sites para divulgar

    Autor Mensagem
    Hammer on
    Veterano
    # dez/06


    http://bandasdegaragem.uol.com.br/
    palcomp3.com

    Chimbinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso

    lokxok
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    BANDA ELETROXOK LANÇA ÁLBUM VOLUME II

    Cansados do estilo musical que hoje domina toda a mídia e suas vertentes, a Banda Eletroxok formada pelos experientes roqueiros, Julinho (Vocal), Gil (Guitarra e voz) e Zé Henrique (Baixo e VS) grava o seu segundo álbum. O novo trabalho traz uma sonoridade alternativa misturada com efeitos eletrônicos, mas acima de tudo não foge da essência do bom e velho Rock and Roll, assim chegando a um novo gênero musical que os próprios músicos denominaram como "Eletro-Rock".

    As letras, agora em inglês, levam a banda ao encontro de um novo público. Com base no sucesso do primeiro CD-VOLUME – I, principalmente entre o público web, a banda segue pelos próprios caminhos, almejando superar a audiência já conquistada.

    "Acredito que será uma grande e boa surpresa para todos" diz o vocalista da banda Julinho, que destaca ainda a importância de se ouvir o primeiro trabalho, pois assim poderá ser criado um elo entre as duas gravações da banda.

    Recentemente, atendendo aos diversos pedidos dos internautas, a Banda lançou o seu website oficial, que pode ser acessado através do endereço www.eletroxok.com. Nele a banda disponibiliza o seu primeiro disco na íntegra em formato MP3, além de exibir noticias e outros materiais multimídia.

    "A banda deu um salto entre o Rock Progressivo e Românticas para o Rock Eletrônico, uma mistura de rock com batidas e efeitos da música eletrônica, explorando bem o instrumental, principalmente as guitarras e baixos sintetizados", lembra o guitarrista Gil.

    Os rumores apontam para a distribuição gratuita das músicas em MP3 no website oficial da banda, assim como aconteceu com o primeiro, contudo é preciso ficar antenado, a banda divulga semanalmente quentíssimas sobre o trabalho no Twitter, Myspace, Orkut, entre outras redes sócias.

    "Como a "MORTE" é uma certeza, vamos curtir este novo gênero musical enquanto há tempo (risos)" define Zé Henrique responsável pelos baixos e efeitos nos VS da Eletroxok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sites para divulgar