RIGHT NOW - Van Halen <<Christhian>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06


    Daee!!!
    Bom, gravei um sonzinho bem fácil! hehehehehehehe
    Ouçam ae e me digam como estou de Van Halen. Vou pedir um desconto pros glissados, já por antecipação, por que essa música é tocada com afinação ACIMA (F !!!) e os picos são em D4# (eu acho, não peguei nenhum instrumento pra ter certeza).

    http://rapidshare.de/files/19807055/Right_Now_-_Chris.mp3.html

    Bom, a ideia, como falei com o Clark esses dias eh aumentar um pouco minha extensao, pra tentar aumentar (mais) tb o conforto com tons mais altos.
    Estou estudando bastante e tentando botar em pratica nos sons que tenho postado.

    Valeu!!! Abraco!!

    felipecfh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    Ae garoto!!!
    Mandando ver hein!!! Adorei tua gravação velho! Muito boa mesmo!!!
    Não senti nenhuma presença de "semitonação" na gravação...
    Seus passagios estão ótimos!
    Parabéns! Está quase melhor que o Sammy, rsrssrsrsr...
    Continue postando ai!

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    felipecfh
    AE!
    Valeu felipe! Obrigado pelas observaçoes!!!
    Tem umas semitonadas, mas acho que não assassinei não né?? Elas aparecem principalmente nos d4#. Vou lhe dizer uma: No primeiro refrão, No Everything eu passo do d4# (um pouquinho e volto). Acho que fica mais dificil de perceber, pq a semitonada padrão é por não alcançar a nota, né?? Nesse caso, eu passo um pouco, mas não deixa de ser uma desafinadinha!!! huauauahuahuahuaha

    Mas acho que tá valendo! Obrigado pela comparaçao com o Mr Haggar, mas se algum dia eu chegar na unha dele, já vou ficar feliz!!! huahuahuahuaha

    Abraço cara!!! Novamente, obrigado por ter ouvido!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Baixando...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007