We are the champions - Queen <<Christhian>>

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian


Nao pude deixar de ouvir...
Destaque pra BT (HUauhaeuhaeauhea...eh a musica original huaehuaeha)...

Cara...eu sou meio chato com queen...mas vamos lah!!


Sua voz nessa musica ficou um tanto diferente do freddie...mass...ficou muito bom gostei!!!

unica parte que eu nao gostei realmente cara...foi do "keep on fighting"...nao sei se foi minha impressao...apesar de voce ter chegado bem na nota sem erros...achei um tanto forçado...como o final de carry on na voz do edu falaschi, aquele final "The remains from the past"...que alcança aquele agudo na pqp...o edu faz...porem ele força um tantoo pra fazer akilo...
bem foi a impressao que tive...mas fora isso ta de parabens!


Ah sim...detalhe tecnico...coloque menos reverb na sua voz...deixe-a mais limpida e sem muito "merequetrefe"...da proxima vez, menos reverb...ou um reverb de um lugar menor...provavel que vc usou um reverb do tipo "hall" tente usar um "medium hall"...

mas nao deixe com essa ambientação que ficou totalmente fora do contexo da musica, nao deixou que sua voz entrasse na musica...outro detalhe...deixe sua voz um pouco mais baixa, talvez 1.0db ou 1.5db resolva...ela realmente ficou um pouco alta em relação ao backing track...


Parabens meu caro!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Homem Cueca
Dae Cueca-man!!!

Sua voz nessa musica ficou um tanto diferente do freddie...mass...ficou muito bom gostei!!!
Opa! Legal ler isso! Como sempre, eu nao fico imitando timbres nem nada.. É minha voz é ponto final. Legal que vc tenha curtido!

unica parte que eu nao gostei realmente cara...foi do "keep on fighting"
Bom, na verdade os tres da gravaçao estão diferentes entre si. O primeiro está horrivel msm, pois eu sinceramente nao sei usar bem o falsete. Acostumei a fazer tudo na voz msm, pelo fato da minha extensao ajudar. O segundo foi na voz, com uma acentuaçao pra dar o clima certo a palavras. Meio com uma força a mais (a palavra é keep on fighting = continuar lutando). Mas essa região ainda está bem tranquila pra mim.. O terceiro já fiz com um efeito a mais na entrada. Se puder me dizer melhor qual foi, me ajudaria a ter mais atençao, ok? por favor!

Cara, e no final, dicas técnicas valiosissimas!!! Eu sou uma negaçao na mixagem.. E o reverb que eu achei que tava soft, pelo visto tá carregado.. :(

Vou me concentrar pra nao exagerar nisso nas próximas!

velhinho, muito obrigado por ter ouvido, comentado e pelas dicas!!
Obrigado por perder seu tempo comigo ae!!

Abraços!

t_uriel
Veterano
# ago/06
· votar


Ah cara... apesar de já ter ouvido várias das suas interpretações para Bon Jovi e acompnhar as suas do Van Halen (preciso até comentar algumas) e mesmo a Photograph do Nickelback (também preciso comentar.. tempo livre quase nulo aqui.. até sumi do MSN...), essa eu precisei parar tudo pra comentar.

Mano.. está muuuuito bom. Mas assim.. excepcional, sabe?
Essa pra mim foi uma das melhores músicas que vc gravou. Eu gosto de Queen, e apesar de achar We Are the Champions uma música meio "datada" (mesmo assim uma música mto bonita), ela teve um novo fôlego na tua voz. A personalidade que vc colocou dá um "tempero" diferente na música que honra a original e mesmo assim a torna algo novo. Não sei se vc entende o que eu quero dizer...

Bom... enfim, cara ficou muito bom. Parabéns mesmo. É notável a evolução das suas gravações ao longo do tempo!

[]s

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


t_uriel
Fala Thiago!

Cara, muito obrigado por ter ouvido e pelos comentários. Eu tb gostei muito de fazer essa gravação, apesar de ter sido feito ainda no meu esquema antigo - sem o pré-amp. Esse som é bem fácil de cantar, mas não tão fácil de interpretar. Minha principal dificuldade nessa música foi achar os sentimentos certos em cada trecho, por acreditar que poderia fazer algo mais emblemático do que simplesmente cantá-la. Fico muito feliz de um cara com teu conhecimento musical tenho curtido!
Quanto a melhora, acho que é o nosso caminho né? Estar sempre estudando e buscando expandir o nível e tudo mais.

Cara, me dá uma ligada por essa semana. Vamos ver se agilizamos alguma coisa. Acho que podemos fazer um trampo bom em som próprio. Vamos achar uma galera por aqui pra montarmos uma banda e vamos tocar pra frente!

Abraços e novamente muito obrigado por comentar!

Gippe
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
Guri, ressusssitei seu topico das profundezas, sempre quis te ouvir cantar queen e tal, e quando chegou a hora (depois do meu atrazo de quase 5 meses :P) o link num funfa mais :(
Passa ae pra mim :D
Abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Gippe
Fala velhote!

Tá aí o link!
http://christhians.multiply.com/music/item/102

Ouve lá e vê se eu acertei a mão!
:)

Valeu por ouvir brother! Tu é um cara que sempre esteve por fazendo comentários construtivos e ajudando todo mundo a dar uma evoluída.

Abraços!

Gippe
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
...
po, cara, num sei o q dizer, foi a melhor musica q eu ouvi vc cantando...
interpretaçaum do caraio, num tah nada parecido com o freddie, mas tah muito pessoal, muito emocional... tah do caraio mesmo
c devia cantar mais queen, pq saum musicas q dizem muito mesmo sem vc entender o q o cara tah dizendo, e vc sabe transmitir isso muito bem...
to de cara
parabens

MacCa
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, mesmo você botando seu próprio estlo, ficou um timbre que lembra o Freddie Mercury. Tá bem legal, ahco que a maior diferença mesmo são os agudos mais rasgados que os do Freddie. Boa dinâmica também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We are the champions - Queen <<Christhian>>