We are the champions - Queen <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06


Dae!

Ouçam ae, por favor e comentem!

Feeling puro...

http://rapidshare.de/files/28118015/We_Are_The_Champions_-_Chris.mp3.h tml

Abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Opa! Antes de começar a estudar é bom dar uma zuvida numa musiquinha do tio Chris! \o/

... baixando ...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Cara, cada vez tu coloca mais personalidade nas tuas gravações. As músicas que eu ouço de ti já têm a tua cara. Isso é demais...
A música tbm ficou demais... tu fera como sempre. Soube fazer uma interpretação bem interessante de um clássico desses.

Parabéns!!!

Muito baum começar o dia assim... heheh
*mas já sabe que vai terminar em tragédia quando fizer a prova e beber todas à noite... hahahah [pra esquecer a prova, lógico]*

Abração, velho!!!

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


baixando

Dark Diva
Veterano
# ago/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian

Pronto! Tô editando pq agora arrumei um microtempo (!) p comentar, hehe!

Ó, primeiramente quero falar aqui p todos q, apesar de ter sido a terceira a postar aqui, fui a primeira a ouvir essa gravação! Podem me invejar!

Ahuahaahuah! =PPP

Bem, agora falando sério, let's comment. Apesar de já ter dado uma geral pro Chris assim q ouvi, não fui tão detalhista. So, let's go:

Chris, eu acho q já escrevi num tópico seu q não ia mais comentar nenhuma gravação sua pq já tava ficando chato te elogiar tanto. Mas num dá, rs. Seria muita sacanagem até comigo mesma não expressar o q achei desta sua gravação, ainda mais tratando-se do Queen. Sempre quis ouvir algo deles na sua voz, e finalmente vc gravou! \o/ E sabe por que eu queria tanto q vc gravasse alguma coisa deles? Pq desde qdo comecei a ouvir mais as suas postagens p gente, me dei conta de q vc poderia ter um dom a mais: o de interpretar uma música q tivesse o Freddie nos vocais. Tanto é q eu, desde mil novecentos e bolinha [rs], te chamei p duetar comigo na How Can I Go On, :( rsrs.

Te confesso q não conheço todo o trabalho do Queen, mas aprecio quase tudo o q conheço, em termos gerais, e gosto de tudo o q o Freddie fez, em termos vocais. O cara tem uma voz ímpar, isso sem falar do feeling dele, q é incomparável! Mesmo assim, com todas as qualidades q ele tem, qdo te ouvi apostei desde o início na minha intuição: vc tb conseguiria passar uma emoção sem igual qdo cantasse Queen. Talvez não da mesma forma q o Mercury, mas de um jeito q é só seu, já q sei do seu potencial e da sua fortíssima personalidade vocal.

E agora q finalmente vc gravou Queen, o q posso te falar é q não me decepcionei c a minha intuição em nenhum momento: vc atendeu perfeitamente às expectativas q eu criei diante do meu "achismo". Já te disse em algum outro post q vc é, além de um ótimo cantor, um intérprete excepcional. E acho q com a We Are The Champions vc poderá provar isso p qqer um q a baixar e ouvir.

Bem, pra não me prolongar mais ainda, colocarei os pontos mais altos, na minha opinião, hehe:

• Primeiro, o feeling e a expressão q vc jogou: eles estão presentes durante toda a música, de uma forma incrivelmente natural. Por isso, em tudo o q eu comentar, acrescente tb o feeling, rs.

• 00:15" > And bad mistakes > carga extra de feeling. Quase choro, ahahah!

• 00:19" > I've made a few > sem comentários pro "few" (lembra? rs!) ;)

• 00:27" > But I've come through > impostação muito bonita. Marcante.

• 00:42" > ... keep on fighting > acho q foi isso q acharam estranho. Eu, ao contrário, achei lindíssimo, super suave mas sem perder a idéia da música. Falsete, né (vc já disse, rs)? Perfeito! Bem a là Julian Tatsuo, hehe!

• 01:00" > ... cause we ... > o drive do "cause". Bem sem querer, e bem bacana!

• 01:24" > You brought me fame and fortune and ... > desculpe o palavrão mas ... kct, tantas palavras tendo q ser ditas em apenas 3 segundos??? Parabéns, vc conseguiu, e ainda fez isso c um inglês perfeito!!! Destaque p o glissando do "goes it". Eu curti! :)

• Os refrões: meu, vc entrou nas notas super em cima, especialmente nos segundos "we are the champions". O "we" entrava soando como um instrumento musical, de tão direto q ia!

