Open Your Eyes - Alter Bridge <<Christhian>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06 · Editado por: Christhian


    Daee!!! \o/ !!!

    Essa é pro Julian Tatsuo!!!

    Bom, até ontem eu não conhecia essa música. O Julian me mandou a BT e o original e eu curti muito! E gravei ontem, ná pressa - por isso a presença de chiados, por causa do pre-amp desregulado - mas acho que no geral, não compromete muito. Ouçam ae e comentem!

    http://rapidshare.de/files/29077944/Open_Your_Eyes_-_Chris.mp3.html

    Ainda pra semana que vem eu regravo ela e posto aqui msm, pra todo mundo comparar as diferenças que faz um estudo mais efetivo do som.

    Detalhe: Segundo o Julian, num improviso que fiz entre 2:23 e 3:07, eu mandei F#4. Acho que fica uma lógica aí: Qto mais a gente se preocupa com a nota que vai pegar, menos faz. Como foi no improviso, saiu naturalmente.

    Comenta ae!! \o/ !!
    Abs.
    PS: Backing Vocals meus! \o/ !
    EDIT: Troquei o som por outro com o chiado um pouco corrigido (não deu pra tirar tudo) e com menos reverb. Ficou um pouco mais pesada, por incrível que pareça.. :O

    busterchair
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    desculpe o palavreado , porem
    VAI TOMA NO BOGA!

    caracas!! mto bom cara.. demais até da conta,, a parte do improviso fico demais, TESÃO!!!

    mto bom mesmo, PARABÉNS!! CLAP CLAP!!

    continue postando bons sons
    esse vai pro meu mp3player
    Abraços

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    DEMAIS CARA. Na minha opnião melhor que a original!
    Muito foda mesmo!
    Parabéns cara!! Sou cada vez mais teu fã.

    Ahh.. Não lembro de ter ouvido teus falsetes, muito bons também!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    busterchair
    ! \o/ !

    Valeu por ter ouvido e comentado velhinho!! Cara, o teu som é classe tb! Eu deixei um comentário pra ti na do Incubus! Tá dukarai tb!!!
    Abs!

    Patrick GD
    DEMAIS CARA. Na minha opnião melhor que a original!
    Opa! Que elogio véio! A banda é muito boa! Mas ainda não foi o meu melhor, pq como eu postei, eu só conheci essa música ontem e já mandei ver! Pra semana eu ainda vou estudar mais ela e vou regravar, até pra mostrar pra galera do nosso a importancia do estudo pro vocalista tb - Tem gente que acha que isso é só pra instrumentista, né?

    Muito obrigado por ter ouvido e comentado! Fico até sem palavras de ler que tu é meu fã velho! \o/ !
    Abs!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Outra interpretação fudida! Essa música é simplesmente perfeita! Vamos começar a ensaiar ela na banda, tu mandou muito bem cara, backs perfeitos também! Sem comentários! BT excelente também!!!
    Julian Tatsuo
    Cara, se tu faz as BTs com midi, por favor, me manda essa midi desse som ae, se puder! Meu mail ta no meu membro \o\

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sparkle
    Putz veio!!! Dessa vez vou ficar devendo msm! Esta daí era uma MP3 de karaoke pronta. Bem que eu queria também uns MIDIs bons como este também... mas não foi o caso! Falow ae!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian

    to com umas dívidas contigo!! vamos acertar ae ... manda os juros pra contabilizar tudo ae ...

    Free ... Bad company ... Humble Pie ... Beatles... ehhe

    abrax!

    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu vo baixar pq eu curto muito alter bridge

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Sem problemas cara :P

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Cara, comecei a fazer Senai agora ta mor corrido por isso to entrando menos no Forum...e agora eu só ia dar uma passadinha rapida por aqui, mais ai vi ''Open Your Eyes - Christhian'' ihh fíi jah...
    é obrigação minha baixar isso! \o//// hehehhe

    mas vamos aos comentarios...
    no geral, ta muito³³³ bom! Mas uma coisa que te atrapalhou bastante foi ter conhecido a musica ontem...então não deu tempo de se acostumar com a musica ainda! Porque talvez a impostação que voce usou não seja a certa pra musica (mas só em algumas partes, e nem sei se é exatamente a impostação, heheh)

    No resto ta bom pra p****, você tem uma extensão incrivel, só que esses agudos não encaixou muito bem!

    em fim, mais uma vez ficou com a sua cara! \o/
    Se bem que algumas partinhas não precisava ter ficado tanto com a sua cara assim neh, mas ta ótimo! heheh
    Parabens!

