Comfortably Numb (Pink Floyd) Cover do solo final by Snakepit

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # out/06


    Ae galera, meu cover desse solo:

    http://www.youtube.com/watch?v=4J0n2TanyTU

    Eu fiz esse solo misturando a versão original com o o solo do DVD PULSE que é muiiito foda.

    Quero saber a opiniao de voces! Ficou legalzinho?

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, teve ali umas notinhas fora da harmonia, mas tá muito massa! O primeiro bend que você fez na 12ª casa ficou um pouco mais grave do que deveria ser... talvez menos de um semi-tom!

    De resto, gostei também de alguns improvisos seus... ficou bem show!

    Mas, cara, Dave Gilmour é foda, né véi?... não tem aquele virtuosismo de um Kiko ou um Petrucci, mas tem um feeling do caramba. E ao vivo é sempre melhor, porque os improvisos dele são carregadíssimos de sentimento. Nessa música, então... putz. Mas eu prefiro a versão do Delicate Sound of Thunder!

    É isso aí, parabéns, véi!!!!

    \o/

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    parabens ficou muito boa!!! tu tem futuro rapaiz!!! ;)

    Snakepit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Valeu pelos elogios cara! Eu sou muito fã do Pink floyd e principalmente do David Gilmour.

    Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar! Eu prefiro a versão do PULSE, pq alem do solo que é beeem longo, tem o espetaculo que é aquele palco. Quando eles ligam aquele globo no meio do estadio nao tem como nao se arrepiar, é muito legal.

    FBassist

    Valeu cara!

    O próximo vai ser de MONEY, já gravei, só que eu dei uma fritada na segunda parte e acho que o pessoal vai reclamar.

    Fiquei feliz da vida que voces gostaram do solo =D

    Rafa Bach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ae,

    Parabens
    Ficou mt bom...
    Essa musica é
    mt foda!!!!

    Snakepit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rafa Bach
    valeu cara!
    Pra quem tem preguiça, aqui esta:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comfortably Numb (Pink Floyd) Cover do solo final by Snakepit