Carrie - Europe <<Christhian>>

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
cara tu sabe onde tem o gp ow midi da musica do vai?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Christhian
· votar


S Baz
É nóis Man!!!
!!\o/!!
Europe é bom né cara?? Eu curto bastante!!! Ouve The Final Countdown! Essa ai todo mundo já ouviu, mas nao sabe de quem é!! hehehehehe

Abra'x!

Dark Diva
Olá! :)

O q eu mais curti foi q vc cantou de uma forma diferente da original. Vc não imitou os trejeitos do Joey Tempest, interpretando a música ao seu modo. Ponto p vc (+ 1 de 1.000.000 de pontos!!!) =)
Eita.. Eu nem sabia que o nome dele era Joey.. Nomezinho poser, né?? hehehehehe

Os vibratos q vc jogou durante a execução ficaram muito bem colocados, todos eles. Gostei muito.
Legal vc ter comentado isso! Eu usei muito mais vibratos nesse som do que o meu normal. Eu tive um problema com vibratos (recente) e tive que corrigir na força. Eu andava exagerando muito no Rock, por conta das coisas que canto na banda de baile. Tava virando um vício horrível! Dai comecei a trabalhar isso e consegui controlar bem! O seu comentário sobre eles me deixa muito feliz!!!

O q não me agradou nem um pouco foi a qualidade da gravação. Que mic vc usou? Pareceu de pc. Não sei se foi a mixagem, mas o fato é q, p mim, a sua voz tá lááá escondidona no fundo do armário, ou de uma garrafa, sei lá como definir isso, ahuahuah!
Então.. na verdade, acho que gravei com o Sony. Ele é mais abafado, mas nao deveria ficar assim tão ruim.. acho que o pior é minha voz msm, que tem um som de travesseiro!! :P

• Dos 00:45 ao 00:52 - O drivezinho do "God" roxou a lot (novo vocábulo by me, ahuahua! :P), ficou suave, porém bem preciso. E o "go" cantado mais baixo, juntamente com o vibrato, ficaram maravilhosos;
óia!!! \o/ !!
• O "Unkind", dos 01:51 - queria ter caixinhas de som potentes p escutar com mais qualidade essa suavidade toda;
!!\o/!! - Não exagera no volume, senão vai ficar surda.. Minha voz é altamente destrutiva! \o/ !
• O "If it is a criiime", dos 02:03 - A subida e a jogada de vibratos q vc colocou ali ficaram perfeitos;
Eita! \o/ !
• O "maybe we'll meet again", dos 02:47 - expressão fortíssima! Feeling 10;
Feeling é o que há msm!!! E não ficou meio BJ nessa parte?? O drive veio estourando tudo.. bem característico.. hehehehehe
• Dos 03:53 ao final - Me arrepiei! Parece até incoerente, mas a sua voz me passou um misto de melancolia com uma autoconfiança não sei do q (rs), que dão um sentido super fiel à música em si (letra e tal)
Nossa.. esse tipo de expressividade é um dos mais complicados de passar. A música é bem melancólica msm. Se eu consegui passar isso, fico muito, mas muito feliz!!! E qto arrepiar.. Isso deve ser pq alguma frequencia na minha voz causou rejeição aos seus pelos.. hehehehehe
e que "Again" hein, meu?! Muito bão de se ouvir sem parar (na verdade eu voltei umas 'N' vezes esse 'again', hehhehheh)!
Nossa! Sabe que foi bem sem querer? Pq como era praticamente a ultima palavra da melodia, saiu meio que fazendo a ponte pro final.. Caramba, mas vc ouve cada milimetro das minhas gravaçoes né?? \o/ !

É isso. Bjusss e foi mal pelo post grande ... mas dessa vez eu tentei escrever "ao mínimo", rsrsrs! ;P
Eu gosto dos seus post pq são bem explicativos! Nao tem problema de ser grande ou mínimo!!! O que importa é que vc fala o que acha e muitas vezes traz algo de bom - Quando nao critíca, traz um elogio que anima bastante!
Thanks for all the comment! Keep it as it is!

Beijos e muito obrigado por ouvir e comentar!!!

EDIT: pra corrigir um errinho de gramática..

