Jattto - Brave Heart (Miyazaki Ayumi cover) *do anime Digimon*

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06


Dae, galera!

Hoje eu senti uma vontade incontrolável de deixar um pouco de estudar e gravar alguma coisa. :P
Aí... eu já tava cantando durante a semana essa música que eu achei por acaso na net e que eu amava quando olhava Digimon lá pelos meus 12 anos. :P
Então decidi gravá-la. Mas tem um diferencial das outras duas gravações: essa foi toda "de cara", "de primeira", em um "take" só, etc. XD
Tá... pra não mentir, eu regravei um trechinho apenas que vai de 0:47 a 0:50 que diz "dekinai koto ga aru". Porque tinha mesmo ficado ruim, apesar de eu não ter melhorado muito na regravação... heuhauheuhua
Mas foi só isso...
A letra é em japonês, mas com três versos em inglês.
E tem uma dedicatória especial:
Essa é pro pai do Christhian, que é japa e tá precisando de uma energia positiva ae! Nada melhor que uma música pra eu transmitir meus sinceros votos para que se recupere o mais breve possível.

Pega ae! Brave Heart!!!
(por Jattto - Miyazaki Ayumi cover - Digimon 1 - Evolution song)

http://www.4shared.com/file/2090939/ec479c97

Claro! Comentem, please!!!
Vlw!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
\o/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Jattto
\o/

E o comment? ¬¬
:P

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Que foda vo puxah amanha \o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
o "\o/" significa tipo assim: "que massa, o Jattto gravou mais uma, vou baixar agora mesmo pra ouvir daqui a pouquinho!" Mas como eu tava sem tempo de escrever, coloquei só "\o/"

Já ouvi duas vezes, mas depois eu comento aqui, beleza?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Facchini
Que foda vo puxah amanha \o/
E comenta! :P

Danckor Vallence Buriok
o "\o/" significa tipo assim: "que massa, o Jattto gravou mais uma, vou baixar agora mesmo pra ouvir daqui a pouquinho!" Mas como eu tava sem tempo de escrever, coloquei só "\o/"
Eu entendi o "\o/". Só tava pedindo comentário... e CONTINUO pedindo! =P


Pow... a galera não ouve nada de anime então?
É que eu não sirvo pra cantar metal... por isso não posto nada de metal... ¬¬ Embora eu queira, a voz num encaixa. Meu timbre é suave.

0 comments = *desiste de postar músicas de estilos MUITO diferentes no fórum* ¬¬

Mas se eu postar outra coisa num estilo mais "ouvível" pela maioria e não comentarem tbm... é sinal que eu preciso melhor demais. Huehauheuhua
*zuera*

Feito!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06
· votar


:~~~~~~
Gostei mesmo! Essa música é tão emocionante ;^)
Vc canta pra caráleo. Gostei do trimbe \o/
Bons tempos de Digimon! xD~

Posso fazer um pedido?
Vê se dá pra cantar "Melissa" do Anime "Fullmetal Alchemist" plz xP~
xDDDDDDDDDDD

Abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


óia...musiquinha nova do Jatto [curti teu vozeirao naquela tua do premio lah] ....mas musica de Anime...humpf...fazer um esforcinho aqui pra baixar...hauahaua....=PPP
zuandu,.....

jah jah comento....

bjokas!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


aiii mais uma musica fofinha....ahuahau \o\

jah qse levantei da cadeira aqui e sai pulando...ahauhauhauah


mas teu timbre eh tao lindinhu....grava alguma coisa mais lenta ae....\o/ heheheeh...num precisa ser metal jah q nao curte mto...eheheeh

os animes sao legais tb....mas sao mto alegrinhas, teu timbre acho q pede algo mais lento, mais "dark" eheheheeh

Bjokas!!!

