Dust In The Wind (Kansas) por CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: Moderador


Fala ae galera..
dessa vez gravei Dust In The Wind, a musica é bem mais de boa e achei que encaixou legal na minha voz!
Curto essa musica pra caramba, e pra tentar deixar ela mais xique, coloqeui uns agudos a mais! heheh

meu mic é de pc, e meu programa pra mixar não é dos melhores! mas tah bem audivel, ouçam ae! \o/
falow

http://rapidshare.de/files/19730784/Dust_in_the_wind_-_Murilo__2_.mp3. html

----------

obs: Não foi eu que gravei os violinos (dah pra perceber) uhauha
falow, ouçam ae!

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


baixando

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


To baixando =)

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


baixando (2)

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Gostei =)
Eu vou cantar essa musica na minha apresentação, mês que vem =P

Vc tem uma voz muito boa. Toma cuidado pra não deixar a voz muito presa na garganta. Ficou ótimo, parabéns xD

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
coloqeui uns agudos a mais! heheh

q encaixaram direitinho, ficou muito bom, cara tah bem melhor a cada dia (ingles perfeito)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Cara!!! Ficou muito bom... curti pacas... putz... timbre ótimo... gostei bastante mesmo, parabéns! Abraço!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Tu tem um timbre massa cara! Mas tenta pegar mais leve nos gliss!! Tipo, a música sem entradas suaves, oi que faz com que a gente coloque esses slides, mas o dieal é entrar suave e ir pro forte, mas se slide!
No mais ficou bem massa!!!

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Hmm, vejamos:
Drives (tem certeza de que não tão machucando?);
Timbre;
Agudos;
todo o resto

^ gostei disso dae que citei, parabéns.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hehehe To com ela gravada aqui tb!!! huahuahauha

Agora vou demorar pra postar! Senão vou passar vergonha!!! huahuahuaha
Vou ouvir bro!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dav
(ingles perfeito)
\o/
caramba, finalmente! heheh
pior que eu naum ''estudei'' a letra, sai cantando...acho que o ingles dela é bem facil mesmo! hehe
valew ae!

Jattto
Opa, valew mesmo hein!!
(gosto de quando elogiam o timbre, heheh)
abraço!!

Linn
Toma cuidado pra não deixar a voz muito presa na garganta.
Só senti isso em algumas frases que tem a vocal ''i'' e principalmente a vogal ''u''! Teve uma parte da musica, que eu tenho que sustentar um ''u''...essa parte incomodou! =\
mas foi pouca coisa, to aprendendo a tirar esses malditos ''us'' da garganta! heheh

valew!! bjos..

eduardoclark
Mas tenta pegar mais leve nos gliss
o dieal é entrar suave e ir pro forte, mas se slide!
Se puder traduzir por favor! hehehe =P
o que seria ''gliss'' e ''slide''?

No mais ficou bem massa!!!
valew! \o/


ItaMatos
Drives (tem certeza de que não tão machucando?);
tah bom vai, eu me entrego!! (opa...isso pega mal) eu me rendo, heheh
alguns drives estão machucando sim! Mas não nessa musica, eu nem sei se fiz drive! =P (pelo menos naum teve nenhum drive totalmente intencional, sabe? as vezes sai alguns mais é por causa da impolgação)

E pensei que voce só iria escrver ''baixando'' mesmo e naum iria voltar ao topico, heheh
valew Ita, falow!!

Christhian
passar vergonha? Oo
uhauhahua...é melhor voce esperar se naum é eu que passo! =P
heheh

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Aí, Curtu, eu curti!!!

Gostei dos seus vibratos e dos agudos floreadores também... Bom, acho que nessa música rolava você ter cantado com mais suavidade na voz. Mesmo assim, eu gostei bastante... é perceptível que você não tem dificuldade com os agudos. Quanto à voz na garganta, ainda não sei identificar isso direito, mas percebi que falta uma melhor impostação em alguns momentos da música!

No mais, ficou jóia e muito bonita!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
\o/
valew ai cara!! falow...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
\o/
caramba, finalmente! heheh
pior que eu naum ''estudei'' a letra, sai cantando...acho que o ingles dela é bem facil mesmo! hehe
valew ae!


acho q eh pq a musica eh mais, tentar cantar coisas mais lentas e aumentando a velocidade aos poucos

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Se puder traduzir por favor! hehehe =P
o que seria ''gliss'' e ''slide''?


