Gabriel Anjos - Creep (Radiohead Cover) || Comenta aê pessoal!

    Autor Mensagem
    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06


    Fala pessoal!

    Eu arranjei a bt dessa musica e improvisei em cima... achei que ficou legal...
    Gravei de modo diferente hoje tambem, liguei a saida de fones do amp no line in da placa de som. Ficou muito melhor mesmo.

    Equipamento utilizado na gravação:

    Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet, tá só strat no head...)
    Amp Marshall VS15
    Pedal Boss DS2

    Tudo isso ligado, atraves da saida de fones do amp, no line in de uma Sound Blaster Live! 5.1.
    Tudo gravado e mixado com o Cool Edit Pro.

    http://rapidshare.de/files/20966109/Gabriel_Anjos_-_Creep__Radiohead_C over_.mp3.html

    Valeu!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baixando!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    \o/

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    porra legal! muito efeito mas gososo de ouvir (soh no refrão q ficou muito estridente e bagunçado, naum da pra perceber claramente as notas, fora isso gostei do timbre pra caramba!!) e o solo ta muito coerente com a musica, pegou o espirito dela direitinho!! gostei mesmo! parabens!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    porra legal! muito efeito mas gososo de ouvir (soh no refrão q ficou muito estridente e bagunçado, naum da pra perceber claramente as notas, fora isso gostei do timbre pra caramba!!)
    Valeu cara! Mas de efeito, só usei delay e reverb... o Refrão eu deixei resgado, por causa que a musica é rasgada no refrão tambem. mas se gostou, valeu!

    e o solo ta muito coerente com a musica, pegou o espirito dela direitinho!! gostei mesmo! parabens!!
    Valeu cara!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alguma boa alma poderia comentar?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Muito bom cara, bom mesmo!
    Parabéns meu caro!
    Abração!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Van_Lorien
    Muito bom cara, bom mesmo!
    Parabéns meu caro!
    Abração!

    Valeu cara!!!

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Muito bom véio, timbre excelente! Criou um clima realmente muito bom! Gostei do solo, só deu uma mascada de leve sem querer numa parte mas ta 10!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sparkle
    Muito bom véio, timbre excelente! Criou um clima realmente muito bom! Gostei do solo, só deu uma mascada de leve sem querer numa parte mas ta 10!
    Valeu cara!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mais alguma boa alma caridosa poderia comentar?
    Não custa nada e faz um guitarrista feliz!

    LuizJu88
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Kra...a parte da distorção eu achei meio estridente demais..!!!
    fora isso ficou bem legal...solo encaixando certinho na bt...timbre limpo bem regulado..!Soh achei q pecou na distorção mesmo!!
    Flw!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LuizJu88
    Kra...a parte da distorção eu achei meio estridente demais..!!!
    fora isso ficou bem legal...solo encaixando certinho na bt...timbre limpo bem regulado..!Soh achei q pecou na distorção mesmo!!
    Flw!!!

    Valeu! Vo melhorar isso pra proxima musica!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se mais alguma boa alma caridosa quiser comentar, esteja a vontade!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    opa, daqui a pouco eu baixo e comento!
    \o/

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    Opa, beleza!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    hem véio....gostei muito da musica, mas achei q vc tocou um pouco sem sentimento, sabe...bom é minha opniao, ok...e a distorcao tbm eu num gostei muito naum...mas me fez lembrar nosso amigo joe Satriane..

    continua assim, blz!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    WeslleyGuilber
    hem véio....gostei muito da musica, mas achei q vc tocou um pouco sem sentimento, sabe...bom é minha opniao, ok...
    Ok! Beleza!

    e a distorcao tbm eu num gostei muito naum...mas me fez lembrar nosso amigo joe Satriane..
    Ganhei o dia hoje! Valeu cara!

    continua assim, blz!
    Beleza!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    opa, curti muito o timbre limpo, mas o distorcido eu não curti muito não, acho que dá pra dar uma melhorada nele. O solo ficou bem legal, tem várias frases bacanas, mas senti uma certa insegurança tua tocando, acho que dá pra melhorar a pegada um pouco mais, mas também não é fácil segurar 4 minutos de impro, e por conseguir isso tu tá de parabéns, velho. No geral ficou legal mesmo, só melhorar o timbre distorcido e a pegada que vai ficar 10!
    Falow!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    opa, curti muito o timbre limpo, mas o distorcido eu não curti muito não, acho que dá pra dar uma melhorada nele.
    Opa, firme!

