Femme Fatalle (Velvet Underground) - Jesus Dum Dum

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/06


    Olá pessoal! Na minha entifada em busca da cover perdida eheh, eu acabei gravando mais uma, só que dessa vez não é do Elliott Smith, e sim do Velvet Underground, uma banda que eu admiro muito, na verdade... admiro mais a Nico do que oVelvet Underground, o trabalho solo dela é uma coisa absurda, mas no caso ela feze parte do Velvet e cantou essa música, que eu acho uma das músicas mais com CULHÕES que eu já vi na minha vida ahha

    Claro que eu sempre dou um jeito de deixar as musicas mais bicha, mas até ai tudo bem eheh

    http://rapidshare.de/files/28106250/Jesus_Dum_Dum_-_Femme_Fatalle.mp3. html

    O link está ai em cima, do rapidshare, qualquer duvida pra baixar, só perguntar

    Se baixar... por favor, comente..

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    ServeTheServants
    Fala ae!!!

    Cara, como vc consegue fazer essas produções legais assim em casa?? Po, gravar com bt como eu faço é uma coisa... Fazer todo o som é outra..

    Cara, só pelo teu trampo, já valeria qqr elogio. Mas essa em especial, ficou bem legal. Sua voz tem o timbre certo pra esse tipo de som - é meio "sad", como o som pede. Eu não conheço muito de Velvet tb, mas é até legal comentar assim pra nao ter referências.

    Cara, seus backs são sempre bem colocados e criativos. Como vc explicou na outra que comentei, vc faz a melodia (em partes) duas vezes, o que dá um efeito muito bom e pessoal. Sua afinação é muito boa tb e essa "falsa" ausência de apoio, por vc cantar bem baixinho, dá ao seu timbre esse tom melancólico que torna a interpretação correta.

    Só duas ressalvas: O efeito que vc colocou no violão, fica muito legal ouvindo com fones de ouvido. Mas sem eles, parece que está meio fora de afinação. A outra ressalva é a msm da outra música! Em mínimas partes a sua voz tende a perder um "pouquinho" da suavidade, por não estar bem encaixada.. Mas é tão pouco, que nem todo mundo vai escutar isso.

    Vou te add no MSN ainda hoje pra gente falar e ver se eu consigo de ajudar com esse detalhe!

    Parabéns mais uma vez cara! Continue postando esses sons, que fogem do manjado que eu e muitos colocamos aqui!

    Abraços!

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ServeTheServants

    Aaaaaaaa

    Manda pro meu e-mail, vai, por favor, vai...


    esse som é loco.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    asda

    Poutz, e essa gravaçao tá valendo muito a pena! Vai pro set list do ambiente do meu trampo aqui!

    ;)

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Quero ouvir... é que aqui é bloqueado =(

    Mas vou esperar o garoto de nobre coração me enviar....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    asda
    To mandando pra vc...
    ;)
    EDIT: Já foi!
    :)

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Valew =)



    ServeTheServants
    Faltou o ou uou uou no final =)

    Gostei.
    Não sei ficar falando sobre... Isso é coisa pra quem manja, eu só sei por defeito.

    Curly
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Curly
    · votar


    ServeTheServants


    mto bom ! excelente versão e produção mto bem feita, adoro essa banda e junto com a Nico era mais show ainda !

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/06
    · votar


    Christhian
    Po cara! Sem comentários para o seu comentário! eheh desculpa estar respondendo tão tardiamente, mas só tive tempo de entrar no fórum agora, passei o final de semana inteiro ocupado... obrigado pelos elogios e pelas correções! e realmente eu queria saber como se faz para não dar esses deslizes vocais ahha, mas para mim é algo quase impossivel, eu me empolgo as vezes cantando, mesmo que não pareça com a minha voz monotona aahah
    abraços!

    asda
    ô fia! legal que você gostou, ainda bem que o seö christian passou pra vc, se fosse esperar de mim... vc ainda estaria esperando ehehe


    Curly
    Valeu man! Obrigado por ouvir, e por comentar aqui! Brigado mesmo principamente quanto ao comentário da produção que eu to tentando estuda rpor conta propria aqui para fazer umas produções que fugam do lugar comum que se ve por ai... obrigado mesmo!




    Ô povo! Por favor, baixe en comente _o/

    Philipius
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ServeTheServants
    Baixar-ei e comentar-ei em casa, maän;

    Aproveite e comente em meu tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140415/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Femme Fatalle (Velvet Underground) - Jesus Dum Dum