"gliss" ou "glissandos", ou ainda "slides" são as variações de uma nota à outra passando pelos entretons. No caso, normalmente se fala de gliss quando na entrada de uma nota, tu atinge ela um pouco a baixo e depois vai subindo o tom até acertar a nota. Como eu disse, nessa música tem umas entradas com variação da dinâmica, entrando quase piano e ficando forte, mas o tom é sempre o mesmo. Quando tu entra no tom suave, tu começou um pouco abaixo, fazendo um "slide" até chegar na tônica da frase. Não chegou a atrapalhar, mas eu creio que ficaria mais "redondo" se evitasse isso! :)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ae, achei a sua gravação, hehe!

Meu, achei q os glissandos ficaram até "charmosinhos" na música!

Adorei a sua interpretação, Curtu. Vc tem se mostrado um ecxelente intérprete, isso conta muito ponto p mim, sabia? Além da sua afinação, q tá melhor a cada gravação q eu ouço. Ou seja, vc está evoluindo muito
mesmo, e não tô rasgando seda, não.

Também não posso deixar de falar (escrever, rs) sobre os vibratos, q ficaram super bem encaixados e discretos. Percebe-se q vc faz isso naturalmente, sem precisar pensar em "agora vou fazer um vibrato". Isso é mto bacana. Mesmo!

As partes q vc joga uns drives bem leves enquanto dá as subidas ficaram bem particulares, talvez por isso eu tenha gostado tanto dos glissandos nessa música: os 2 juntos (drives e gliss) combinaram bem, na minha opinião!

E as vocalizações finais só complementam o q eu disse sobre a interpretação aliada à afinação. That's perfect!

É isso! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
aew Murilommmmm!!!!

Qndo comecei ouvindo sua gravacao, nossa teu timbre nas primeiras notas tah mto parecido com timbre feminino...eu curti...eheheh....\o/

Depois seu timbre vai ficando mais encorpado, algumas vezes vc semitona, quando vc entra na nota "dust in the wind", vc chega nela glissando, e no meio dessas notinhas q vc faz no glissando tem alguma fora da harmonia ao qual semitona... =/....tem outras partes que percebi tb: 1:23 , tipow, vc nao pega a nota certinho, semitona pra baixo algumas vezes.....essa musica tem mtos semitons, ao qual dificulta mesmo, e eu sei bem o q eh isso...eheheheh

2:20 aqui seu vocal meio q falha....eu acho o seguinte Murilo, sua impostacao de voz de cabeca ainda estah deixando-o meio com duvida do seu vocal, vc ainda nao tem seguranca nesse registro, tb estah parecendo que os rasgados estao meio presos, forçados, cuida com isso.

Gostei das suas vocalizacoes, mas ali tem umas notinhas q nao encaixaram, aqui por exemplo: 3:05 ela tah qse na nota, mas pouca coisa fora....eheheh...

Desculpa pelas minhas criticas nos mínimos detalhes, mas como sei q vc eh um menino esforcado, eheheeheh, q sempre estah querendo aprender mais e mais e teu vocal realmente tem melhorado, jah te elogiei varias vezes sobre isso, por isso peguei no teu pé desta vez. eheheheh.....

Ah, e peguei no pé tb, pq curto mto essa musica...eheeh

Um grande beijo menino e continua estudando, treinando, viu?...\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cara, tua evolução é notória! Eu gravei esse som esses dias e sei o qto é chato pegar alguns tons nele. Vamos aos comments:

Gostei muito da tua interpretação. Falta só melhorar algumas entradas, principalmente nos "Dust". Os vibratos tb contruibuem muito pro clima, como em Curiosity.... Gostei das vocalizaçoes no final.

Sobre afinaçao: Essa é uma música muito difícil de afinar e no geral vc deu conta. Tem algumas semitonadas que vc pode melhorar.. mas o mais importante é que vc não assassinou a música. A que mais pegou foi no 2:17, tem uma subida bem abrupta ali, quase como um melisma e aos 2:28, em MONEY tem uma subida ainda maior e as palavras que seguem fazem uma escala decrescente... Mas são só correçoes, nada que vá mudar muito o resultado final, que ficou muito bom!!!