    E essa BT?
    Muito boa, manda pra cá! =P

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Cara, nao entendo muito de canto a nao ser o senso normal de um guitarrista hehehe

    eu axo q fico MUITO bom...
    oq EU nao gostei foi o finalzinho do 1 refrao, axo q vc puxo muito a nota e ficou parecendo uma coisa mais sei lá, sertanejo?
    agora, o q vc improvisou, o "pré-solo" axei ANIMAL, puta q pariu, q timbre de voz animal, q controle!
    pra ficar melhor q a original, só faltou uma gravação de estudio msm com uns plugins de reverb, essas coisas q vcs entendem bem...
    cara, queria eu ter na minha banda um vocal como vc, curti muito tu cantando, sério msm!
    parabéns!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    ÔÔÔ, o cara é do mal mesmo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Sparkle
    Dae Man!!! Valeu pelo comentário!!! Legal vc ter curtido e a BT é realmente muito boa cara!! Méritos ao seu Julian, que garimpou ela!
    Valeu msm por ter ouvido!!!
    Abs!

    _BLACKMORE_
    to com umas dívidas contigo!! vamos acertar ae ... manda os juros pra contabilizar tudo ae ...
    hauhauhauha Fica frio velhinho! Tá tudo certim! E vamos mandar ver naquele estúdio lá! Vamos gravar alguma parada e postar aqui pro povo meter o pau depois! huahuaha
    Té mais!

    cao fofo
    Opa! Comenta ae depois Man! Obrigado por ouvir! Abs!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Dae! \o/ !
    no geral, ta muito³³³ bom!
    \o/

    Porque talvez a impostação que voce usou não seja a certa pra musica (mas só em algumas partes, e nem sei se é exatamente a impostação, heheh)
    É! O fato de não estar habituado com o som faz uma diferença enorme msm! Por isso que quero postar ela de novo em uma semana, pra galera poder sentir o qto é importante o vocalista estudar tb. Ontem msm, eu tive um show aqui em SP e estava comentando com o batera, em face ao que vimos com a banda que abriu a noite, o qto é difícil encontrar vocalistas comprometidos com o trabalho e que tenham noçao de que cantar não é só gritar no microfone! Precisa estudar e muito tb, assim como o guitarrista, baixista, batera, etc.

    No resto ta bom pra p****, você tem uma extensão incrivel, só que esses agudos não encaixou muito bem!
    Opa! Valeu sobre o lance da extensão, é fruto de um trabalho recente de "esticada". Mas realmente nem sempre é o que conta, né? Tem músicas que os agudões não contam muito!

    mais uma vez ficou com a sua cara! \o/
    Se bem que algumas partinhas não precisava ter ficado tanto com a sua cara assim neh, mas ta ótimo! heheh

    hehehe \o/
    mas é sempre bom ficar com a nossa cara, msm que isso nem sempre seja o que é melhor! Personalidade é sempre bom! Lembra da Fear of The Dark? Poucos gostaram, mas se eu tiver que mandar ela de novo, vai do mam jeito de novo! (talvez só com um pouquinho a menos de drive, mas com a minha impressão digital! hehehehe)

    Valeu ter ouvido e comentado Man! Todo tipo de opinião é muito importante e engrandece! E arruma mais tempo pra nós ae e posta um som! Quanto a BT, vou pedir pro Julian postar na Biblioteca de BT's!
    Abs.

