Jattto - Wherever You Will Go - A CAPPELLA - The Calling cover * Só voz. Sem BT de fundo! Opinem!

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06 · Editado por: Moderador


    Dae!

    Como diz o título do tópico, estou deixando aí uma gravação que eu fiz há poucos minutos atrás, só que sem a BT na mixagem. Pus "mute" na BT e deixei só a faixa de voz. Assim fica melhor de ouvi-la e de opinar. =P

    Então o façam.
    ^^

    O link: http://www.4shared.com/file/8219825/59e871c4

    PS:
    - Está completamente gravada em um 'take' só [sem nenhuma regravação].
    - Era só um treino... mas como ficou bem legal, na minha opinião, resolvi postar.
    - Aqui está a com BT pra quem quiser tbm: http://www.4shared.com/file/7790598/2788a2f0
    - VLW!

    Abraços a todos e comentem!
    o/

    Edit da Moderação: Link Corrigido.

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    eita !!!

    bem mais bunita q a versao do Christian...

    c fosse em duelo vc ganhava

    mas quero v eh vc cantando mais L´arc en ciel ^^

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    Ficou muito manera a tua versao, melhor que a original eu diria. Não ouvi a versão do Christhian por isso não posso opnar qnt isso...

    Vc ficou muito afinado nessa música com pequenas deslizadas, talvez por ser uma música fácil de cantar... sem complicações.

    Tbm acho que ela caiu como uma luva... acho que a sua voz é totalmente adequada a essa música... inclusive parecida com a do vocalista do The Calling às vezes...

    Ficou muito bunita, como o Aspirante a musico humilde disse... ja disse... seu timbre combinou perfeitamente.

    Muito bom! Mais uma pra minha coleçao! hehehe...

    PS: tentei falar contigo no msn, mas vc tava 'ausente'... era pra falar isso... very good man!

    Abraços

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    escutarei...sempre quiz a BT dessa musica...é uma delicia canta essa merda!
    ueaauheauhe

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    Na verdade...não ficou A CAPELLA...pra cantar assim tem que ser realmente da sua voz...nesse caso...voce gravou com a BT rolando e depois deu mute...

    espertinho voce hein?!!?

    auheauheauheuhaeuhauheauhea

    Mas ficou muito bom cara!!

    Essa musica é baba de cantar...e voce fez ela ficar bem melhor...odeio aqueles gemidos esquisitos daquele cara...

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    só tenho uma coisa a criticar...cara...pq voce num colocou um vibrato de leve na hora que sustenta a nota no final??

    Ia ficar bem melhor!!!!Odeio vocalista que segura nota e num coloca nenhum vibratinho...é coisa de emo.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Homem Cueca
    hahahaha... 'é coisa de emo'....

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    owww...libera essa BT ai pra mim cara!

    =))

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06 · Editado por: Jattto
    · votar


    *************************************************************
    Aspirante a musico humilde

    eita !!!
    bem mais bunita q a versao do Christian...
    c fosse em duelo vc ganhava
    mas quero v eh vc cantando mais L´arc en ciel ^^

    Bah... é mesmo! O Christhian já tinha gravado essa song. O.o
    Mas faz tempo, né? Nem lembrava...
    Bom... seria interessante evitar comparações. Acho que isso não é muito construtivo ao analisar a MINHA voz.... heheheh
    Mas que bom que curtiu...
    Vlw por ter baixado e comentado ae!
    Abraço!

    *************************************************************
    SylvioLima

    Ficou muito manera a tua versao, melhor que a original eu diria.
    Uia! Gostou mesmo então?!
    \o/

    Não ouvi a versão do Christhian por isso não posso opnar qnt isso...
    Nem deveria, já que nada tem a ver com meu tópico... heheheh

    Vc ficou muito afinado nessa música com pequenas deslizadas, talvez por ser uma música fácil de cantar... sem complicações.
    Exato! Ela é simples. Facilita horrores a afinação. Foi por isso mesmo que só um treino básico ficou bom. Poderia até considerar uma gravação definitiva... rsrs

    Tbm acho que ela caiu como uma luva... acho que a sua voz é totalmente adequada a essa música... inclusive parecida com a do vocalista do The Calling às vezes...
    Devo concordar com tudo.

    Ficou muito bunita, como o Aspirante a musico humilde disse... ja disse... seu timbre combinou perfeitamente.
    Muito bom! Mais uma pra minha coleçao! hehehe...

    \o/

    Vlw ae, Sylvio!!!
    Eu ia te mandar por msn, mas tu foi pro Mac e não voltou mais... heuhauahuah

    PS: tentei falar contigo no msn, mas vc tava 'ausente'... era pra falar isso... very good man!
    Ah... sim. Eu vi agora quando voltei. Tava away mesmo. =P

    Feito, garoto! Obrigado ae pelo comment!
    Abraço!