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


\o/ me deu saldades essa músika ;)

Ficou mto fera parabéns :D~~

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Vick Vaporub

Vc canta pra caráleo. Gostei do trimbe \o/
Aeeee! Vlw! Que bom que curtiu! :P
Posso fazer um pedido?
Vê se dá pra cantar "Melissa" do Anime "Fullmetal Alchemist" plz xP~
xDDDDDDDDDDD

Uhm... primeiramente tem que ver se tem BT/karaoke dessa song... mas sim... *anota na agenda de pedidos :P*

Barbara Jolie

óia...musiquinha nova do Jatto
Jattto*
*chato, mas vai insistir até usarem 3 Ts... heuhauheuhuhua*
[curti teu vozeirao naquela tua do premio lah]
Uhuuu!!! Aquela eu caprichei mesmo... acho que realmente ficou tri. XD
....mas musica de Anime...humpf...fazer um esforcinho aqui pra baixar...
Huehuahuheuhauheuhuhua
jah qse levantei da cadeira aqui e sai pulando
Huehuahuheuhauheuhuahuheuhuhuahua...
mas teu timbre eh tao lindinhu....grava alguma coisa mais lenta ae....
Ah... vlw! Lenta tipo o quê? Sugira algo... =P
num precisa ser metal jah q nao curte mto...eheheeh
Não curto? Curto sim! =P Não muito heavy... mais melódico, melódico eu curto pacas!!!!! Mas não adianta eu curtir e a voz ser uma m**** pra cantar esse estilo... ¬¬ Mas não seja por isso... eu tô no projeto Time... vou arriscar algo lá! =P
os animes sao legais tb....mas sao mto alegrinhas, teu timbre acho q pede algo mais lento, mais "dark" eheheheeh
Novamente, mais "dark" tipo o quê? Sugira tbm! hehehe xD
Bjks!!!!! =*

Facchini

\o/ me deu saldades essa músika ;)
Pow cara... nem me fala... hehe
Quando eu achei essa música nem acreditei... pq eu olhava o desenho e adorava essa música... e claro... quando ouvi e ouço... vem aquela sensação nostálgica... dá saudade sim... =P
Ficou mto fera parabéns :D~~
Vlw!!! Thanks por ter ouvido e, claro, gostado! XD

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
hum....tem outras musicas suas??? pra eu conferir melhor o timbre e sugerir algo q realmente combine, mas assim, jah q tu curte melodico, bom, mas melodico nao necessariamente precisa daqueles agudinhus a lah Andre Matos, mas hum....acho q ficaria legal cantando alguma do Dream Theater, xo ve,.......Another Day, Spirits carry on...hum....alguma do Dio??? eheheh.....teu timbre eh mais grave, talvez vc seja baritono, ou tenor dramático....acho q ficaria legal uma nesse estilo. =]
hehehe....mas soh grave se quiser, vaiq eu sugira algo q tu nem curta...ahauhaua....;)

E oba....legal q tu tah participando no projeto da Time....\o/
Vou correr baixar a sua de primeira qndo lancarem...ehehehe....

Bjokinhas!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Jattto
Aeee, Mr. John!!!

Siguintz man: Como sempre, seu timbre é muito bom de se ouvir... eu sei que você quer cantar metal, mas sua voz é bem pop, como você mesmo já disse! Hihihi!!! Mas, então, sem zuera, eu gostei pra caramba... não é meu estilo de música, apesar de ter gostado bastante daquelas japa music que tu me mandou há um tempo (aliás, tô precisando de mais algumas).

Tenho uma única crítica a fazer: eu ainda não consigo identificar direito a tal da voz na garganta, a não ser que ela seja muito evidente! Nem em mim mesmo consigo identificar isso sempre... mas acho que em algumas partes, mais nos médios, sua voz cantada tá muito próxima da voz falada! Tenta treinar um pouco mais de empostação vocal! =D

De qualquer forma, comparando com outras gravações que tu já me mandou... cara, essa aqui tá muito massa! Muito mesmo! Parece que sua voz foi feita pra cantar japa music... hehehehee!!!

Grande abraço, tchê!


