RIGHT NOW - Van Halen <<Christhian>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06


    Daee!!!
    Bom, gravei um sonzinho bem fácil! hehehehehehehe
    Ouçam ae e me digam como estou de Van Halen. Vou pedir um desconto pros glissados, já por antecipação, por que essa música é tocada com afinação ACIMA (F !!!) e os picos são em D4# (eu acho, não peguei nenhum instrumento pra ter certeza).

    http://rapidshare.de/files/19807055/Right_Now_-_Chris.mp3.html

    Bom, a ideia, como falei com o Clark esses dias eh aumentar um pouco minha extensao, pra tentar aumentar (mais) tb o conforto com tons mais altos.
    Estou estudando bastante e tentando botar em pratica nos sons que tenho postado.

    Valeu!!! Abraco!!

    felipecfh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    Ae garoto!!!
    Mandando ver hein!!! Adorei tua gravação velho! Muito boa mesmo!!!
    Não senti nenhuma presença de "semitonação" na gravação...
    Seus passagios estão ótimos!
    Parabéns! Está quase melhor que o Sammy, rsrssrsrsr...
    Continue postando ai!

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    felipecfh
    AE!
    Valeu felipe! Obrigado pelas observaçoes!!!
    Tem umas semitonadas, mas acho que não assassinei não né?? Elas aparecem principalmente nos d4#. Vou lhe dizer uma: No primeiro refrão, No Everything eu passo do d4# (um pouquinho e volto). Acho que fica mais dificil de perceber, pq a semitonada padrão é por não alcançar a nota, né?? Nesse caso, eu passo um pouco, mas não deixa de ser uma desafinadinha!!! huauauahuahuahuaha

    Mas acho que tá valendo! Obrigado pela comparaçao com o Mr Haggar, mas se algum dia eu chegar na unha dele, já vou ficar feliz!!! huahuahuahuaha

    Abraço cara!!! Novamente, obrigado por ter ouvido!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Baixando...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    \o/

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movido pro Divulgue suas Músicas!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Cara, eu ouvi, mas vou ouvir de novo... é que tô com o tempo meio corrido, mas vou comentar depois... sorry, bro!!!

    I will be back!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Christhian

    downloading......
    .
    .
    reproduce .....
    .
    .
    .

    cara olha...não sei onde vc arrumou essa BT, mas achei bem tocada mas um pouco fraca, a guitarra poderia ser menos "artificial".
    a tua gravação eu acho q poderia ter ficado melhor...parece q tu tah se "limitando" na voz...poxa...tem q soltar mais o fôlego...grita mais....deixa de forçar um pouco...foi o q deixou a desejar na minha opiniao...outra coisa...os volumes não estão bons...precisam ser melhor nivelados, talvez por isso a tua performance não ficou tão boa como as outras todas...quer refazer a gravação? acho melhor q dar uma nota desanimadora!! hehe
    abrax!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Voltei... então...

    Sinceramente, eu gostei muito da sua interpretação, me lembrou algum cantor que esqueci o nome (não sei se Elton John)... eu gostei muito cara, muito mesmo... você tá mesmo com vontade de aumentar sua extensão, hein!!! Única crítica é quanto ao volume da voz, já apontada pelo _BLACKMORE_... não sei qual a opinião dele, mas acho que a voz tá com muito volume, daí soa meio gritada!

    Abrax

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    AE!! \o/ !!
    parece q tu tah se "limitando" na voz...poxa...tem q soltar mais o fôlego...grita mais....deixa de forçar um pouco...
    Cara, eu tenho até tentei soltar mais.. mas fiquei com a impressão de que ia sair gritado.. Como vc disse, talvez a soluçao fosse gritar msm.. Vou tentar captar na essencia do que vc disse e melhorar mais as próximas performances. Qto a forçar.. é meio inevitável! São tons bem altos que exigem uma cobertura forte, pra justamente nao parecer gritado... Acho que talvez a tua analise tenha convergido bem nesse ponto, nao acha?? De repente se eu tirar um pouco de cobertura, fica mais natural né?? O que vc acha???

    Cara, eu vou deixar essa gravação assim msm, pois essas críticas são tão importantes qto elogios. Foi assim que amadureci "os" Bon Jovi!
    Novamente, muitissimo obrigado por sua expressiva ajuda!!!
    PS: Já mandou o som???
    Abraço!

    Danckor Vallence Buriok
    \o/!!!
    Ae! Legal que vc tenha curtido brô!
    me lembrou algum cantor que esqueci o nome (não sei se Elton John)...
    Hum... espero que vc esteja se referindo a musicalidade dele, que é animal!!! Não a outros aspectos!!! haushuashuahsuahuhuahau Zuera!!!
    Cara, o lance so volume eu nem faço idéia de como regular isso! Uma hora eu faco um curso de Soundforge e viro craque!!!

    Abraço!!!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baixando...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    PS: Já mandou o som???
    achei o original soh agora (tava escondido aqui nuns CD´s)...to mandando agora mesmo...