    *************************************************************
    Homem Cueca

    escutarei...sempre quiz a BT dessa musica...é uma delicia canta essa merda!
    ueaauheauhe

    Huheuhauhauhauhauhauahuhauhauh
    Já tem a BT dela upada na minha pasta de BTs, cujo link está na primeira página do tópico "Biblioteca de BTs". Mas lá está meio tom acima. Se tu quiser a "normal", grita ae.

    Na verdade...não ficou A CAPELLA...pra cantar assim tem que ser realmente da sua voz...nesse caso...voce gravou com a BT rolando e depois deu mute...
    espertinho voce hein?!!?
    auheauheauheuhaeuhauheauhea

    "Na verdade..." eu expliquei isso no post inicial. Pra mim, se não tem backing track, é só voz e, se é só voz, é A Cappella (mesmo que se deixe perceber às vezes ao fundo da voz uma musiquinha tocando... heuhauhauahuahuahauhauhauhauhuahua)

    Mas ficou muito bom cara!!
    Essa musica é baba de cantar...e voce fez ela ficar bem melhor...odeio aqueles gemidos esquisitos daquele cara...

    Opa! Que bom que curtiu, man!!! Sinceramente, a voz do Alex é mto massa! Mas aqueles "gemidos" são chatos mesmo! MAS... cada um com suas manias, né... heuhauhauh
    Vlw por ter ouvido ae e deixado tua opinião!

    só tenho uma coisa a criticar...cara...pq voce num colocou um vibrato de leve na hora que sustenta a nota no final??
    Pq eu gosto de manter a nota quando eu consigo. Vibrato eu utilizo quando eu não consigo manter sem oscilar. =)

    Ia ficar bem melhor!!!!Odeio vocalista que segura nota e num coloca nenhum vibratinho...é coisa de emo.
    Isso eu nem vou comentar, porque, hoje em dia, tudo é emo. Todos acham tudo emo. Eu acho até que tu é emo... huehuhauahuahuah
    *zuera*

    Flwz...
    Abs.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    Já tem a BT dela upada na minha pasta de BTs, cujo link está na primeira página do tópico "Biblioteca de BTs". Mas lá está meio tom acima. Se tu quiser a "normal", grita ae.

    Opa..vou lá baixar...mas mesmo assim


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    (grito, hehehehehehe)

    Pq eu gosto de manter a nota quando eu consigo. Vibrato eu utilizo quando eu não consigo manter sem oscilar. =)
    Mas fica true!!
    auheauheuhauhaeuha...

    Isso eu nem vou comentar, porque, hoje em dia, tudo é emo. Todos acham tudo emo. Eu acho até que tu é emo... huehuhauahuahuah
    *zuera*


    ajieaheahueuauheauheauehauhea... é serio...cantar com voz limpinha, agudinha e sem vibrato algum sustentando as notas (auto tuners totais!) é coisa de emo!!

    aheuaheuahueahuehauhea...pelo menos eu só ouço isso em musica emo.

    auheaheuhauhea

    abração cara!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Homem Cueca
    Opa..vou lá baixar...mas mesmo assim
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    (grito, hehehehehehe)

    Heuhuahuahauhauhuahua
    Tá certo!
    Upei lá pra ti! ;)

    ajieaheahueuauheauheauehauhea... é serio...cantar com voz limpinha, agudinha e sem vibrato algum sustentando as notas (auto tuners totais!) é coisa de emo!!
    Mah nem vou comentar, MESMO! rsrsrsrss
    Sabe... emo surgiu ano passado. Antes disso quem cantava com voz limpinha, agudinha e sem vibrato algum sustentando as notas (auto tuners totais!) era o que???
    Heheheheheh

    Feitow, broda!

    Abraço!

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto

    Tomo minhas as palavras do SylvioLima...

    Muito fera essa versão tua cara! Linda! Se canta mto seu ... seu ....
    :]

    Sempre em frente cara! Continua postando músicas tuas que eu sempre vo ouvi \o/
    Sorte ae pra tudo...

    Abraços.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    Sabe... emo surgiu ano passado. Antes disso quem cantava com voz limpinha, agudinha e sem vibrato algum sustentando as notas (auto tuners totais!) era o que???

    Eu quiz dizer que os cantores emos usam auto tuners...na cara dura ainda.

    euhauheauheauhea


    sei lá...era oque??!

    Diego MG
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Barbaridade tchê!
    Muito boa sua versão melhor que a original(achei)! Alcançou uns tons bem dífícil hein!
    Parabéns pela evolução e continue evoluindo mais!
    T+
    obs:super afinado!

    Zapata
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Do caralho, sem comentários.

    Dressaaa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossa!! Muito bom, gostei pra caramba... Apesar de eu não gostar da música hehehehe, está perfeita (aos meus ouvidos, claro)!