Barbara Jolie
mas melodico nao necessariamente precisa daqueles agudinhus a lah Andre Matos, mas hum....acho q ficaria legal cantando alguma do Dream Theater, xo ve,.......Another Day (...)
Eita... essa sim tem uns agudos bem difíceis!!! Hehehehee...


*EDIT: Ah, quanto ao lance da empostação, eu falei porque acho sua voz muito legal, cara, e se você der uma burilada no negócio, vai ficar show!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Another Day (...)
Eita... essa sim tem uns agudos bem difíceis!!! Hehehehee...


eita...o_O confundi...ehehe eh a The Silent Man. ;)

Another Day tem uns agudinhus rlz lah...hehheh

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
The Silent Man
Ah, essa sim! Adoro cantarolar essa song... acho que o Jattto vai curtir!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Jattto
· votar


Barbara Jolie

hum....tem outras musicas suas???
Tenho... mas tão ruinzinhas... heuhauheuhuhua
É que tipo... eu comecei a fazer gravações e cantar com propósito de melhorar a partir de setembro do ano passado... então... não faz mto tempo... e só essas mais recentes é que eu gosto... e, por isso, postei aqui.
acho q ficaria legal cantando alguma do Dream Theater
Só ficaria mais light... heheh Mas acho que MUITO ruim não ficaria... Vou tentar!
teu timbre eh mais grave, talvez vc seja baritono, ou tenor dramático....acho q ficaria legal uma nesse estilo. =]
Eu tenho quase certeza que sou barítono... meus agudos são mto podres pra ser tenor... :D
Vou correr baixar a sua de primeira qndo lancarem...ehehehe....
Olha só... quero só ver... heuahuehuhuhua
Vlw!
Bjins! =***

Danckor Vallence Buriok

Como sempre, seu timbre é muito bom de se ouvir...
\o/
eu sei que você quer cantar metal, mas sua voz é bem pop, como você mesmo já disse! Hihihi!!!
Huehuahuheuhuahuheuhua... pois é. ¬¬
aliás, tô precisando de mais algumas
Eu mando pro teu e-mail do yahoo assim que eu tiver um tempinho extra. Ou se tu tiver no gmail, melhor. Um ou outro caso, me mande um e-mail pro meu me dando o teu do yahoo ou gmail que eu não lembro... O.o
acho que em algumas partes, mais nos médios, sua voz cantada tá muito próxima da voz falada! Tenta treinar um pouco mais de empostação vocal! =D
Pois é... enquanto eu não ter ajuda de um profissional... vai ficar assim... meio falado... heuhauheuhuahuheuhua
Porque eu não consigo mudar... já te falei que esse negócio de impostação, direcionar a voz, ressonância, etc... deve ser parte de um bloqueio psicológico... eu tento mudar o modo de como soa a voz, mas eu não consigo... =\
Parece que sua voz foi feita pra cantar japa music...
\o/ *já acostumou a ouvir isso e, sinceramente, gosta e já se convenceu*
Grande abraço, tchê!
Olha só! Que familiar!!! XD
Abração!


Another Day (...)
Eita... essa sim tem uns agudos bem difíceis!!! Hehehehee...

eita...o_O confundi...ehehe eh a The Silent Man. ;)

Another Day tem uns agudinhus rlz lah...hehheh

Quis me matar me indicando essa, né Jolie? *zuera*

The Silent Man
Ah, essa sim! Adoro cantarolar essa song... acho que o Jattto vai curtir!

Não ouvi ainda... vou ver se baixo. =P

EDIT: correções ortográficas retardadas
EDIT2: Barbara Jolie, de metal melódico, eu tenho gravações de Innocence (Shaaman), Rebirth (Angra), Master Of The Wind (Manowar) e Father Time (Stratovarius). De heavy, For Whom The Bell Tolls (Metallica) e The Unforgiven (Metallica). Mas eu não gostei muito de nenhuma. Elas requerem um certo feeling que com uma voz inapropriada pra elas, como eu tenho, não é capaz de dar. =\ *vontade de morrer e nascer com a voz mais 'feelenta'* Huehuahuehua

