If It Be Your Will (Leonard Cohen Cover) - Jesus Dum Dum

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/06


    Eu demorei um pouco, mas enfim caiu a minha ficha para produzir uma versão do que - para mim - é o icone da geração de poetas e músicos do século passado e atual.
    Leonard Cohen .

    Ele para mim é o compositor dos compositores... e provavelmente o unico cara desse estilo que o Dylan não influenciou, pois ele já havia sido influenciado pelo Leonard... não há ninguem melhor do que ele para fazer canções pontuadas com uma cadência lirica perfeita, cada uma dura mais ou menos a quantidade de anos que uma barra de césio para mim... uns milhares de anos.

    Eis:

    http://rapidshare.de/files/31133313/Jesus_Dum_Dum_-_If_It_Be_Your_Will .mp3.html

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/06
    · votar


    alguem se propoe a baixar?

    eeevee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ServeTheServants
    cara, curti muito mesmo! Cohen é fodão demais, e acho que tua voz encaixou perfeitamente nesse som. Curti tb a dinâmica que tu cantou, ficou muitolegal mesmo!!!! \o/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/06
    · votar


    eeevee
    Obrigado por ter baixado cara! E por gostar de Cohen tambem! Eehhe, são bem poucas pessoas no Brasil que conhecem esse senhor, valeu mesmo _o/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/06
    · votar


    Mais alguem disposto a baixar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a If It Be Your Will (Leonard Cohen Cover) - Jesus Dum Dum