É isso. Foi mal um post tããããão extenso (com certeza foi um dos maiores q já fiz, rs), mas é q não podia deixar de comentar um milímetro dessa gravação, já q eu sempre quis ouvir um Queen na tua voz! E os meus ouvidos agradecem. Ficou belíssimo! ;)

=*

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


muito bom
como já disseram imprimindp um pouco da sua personalidade com intérprete na execução da musica.
aos 40 d pouco segundos vc fez um lance qualquer com a voz q soou meio estranho
mas depois acho q nem ouvi repetir
ta de parabéns
mais uma gravação sua muito boa

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Jattto
tio Chris!
kkkkk....


Vou ouvir e já comento!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Eita... ficou legal pra caramba, hein moço!!!!

Essa música é bem aguda e pede muito feeling... você não deixou nada a desejar e ainda aplicou uns drivezinhos ali!

0:25-0:27 - Choradinha Christhiniana, hein!!!
0:43-0:45 - Falsete? Nariz?
1:05-1:46 - Feeling do cacete!!!
2:29:2:31 - BJ??? Hehehehe... Tô zuando!

É, maluco... ficou muito massa mesmo!!!
Abração, mano véi!

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
hum gravando outras coisas e deixando ozzy pra lá né?
tá certo vlw :p
baixando.... :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Vamos responder todos...

Jattto
Valeu por ter ouvido e pelos elogios Johnny! E vai dar tudo certo na prova! Só ve se não bebe muito depois, hein? Além de ressecar a laringe, vc já ouviu que "... de bebado não tem dono" né??
hehehe Abraço e boa sorte na prova!

Dark Diva
O seu, fica pra comentar a parte depois... :P

affcl
Opa!
Cara, muito obrigado por ter ouvido! \o/
Entao, ali foi um falsete (seguindo o roteiro da original: Falsete no primeiro, voz plena nos outros dois), mas eu nao podia mudar muito a dinâmica, então saiu com mais volume e prejudicou o registro.. Tenho trabalhado com eles um pouco, tem melhorado, mas ainda não está lá essas coisas. Valeu por ter ouvido com tanta atençao!

Cara, muito obrigado por ter gasto seu tempo ae e pelos comments!!


Danckor Vallence Buriok
Essa música é bem aguda e pede muito feeling... você não deixou nada a desejar e ainda aplicou uns drivezinhos ali!
Uia! Nao deixei não?? Ouve de novo!! hehehehe

0:25-0:27 - Choradinha Christhiniana, hein!!!
!\o/!

0:43-0:45 - Falsete? Nariz?
Falsete! Mas ainda nao está bom.. :(

1:05-1:46 - Feeling do cacete!!!
!\o/!

2:29:2:31 - BJ??? Hehehehe... Tô zuando!
:@ - Grrrrrr! hehehehe

Cara, valeu por ter ouvido e pelos comentários! Agora, fala sério.. Eu misturo cada estilo né? hehehe

nettoroses
!\o/!
hum gravando outras coisas e deixando ozzy pra lá né?
heheh Cara, entenda assim: Eu preciso de tempo pra estudar direito o Ozzy, pq minha voz não tem nada a ver com a dele - preciso desenvolver uma outra linha de voz sobre a dele, o que toma tempo.. E sinceramente, nao estou tendo muito tempo nem muito animo pra criar nada.. Sinto muito cara, mal minha msm!

tá certo vlw :p
:(

Abraços a todos!

laemcasa
Veterano
# ago/06 · Editado por: laemcasa
· votar


Christhian

Grande japa, caraca irmãozinho, SONZERA DE PRIMEIRA!!!!! dei uma lida nos comments, não tenho noção nenhum de técnica então vou comentar com o q sei, q é sentindo a música. Tenho só q aplaudir, velho, tu botou até a o talo da alma nesta música, animal! O_o muito muito bm cara, gostei muito! Cantar Mercury não deve ser nada fácil, e também deve ser difícil alguém cantar sem que surjam comparações: mas cara, tua versão tá muito expressiva e faria MUITO bonito em qq show, em qq lugar do mundo. Parabéns velho, muito foda \o/ Abração e aquele (jump)!!!

