Hunger Strike - Temple of the Dog <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06


Boas!

Pra quem não sabe, o Temple foi uma banda formada por integrantes do Pearl Jam e do Soundgarden, nos anos 90. Faziam um som bem legal, diferente do estilo das duas bandas, mas com raízes.

Eu comecei a cantar ouvindo Soundgarden... Vejam se fiz um trampo decente ae!

http://rapidshare.de/files/30417845/Hunger_Strike_-_Chris.mp3

Comentem ae!
Abraços.

Wrvieira
Veterano
# ago/06
· votar


Putz, eu acho essa música bem legal! Vc fez os dois vocais (Chris Cornell e Ed Vedder)?

Assim que der, eu baixo e comento.

Abraço!

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Bom dia!!!

Christhian
Cara, essa é do meu tempo...rsrs
Valeu!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Wrvieira
Cara, fiz os dois sim, mas dei uma leve mudada na impostação apenas e mudei a métrica das frases, pra dar uma diferença! Não gosto muito de fugir das minhas características! :)
Muito obrigado por comentar! Depois ouvir volta ai e diz o que achou, bele?
Abraços!

Penta_Blues
Bom dia!
Do nosso tempo! hehehehehe
Abraços!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Flying CCCP
!\o/!
Valeu man! Comenta depois!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Achei que ficou muito bom, mandou bem. Eu ia dizer que não tinha gostado de uma coisa no começo, mas escutei de novo e não vi nada errado...

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Num to conseguindo baxar... caramba!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Valeu velhinho! Vamos fazer um barulho uma hora ae!

Luis Guitar
Ainda hoje eu vou dar uma geral no meu site, dai eu posto lá e linko aqui, bele?
Valeu por ter tentado baixar!

Galera, muito obrigado por perder o tempo de vcs baixando meu som!
Abraços!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Cara!!! Tá perfeito isso, a qualidade da BT tá muito boa, e sua voz, sem comentários, eu não tenho muitos conhecimentos tecnicos sobre vocal, mas sem duvidas quem tem, pode falar mais do que euh auhauha, por isso não consigo fazer um comentário grande que nem os que você já fez nas musicas que eu gravei ahaha

parabéns mano!!

abraços!

Ps: você é de são paulo né? tem um projeto no manifesto bar, nos domingos, chamado, A Voz Do Rock, onde ele fazem karaoke, que dá dinheiro pro melhor da noite, acho que vc deveriase inscrever, dependendo de como for, el es podem te chamar pra fazeru m pocket show!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


ServeTheServants
Fala man!
Cara, obrigado por ter ouvido e comentado! E não vem com essa de não ter muitos conhecimentos técnicos de voz, pq sensibilidade musical tu tens de sobra! \o/

Cara, não tava sabendo dessa parada do Manifesto.. Vou me informar direito e com certeza vou participar. Rola uns caras feras lá? Onde tem grana, eu to indo atras! \o/ (apesar que eu detesto karaoke... )

Muito obrigado por ouvir e comentar meu som cara! Deixa teu MSN no painel depois, pra gente trocar idéia!
Abraços!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Christhian
É um karaoke sim cara, mas é mais profissional que karaoke de bar que nego insiste em cantar "Chocolate" do Tim Maia uaauha, e vai uma galera fera lá, tipo o André Mattos, e uns vocalistas da cena de hard rock nacional... vale a pena sim pra quem sabe, eu fui uma vez lá com a minha namorada que trabalha lá, e gostei sim, não fiquei até o final, mas do que eu vi, foi bem legal, fui no show do edu ardanuy...

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Boa noite!!!

Christhian
Cara, eu sempre gosto do toque pessoal que vc põe nas versões que faz. Nesta em particular achei que no começo sua voz estava um que de aveludada para o estilo grunge. Depois o clima tomou conta e me agradou mais.
Não que não tenha me agradado ou ficado boa. Tá bem legal, só acho que o tom "adocicado" do começo não me chamou tanto a atenção quanto o restante da interpretação.
Resultado geral? Ótimo, pra variar...rs
Valeu!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Penta_Blues
Dae! Agora já é Bom dia! \o/

Cara, legal vc ter curtido a personalidade que eu boto no som.. Acho que é a nossa eterna busca né? Identidade e tal.. Hoje, apesar de ter um timbre maldito, parecido com o Bon Jovi, acho que já posso seguir por essa linha que venho fazendo. Graças ao bom deus-do-estudo-diário!

A voz do começo é bem Hard né? Acho que é como senti o som.. Eu não me prendo nos timbres originais, por isso as vezes acabo fugindo um pouco do tema.. Mas normalmente consigo passar um feeling melhor, fazendo assim, sem muito compromisso. Mas vou tentar melhorar a pegada "grunge" nos próximos desses que eu postar!

Logo logo, eu vou postar uma JAM com o LOW FI, de um som do Soundgarden. Vamos ver no que dá!