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
Quis me matar me indicando essa, né Jolie? *zuera*
hauhauahau nao nao....soh confundi ahauahua, mas se quiser mandar essa tb...ehehee

Não ouvi ainda... vou ver se baixo. =P
ouve ae e me diz q c acha, eh bem bonitinha essa,...eeheheh

de metal melódico, eu tenho gravações de
puts...demorou pra me passar essas musicas, ahauhaaua...
Innocence (Shaaman),
essa aqui principalmente....acho q ia ficar louka na parte do grave....no agudo ae eu jah nao sei, pq nao conheco seu vocal na regiao aguda. ehehee.

vontade de morrer e nascer com a voz mais 'feelenta'* Huehuahuehua
ahahahaha assim seria mto fácil neh???? ahauhau =PPPP

Beijinhus.....ahhh...aproveita e dah uma passadinha no topico Conselho no forum canto....\o/..voltamos com este topico para a galera poder "papear" melhor...ehehehe
Ateh!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

ouve ae e me diz q c acha, eh bem bonitinha essa,...eeheheh
Uhum! Gostei... mas... tipo... nem parece metal melódico... heuhauheuhuhua
puts...demorou pra me passar essas musicas, ahauhaaua...
Nah, nah, nah, nah, nah! Muito ruins.
Innocence (Shaaman),
essa aqui principalmente

Essa até eu passo, apesar da qualidade de gravação estar péssima, minha interpretação péssima, falta de treinamento explícito, alguns semitons abaixo do tom original, vocal original removido com plug-in, viu?! Tá uma 'caca' isso... quer mesmo? Huehuhauheuhua
nao conheco seu vocal na regiao aguda
Nem queira! Huehuhauheuhuhua
Na verdade, acho que meu vocal agudo não passa de como é o refrão dessa Brave Heart. ¬¬
...aproveita e dah uma passadinha no topico Conselho no forum canto....\o/..voltamos com este topico para a galera poder "papear" melhor...ehehehe
Quando eu tiver um tempin!!! XD E esse 'quando' tá meio indefinido agora. =\ *vontade de trancar a faculdade* *buahhhhhhhhhhhhhhhhhh* *não agüenta mais estudar TANTO*

Bjks!!!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Downloading ...

████████████]

\o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
████████████]
Hehehee... que massa!!!

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Muito muito bom cara!!! Mas tenta deixar o timbre um pouco mais grosso,Que daí vai melhorar ok??
Abraços e boa sorte :)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


be yourself

Muito muito bom cara!!!
Vlw!!! \o/
Mas tenta deixar o timbre um pouco mais grosso
Impossível... ¬¬ É assim mesmo... suaaaave... sem graça e... é, num é grosso nem vai ser... huuhauheuhua
Abraços e boa sorte :)
Vlw again! [ ]'s

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Se cantar demais e tem uma voz grave super bonita qual sua técnica?tenho voz grave tb mais nunca me dou bem! hehe ! parabéns!

Dark Diva
que é isso? Legal!hehe

Dark Diva
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Jattto

Nossa, eu pensei q já tivesse comentado aqui! Ô, memória fraca! O.o

Vamos lá:
__________

Hoje eu senti uma vontade incontrolável de deixar um pouco de estudar e gravar alguma coisa. :P

Ah, eu sei bem como é isso, hehe!
__________

Aí... eu já tava cantando durante a semana essa música que eu achei por acaso na net e que eu amava quando olhava Digimon lá pelos meus 12 anos. :P

Putz, Digimon??? Ahahah!
__________

Então decidi gravá-la. Mas tem um diferencial das outras duas gravações: essa foi toda "de cara", "de primeira", em um "take" só, etc. XD Tá... pra não mentir, eu regravei um trechinho apenas que vai de 0:47 a 0:50 que diz "dekinai koto ga aru". Porque tinha mesmo ficado ruim, apesar de eu não ter melhorado muito na regravação...heuhauheuhua Mas foi só isso...