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
putz
pq num disse logo man,fikei na espera,então deixa pra lá se tu kiser
agente pode gravar outra msm ;)

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
sobre a música
putz fikou muito baum veio,tua voz agora ''truou'' de vez,evoluisse muito man de uns tempos pra cá,belo timbre de voz vc tá,feelingggggggggg
e que vibratos!!!!!!!!
Foi uma das gravações que mais curti tua man \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Dark Diva
Agora vc...

Olha, eu não saberia como responder a altura o seu post. Vc ouviu com tanto detalhe e comentou tudo.. Só me resta agradecer muito a vc por toda essa dedicação em ouvir e comentar. Vc tem um ouvido que capta coisa que até a mim, que cantei a música, passam batidas.. Sabe, se algum dia vc me malhar (como já fez uma vez), eu vou saber que fiz realmente algo bem errado e vou aproveitar pra tirar proveito de cada palavra que vc postar.

Agora, vou comentar o que vc escreveu (mas não vai ser a altura.. )

fui a primeira a ouvir essa gravação! Podem me invejar!
Pois é.. Se vc dissesse que não tinha gostado, nem tinha vindo pra cá.. pra vc ver como confio no que vc diz/escreve. Mas acredite.. ninguem vai invejar vc, viu? Devem é estar rindo de vc, por ter passado esse martírio antes! :P

O cara tem uma voz ímpar, isso sem falar do feeling dele, q é incomparável!
Pois é.. Isso me deixou preocupado antes de gravar.. Pensei comigo se iria conseguir dar conta.. Mas é como falei pra vc: Ouve umas 3X.. Fecha os olhos, sente a letra.. e solta tudo o que tá dentro pra fora.. Tem que sentir o sofrimento do "and bad mistakes, i've made a few" e a comemoração do refrão, afinal é uma música de superação. Tentei.. se consegui ou não é diferente.. rs

Mesmo assim, com todas as qualidades q ele tem, qdo te ouvi apostei desde o início na minha intuição: vc tb conseguiria passar uma emoção sem igual qdo cantasse Queen.
Hum.. vc é muito gentil. Tá sempre me incentivando pra tudo! Muito obrigado, viu?

Talvez não da mesma forma q o Mercury, mas de um jeito q é só seu, já q sei do seu potencial e da sua fortíssima personalidade vocal.
Nossa.. Que elogio enorme! Vc acha minha voz com tanta personalidade assim?? Que bom! Como é bom ler isso!!! \o/

posso te falar é q não me decepcionei c a minha intuição em nenhum momento: vc atendeu perfeitamente às expectativas q eu criei diante do meu "achismo".
Msm?? Nao se decepcionou msm?? Bom, então ganhei minha semana.. Pq, já sabe né?? rs

Já te disse em algum outro post q vc é, além de um ótimo cantor, um intérprete excepcional.
:$

• Primeiro, o feeling e a expressão q vc jogou: eles estão presentes durante toda a música, de uma forma incrivelmente natural.
:)

• 00:19" > I've made a few > sem comentários pro "few" (lembra? rs!) ;)
E teria como esquecer?? Alias, eu ainda vou lembrar disso (e bem lembrado), mais pra frente..

• 00:42" > ... keep on fighting > acho q foi isso q acharam estranho. Eu, ao contrário, achei lindíssimo, super suave mas sem perder a idéia da música. Falsete, né (vc já disse, rs)? Perfeito! Bem a là Julian Tatsuo, hehe!
Nossa! É falsete sim, mas ainda tenho que pedalar muito pra chegar no Mestre Julian! Ele tem um dominio desse recurso que é muito, mas muito maior que o meu!

• 01:24" > You brought me fame and fortune and ... > desculpe o palavrão mas ... kct, tantas palavras tendo q ser ditas em apenas 3 segundos???
heheh O pior nao foi falar.. O pior foi q eu estava sem Net (o Speedy não conectava) e tive que escrever a letra, no papel msm.. pra entender tudo foi brabo.. Na hora de cantar, eu fiquei procurando as tônicas e não achava.. dai fiz o que pensei ser o melhor: Vou fazer soar natural.. Cantei! E saiu!

Parabéns, vc conseguiu, e ainda fez isso c um inglês perfeito!!! Destaque p o glissando do "goes it". Eu curti! :)
Obrigado.. mas perfeito não.. Meu ingles é de capiau!! heheh
E qto ao glissando, é exatamente pra isso que ele serve: Não pra ficar procurando a nota, mas pra dar um efeito a mais. Tem que ser usado como um recurso e não como um paliativo pra entrar na nota. E fiz isso seguindo o roteiro da original, viu??