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Velho, como sempre, muito foda!!! Só achei que em algumas horas tu meio que "prende" a voz, não sei se é porque a música é muito alta ou por outro motivo, mas acho que dava pra tu ter se soltado mais nela. Mas ficou fodona de todo jeito!
    \o/\o/\o/
    Ps: inda não esqueci do som da gente, vou me esforçar pra ver se sai algo esses dias.
    Falow!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    Valeu eeevee! Cara, esse som é bem alto msm.. Eu dei uma segurada por medo msm de me machucar ou forçar muito... Mas legal que vc tenha curtido ae!!!!
    E vamos rolar nossa sonzera lá!!! Num é metal, mas nóis vamos arrebentar do msm jeito!! hehehehehe
    Abraço!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    recebeu o som?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Recebi!!! Amanha eu começo a estudar ele!!! Valeu!!!!

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E aí Christhian, blz?

    Gostei da performance, muito difícil essa aí...

    Acho que com uma passada no wavehammer do soundo forge sua voz ia ficar mais homogênia e mais "harmoniosa" na hora de mixar com a BT.

    Como ela ficou dando picos, facilmente notamos os "pequenos defeitos" que sempre aparecem...

    Se fosse ao vivo já estaria muito boa!

    Parabéns!

    Um abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    João_Luiz
    Fala João!!!!!!
    Cara, eu preciso aprender a mexer nessas paradas de mixagem e tal.. Tem horas que eu deixo a voz muita alta tb.. fica feio..
    Valeu pelos toques João!!! Devagar, eu vou me atualizando com a tua música tb!
    Abraço!

    Simonhead
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Baixando...

    Sua interpretação é muito boa. Pena que eu não seja um super fã do Spammy Hagar. Ainda assim, você tem talento e garra. Way to go!
    \o/ \o/ \o/

    Ps.: você gravou os vocais de Dance the Night Away? Caso afirmativo, mande o link, velhinho. :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Simonhead
    \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Simonhead
    Cara, muito obrigado pelos elogios!!!
    Eu gravei sim cara! Mas nao ficou lá essas coisas não.. A voz do David é muito diferente da minha.. teria ficado melhor uns 2 tons acima...
    Cara, vc já viu o tributo do Van Halen no forum de Guitarra? Lá tem tb! Depois eu vou upar no Rapid Share e coloco o link aqui, bele??
    Valeu por ter ouvido!!!!
    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Simonhead
    To postando o link da Dance the Night Away, que fiz pro tributo do Van Halen.

    Arranjos nettoroses

    http://rapidshare.de/files/20301967/Dance_the_night_away_-_Nettoroses_ e_Chris.mp3.html

    Valeu!!!
    Abraço!

    Simonhead
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Christhian

    Putz, "Dance the Night Away" ficou muito boa na sua voz. Gostei mesmo de sua versão com o Nettoroses na guitarra. DTNA foi meu primeiro contato com o Van Halen. Way to go, man! \o/

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Acho que não é pra eu escutar essa! Da primeira vez moveram pra cá... depois o tópico baixou e e esqueci... agora o rapidshare tá com taca de tranfer~encia de 0,5 kb aqui! o.o

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark
    Huhuahuahuah
    Se vc escutar, sua orelha vai cair, seu ouvido inflamar e explodir!!!!!
    huahauhauhaha
    Eu te passo pelo MSN depois! Dae vc comenta, bele?
    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Simonhead
    Valeu pelos elogios da DTNW! Eu fiquei meio preocupado com esse som, pq eu nunca tinha ouvido e o Lee Roth faz umas coisas com a voz nesse som, meio diferentes.. rs
    Mas no final deu pra botar minha cara nele e saiu legalzinho, né?
    Valeu por ter comentado esse tb!
    Abraço!

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pô, não conheço esse som... mas tua afinação tá muito boa, de boa... curti MUITO mesmo, uma das minhas preferidas que tu gravou!!!!
    Tua voz ficou ótima, muito fudida mesmo!

    Nem vou falar nada nessa...

    Abraços tchê!!!

    Keep Rockin'!!!!! \m/

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bom cara fikou foda novamente cara
    pqp eu gosto demais dos teus backings caras
    uahuahuhahauhu
    eu ainda gostei mais da interpretação de dance the night away
    mais essa fikou fudida cara
    flw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    nettoroses
    Fala man! Valeu pelos comments!

    Cara, eu curti muito a Mama i'm coming home. Tinha até umas observaçoes pra te passar, mas a única que me lembro é de uma guita que ficou um pouco alta e a base ficou meio baixa.

    Velho, eu estou totalmente sem tempo pra nada. To ensaiando com as duas bandas que eu toco, alem da minha agencia que está bombando (graças a deus!! \o/). Assim que der eu gravo ela, mas antes de qqr coisa, vou ouvir com atençao de novo e te dizer onde dá pra dar uma abaixada e tal. De timbre, na minha opinião, ficou muito bom!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RIGHT NOW - Van Halen <<Christhian>>