Eu cantando The Music of The Night

    Autor Mensagem
    Mirandor
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Mirandor


    XD Nuh! Gravei usando a BT do Jattto, que é maravilhosa! Pena q minha voz não seja!! XD Tá uma porcaria, minha voz ta nasalada e minha garganta ta ruim, e eu gravei tudo num take só! Depois eu gravo qndo eu estiver decente! E tbem deem opiniões pra eu poder melhorar! XD Abraço a todos!

    Link:

    http://www.4shared.com/file/5054632/fffc46fa

    Mirandor
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Mirandor
    · votar


    Ah, só pra constar, eu gravei com um headphone! xD E no "beeeee" eu usei algum treco só pra fazer a nota, pq minha técnica em speaking não é mto boa ainda! Ser barítono em inicio de aulas é fods! >_>

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mirandor
    ja ouvi a versão brasileira dessa musica no Jô!
    ficou muito bacana sua gravação! só achei q tu poderia afastar o microfone nas partes mais altas hein? hauahau
    tem algumas desafinadas, mas queria eu cantar assim ^^

    Mirandor
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Mirandor
    · votar


    Será q vc poderia ser mais preciso pra me falar onde foram as desafinadas? E é como eu falei! Eu gravei com headphone de computador! >_< Ai eu afastei o max q eu pude! =/ :D Mas eu quero melhorar mais isso aew! XD

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mirandor
    quando eu tiver mais disposto eu ouço de novo e tento ser mais especifico!
    mas ficou bom sim cara ^^

    Laryk
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Laryk
    · votar


    Melhorou bastante!!! Quanto mais a gente treina, mais a gente melhora. (Isso não vale só pra atividade do canto não, mas também vale pro dia-a-dia.)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    [b]Mirandor[b/]

    Olah amigo,
    eu gostei também... mas na minha humilde opnião achei que em algumas partes você cantou forçado e isso atrapalhou no entendimento das palavras e na beleza geral da sua voz. Estava gostando até esse ponto. Espero que não leve a mal... mas achu que precisa melhorar essa parte. Mas por ser uma música dificil, parabens pela coragem e pelo ótimo resultado.

    abraçoo

    filho_do_rock
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    arrasou. há quanto tempo vc canta?
    eu canto há uns 2 ou 3 anos e canto pessimamente essa musica :(

    Mirandor
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    7 meses de aula de canto! Antes disso nunca tinha cantado! XDD

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mirandor
    Demorei, mas cheguei!!!

    Cara, sua voz tá muito boa... timbre bonito! Eu ouvi umas três vezes sua gravação, mas pra comentar agora, tive que ouvir de novo.

    O início está muito bom, mas lá pra 1:09, você deu uma escurecida na voz que deixou ela um pouco artificial aos meus ouvidos! Depois você cantou baixinho e ficou muito bom... Em várias outras partes, você dá essa escurecida.

    O falsete em 1:55 ficou muito bem colocadinho também

    O "beeee" ficou meio forcadinho, e eu também acabo fazendo assim por não saber fazer muito bem o passaggio do peito pra cabeça!

    Mas, no geral, ficou muito bom!!! Vai estudando, vai estudando!!!

    Mirandor
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeeeeeeu Danckor! Eh, vc tem razão, essas escurecidas na voz eu tenho q tirar! XDDD O "beeeee" eu ainda me odeio por não ter técnica pra faze-lo decentemente! U_U Mas um dia eu chego lá! Vou tentar gravar ela denovo, mas vou tentar usar um microfone melhor! ¬¬ Abração!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Mirandor

    Finalmente! Hohohoh
    Eu disse que o faria, eis me aqui.

    Bom... eu acho teu timbre magnífico... muito bonito e, diria, muito parecido com o do Gerard Butler nessa música (não sei se foi tua intensão fazer essa aproximação ou se foi bastante natural, mas o que acontece é que ficou MUITO parecido... =P).
    Tu está extremamente afinado. Parabéns! De semitonadas... as que eu achei mais "graves" foram as dos "befoooooore", nos dois ficou fora... heheh Mas não vi nenhuma outra que fosse suficientemente citável aqui.
    O "beeee" dá pra dar uma melhorada, sim. XD E tuas terminações de verso tbm. Acho que isso é aquele "treco" de apoio... mas como eu não entendo nada... e tu entende, veja tu mesmo se é ou não... rsrsrs