• Os refrões: meu, vc entrou nas notas super em cima, especialmente nos segundos "we are the champions". O "we" entrava soando como um instrumento musical, de tão direto q ia!
era outra preocupação.. Esse refrão tem uma expressividade enorme e tem um back perfeito que não pode fugir da voz nunca! e vem com umas mudanças de notas bem acentuadas.. A pior é "NO time FOR LOOser (...). É mudança de nota, com quebras bem distantes.. se nao tomar cuidado, semitona tudo!

Foi mal um post tããããão extenso (com certeza foi um dos maiores q já fiz, rs), mas é q não podia deixar de comentar um milímetro dessa gravação
Que foi mal nada.. eu agradeço muito essa sua atençao em comentar minha gravaçao assim. Eu fico com receio de nao estar respondendo com a msm exatidao que vc comentou.. :(

já q eu sempre quis ouvir um Queen na tua voz! E os meus ouvidos agradecem. Ficou belíssimo! ;)
Gostou msm?? Que bom... rs

Bjs e muitissimo obrigado novamente!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

a noite vou escuitá ...
:P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


laemcasa
Dae japa!!!!! \o/

Cara, muito obrigado por ter ouvido. Realmente cantar Queen é um treco inexplicável.. Ou vc entra no clima, ou simplesmente não rola! E esse som teve um significado todo especial pra mim, tava bem fácil de entrar no clima! Acho que por isso ficou legal! hehe

não tenho noção nenhum de técnica então vou comentar com o q sei, q é sentindo a música.
Se liga né Japa! Pode nao saber de canto, mas vc é um músico FOD@SSO! Cara, tua sensibilidade musical é invejável velhinho!!! E se comentou sentindo o som, fez o que podia ser melhor pra mim!

Cara, fiquei muito feliz de ver que vc curtiu esse som! Esse comentário, vindo de ti é, tem um poder de incentivo enorme! Fico muito feliz de ter passado o som da maneira certa, de forma que vc consiga sentir a carga emocional nele. Agora, esses teus comments de qqr show, qqr lugar do mundo.. Isso me deixa até ruborizado Man.. Valeu msm, meu chapa!!!

Abraços e ?jump!! heheh
Valeu ter perdido seu (preciosissimo) tempo pra me ouvir ae!!!!!

PS: E tá demorando pra gente ir virar no Lumen velho!!! Vamos arrastar o Dr. Stein pro mal caminho!! \m/

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
entao eu vou postar ela sem vocal,sem pro
agente deixa pra próxima(sweet home alabama)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


nettoroses
pq num disse logo man,fikei na espera,então deixa pra lá se tu kiser
Foi mal cara.. mas eu ainda gravo ela.. com calma..

agente pode gravar outra msm ;)
Demorou! Só tem que ser algo que eu nao precise inventar, só cantar!

evoluisse muito man de uns tempos pra cá,belo timbre de voz vc tá,feelingggggggggg
Evolui msm né velho?? São esses comments que rolam aqui que ajudam muito! Nem todo mundo elogia, mas qdo critica é com consistencia e embasamento (não técnico, mas como ouvinte msm, o que é 1000X melhor, pq é pra os outros ouvirem que eu canto)! \m/

e que vibratos!!!!!!!!
Ficou legal né?? na original ele usa muito! E apesar de eu ter meio que dado uma sumida neles no Hard Rock que eu faço, eu ainda sei faze-lo!! hehehe

Foi uma das gravações que mais curti tua man \o/
Opa!!! Valeu msm Netto!!! Cara, vc é um cara que eu curto muito tb e está em franca evoluçao como músico! Nao vai demorar muito pra vc estar entre os tops do fórum de guitarra, velho!!

Valeu por ter comentado e ouvido!
Abraços e desculpa de novo pela furada..

_BLACKMORE_
É nóis!!! E não esquece da nota, bele?? (será que nesse eu levo o tão aguardado 10??? - heheh pretensao demais!!)
Cara, me dá uma ligada nessa semana! Eu to com os ensaios de quarta parados por duas semanas. Quem sabe nao dá pra gente se falar pela semana que entra ae?
Abraços!

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Opa!!! Valeu msm Netto!!! Cara, vc é um cara que eu curto muito tb e está em franca evoluçao como músico! Nao vai demorar muito pra vc estar entre os tops do fórum de guitarra, velho!!
\o/ quase chorei aki vlw man!