Abraços e muito obrigado por ouvir meu som Penta!
É nóis! \o/ !

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


opa, vou baixar, curto essa música. /o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


ServeTheServants
Entendi! Mas pô.. Se o Andre Matos canta lá não dá pra eu não! hehehehe
Eu sou um reles cantorzinho de banda de baile, começando uma banda de hard rock agora!
Mas vamos marcar uma hora pra gente ir lá! Dae vc tb manda ver num Velvet Underground!

Abraços e valeu pela dica!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


eeevee
\o/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Baixando \o\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
Esse som foi gravado como SM58 da Shure e o pré-amp Shark DSP 110.
Se fosse com o beta, tinha ficado pró!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Velho, na moral tu sabe que sempre curto teus sons e pah, mas esse ficou FODA DEMAIS velho!!!!! PQP!!!! As duas vozes ficaram foda, e tua interpretação ficou muito foda, man, muito foda mesmo!!!!
Parabéns aí, velho!!!!!!!!!!!11 \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


eeevee
\o/
Cara, vindo de ti, tem um peso foda isso ae! Valeu msm velho!
Esse som é foda cara.. Aquela voz do Cornell pra timbrar é cão-chupando-manga!
Mas acho que dei conta!
Valeu por ouvir e comentar eeevee! tu é o cara! \o/
Abraços!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Se fosse com o beta, tinha ficado pró!

Mais pró que isso? da sua técnica e interpretação num tem nem o que comentar. Qnd tu postar mais sons eu vou é só comentar se gosto ou não da música, ou então fazer uma declaração formal (crtl+c) pra todos os posts teus, pq tá foda d+++++!

Não conheço a música, mas ficou uma parada meio country no começo, gostei bagarai \o\
E as 2 vozes, muito legaaaais, a mais aguda tá muiiito show, a outra tbm, huahuheuah \o/

Parabéns!!! e um dia te trago totalmente pro mundo do metal, pra cantar um heavy metal \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

putamerda bixo!!
salcifufu veio!!

ainda não ouvi...mas se tu tiver a BT dessa musica sem as guitas me passa e claro ... a musica jah com tua voz mas sem as guita me manda tb ... eu curtou muito essa musica!! alias... eh uma das poucas musicas q curto dos anos em q o "movimento grunge" estava estourando!!
haha

a noite em casa eu ovo ela!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Qui raiva, num to conseguindo baxar no Rapdshare!!!!!!!
E cada vez que elio os coments me dá mais vontade de ouvir, ja to ficando louco, vou dar um jeito!!!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Consegui baixar, e ouvi...
Desculpe o palavriado mas
Puta qui pariu man, vc canta d+!!!
Eu curto muito esse estilo de som, e escuto bastante, e pode crer que fiquei impressionado com sua qualidade!!! Ficou realmente perfeita!!!
_o/*\o_

Wrvieira
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Cara, como prometido, baixei, ouvi e agora vou comentar. \o/

Primeiramente, a parte do Ed Vedder: Na minha opinião, o seu timbre difere bastante do dele. Sua voz é mais suave, enquanto a dele parece ser mais encorpada. Mas essa são características particulares que não tiram o brilho da sua interpretação.

Agora, na parte do Chris Cornell, cara, o que foi aquilo? Que animal!! Puta, um dos timbres mais fodas do rock atual e vc foi lá e fez com a mesma naturalidade que eu escovo meus dentes... Fora a afinação, que foi show de bola!! Pode ter sido impressão minha, mas senti uma pequena dificuldade sua lá pelo 3'25'' (no "I don`t mind stealing bread" do Chris Cornell), mas nada demais.

É isso aí, cara! Parabéns e keep on rockin' !!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Christhian

salci fufu bixo ...
curti bastante a gravina ... como dito acima ... eu curto muito essa musica ... acho q ficou dkralho!! haha
pena q os manos q tocam naquele esquema num curtem!! haha se naum ... ia mandar esta ae!!
na segunda metade de setembro volto as aulas ... então ... devereimarcar pra uma segunda ... até lah .. .blz?
vou te entregar um CD comas musicas provavelemnte na segunda proxima!! abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
!\o/!

ou então fazer uma declaração formal (crtl+c) pra todos os posts teus, pq tá foda d+++++!
HUAhUAhuAHuA Valeu velho!

Não conheço a música, mas ficou uma parada meio country no começo, gostei bagarai \o\
Cara, qto ao country não foi a intenção! Minha voz tem várias nuances, de repente peguei alguma coisa nessa linha! Mas se ficou bom, ta valendo! \o/

Parabéns!!! e um dia te trago totalmente pro mundo do metal, pra cantar um heavy metal \o/
Valeu velho! Cara, eu curto um Heavy! Não sou muito fã de Metal melódico, mas Iron comanda! Dá um clique no texto embaixo do meu nome que vc vai encontrar The Trooper e Fear of the Dark, gravadas por mim! Não ficaram lá essas coisas, mas tb não ficam tão ruins!