    Tiruk
    Dae véi!!! \o/ !!!

    eu axo q fico MUITO bom...
    Ae! É nóis!

    oq EU nao gostei foi o finalzinho do 1 refrao, axo q vc puxo muito a nota e ficou parecendo uma coisa mais sei lá, sertanejo?
    Foi o falsete né? Cara, na original tem alguma coisa parecida.. Mas de repente o meu ficou meio Zezé msm! huahuaha

    agora, o q vc improvisou, o "pré-solo" axei ANIMAL, puta q pariu, q timbre de voz animal, q controle!
    Legal né cara, essas vocalizações! No som original tem tb, mas eu mudei os registros: Umas partes que eram falsete, viraram voz de cabeça e eu dei uma subida, pra deixar minha "marca registrada", já que o som é todo numa região média! Legal que vc tenha curtido minha voz, timbre, etc! \o/

    pra ficar melhor q a original, só faltou uma gravação de estudio msm com uns plugins de reverb, essas coisas q vcs entendem bem...
    Uia!! Tu acha msm que ficaria melhor que a original? Eu nao conhecia nada de Alter Bridge até ouvir esse som e achei muito bão! Só de ser comparado, eu já ficaria feliz! Essa aqui, me deixou até sem palavras! Valeu msm véi!

    cara, queria eu ter na minha banda um vocal como vc, curti muito tu cantando, sério msm!
    Aeee! Tu é de SP?? Tiver precisando de um, tamos ae!!
    Valeu por ter ouvido e comentado man!
    Abs!

    Cantante
    ÔÔÔ, o cara é do mal mesmo!
    huahuahuahua
    Sou nada cara! Sou gente boa! \o/
    Abs!

    Galera, muito obrigado por ter ouvido e comentado ae! Ainda essa semana eu quero regravá-la, pra que toda a galera do canto, possa avaliar o reestudo dessa música e quem sabe, eu possa contribuir um pouco mais!

    Abraços a todos ae!!!
    É nóis!

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Sou sim cara, de que regiao vc é?
    Dependendo, c vc precisar de um guitarrista ae só dá um toque... toco o que for hahaha, tirando emo, hardcore e esses negocios...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Tiruk
    Cara, eu sou da Zona Sul. Eu estou com minhas bandas fechadinhas, mas se precisar de um, vou lembrar de ti, com certeza!

    toco o que for hahaha, tirando emo, hardcore e esses negocios...
    huahuahua Nem é comigo tb! Mas como sou vocalista de banda de baile, confesso que meu repertório lá incluem umas coisas que não me orgulho muito! huahuahuaha

    Vamos marcar de fazer um som uma hora dessas ae!
    Abs!

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Opa, só marcar cara!
    Abraço ae, tu canta muito...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    E vamos mandar ver naquele estúdio lá! Vamos gravar alguma parada e postar aqui pro povo meter o pau depois!

    to aguardando a resposta do baxista ... dae acerto no estudio ... agora ... esse papo do pessoal aqui meter o pau ... to fora !!! hahaha

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Vixi Christhian,
    é mesmo. Se a gente fala desse jeito o Curtu vai pensar que vc tem parte com o cramulhão...eheheh

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Precisa estudar e muito tb, (2)
    Tem músicas que os agudões não contam muito! (2)
    mas é sempre bom ficar com a nossa cara, msm que isso nem sempre seja o que é melhor! (2)

    é exatamente as coisas que eu defendo tambem...hehe
    sobre estudar, até fico meio revoltado porque muitos não levam o Canto a serio, porque acham que tecnica é besteira, e que não precisa ter um estudo da musica...

    sobre os agudos..
    ah uns meses atras eu ainda era daqueles de que "agudos era tudo" heheh
    mas hoje que to aprendendo mesmo, to vendo que não tem essa!

    sobre ficar com a sua cara..
    eu disse isso porque o vocal do Alter Bridge canta a musica mais "largado", parece não pronunciar certinho todas as palavras...era disso que eu tava falando!
    Mas é só detalhe, que nem atrapalha! \o/
    falow..

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Tiruk
    Valeu brother! Assim que me sobrar um tempo, eu vou organizar uns dias pra fazer umas zueiras em estúdio, dai a gente pega um dia desses ae!
    Abs!

    _BLACKMORE_
    AHuHAuHAUhUhA Vc sempre levando tudo por trás hein!!! Fala sério!!! hehehehehe
    Abs!

    Cantante
    Se a gente fala desse jeito o Curtu vai pensar que vc tem parte com o cramulhão...
    hauhauhauha Outro dia rolou um comentários dele, desses ai num tópico meu! huahauhua Ele sugeriu que eu talvez tivesse alguma anomalia, tipo, fosse cego feito Beethoven! huahauhauhaua
    Abs!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    até fico meio revoltado porque muitos não levam o Canto a serio, porque acham que tecnica é besteira, e que não precisa ter um estudo da musica...
    Putz.. é o que mais tem. A maioria acha que pra cantar é só ter "dom" e pegar o microfone pra berrar.. É fods..

    ah uns meses atras eu ainda era daqueles de que "agudos era tudo" heheh
    mas hoje que to aprendendo mesmo, to vendo que não tem essa!