Abraços e desculpa de novo pela furada..
é nenhuma man,fika frio ;)

Foi mal cara.. mas eu ainda gravo ela.. com calma..
Man deixa pra lá,eu ja tava até enjoado dela,alem do mais ela num fikou lá essas coisas,deixa agente fazer um lance com mais calma pra fikar mais bem feito!vlw ae
vou postar sem vocal msm man,é pq faz tempo que num posto nada
e tow aguniado aki ahauhuha
deixa pra próxima,tenhu certeza que muitassss outras virão ;)
abraçu man!

Patrick GD
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Cara sei que isso vai soar meio gay, mas que loucura, me arrepiei toda hora ouvindo isso..
haha

Muito bom cara.
Não sei nem o que dizer de tão foda que tá!

Abração.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


nettoroses
!\o/! Valeu pela compreensão man! Vc sabe a correria que estou..
Abraços!

Patrick GD
Daee!

Cara, quem ficou sem palavras fui eu!! Bixo, como é bom saber que o som tem essa carga, a ponto de despertar essas reações!!
E não tem nada de gay em ter sensibilidade pra música!
Muito obrigado por ter ouvido e comentado! Esse tipo de elogio incentiva muito msm cara!!
Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Eu misturo cada estilo né?
Hum-rum... deixa só eu postar a minha próxima!

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Grande Chris!
Gostei mto da sua interpretacao.
Vc manda mto bem!

Vc descreveu mto bem:
Feeling puro...

Achei um pouco estranha a parte "...keep on fighting..." (0:43)
Mas nada demais.

Parabens cara!!



esse playback é o original?

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Cara, me dê só um tempo que eu já comento esta sua gravação que cá pra nós, "TÚ TÁ TIRANDO UMA COM A NOSSA CARA, NÉ!???", que gravação FODÁSTICA!!! Parabéns antes de tudo... depois eu posto minha admir... quer dizer meu comentário sobre, ok!?

Obs.: Hj nem deu pra passar por aqui direito que apareceu um trampo meio urgente para eu resolver. Mas mais tarde estou ae! Falow!

Steve Morsa
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Algum vocal pra gravar DP? =)

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=140344&page=-1#4

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Eu to com os ensaios de quarta parados por duas semanas. Quem sabe nao dá pra gente se falar pela semana que entra ae?

caraca bixo !! intaum ... fechou ... vou reservar o studio da vila mariana!! para quarta dia 16... pode ser? puts ... segunda mesmo vc pega o CD ... !!

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Man, detonou nessa. O feeling ficou do car*lho.
Abraços

Steve Morsa
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Christhian
escuta ai, ve o que tu acha se ta bom ou nao ;)



Cara ficou mtu true, canta pra caralho!!! Parabens velho!!

victor m3t4l
Veterano
# ago/06
· votar


Ficou muito bom,
pq vc não tá no projeto Avantasia? :p

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
!\o/!

marcio_zav
Valeu bro! É um som muito bom de fazer! Ce reparou como ele vai crescendo?? Começa levinho, no And Bad Mistakes já tem um tom de sofrimento e no refrão explode! Muito bom de cantar!!

Achei um pouco estranha a parte "...keep on fighting..." (0:43)
É o meu falsete que ainda nao tá bom. Na original tem um falsete nessa parte é quis manter a característica. Os outros já foram na voz de cabeça msm.
Muito obrigado pelos comments! Valeu por ter ouvido tb!!

Julian Tatsuo
Fala João!! Comenta msm depois ae!! Curtiu msm o som?? Valeu por ter ouvido Julian!

_BLACKMORE_
Dae! \o/ !
Cara, acho que dá tranquilo!
Me liga na segunda pra marcarmos!!!
Abraços!
Ouviu o Queen?? hehehehe

Guitar_Luppi
Valeu man!!! Esse som é poderoso msm! Espero ter dado conta!!
Obrigado por ter ouvido!
Abraços!

Steve Morsa
Cara.. Ficou muito bom o Mistreated!!! Quero ver como vai ficar a sua smoke! Tu já ouviu a versão do Metallium da Smoke?? É tottaly METAL! hehehe
Legal que vc tenha curtido Man! Obrigado por ter ouvido!!!

victor m3t4l
Dae!
Valeu por ter ouvido brother!!
Cara, eu nao curto muito esses projetos muito grandes... Mas um dia eu participo de um ae!

Abraços e obrigado a todos por terem ouvido e comentado!
!\o/!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We are the champions - Queen <<Christhian>>