Wind of Change - Scorpions <<Christhian>>

Autor Mensagem
EvertonMach
Veterano
# out/06
· votar


Christian, brigado pelo comment la na minha musica... :P ... bom com relação a sua... vamos lá:

1) A BT ta muito boa ...
2) o seu jeito de cantar é bem peculhiar, diferentão, mas eu gostei abessa
3) em 03:32..., voce barbarizou, ficou FODA a ida para o solo de guitarra ... e eu duvido que voce nao tenha ficado imitando o guitarrista tocando ... depois daquele agudo ahehaehaheahe, pq até eu fiquei imitando aqui... ahehaehaeh
4) um ponto que nao gostei muito, foi que tranquilamente voce poderia por sua voz um pouco mais pra frente da BT, pois tem horas que a voz do backing vocal fica junto com a tua. Sacou?

Nota para o conjunto da obra: 9.9, 0.1 pq em certas horas achei que embolou tua voz com a do backing vocal.

ahehaehaehhae
Forte abraço, e um dia eu chego lá
Everton...

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Meu velho...


essa foi a gravação tua que eu mais curti...apesar de eu ser um fã do klaus maine, eu gostei dessa sua versão.


(um dia ainda crio coragem de postar alguma coisa minha no vocal por aki)


Nota 9,5

Não exagere tanto nos drives cara...só isso q tenho a te dizer.


Ah sim, pegou o jeito de ambientar a sua voz na BT né...o reverb dessa vez ficou na medida.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Kra...curti bastante essa sua versão...achei q ficou com bastante personalidade...a entrada para o solo foi excelente!
Parabens mesmo!

abirex
Veterano
# out/06
· votar


Olá amigo, estou ouvindo a gravação

gostei da maneira na pela qual vc cantou ela.

teria como vc me enviar essa bt ??

me add no msn ai

abiranmerizio@hotmail.com

um abrçao
abiran

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Marcelo Ventura
Cara, muito obrigado por ter ouvido e pelas dicas. Qdo ouvi o que gravei, senti tb que teria ficado melhor com algumas partes mais clean!

Po cara, tu curtiu msm a Sem Radar? Aquele som tem uma histórinha, uma hora eu posto ele com a história aqui.

Valeu man!

EvertonMach
3) em 03:32..., voce barbarizou, ficou FODA a ida para o solo de guitarra ... e eu duvido que voce nao tenha ficado imitando o guitarrista tocando ... depois daquele agudo ahehaehaheahe, pq até eu fiquei imitando aqui... ahehaehaeh
huahauhauha
Ficou legal né cara? Porra, aquela ponte antes do solo é meio morta na original, né não?

Nota para o conjunto da obra: 9.9, 0.1 pq em certas horas achei que embolou tua voz com a do backing vocal.
O.o
Caraca!
Cara, depois eu vou upar a BT na Biblioteca, da uma ouvida.. poutz, eu até gravei os backs, mas esses da BT estão muito altos!!! Se eu colocava mais voz, ficava muito alto... Preferi deixar assim msm... Mas até que passa, né? hehehehehe

Valeu man!

Homem Cueca
Dae Velhote!

(um dia ainda crio coragem de postar alguma coisa minha no vocal por aki)
Demorou cara! Bota pra gente curtir!

Não exagere tanto nos drives cara...só isso q tenho a te dizer.
Putz, nem fale... Mas fazia tempo que eu nao perdia essa medida! huahuahuaha

Ah sim, pegou o jeito de ambientar a sua voz na BT né...o reverb dessa vez ficou na medida.
Vc viu cara? Depois daqueles toques todos que vc e mais uma galera deu, eu peguei uma manha: Cara, é só ouvir com muito cuidado a BT e captar mentalmente o reverb aplicado na ambiencia geral.. Dai fica muito mais fácil. Já estou trabalhando até com plates pra encaixar.

Valeu pelo comentário man!
Abs.

LuizJu88
Fala ae velhão!
Cara, personalidade é bão né, fala ai?
Fazer cover é um treco perigoso. Ou vc fica uma caricatura, ou fica muito bom, ou fica com personalidade.
Man, valeu ai por ter ouvido! Valeu por ter curtido tb! :P

abirex
Fala Abiran!
Cara, valeu ai por ter ouvido!
Man, eu quase nao uso mais MSN. Mas vou upa-la na biblioteca de BT, ok? Msm assim eu te add no MSN dpois!

Abraços a todos ae! Valeu msm por ter baixado e ouvido minha parada!
\o/

Marcelo Ventura
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Curti mesmo, Chris... Na minha opinião aquele som ficou mto massa!

Quanto a todo mundo pegar no seu pé pelos drives nessa música, fica sussa pq em 99% das músicas vc dosou certo o seu. Mas é que tem aquela estória de que todo mundo quer tirar uma onda contra o pistoleiro mais rápido..rs

Uma dúvida fora de hora (desvirtuando o tópico): quando (e se) vc tiver a idéia de gravar um CD, vai ser em inglês ou português?
Depois posta a história pra gente aê...
Se cuida, brother...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Marcelo Ventura
Valeu man!
Mas esse lance dos drives é real. Eu sei que ficou demais msm. É que tem várias coisas que influenciam ai, mas nem vem ao caso. Uma delas é exatamente a maneira como eu senti a música qdo gravei, saca? Agora eu ouço ela diferente. Mas na hora eu tava mais envolvido e tal e o drive tem essa expressividade maior, entao acabou ficando exagerado msm.. Mas acho legal nem tentar corrigir saca? É bom a galera achar algo de ruim tb! :)

Cara, eu toco em 4 bandas, duas delas começando a trabalhar som próprio. Minha intenção é gravar algo em portugues, pra ter comércio e espaço aqui msm, sem precisar ficar delirando em vender isso lá fora, saca?
Valeu msm pelo interesse!

Abraços ae!

EvertonMach
Veterano
# nov/06
· votar


Christian... li os comentário e no inicio achei também que voce estava exagerando nos drives, mas acho que não, ficaram na medida mesmo... e voltar a comentar aquela bridge pro solo ficou perfeito e na original realmente é meio morta, e não é tão morta pq sobe bonita a guitarra, mas a sua ficou muiiiiito boaaaa OHHHHHHHHHHHrrHHrHrHrHrHrHrHrHrHrHrHrHHH!!!!!

ficou muiiiito bommm haheahehaehae to ouvindo aqui

Parabens...Ta profissional

erica_hotts
Veterano
# nov/06
· votar


Ficou bom!! O tempo certinho, vc afinado... (não entendo muito de canto, é só isso que eu posso falar ! heheh!) Parabéns!!! Só um comentário a respeito da sua voz: vc faz cover do Guns? Se não, vc deveria! Seu timbre me lembrou muito o do Axl! Hehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wind of Change - Scorpions <<Christhian>>