    No geral, tá ótimo cara!!!!! Parabéns pela performance! E nessa gravação, tu imitou o chiado do microfone que tem na minha gravação!!! huehuhauhauah *zuera*

    Eu fiquei de gravar ela sério e postar de novo aqui... mas até hoje nada... e acho que o povo do fórum já esqueceu... assim como a Fairy Tale tbm... heuhauhauahuhauh :P

    Tá loko... essa gente que SÓ fala... hahahah que nada! Um dia, não importando quando, eu sempre cumpro o que eu digo, não é mesmo? rsrsrs

    Grande abraço, man!
    T+

    Mirandor
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Mirandor
    · votar


    Eh, eu esqueci de usar apoio ao finalizar a maioria das frases.... No "befoooore" eu tbem ouvi minhas semitonadas! ehehehe Eu acho q dá pra melhorar mto ainda! E não, não foi minha intençao imitar o Gerard Butler! XDD Pow, pelo menos vc cumpriu! ehauheuaheae Valeu cara! Abraço!


    Ps: se alguma garota do forum quiser gravar a musica "The Phantom of The Opera" estamos aqui! \o/

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Queria uma BT dessa música também :(

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mirandor

    The file link that you requested is not valid.
    =(

    Upa ae de novo!
    ;)

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Já achei uma BT da música, presisa mais não, vlw! :D

    Mirandor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Opa!

    http://www.4shared.com/file/9672168/2943c8f1/The_Ph

    Não tinha visto que o link tava quebrado! Agora tá certo! Té mais! o/

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mirandor

    Oie! Desculpa a demora, tá?! =S

    Meu, antes de tudo, me explica isso aqui q eu não entendi: no "beeeee" eu usei algum treco só pra fazer a nota, pq minha técnica em speaking não é mto boa ainda!

    Q "treco" seria esse q vc usou? E o q é essa técnica em speaking?
    _________________

    Agora sobre a gravação:

    Olha, adorei demais o seu timbre. Achei super gostoso de se ouvir. E vc é barítono? Te achei c um timbre alto pra um barítono, mas como eu não entendo absolutamente nada dessa parte, desconsidere!
    xD

    Gostei do seu inglês.

    Achei q vc semitonou em poucas partes, e foram coisinhas até q bem discretas.

    O seu falsete dos 01:52 ficou lindo! Pegou a nota bem em cima e manteve super bem. Só poderia ter sido feito com um vibrato junto. Aliás, esse foi um dos 2 probleminhas q encontrei em vc. Vc não fez nenhum vib durante a música toda. E tem partes q acho essenciais o uso dele. Mas vai ver q isso é só uma questão de treino, né?

    A outra coisa q acho q faltou tb foi a sustentação das notas, principalmente na final.

    Fora isso eu gostei de verdade. Parabéns pela gravação!

    E sobre o lance do Phantom, eu ainda não contatei o Julian... farei isso ainda essa semana sem falta e a gente vê o q acontecerá daqui pra lá! \o/

    Bjs!
    =***

    Mirandor
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Speaking é como o falsete... Só que mais grave! o.o Com o speaking vc alcança notas mais agudas emitindo um som proximo ao da voz natural! XD Sim, eu sou barítono! XD Há quem diga q eu sou baixo aqui na minha escola música! Pq eu consigo cantar Caifás(Jesus Christ Superstar)! Eu consigo fazer a nota E1... Que é um grave de baixo! XD Mas eu sou barítono, e um barítono pesado! XDD Eh eu semitonei em um monte de lugar! >_< Mas eu vou melhorar isso! XD Eu acho meu ingles de boua, nada demais... Valeu pelo falsete lindo! XD Eh que eu nao curto o uso de falsete! o.O Nao gosto mesmo! XD Eh, preciso melhorar meu apoio nessa musica! Porque meus finais de frase ficam muito fracos e sem sustentação... Obrigado por postar! XD Eu enchi tanto o saco! ehauehuahe Espero que tenha gostado mesmo! \o/ Se duvidar que eu alcanço nota de baixo eu gravo alguma musica do musical Jesus Christ Superstar(q eu acho q o pessoal do forum deveria fazer u.u) XDD

    =***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando The Music of The Night