Cara, fiquei muito surpreso com essa evolucao toda! Se precisar de qqr ajuda pra estudos ou qqr outra coisa, pode contar comigo! Como eu conversei com um grande entendedor do assunto, mr eduardoclark, algumas pessoas nascem com um talento nato. Outras como nós, precisam de bastante dedicaçao e esforço pra atingir bons resultados. Por isso, qqr ajuda é sempre bem-vinda.
Parabéns e abraços!!!!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Movido pro Divulgue suas Músicas!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


eduardoclark
opa cara, valew pela ajuda ai!!
e foi legal sua observação porque ateh então, eu nem sabia o que era isso e muito menos que eu estava fazendo isso! Vou prestar bastante atenção nisso ae, falow cara!
valew mesmo..

-------------------------------------------
Dark Diva
Vc tem se mostrado um ecxelente intérprete, isso conta muito ponto p mim, sabia?

Me empolguei um pouco, =P
huauhahua...mas em musicas sentimentais sempre tento interpretar a fundo a musica! hehe



Percebe-se q vc faz isso naturalmente, sem precisar pensar em "agora vou fazer um vibrato". Isso é mto bacana. Mesmo!
\o/ heheh

That's perfect!

Uhulll!! uhauhahu
brigadão! bjos...


-------------------------------------
Christhian
Se precisar de qqr ajuda pra estudos ou qqr outra coisa, pode contar comigo!
Fala ae cara, valew mesmo!!
e é isso ae, vamos continuar estudando que um dia agente chega lah! heheh

------------------------------------
Barbara Jolie
Deixei voce por ultimo principalmente porque quero agradecer muito essa grande ajuda que a Sr. me deu!!

só não precisava ter dito isso:
nossa teu timbre nas primeiras notas tah mto parecido com timbre feminino UHAhuahuahuauh (brincadeira...)
agora eu e o Julian estamos na briga quanto a isso, uhahuahu...

Sobre as entradas erradas, eu gravei sem perceber que eu tava entrando errado!! Porque não senti dificuldade nas entradas, deve ser porque eu tava vendo mais o lado da interpretação...teve um ''Dust'' ali qeu eu fiz meio ''chorando'' sabe? uhahua
mesmo assim, agora prestando mais atenção to vendo que realmente to entrando errado mesmo!! hehe

sua impostacao de voz de cabeca ainda estah deixando-o meio com duvida do seu vocal, vc ainda nao tem seguranca nesse registro, tb estah parecendo que os rasgados estao meio presos, forçados, cuida com isso.
=\
eu sempre achei que minha voz de cabeça era boa! heheh
e é isso ae, gosto de quanto voces criticando algo em relação a minha voz de cabeça, porque se ninguem falasse nada eu ia continuar cantando achando que eu ela estava boa! (só quando dah ''quebra de registro'' ou ameaça quebrar que eu sinto que esta ruim...)

Mas sobre ''ela'' agente conversa no msn, pois tenho umas duvidas e preciso fazer umas perguntas! =P


Desculpa pelas minhas criticas nos mínimos detalhes,

Desculpa nada, gostei pra caramba! \o///
heheh...e pode deixar que vou continuar estudando e na proxima gravação esses problemas vão desaparecer! (tomara..) uhahuahu
bjos!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Pô, gostei da tua voz, ficou bem legal. Crítica?!?! Ah deve ter algum micro erro em algum ritmo, nada grave entretanto =P ...

Patrick GD
Veterano
# mai/06 · Editado por: Patrick GD
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Po cara, curti pra caramba, sem dúvida (das que eu já ouvi) essa foi sua melhor gravação. A única coisa que eu notei, é sobre os drives mesmo cara. Uma pergunta, você consegue cantar a mesma coisa com a voz limpa? Por que senão você tem que começar a tomar cuidado com os drives pra não estragar tua voz.

Mas fechando os olhos e ouvindo tua gravação ficou muito foda! Teu timbre é muito bom cara, quem dera se eu tivesse esse alcançe que você tem! Parabéns.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Cara ... to precisando de um cara que nem tu na banda ...
gostei de tu rapaz ... Ganhou um SIM

uaehuheuheuhauehuaehuaeha

parabens ... eu nao dou conta de cantar assim ... !!! =X

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Cara ... to precisando de um cara que nem tu na banda ...
gostei de tu rapaz ... Ganhou um SIM

aUHAUhauhAUhauhauAHUhauHAUAhuHAUhua.....
hilário isso....eheheheh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
a gente conversa mais por msn sim...
se eu souber te ajudar eh claro, eheheh....
bjokinhas!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas em musicas sentimentais sempre tento interpretar a fundo a musica! hehe

Mas vc não conseguia o resultado final como conseguiu agora!