Ah, q legal! Eu tb sempre procuro gravar tudo de uma vez, acho mais verdadeiro. É como se fosse num show, onde num dá p voltar atrás, né? rsrs!
__________

Essa é pro pai do Christhian, que é japa e tá precisando de uma energia positiva ae! Nada melhor que uma música pra eu transmitir meus sinceros votos para que se recupere o mais breve possível.

\o/ Q lindo!

Só não sei se o pai dele curtia o Digimon ...

Ahauahuah! XD
__________

Agora, finalmente, sobre a sua gravação (achou q esse momento não fosse chegar, né?! kkk):

Meu, não tem jeito. A sua voz é boa mesmo pra cantar anime e pronto! Adorei te ouvir cantando mais essa! E apesar de não entender japonês (ah, como eu queria!) acho q vc pronuncia as palavras bem.

Vc não é de desafinar, também notei q vc subiu em algumas notas com facilidade. Parabéns, boa gravação! =)

Agora só falta vc gravar a abertura-tema dos Cavaleiros do Zodíaco (Angra, rs) e a do Jaspion (nooossa, eu adorava o Jaspion ... mó tempão, rs!) pra fazer uma criança feliz (adivinha quem é a 'criança'?!)

=o)

Bjusss!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Hehehee... que massa!!!

É!
Ali tava 95% "downloadado", hehe!

Diego MG
que é isso? Legal!hehe

Então, na verdade eu copiei isso da net. É um desenho daquela barra q a gente vê qdo faz download em alguns sites.

Legal, né?! =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva
Downloading ...

████████████]

\o/

Mas inventa msm, né??
rs
Ouvindo...

.:K:.
Veterano
# jul/06
· votar


mas eh taum difícil encontrar quem canta bem j~music TT^TT
vc eh uma peça rara \o/

.:K:.
Veterano
# jul/06
· votar


ps.: eu naum consegui escutar (restrição idiota para download) mas pelos comentários....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Fala Johnny-kun!

Cara, eu gosto muito da sua voz, do seu timbre e do seu japones. Velho, dá pra entender tudo perfeitamente, sem comer silaba. Só umas acentuaçoes, por exemplo, vc cantou assim:
"úso jyanai"
O correto seria:
"usô jyanai"
Cara, mas ainda assim é perfeitamente compreensível. E sua interpretação é perfeita. Dá pra perceber que vc gosta de cantar e gosta de música japonesa. Sua música é empolgante! É realmente de tirar o chapéu pra vc, principalmente por cantar tão bem, sem nunca ter tomado uma aula sequer. Vou ser bastante franco com vc: Tem gente exposta na mídia ai, ganhando dinheiro com música, que não canta 1/5 do que vc canta. E vc tb é um grande exemplo pro fórum de canto, onde muita gente parece só se preocupar em atingir notas inimagináveis, ter 15 oitavas na voz, mas na real, não canta porra nenhuma. Vc tem uma voz natural, simples e muito bonita. Pode não ter uma extensão gigante, mas é o suficiente pra nos brindar com interpretaçoes cheias de vontade e sentimento.

Aplausos pra vc, de pé!

Nidoto akiramenaide! Kimi no koe ga sugoi kireindayo! Ganbare! Kokoro kara utata no ongakku ga eien ni ikirundayo!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Jattto
E tem uma dedicatória especial:
Essa é pro pai do Christhian, que é japa e tá precisando de uma energia positiva ae! Nada melhor que uma música pra eu transmitir meus sinceros votos para que se recupere o mais breve possível.


E preciso agradecer isso, em separado. Cara, vc além de ser bom cantor, é um ser humano muito bom. Eu já te disse outras vezes, mas não custa reforçar. Minha consideração por vc é realmente de um amigo próximo, portanto, conte comigo pra qqr coisa que precisar.

Muitissimo obrigado pelos votos e pela dedicatória, Johnny!!!
Abra'x!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jattto - Brave Heart (Miyazaki Ayumi cover) *do anime Digimon*