    Pois é cara.. Eu apesar de ter uma extensão razoavel, prefiro nao ficar cantando uma regiao tão aguda. Gostei desse som do Alter Bridge justamente por estar numa região média e muito confortável. Eu é que inventei de dar uma subida antes do solo, pq senão nem isso ia ter (em compensação a ponte dele tem uma pegada brutal tb).

    Abs!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Putz.. é o que mais tem. A maioria acha que pra cantar é só ter "dom" e pegar o microfone pra berrar.. É fods..
    é, e quem estuda não tem o seu valor merecido!

    Eu apesar de ter uma extensão razoavel,
    O.o!!! razoavel? ta achando que tu é muié rapá? hehe

    Tambem gosto muito de Alter Bridge, e tambem fica numa região perfeita pra mim! Inclusive acho que meu timbre se encaixa no estilo...
    E agora eu to pra entrar cantando numa banda de Metal Melodico (vai ser bem dificil, mas acho que vai me ajudar a melhorar muito), a banda ta começando e ninguem sabe o que quer ainda...vou tentar ver com a galera da gente virar um Alter Bridge Cover! hehe
    abraço

    rock222
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    muito bom cara !

    parabéns !

    flw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Opa! Boa sorte com a nova banda ae! Estuda bastante pra qdo subir no palco, deixar todo mundo de boca aberta! \o/
    Abs!

    rock222
    Dae!
    \o/ Valeu man! Obrigado por ter ouvido ae!
    Abs!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Christhian
    Caraca... e tu nem conhecia a banda??? Putz... imagine se tivesse tido tempo de estudá-la!!!

    Afff... ficou o bixo, principalmente por você ter cantado entre os graves e médios! Sua voz tá soando muito legal aí! Acho até que facilita pra rolar aquele feeling...

    E parabéns pelos backings... a próxima vez que vc disser que num tem paciência pra isso, vou mandar vc ir catar coquinho! Colé, véi... ficou profissa esses backings!!!

    Sorry pelos comments enxutos... to na correria!!!

    Abração!


    *EDIT: ah, os falsetes entre 2:19 e 2:41 ficaram show de bola, só que não me lembrou muito seu timbre... e em 2:45-2:47, os passagios ficaram bem bacanas também!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    To voltando aqui por um motivo: pqp... acho que essa é a melhor gravação que já ouvir você cantar!!! Caraca, mano... ah... desisto de cantar!!! (zuera - desisto p**** nenhuma)...

    Flw, fessor...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Caraca... e tu nem conhecia a banda??? Putz... imagine se tivesse tido tempo de estudá-la!!!
    Mas ainda vou regravar com mais conhecimento de causa. Vamos ver o que dá!

    E parabéns pelos backings... a próxima vez que vc disser que num tem paciência pra isso, vou mandar vc ir catar coquinho! Colé, véi... ficou profissa esses backings!!!
    Tá ficando bom agora cara.. Depois da Time! :)

    ah... desisto de cantar!!! (zuera - desisto p**** nenhuma)...
    hehehehehehehe

    Flw, fessor...
    :O Que isso cara!

    Abraços!

    Diego MG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sem comentários! sempre quando escrevo sobre suas musicas escrevo as mesmas coisas! Perfect! bom demais! que inveja!(hehe)!
    Só uma questão a sua parte grave ficou bem baixa mais isto é plausível pois vc é um tenor e bem dos agudos ou talvez pq eu naum me recordo a música original ela peça um som mais levizinho nos graves!
    Flw T+

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Diego MG
    Opa! Valeu por ter ouvido ae velhinho!

    Só uma questão a sua parte grave ficou bem baixa mais isto é plausível pois vc é um tenor e bem dos agudos ou talvez pq eu naum me recordo a música original ela peça um som mais levizinho nos graves!
    acho que foi só uma questão de entonação e acentuaçao msm! Mas valeu a observação! ;)

    Obrigado por ter ouvido ae man!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Open Your Eyes - Alter Bridge <<Christhian>>