    . O solo ficou bem legal, tem várias frases bacanas, mas senti uma certa insegurança tua tocando, acho que dá pra melhorar a pegada um pouco mais, mas também não é fácil segurar 4 minutos de impro, e por conseguir isso tu tá de parabéns, velho.
    Beleza cara! Valeu!

    No geral ficou legal mesmo, só melhorar o timbre distorcido e a pegada que vai ficar 10!
    Valeu!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vamos lá comentar senhoras e senhores!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ultimo up, amigos.

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    AMOOO essa música!

    baixando jááá!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    Comenta aê depois!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    Comentando:

    Gostei muito das suas improvisações. Não sou nenhuma expert em guitarra, mas não notei nenhuma nota fora do lugar. Tudo certinho. Só numa partezinha q vc foi descendo em slide e quase errou a parada no lugar certo, mas foi mínimo isso.

    Tb notei uns harmônicos q ficaram meio abafados, falhos, mas tb é coisa pouca, comparado com a sua criatividade de improvisar nessa música, q eu achei D+, heheh!

    O dedilhado tipo crescendo q vc fez a partir dos 02:08 ficou muito lindo! Emocionou! \o/

    Parabéns, eu curti muito! =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Achei muito legal! Eu tocava esse som na guita, mas nunca pensei em fazer uns improvisos assim como vc. Tem umas frases bem legais, que marcam bem. Realmente, como o Sparkle disse, algumas frases com a distorção ficaram mais emboladas, mas no geral, achei muito bom!
    Parabéns Man!
    Keep it up!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    Gostei muito das suas improvisações. Não sou nenhuma expert em guitarra, mas não notei nenhuma nota fora do lugar. Tudo certinho. Só numa partezinha q vc foi descendo em slide e quase errou a parada no lugar certo, mas foi mínimo isso.
    Valeu por ter gostado!

    Tb notei uns harmônicos q ficaram meio abafados, falhos, mas tb é coisa pouca
    Alguns ficaram assim porque são harmonicos naturais... outros foi por pura tosquisse minha...

    comparado com a sua criatividade de improvisar nessa música, q eu achei D+, heheh!
    Putz... ganhei o dia agora! Valeu pelo elogio!

    O dedilhado tipo crescendo q vc fez a partir dos 02:08 ficou muito lindo! Emocionou! \o/
    Tem certeza que foi nesse momento?
    Mas se voce gostou, valeu!!


    Christhian
    Achei muito legal! Eu tocava esse som na guita, mas nunca pensei em fazer uns improvisos assim como vc.
    Qualquer dia voce tenta, é muito legal de encaixar solos nela!

    Tem umas frases bem legais, que marcam bem.
    Valeu!!

    Realmente, como o Sparkle disse, algumas frases com a distorção ficaram mais emboladas, mas no geral, achei muito bom!
    O causo foi que para dar mais "enfase" na distorção, eu tive que usar o amp meio "crunchado" e o pedal com o drive no talo... Mas se voce curiu, beleza! Valeu!

    Parabéns Man!
    Keep it up!

    \o/

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Comentem!

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz, eu ouvi a música e esqueci de comentar velho.

    Muito legal... gostei mais da parte limpa, antes do refrão... coloque um pouco mais de reverb na guitarra, só achei o som seco, mas tá bom sim.

    Pegue um guitarrista que você gosta muito e tente timbrar parecido, chegar bem perto. Anote o preset e vá mexendo até chegar no "SEU TIMBRE"... preste atenção nas regulagens.

    Mas tá de parabéns!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home
    O causo é que não usei pedaleira... só usei o amp e o pedal de distorção... não tem muito onde mexer...
    Mas se curtiu, tá valendo! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gabriel Anjos - Creep (Radiohead Cover) || Comenta aê pessoal!