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Olha só... essa música me fez voltar no tempo!!!
Em 1:57, teve uma variação na melodia que ficou parecendo o Edu Falaschi (não no timbre) cantando "Mama"!!!
Cara, eu curti muito essa gravação... sua voz limpa é muito 10 também!!!
Show de Bola!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Christhian

Cara!!! Incrível como eu gostei dessa tua gravação, meu! Ô loko... depois de me cravar feio na prova que eu fiz hoje na facul cheguei até me animar agora... *ouvindo de novo*.
Tua voz é muito bonita, sr. Chris!!! Uia! Timbre animal... Eu não conheço a música original, aliás, acho que nunca ouvi Europe, mas ficou PERFEITA na tua voz. Teve um feeling impressionante... durante toda a música... muito impressionante... Incrível mesmo... gostei MUITO, bro. E a música tbm é ótima. Parabéns!

• O "maybe we'll meet again", dos 02:47 - expressão fortíssima! Feeling 10; (2)
Ah... e além disso... nesta frase eu achei teu timbre parecido com o do Paulo Ricardo (RPM)... acho que foi mais pelo final do "again".

Outra coisa... o coro no refrão... caraleo... ficou demais, cara.
Parabéns! "Again" :P

Abração!

EDIT: Tu chegou a ouvir a The Music Of The Night que eu postei?

Dark Diva
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Ouve The Final Countdown! Essa ai todo mundo já ouviu, mas nao sabe de quem é!! hehehehehe

Ahauhah, é verdade msm! =)
__________

Então.. na verdade, acho que gravei com o Sony. Ele é mais abafado, mas nao deveria ficar assim tão ruim.. acho que o pior é minha voz msm, que tem um som de travesseiro!! :P

Então tá explicado!

Quanto ao voz de travesseiro, já ouvi falar, mas nem imagino como seja. P mim o travesseiro tem q ouvir os problemas, declarações, reclamações e etc. de seu dono, e não cantar p ele ... nunca ouvi um travesseiro falar, qto mais cantar!!! É por isso q eu não imagino como seja isso!

Ahauhauhah (bobona) =D
__________

Feeling é o que há msm!!! E não ficou meio BJ nessa parte?? O drive veio estourando tudo.. bem característico.. hehehehehe

Na verdade eu ouvi o Jon em vários outros trechos tb. Mas evitei comentar isso aqui pq senão vai chegar alguém q escrevendo q vc tava imitando o Jon, ou q tava cantando com a voz dele e tal. Eu percebi o seu timbre natural desde a sua 2a. ou 3a. gravação, mas tem gente por aqui q ainda insiste em afirmar q vc imita o cara. Então, é melhor evitar certos comentários pra não "lembrar" essas pessoas - q entendem tudo errado - disso. =)
__________

Nossa! Sabe que foi bem sem querer? Pq como era praticamente a ultima palavra da melodia, saiu meio que fazendo a ponte pro final..

Tô começando a acreditar mais ainda no q o nosso querido japinha sumido Julian me disse qdo contei q tinha gravado uma música com pressa, meio sem querer e tal. Ele disse q qdo estou sem pensar na música, relaxada, sem preocupações e com pressa (foi o caso), minhas gravações saem muito boas. Tô acreditando q não só comigo, e nem só em músicas completas, mas tb em trechos de música, isso é mesmo verdade! =D
__________

Caramba, mas vc ouve cada milimetro das minhas gravaçoes né?? \o/ !

rsrs. É q eu sou muito "ísta": detalhista, perfeccionista, realista, pessimista (sad, but true) ...

aheauaheuah! =P

Antes de postar p alguém daqui do FCC eu gosto de ouvir "de verdade" a gravação. Como não sou profissa e nem sei técnica de nada p poder ajudar, procuro compensar com uma ouvida bem detalhada p expor todas as minhas opiniões - ainda q completamente leigas - pq, repetindo o q sempre digo: Não sei técnica mas tenho ouvidos, certo? Assim sendo, posso opinar tb, só q eu opino tendo como base apenas o q os meus ouvidos me dizem, prestando atenção em cada detalhe q me chama a atenção ... heheh!
__________

Eu gosto dos seus post pq são bem explicativos! Nao tem problema de ser grande ou mínimo!!! O que importa é que vc fala o que acha e muitas vezes traz algo de bom - Quando nao critíca, traz um elogio que anima bastante!
Thanks for all the comment! Keep it as it is!


