Minhas Gravações Caseiras

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # set/06 · Editado por: King of Terror


    Fala pessoal!! Tudo certo?
    Sou novo por aqui, é a primeira vez que posto... mas as vezes entro aqui pra ver o que se passa...
    Vi que muita gente posta suas gravações... então tô colocando algumas músicas que gravei em casa... usei o Adobe Audition, um microfone LeSon SM58 P4 na Never Die, e um microfone comum de PC nas outras duas...
    Créditos também ao grande Muga (CuRtO MeTal e NaO o DeMon) que gravou a Inside comigo, fez a voz do André Matos...
    Digam aí o que acharam... nunca fiz aula nem nada, entao fica bastante a desejar em tecnicas... críticas e dicas são muito bem vindas!!
    Valeu galera!!! =]

    Musicas:

    Malmsteen/Vescera - Never Die

    Avantasia - Inside

    Flight of Icarus Acústica

    King In Crimson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Achei bem legal,cara! Vc tem um bom timbre!
    Não entendo mto de teoria,vou deixar o pessoal mais experiente falar sobre isso :P

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ahhhhhhhhhhhhhhhh esse é o cara!!!
    Muito bom garoto!!!

    Essa música do Malmsteen está demais...
    Vc evoluiu muito! Mas a verdade é que vc sempre foi talentoso!

    grande abraço

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/06
    · votar


    King of Terror
    Aê cara, hehehe! Tu canta bem pacas...
    A flight of icarus tá a cara da versão do Edu Falaschi.

    Ps.:Avisa ao Murilo pra ele aparecer... ¬¬
    :/

    King of Terror
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    Valeu cara!! bastante diferença das gravações antigas né... Never Die é a minha favorita entre essas que postei!! as musicas cantadas pelo Michael Vescera em geral são fodas! Precisamos combinar um som qualquer dia desses heim.. =)

    Vick Vaporub
    Essa é a própria versão do Angra tocando Flight of Icarus com o Edu... Obrigado pelo apoio ae! hehe.. =D
    O Muga tá sumido, eu queria falar com ele ttambém mas o cara não aparece! hehe..

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    King of Terror
    Dae!
    Cara, ouvi a Never Die! Achei que ficou show! Acho que a única ressalva é o timbre que está um pouquinho claro (parece que vc tem uns 15 anos - deduzindo, sem saber sua idade). Mas isso não é demérito nenhum e pode ser até trabalhado facilmente. Claro que outras coisas precisam de um estudo maior, mas de boa cara, como disseram ai em cima, vc é muito talentoso!

    Parabéns velhinho!!! Muito bom msm!
    Abs.

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Christhian
    o rapaz já é até pai!!!
    to zuando...

    eu conheço ele, e ele é muito talentoso sim...
    o cara nunca fez aula...imagina se fizesse!!!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/06
    · votar


    King of Terror
    Essa é a própria versão do Angra tocando Flight of Icarus com o Edu...
    Bem que achei parecido xD!
    Mas é com o Angra ou com o Symbols?

    Aê cara, investe na tua voz que tu tem o "dom"! É sério ^^
    Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    King of Terror
    PQP... tu canta pra caraleo!!! Estão muito boas mesmo as gravações! Já que falaram no Murilo aí, seu timbre me lembra o dele, só que um pouco mais grave... só um pouquinho mesmo, pq parece pra caramba!!! Hehehe...

    Eu to muito sem tempo ultimamente, senão tentava dar uma ouvida com mais atenção e comentar melhor os sons, mas já digo que está mesmo muito bom! Só toma um pouquinho de cuidado com os drives, mas nem entendo muito disso...

    Quantos anos tu tem, véi? =)

    King of Terror
    Veterano
    # set/06 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Vick Vaporub
    Opa, é o Angra tocando mesmo, pelo menos é o dizia quando baixei, ao Vivo at Rock Bar, algo assim... eles tocam umas outras acústicas também mas não tenho o resto. Mais uma vez, obrigado por te escutado aí caram valeu pela atenção e pelas críticas! =)
    abraço

    Danckor Vallence Buriok
    Fala aí velho, tudo certo? O meu timbre é parecido com o do Muga? Então tá na hora de gravar mais umas músicas com ele, afinal cai bem e o cara manda muito bem! hehe.. =D
    Minha voz parece de molequinho mas já não sou mais tão moleque assim.. hahaha... tenho 20... Vou começar a dar mais atenção pro timbre na hora de gravar! Com relação aos drives, eu também não entendo quase nada da fundamentação teórica, já li bastante coisa sobre o assunto mas sem aula não dá pra garantir né? Eu tomo bastante cuidado, não só com drive mas com tudo que possa ir desgastando a voz, eu sinto confortável cantandando assim, a voz não cansa, a não ser que fiquei mais de 2h30 - 3h cantando e gravando.
    Velho, valeu por baixar as gravações e criticar! Muita coisa coisa sempre acaba passando batido por mim depois de gravar, as vezes detalhes que não consigo perceber ou algum tipo de vício, é bom que o pessoal aqui analisa legal e vai dando uns toques, fundamental pra ir evoluindo, principalmente pra pessoas como eu que não fazem aula!

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    King of Terror
    Felipe
    dê uma olhada na aula de drive em áudio que postaram aqui...

    se não achar, te passo por msn

    abração

    King of Terror
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    Ae David! Então cara, eu já havia baixado essa aula de drive, junto com uma aula de vibrato... Sinceramente não me agradou muito, não tenho experiência nem muita instrução sobre o assunto, mas o cara parece que não manja muito o que ele tá falando, e canta gritando... bom sei lá, é o que me parece.. hehe
    Abraço aé velho!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    King of Terror
    Velho, tranferindo pro Divulgue, ok?
    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas Gravações Caseiras