penúltima (se nao me engano pois ando sempre ausente)... Essa saiu zuada pela simples falta de vontade e falta respeito com a BT....

Se as Jam's por algum motivo acabarem (impussíver), seja pela falta de gente pra organizar, seja pela falta de vontade ou pelas brigas no FCCG, todos sairão perdendo... Porque elas movimentam a galera, além de ser um evento muito legal e importante, que marcou a história de todo FCCG de todos os tempos o_O

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara, na moral, tu ficou mesmo magoado com aquele lance entre a gente, né?
fica assim não, man, ressentimento só tra problema.

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Na boa eeevee, acho que BT de Kelly Key com guitarra nada a ver cara, respeito seu gosto mas em um fórum que o que predomina é o blues/rock/hard/heavy não é nem questão de preconceito e sim de bom senso, na minha opinião - apesar de que eu curto muitos outros estilos, mas não chego a extremos.

tô m elixando pro qe a maioria curte, se eu curto é o que importa, e se dá vontade d epostar, eu posto, msmo que ninguém queira escutar.
e só um detalhe: tu diz q o pessoal aqui não curte,mas esse é o meu som com mais views lá no acidplanet...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


eeevee

Muita gente no ACIDPLANET (que não é do FCC) tb ouve, isso não significa nada, ouvir por ouvir eu tb escutei teu som da Kelly Key e não gostei, simples. E eu não disse que o pessoal não curte teus sons, alguns curtem como muitos outros não.

E não mudo minha opinião, Kelly Key para o meu gosto é um extremo, nem é questão de preconceito - se fosse assim eu não curtiria Almir Sater... ou eu teria que ouvir Sandy e Jr. para não ser preconceituoso? Claro que não.

Não fiquei magoado com nada não, na época sim mas hoje em dia de jeito nenhum.

Facchini

Olha... te digo que eu zoei no comecinho do solo pq senti dificuldade de solar na BT, até um timbre legal que se enquadrasse ali eu tive dificuldades... definitivamente não foi uma BT legal - mas eu respeito o Gabriel Anjos por ser um cara bacana como ele é... comigo pelo menos ele sempre foi gente finíssima e não fiz isso em retaliação a BT que ele disponibilizou.

Acho que as coisas ficaram confusas... as idéias se misturaram e todos levaram para o lado pessoal e não é bem por aí.

Acredito que as JAM´s têm força sim e não precisam ser necessariamente de metal, hard ou rock...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
Po cara...pessoal zuou essa jam...com a intenção de fazer uma brincadeira mesmo ueh!

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
Educação vem de berço.
Vem?

Se não quer mais fazer não precisa vir ficar chorando aqui no forum.
Eu estou chorando?

Não faz mais e pronto, fica se importando muito com o que as pessoas falam e acham.
Ok.

Vale salientar que é TAMBEM por causa de pessoas como você que desanimei do FCC. Mas não necessariamente desanimei das JAMs pelo mesmo motivo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/152695/p1#17
Eu acho que o FCC se tornou num antro de pseudo intelectuais com mania de grandeza.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


TODOS
Continuo o mesmo Gabriel Anjos, apenas não organizo mais as JAMs.
Não é necessário todo esse alvoroço.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos

Vale salientar que é TAMBEM por causa de pessoas como você que desanimei do FCC.

É mesmo ? Tem 2 anos que mal posto, e você nunca vi aqui no forum direito na época que eu postava direto. E que se dane isso, tem nada haver.

Gostaria de saber o porque de "pessoas como eu" você não posta mais. Fiz algo contra você ? Pelo que me lembre não. Todas as brigas que tive aqui tive razão. Sempre estive aqui para ajudar e compartilhar minha vida de músico com os usuários aqui, se você acha que eu "tiro onda" pelas coisas que falo e faço aqui azar o seu, não é.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Alan_Domingues
Apesar de você não ter entendido a moral da coisa, tem razão nas ultimas palavras.
azar o seu, não é.
(apesar da falta de pontos e concordância verbal.)

Todas as poucas brigas que eu tive aqui também tive razão. E eu também sempre estive aqui pra ajudar. E eu não encontrei o post onde digo que você "tira onda".
Logo, acho que você está se precipitando. Espero que você entenda dessa vez: Eu acho que o FCC se tornou num antro de pseudo intelectuais com mania de grandeza.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
Alan_Domingues
Fiquem calmos crianças, não briguem.


Não vai dar em nada isso.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
Alan_Domingues
E por mim acaba aqui a historia.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Olha... te digo que eu zoei no comecinho do solo pq senti dificuldade de solar na BT, até um timbre legal que se enquadrasse ali eu tive dificuldades... definitivamente não foi uma BT legal - mas eu respeito o Gabriel Anjos por ser um cara bacana como ele é... comigo pelo menos ele sempre foi gente finíssima e não fiz isso em retaliação a BT que ele disponibilizou.

Acho que as coisas ficaram confusas... as idéias se misturaram e todos levaram para o lado pessoal e não é bem por aí.

Acredito que as JAM´s têm força sim e não precisam ser necessariamente de metal, hard ou rock...


A BT realmente era díficil de se solar, não tiro créditos de ninguém, e tirar uma ondinha sempre é muito legal, só não acho certo a galera dizer: "não vou gravar essa Jam porque é Angra!" isso eu acho ridículo...
Participei de outras Jams bem legais como a de Pagode, Reagge e outras... E nessas Jams o preconceito não rolou tanto quanto essa.

Mas e agora? Como ficam as Jams? Quem irá organizá-las?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini

Sempre alguém se disponibiliza a organizar. Sempre aparece alguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Power Metal Jam || Baixe Aqui Porra! by Gabriel Anjos