Thank YOU for all these kindly words! \o/

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


sabe?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva
Quanto ao voz de travesseiro, já ouvi falar, mas nem imagino como seja.
AhuAhuAUhA Ah vai.. vc entendeu!!! Se bem que meu travesseiro tb não fala..

rsrs. É q eu sou muito "ísta": detalhista, perfeccionista, realista, pessimista (sad, but true) ...
Isso é muito bom! Mas um dia a gente percebe que nem tudo é sempre do jeito que a e gente quer. Afinal, quem tem todas essas caraterísticas ai, tende a querer controlar o mundo!!! hehehehe
Bom, vc entendeu, né? :P

Antes de postar p alguém daqui do FCC eu gosto de ouvir "de verdade" a gravação. Como não sou profissa e nem sei técnica de nada p poder ajudar
Se liga.. sem comments...

Não sei técnica mas tenho ouvidos, certo?
Discordo. Vc tem técnica e não tem orelha. :P

^^

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
pqp vai me ignorar agora?

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


perguntei duas vezes já ;(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


nettoroses
hauhuaa.. Fiquei pensando.. Sei o que???

Depois que vi lá em cima que passou batido!!!

Sei nada cara!!! Acho que se vacilar, nao tem não.. É um som meio diferente.. Nao tem no GuitarBt.com???

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


nettoroses
perguntei duas vezes já ;(
me deixa viver!!!!!!!
hauhauhauhauhauhaha

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
vou ver lá
se num tiver vai ser foda de fazer man :(

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
auhuahua
isso num é a primeira vez naum viu

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


nem tem cara :(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


nettoroses
se num tiver vai ser foda de fazer man :(
Se vira!!! hauhauhauhau

Cara, pensa em outras coisas ae!!! Pode ser outro som qqr!
Vou almoçar!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
uauha
blz

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


cara tu curte ritchie sambora?
tem uma fodassa
stranger in this town conhecE?
vou almoçar tbm
flw

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


nettoroses
cara tu curte ritchie sambora?
Curto! Mas sinceramente nao conheço muito do trampo dele solo...
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Jattto
Agora que vi que esqueci vc!!! Foi mal!!!

Cara!!! Incrível como eu gostei dessa tua gravação, meu!
!\o/!

Tua voz é muito bonita, sr. Chris!!! Uia! Timbre animal... Eu não conheço a música original, aliás, acho que nunca ouvi Europe, mas ficou PERFEITA na tua voz.
"sr." é foda.. Mas vou relevar! :)
Valeu pelo elogio Johnny-boy! Acho que agora todo mundo conhece meu timbre por aqui, né??? Chega desse papo de "Tá imitando o Bon Jovi..." hehehehehe

Teve um feeling impressionante... durante toda a música... muito impressionante... Incrível mesmo... gostei MUITO, bro. E a música tbm é ótima. Parabéns!
É nóis!! de que adianta ter 15 oitavas na voz e nao ter feeling, né??? Eu prefiro ficar com minhas 2 oitavas e alguma coisa e ter feeling!!! \o/ !!

Ah... e além disso... nesta frase eu achei teu timbre parecido com o do Paulo Ricardo (RPM)... acho que foi mais pelo final do "again".
hauhauha Acho que é por causa dos Drives!!!!

Outra coisa... o coro no refrão... caraleo... ficou demais, cara.
Parabéns! "Again" :P

Ficou legal né?? Tinha uma voz xoxa na Bt.. Eu coloquei mais 3! Ficou massa né?? \o/ !

Tu chegou a ouvir a The Music Of The Night que eu postei?
Ouvi e comentei!!!

Abraços!! Valeu pelos elogios e por ter ouvido Johnny Boy!!
É nóis!!!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
cara tu curte ritchie sambora

F*d@@@!!!

(intrometidaaa!)

=]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva
:)

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
vai conhecer agora
http://www.youtube.com/watch?v=NanP4DgK_yk&search=stranger%20in%20this %20town
;)

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
\0/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carrie - Europe <<Christhian>>