Muito obrigado por ouvir velho!

Luis Guitar
Fala ae Luis!! \o/

Consegui baixar, e ouvi...
\o/

Desculpe o palavriado mas
Pu** qui pariu man, vc canta d+!!!

Ae! \o/
Cara, muito obrigado pelos elogios e por ter ouvido meu som ae! Vamos marcar de fazer uma Jam uma hora dessas! \m/
É nóis! \o/

Wrvieira
Dae man! \o/

Primeiramente, a parte do Ed Vedder: Na minha opinião, o seu timbre difere bastante do dele. Sua voz é mais suave, enquanto a dele parece ser mais encorpada. Mas essa são características particulares que não tiram o brilho da sua interpretação.
Cara, essa foi uma das minhas preocupações msm nesse som. A voz do Vedder é bem marcante e timbrada. Eu não tenho nenhum tipo de estudo sobre isso ainda, então preferi dar apenas uma leve mudada na impostaçao e em algumas coisas na métrica, pra não ficar igual a parte que seria do Cornell. Legal que vc tenha achado que não comprometeu a interpretação! \o/

Agora, na parte do Chris Cornell, cara, o que foi aquilo? Que animal!! Puta, um dos timbres mais fodas do rock atual e vc foi lá e fez com a mesma naturalidade que eu escovo meus dentes...
hehehe Curtiu msm velho? Cara, eu tb acho a voz dele fantástica, ainda mais na época do Soundgarden, antes das cirurgias. Vc falou muito bem: O diferencial todo do Cornell está no timbre, que é bem gritado e pouco técnico. Isso na verdade não é tão dificil de se fazer, mas honestamente não teria coragem de cantar isso na noite seguidas vezes... ehehhehe Curti o lance de "naturalidade que eu escovo os dentes"! hauhauha

Fora a afinação, que foi show de bola!!
Putz, legal tb vc ter citado isso. Na verdade é o meu primeiro quesito de avaliação! Acho que existem muitos cantores por ai que não se preocupam tanto com afinação: Ficam tentando atingir agudos incríveis, mas na hora de mandar ao vivo, é uma tragédia... Fico feliz por saber que minha afinação está em dia! \o/

Pode ter sido impressão minha, mas senti uma pequena dificuldade sua lá pelo 3'25'' (no "I don`t mind stealing bread" do Chris Cornell), mas nada demais.
Olha, não vou lhe dizer que não há esforço, pois como comentei o timbre sai de cantar errado, com a voz na garganta. Mas talvez tenha sido um deslize meu msm, mas nada que de repente numa segunda gravação não desse pra corrigir! Vou tomar mais cuidado (agora pra aplicar na Jesus Christ Pose, que vou gravar)

É isso aí, cara! Parabéns e keep on rockin' !!
Valeu por ter baixado e ouvido man! Se vc curte o Soundgarden tb, guentae que eu estou estudando Jesus Christ Pose e logo solto por aqui!
Abraços!!

_BLACKMORE_
salci fufu bixo ...
curti bastante a gravina ... como dito acima ... eu curto muito essa musica ... acho q ficou dkralho!!

Ficou legal né? Eu tb curti fazer esse som! \o/

vou te entregar um CD comas musicas provavelemnte na segunda proxima!! abrax!
Feito! Me dá uma ligada na segunda pra gente marcar!
Abraços velhinho!

Muito obrigado a todos por terem ouvido meu som e comentado. É com a ajuda de todos vcs que eu tenho conseguido aperfeiçoar mais minha técnica de voz e ampliado minhas possibilidades!

!\o/!

Dark Diva
Veterano
# ago/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian

ADOOOOOORO essa música e já te disse q vc se supera e me surpreende a cada nova gravação, né? PQP, cantar como o Chris Cornell não é p qqer um, NÃO É MEEESMO, e nunca imaginei a sua voz pudesse chegar a ficar tão encaixada e legal como a dele (mesmo com os seus super-power-drives e o seu timbre agudinho, hehe). Não é te desmerecendo, apenas não imaginava q vc pudesse cantar algo tão bem com o vocal do Chris (não vc, o outro, aheaueha!) ... mas é como eu falei: me surpreendi, meu!

E só p não perder o costume de elogiar: Vc é f*dão!!! \o/ p vc!

Ainda quero encontrar alguém aqui com tanto talento e versatilidade qto vc ... será q encontramos um assim algum dia??? Tu já nasceu profissa, meu; nem sei o q q vc tá fazendo por aqui!



Ah, e eu quero ouvir a Jesus Christ Pose, viu? E LOGOOO!
(sentiu o tom de intimação?) =PPP

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hunger Strike - Temple of the Dog <<Christhian>>