Músicas da minha banda, Corleones (por leonardodrummond)

    Autor Mensagem
    leonardodrummond
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: leonardodrummond


    Primeiro, olá a todos, esse é meu primeiro post aqui! De vez em quando posto no forum de baixo, mas aqui é meu primeiro.
    Essas músicas q eu vou upar são da minha banda, Corleones (eu sou o baixista - ou tocador de baixo por enquanto)! Tamos tocando há pouco menos de 9 meses. As músicas não tão 100%, foram gravadas num estúdio em tempo recorde praticamente, porque é muito caro. A Brown Eyed Girl e Your Song foram gravadas ao vivo. A Cartas na Mesa (na minha opinião a melhor, é nossa) tá com o baixo gravado duas vezes, porque na original tava sem presença e entao eu cortei as frequências que eu consegui do baixo e gravei outro por cima. Espero que isso não seja problema heheh, não parece tar muito na cara que tem
    dois. Vou colocar aqui algumas músicas que eu fiz upload no 4Shared!


    Link da pasta no 4Shared com as músicas


    As músicas são:
    Cartas na Mesa (nossa melhor música pra mim)

    Lovessong para Mariana (nossa)

    Reflexões de uma Noite Solitária (nossa também, mais comercialzinha mas tudo bem heheh)

    Raul Caliente (uma brincadeira que a gente fez, é engraçado, tem uma história por trás)

    Last Night (cover de The Strokes)

    Brown Eyed Girl (cover de Rolling Stones)

    Your Song (cover de Elton John - era um festival da escola de música, não somos nós tocando, só o vocalista e uma pianista que não é da banda)


    Bom, quaisquer críticas (e elogios, quem sabe) são bem-vindas e muito apreciadas! E, aproveitando...
    Comunidade da banda no Orkut
    MySpace da banda
    e Fotolog da banda

    É isso!
    Abraços

    leonardodrummond
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Po, ninguém? Ouçam aí huahuahuah opiniões são mt importantes!

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ae meu legal o som da banda mas eu gostaria de que voces tambem ouvissem essa previa da minha nova composicao se possivel

    http://www.4shared.com/file/6826575/c220246f/intro_music.html?

    Blackus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Baixando, vou ouvir e depois falo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas da minha banda, Corleones (por leonardodrummond)