    Parabéns! Viu!!

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto

    Oi! :)

    Acabei de ouvir e adorei! A sua voz tá bem "tranqüila", eu diria. Sem vícios e sem nenhuma forçada. De tudo a única coisa q não soou muito legal p mim foi o último "go". A sustentação me pareceu irregular (tenho q falar algo pra 'estragar', senão não seria eu, né? kkk). E nessa música acho q fica muito melhor segurar a nota, como vc fez, do q terminar em vibrato, discordando do Homem Cueca, q disse q preferia os vibs.

    E falando no cuecaman, discordei daquilo c ele, mas concordo totalmente sobre o lance do "A Capella"... eu diria q foi um "a capella" do Paraguai. Ou então um "a capella" à là Jatto. Seria então um "A Capellla", com 3 'L' pra combinar c vc...

    Ahauhauhuahaha!!! ^^

    Meu destaque vai pro "to guide you", dos 01:03. Ficou lindíssimo. Super suave. Trú! (seguindo a moda FCC, rsrs).

    Parabéns pela gravação! Beijos e aos poucos eu to tentando voltar e ouvir tudo o q deixei pendente aqui, hehehe.

    =*

    Gippe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    Dae guri, mto boa a gravaçaum hein? Voz bem bonita, ficou xuxu blz :D
    Mas assim, como a galera comentou, tua sustentaçaum no final ficou meio tensa
    Na real, voz sem vibrato eh indicaçaum de tensaum na voz, pq qnd tah tudo relaxado o vibrato sai naturalmente (aquele negocio neh, vibrato num se faz, soh se doza)
    Parabens

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Primeiramente, desculpem-me a demora em responder... mas final de ano... aquela coisa toda... cês sabem como é, né?! rsrs

    Mas vamos lá...

    *************************************************************
    Facchini

    Tomo minhas as palavras do SylvioLima...
    =P

    Muito fera essa versão tua cara! Linda! Se canta mto seu ... seu ....
    :]

    \o/
    Que bom que curtiu, velho. Eu acho que tava mto bem no dia que gravei ao ponto de conseguir deixar a gravação legal sem precisar regravar nada.

    Sempre em frente cara! Continua postando músicas tuas que eu sempre vo ouvi \o/
    Opa! Que legal ler isso, cara!!! Bom saber que tem gente que gosta do nosso "trabalho". :P

    Sorte ae pra tudo...
    Vlw, man!!! Pra ti tbm, broda!

    Grande abraço!


    *************************************************************
    Diego MG

    Barbaridade tchê!
    Uhm... isso me soa familiar... heuhauahuah

    Muito boa sua versão melhor que a original(achei)!
    Ah... que isso! :P
    De qqer forma, obrigado! ^^

    Alcançou uns tons bem dífícil hein!
    Ahn? Onde?
    Eu achei essa música mto confortável pra mim. Não precisei mexer no tom, nem nada... abrange muito bem a região dos graves e dos médios. Mas agudos (se foi a isso que tu quis referir quando disse "tons bem difícil"), esses não dão as caras nessa música, véi. Não na minha opinião. Mas pode ser que tu tenha falado isso em relação aos graves, porque não são tão triviais de fazer, pelo menos pra mim não são.

    Parabéns pela evolução e continue evoluindo mais!
    Vlw mesmo, man!! Brigadão ae por ter ouvido e dado tua opinião. ;)

    obs:super afinado!
    \o/

    Abraços!
    Té!


    *************************************************************
    Zapata

    Do caralho, sem comentários.
    \o/
    Pow... obrigado mesmo, cara!!!
    Mas... ahhhh "sem comentários"? Eu queria o comment!!! Huehuhauhauh
    Feito então!
    [ ]'s


    *************************************************************
    Dressaaa

    Nossa!! Muito bom, gostei pra caramba... Apesar de eu não gostar da música hehehehe, está perfeita (aos meus ouvidos, claro)!
    Heheheh
    Que bueno que gostou! Espero poder postar aqui alguma coisa que te agrade mais (em estilo/gênero musical)... rsrsrs Seja ele qual for.

    Parabéns! Viu!!
    Obrigadão, viu?!!!
    =P
    =*


    *************************************************************
    Dark Diva

    Acabei de ouvir e adorei! A sua voz tá bem "tranqüila", eu diria. Sem vícios e sem nenhuma forçada.
    Yuhhhuuulll! Que ótimo que tu acha isso!!! =P

    De tudo a única coisa q não soou muito legal p mim foi o último "go". A sustentação me pareceu irregular (tenho q falar algo pra 'estragar', senão não seria eu, né? kkk).
    Estragar nada, quem estragou fui eu, não? rsrs
    Tá mal sustentado mesmo... final de música... voz menos relaxada... mais tensionada... é o que dá... tá! sem desculpa! ficou ruim e já era... heuhauhauah

    E nessa música acho q fica muito melhor segurar a nota, como vc fez, do q terminar em vibrato, discordando do Homem Cueca, q disse q preferia os vibs.
    Eu tbm! ^^

    E falando no cuecaman, discordei daquilo c ele, mas concordo totalmente sobre o lance do "A Capella"... eu diria q foi um "a capella" do Paraguai. Ou então um "a capella" à là Jatto. Seria então um "A Capellla", com 3 'L' pra combinar c vc...