E a sua voz de cabeça não é ruim (só nas quebras, como vc mesmo percebeu) ... apenas precisa ser treinada para ser aperfeiçoada e ficar + segura ... só! ;)

Parabéns de novo! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
haha, \o/
valew! falow..

Patrick GD
essa foi sua melhor gravação.
\o/ heheh
confesso, tambem achei! as outras sempre tem problemas de mixagem, e erros graves de letra...essa é mais ''simples'' embora tenha erros ainda, esses erros creio eu não atrapalharam tanto! hehe

você consegue cantar a mesma coisa com a voz limpa?
Sim...meu problema pelo que tenho percebido é a rouquidão! Pois não fiz drives nessa gravação, mas teve horas que eu tava meio rouco!
Acho que minha ''garganta é muito sensivel'', não posso fazer uma notinha na garganta que jah fico um pouco rouco!

E nessa musica os meus problemas foram os ''is'' e ''us'', então teve uma partinha ali que eu forcei pra sustentar uma frase que terminava na vogal ''u''...foi a unica parte que eu senti que forcei, ai logo depois jah fiquei um tequinho rouco!

Mas se eu ficar prestando atenção, eu consigo cantar com a voz limpa...sem essa rouquidão! (isso se ela ''atacar pouco'', como aconteceu nessa gravação)

e valew!! valew as dicas e por ter ouvido!! \o/


iS_LaSh
huauhauhhu...valew ai cara!
mas banda por enquanto não, a não ser que seja pra cantar musicas nessa região! coisas mais agudas só consigo cantar ''em estudio'' saca? uhauhah...falow!


Barbara Jolie
\o/ bjos!!


Dark Diva
ah tah! hehe


E a sua voz de cabeça não é ruim (só nas quebras, como vc mesmo percebeu) ... apenas precisa ser treinada para ser aperfeiçoada e ficar + segura ... só! ;)
ah tah! entendi...pensei que a Jolie tinha dito ''sua voz de cabeça naum tem jeito..'' uhauhahu, ou coisa assim!

Talvez vou gravar uma do Rhapsody, (lamento eroico) que exige bastante da minha voz de cabeça e a musica é meio Lirico! Acho que com essa gravação vai dar pra voces me ajudar um pouco mais quanto a minha voz de cabeça =PP

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ah tah! entendi...pensei que a Jolie tinha dito ''sua voz de cabeça naum tem jeito..'' uhauhahu, ou coisa assim!
eita.....

eu nunca disse isso, disse q vc precisa treina-la mais, utiliza-la mais com tecnica, ainda percebe-se q ela estah insegura.

Bjaum!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Até parece que eu sou um jurado daquela cvoisa ... !!! quero ser o Gordinho ... !!! pode se candidatar pro Rei momo no Carnaval do ano que vem ... !!! acredita que eu nao arrumei meu pc ... (nao consegui) ta ateh hj com o msm problema ... nao tenho tempo nem de olhar pra ele ... !!!
mais ainda nao esqueci da sua musica!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
na verdade ... achei que vc acabou mostrando uma identidade ... isso que eu gostei ...

qnt a banda ... pow cara .. pq uma meaia duzia de vcs nao moram em Goias?!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
... (nao consegui) ta ateh hj com o msm problema ... nao tenho tempo nem de olhar pra ele ... !!!
mais ainda nao esqueci da sua musica!!!

meeeooo cara....tu tah nessa lenda ainda??? ehehehe....ve se da um jeito lah, pq eu jah tinha ateh me esquecido mesmo, ahauhaua....

bjokas!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
perdao por desvirtuar teu topico muriloooommmmmm ehehehe =PPP

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
ah tah, ok! heheh

perdao por desvirtuar teu topico muriloooommmmmm
da onde voce tah tirando esse murilommmm? ¬¬ huauhahuahu
E não vou perdoar, pra ter o meu perdão vai ter que gravar alguma musica comigo! ^^ huahuauhahuauh

iS_LaSh
achei que vc acabou mostrando uma identidade ... isso que eu gostei ...
\o/ ah valew!!
embora nunca fique preocupado em buscar minha identidade, gosto de quando consigo ela! hehe

pq uma meaia duzia de vcs nao moram em Goias?!
Heheh...procura ai que voce acha otimos vocalistas! Ah, vai ver que eles tambem são vocanautas (uhauhau, foi uma tentativa de dizer vocalistas internautas)!
falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dust In The Wind (Kansas) por CurTu MeTaL e NaO o DemOn