Can't stop loving you - VAN HALEN <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06


Dae!
Bom, to inaugurando uma nova era nas minhas gravações.
Acabei de adquirir um Pré-amp, Shark DSP 110 e usei pra gravar esse som - que diga-se de passagem é bem dificil.

Destaque pra qualidade do sinal de voz, cristalino, perfeito e bem balanceado, praticamente sem efeito nenhum e sem ediçoes. Nem parece mixado por mim!

Ouçam ae e comentem.

http://rapidshare.de/files/28479700/Can_t_stop_loving_you_-_Chris.mp3. html

Abraços! \o/

Karaokeall
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Aee Christhian...upando!

Qual é o seu e-mail e msn?

Abraço

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


baixando man

Karaokeall
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
pow...upando foi bom hein! Huahuahauahau...ae, baixado e ouvindo...

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Karaokeall
\o/

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Fikou muito bom man,fikou melhor mermo agora tua gravação,apesar de antes já ser muito bom,curti muito tua interpretação e por tu sempreee
cantar com um timbre ''próprio'' \o/
so a bt que fikou muito ruim,onde arrumou isso man?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Karaokeall
Opa!
kotobuki arrouba terra ponto com ponto beérre! To precisando falar contigo msm!! Se puder me add, eu agradeço!!

Abraços!

nettoroses
\o/

Mento077
Veterano
# ago/06
· votar


cara, achei q ta profissional

Jc on the rocks
Veterano
# ago/06
· votar


Excelente!

Patrick GD
Veterano
# ago/06 · Editado por: Patrick GD
· votar


Christhian
Porra cara essa música é dificílima!!!
A gravação melhorou muito hein!!!

Meu comentário sobre o vocal: PQP!!!! MUITO FODA!!! No more words.. heheh...

Parabéns aí .. e continua crescendo como você fazendo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


nettoroses
Valeu pelos elogios brother!! Qto a bt, eu achei na internet, eu acho.. Eu tenho tanto em casa, que já nem sei mais de onde vem.. rs

Mento077
!\o/!
Valeu ter ouvido e comentado! Mas de profissional, só a qualidade da gravaçao! O cantor é um lixão! huahuahauha
Abs.

Jc on the rocks
Valeu brother! bem vindo ae! \o/ !

Patrick GD
Dae! Melhorou né cara?? Até me animei em regravar umas coisas, gravar outras que estavam paradas. Vamos ver!!
Curtiu o som?? Ficou legal né?? É dificil msm cara, acho que muito mais do que a Right Now do Van Halen que eu gravei tb. Essa aqui, apesar de estar executável, tb é uma que eu prefiro deixar fora do Setlist da banda!

Obrigado por ter ouvido e comentado!
Abraços!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
man, sem comentários.

só a bt q ta um pouco ruinzinha.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Bom, dá pra sacar que quando você canta grave e suave, ou agudo e forte, o volume da voz se mantem mesmo!

Mas, cara, eu não percebia muitos defeitos de mixagem em suas gravações anteriores (comentei alguns poucos, na verdade!). Então, fica difícil comparar, mas nessa aqui, não percebi nada que me parecesse declaradamente amador (como nas minhas gravações). Não há picos, nem "pufs", nem saturações... enfim, tudo de bom!

Interpretação show, também, né!

Detalhe pro gritinho driveado inicial!!! \o/

Outro detalhe: em "no matter what I say or do..." (2:10), sua voz me pareceu um "pouquinho" nasal... é assim mesmo, ou to ficando lelé da cuca? To perguntando pq alguns agudos meus saem anasalados e não sei se isso é bom ou ruim! Muito nasal eu sei que é ruim, mas e se for só um pouquinho pra não deixar cair pra garganta?

Tu fez os backings?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06 · Editado por: Christhian
· votar


Danckor Vallence Buriok
Opa!
Cara, o pre-amp ajuda muito pra nao ter os puffs e estouros. Ele possui um compressor e um limitador, pra nao deixar estourar. Ele tb corrige o chiado que é característico do microfone, no caso do Shure é bem baixinho, mas existe. Com o Pre, ele some.

Cara, tem várias partes onde eu anasalo msm o timbre. Isso é uma característica minha e acho que isso tem muita presença no Hard Rock em geral - Basta ouvir Whitesnake, Led entre outros, pra não citar os exageros (que eu tb curto pacarai) como Creed, Pearl Jam (não é Hard, mas é bem nasal), etc.
Mas é legal vc ter tocado nesse assunto: No Canto popular, a última coisa que vc precisa se preocupar com essas "pequenas" anasaladas. Claro, se puder evitar, melhor. Mas eu me preocupo muito mais com afinação, timbre, impostação, etc.. Nariz, fica em segundo plano. E como vc disse, que fique nasal, mas que nao caia na garganta, por que dai é errado msm.

Ah, e nesse som eu fiz só a linha principal, gravada de uma vez só. Por isso tem uns errinhos bobos, como umas respiraçoes erradas, etc.. Uma hora te falo onde é e vc vai perceber rapidinho!