    Ahauhauhuahaha!!! ^^

    Huehuhauhauahuahuahuahuahauhuah...
    Claro!!! Foi um A Cappellla! Só tu conseguiu pegar o espírito da coisa! =P

    Meu destaque vai pro "to guide you", dos 01:03. Ficou lindíssimo. Super suave. Trú! (seguindo a moda FCC, rsrs).
    Nossa... te falo em observar detalhe, hein?! O.o
    Tornei a ouvir essa parte e pra mim parece igual às outras... que ouvido tu tem, hein??? Megaultrasônico... rsrsrs

    Parabéns pela gravação! Beijos e aos poucos eu to tentando voltar e ouvir tudo o q deixei pendente aqui, hehehe.
    Ow... vlw, my Diva! "Sweet DARK Diva", deixou pendente tbm as minhas gravações que foram pra inscrição do festival que eu participei (que inclui a The Phantom of the Opera!), vai logo escutar e comentar!!! \o/

    Brigadin por ter ouvido esta, ter tido atenção e detalhado tua opinião aqui.
    Bjos!!!
    =*


    *************************************************************
    Gippe

    Dae guri, mto boa a gravaçaum hein? Voz bem bonita, ficou xuxu blz :D
    Dae!!! Gostou mesmo?! \o/
    Vlw!!!

    Mas assim, como a galera comentou, tua sustentaçaum no final ficou meio tensa
    Na real, voz sem vibrato eh indicaçaum de tensaum na voz, pq qnd tah tudo relaxado o vibrato sai naturalmente (aquele negocio neh, vibrato num se faz, soh se doza)

    Concordo. Meu vibrato é bem natural. Tanto que eu nem percebo quando tô fazendo ou não. E, se naquela parte ali não saiu, acho que é pq não rolava mesmo. Mas ficou tensionado sim. Eu quase sempre começo a tensionar a voz no final da música... como eu sou o cara cheio das técnicas (eita! e o sarcasmo corre solto... heuhuahauh), eu acabo ficando com um certo cansaço vocal depois de iniciar um trabalho com a voz cantando uma música. Mas... é a vida... um dia eu tomo vergonha na cara (pra não dizer tempo na semana e dinheiro no bolso) e vou fazer umas aulas de canto. :P

    Parabens
    Obrigado, velhinho!

    Abraço!!!

    S Baz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jattto
    tah mto bom cara... adorei o teu timbre nessa musica...
    mandou mto bem... parabens
    \o/

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    S Baz

    tah mto bom cara... adorei o teu timbre nessa musica...
    mandou mto bem... parabens
    \o/

    Dae!!!
    Pow... vlw, cara! Que bom que curtiu! =P

    Mas tchê... quando é que tu baixou as músicas?!
    Pelo que eu vi agora quando fui testar, os links não estão mais funcionando.
    Não sei que p*rra aconteceu... até entrei na minha pasta no 4shared pra ver os arquivos e eles não existem mais. O.o

    Vlw por ter ouvido ae! Volte sempre! :P
    Abs.

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jattto
    Vc não tem mais o arquivo? Eu não pude baixar ainda...
    Falow...

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Marcelo Ventura

    Acho que o jeito vai ser upar de novo...
    Farei isso e posto novamente aqui. ;)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Novos links:

    - "A Cappellla": http://www.4shared.com/file/8219623/ba15f9fb

    - Com BT: http://www.4shared.com/file/8219825/59e871c4

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jattto
    E aí, meu chapa...
    Eu gosto dessa música... E acho que, como sempre, vc mandou bem... Acho interessante que vc consegue achar as músicas que casam certinho com sua voz... E essa foi mais uma delas..
    Parabéns...
    Abraço

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Marcelo Ventura

    E aí, meu chapa...
    Dae, velho! Blz?

    Eu gosto dessa música...
    =P
    Legal ela, né? Eu tbm gosto. ^^

    E acho que, como sempre, vc mandou bem...
    Aeeeee... valew! :P

    Acho interessante que vc consegue achar as músicas que casam certinho com sua voz... E essa foi mais uma delas..
    Hohohoh... que bom!!! \o/

    Parabéns...
    Obrigado, man!

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jattto - Wherever You Will Go - A CAPPELLA - The Calling cover * Só voz. Sem BT de fundo! Opinem!