Velhinho, muito obrigado por ter ouvido e pelos elogios!!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Valeu man!! A BT tá meio estranha msm.. o efeito da guita no começo deixou ela parecendo que tá desafinada!
Valeu por ter ouvido e pelo comentário!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Christhian
http://rapidshare.de/files/28804622/Lucky_Man_by_Your3.wav.html

Anima de pegar isso ai e cantar ela ?!
Edito esse Trecho ai pra ficar com os tempos reais da musica ...

Voz e Violão ... Bem Acoustic MESMO ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Opa!!

Vou baixar ainda hoje e vou ouvir!!! Dai já te respondo, aqui msm, bele?? Abs e valeu pelo convite!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Baxou ?!

Se rolar to vendo uns lances pra por o msm Ritmo e violão com Reverb no Fundo pra dar uma Melhorada e mixar o babado =D

Rafa Bach
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian ,
Me fala uma coisa,
A instrumental da musica você pega de algum lugar ou você é multi instrumentista? ou alguem toca?

Tipo eu quero gravar Quicksand Jesus do Skid, mas não acho pra baixar a instrumental dela, nem ninguem que queira tocar....
Ta foda.....

Me ajuda aeee

iS_LaSh
Veterano
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Cristian ...

Ja editei ... Até dpois do 2º refrão ... mais que isso ja fica meio enjoativa a musica ....

a partir da hora que ele fala .. a hope you understand 2x

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Dei uma parada agora pra ouvir tuas novas gravações cara! Putz, ta mandando muito mesmo!!! Essa é uma das que eu mais gosto do Van Halen e a tua interpretação ficou perfeita! Só não gostei muito da BT, mas do resto ficou excelente!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Ouvi Velho!!
Cara, ta muito bom! Acho que vai ficar fodassa!!! Eu to a fim de fazer, com certeza! Só vou precisar estudar legal, pra ficar no teu nível velho.. Mas vamos mandar ver!
Cara, se essa é só a gravaçao preliminar, parabéns. O som do teu violão está muito bom e agradável.
Abs!

Rafa Bach
Fala Véi!
Então, eu descolo essas BT's na Net msm. Tem que dar uma fuçada no Emule que sempre aparece alguma coisa. Mas Quicksand Jesus, eu nunca vi, na boa.
Abs!

Sparkle
Fala Lucas!
Desculpa por hoje a tarde.. cara, eu tive que voar no trampo hoje!
Valeu por ter ouvido e comentado cara! Teu comentário é muito incentivador, pq vc é um cara que eu respeito muito como músico meu velho!!! E vamos gravar mais alguma coisa ae!!!



A todos muito obrigado por terem ouvido e comentado! É sempre muito importante pra mim a opinião de todos sobre o meu trabalho!

Abraços!

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Precisa ter garganta boa pra cantar essa hein?!

Pra variar, otima interpretacao.
Parabens, man!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


marcio_zav
Precisa ter garganta boa pra cantar essa hein?!
Opa! É bom chegar aos 30 inteiro e ainda podendo cantar isso ae!!! huahuahauhuaha

Pra variar, otima interpretacao.
Parabens, man!

Muito obrigado por ter ouvido e comentado velhinho!
Abs!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Caraca!!! Ficou muito fodástica...Tiozinho se superou hein! rsrsrs...
Tá show de bola, afinação dentro, timbre 1000%, e como vc disse que agudos nunca foram um problema né, tirou de letra! Eu tenho que usar falsetão em algumas partes desta música, hauhauhaua!!!
Muito bom mesmo Tio (vixi, pegou hein...hauahuahua).
Preciso descolar um mic descente tbm, pq esse Headphone de PC é horrível, minha voz não é tão boa, e ainda o mic tira o que tem de bom nela, rsrs...

É isso ai Chris!!!

Abraços!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Tenho aqui Definido a "Base"


quer ouvir ?

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


e por acaso ...

To te chamando pq escuto quase todas musicas que vc ja Gravou ... e sei que vc eh muito capaz pra interpretar bem esse lance da Lucky man ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


iS_LaSh
quer ouvir ?
Claro que eu quero! Cara, se nao for pedir muito, vc pode upar a original pra mim tb?

To te chamando pq escuto quase todas musicas que vc ja Gravou ... e sei que vc eh muito capaz pra interpretar bem esse lance da Lucky man ...
Opa! E tenha certeza que vou me esforçar pra fazer melhor o que já fiz nas gravaçoes anteriores.
Abs e obrigado de novo!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Ae Tio, rsrs, quando der dá uma ouvida ae e faz um coments pls!!!

Helloween - Power - felipecfh

Abraços!

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


putz! mto foda...prefiro a tua doke a original ashoiahsei ... o ruim é a bt msm, mas isso é secundário
mto boa a tua voz cara.
parabens \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Can't stop loving you - VAN HALEN <<Christhian>>