Still Loving You << Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06


Dae!

Bom, eu não to muito mais animado com esse fórum. Mas vou continuar por aqui pra ver se volto a ter a msm empolgação de antes.
Conheci muita gente legal aqui, mas tb vi o pior lado do ser humano, que é a inveja sem pudores, daquelas nocivas ao convívios com outros seres humanos. E infelizmente temos uma cultura de tolerância a respeito de situações ridiculamente absurdas, que nos faz aceitarmos que as pessoas quebrem regras, que deviam existir pra regular e controlar.

http://rapidshare.de/files/19737868/Still_Loving_You_-_Chris.mp3.html

Já tem mais de dois meses que gravei essa música. Eu não vou fazer nenhum comentário.

Abraços.

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Essa música é foda... nunca vou me esquecer do show deles em Porto Alegre...

Tua voz encaixou muito bem nela cara. Eu acho bem foda de cantar, o timbre dele é foda... bem particular!
Tu me lembrou um pouco o Toshi do X Japan nessa música, não sei porque!!
Sem mais críticas... a interpretação ficou excelente.

E espero que fiques... não sei à que te referes... espero que possa ser resolvido. Fiquei realmente triste com isso..

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


opa....vamoví!!
.
.
.
.
.
cara...o som ficou muito legal...a BT está com uma boa qualidade...
nessa gravação ae ficou bem levada...não eh o Jon Bovi cantando!! aha
mas ficou massa...em alguns pontos me pareceu q a voz fica um pouquinho baixa...mas acho q é impressão...
aquele esquema das notas de 5 a 10 ... essa vai 9 !!

ps. hoje lhe mando aquele som com o paul rodgers...ok?

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Nossa, vc tem um timbre muito bonito!! Olha eu não entendo muito de notas e essas coisas de semitonar e tal, então vou mais pelo que meu ouvido achou rsrs.
Gostei bastante, mas senti vc meio preso nos agudos no começo da música, mas lá pelos 02:52 achei q vc já se soltou mais e no final da música ta bem bacana aquela parte do finzinho no 2º refrão onde fica um pouco agressivo, gostei da tua voz ali, senti firmeza:
I would try to change
The things that killed our love
Yes, I've hurt your pride, and I know
What you've been through


Bom é isso!! Ficou muito boa a gravação!
Vc tem essa BT?
=)

headbangersp
Veterano
# mai/06
· votar


Faz tempo q não posto aqui, mas parabéns cara, te bem legal, vc tem um timbre legal e intrerpretou bem.

Steve Morsa
Veterano
# mai/06
· votar


Cara ta afim de arregaça na Cowboys from Hell?

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Steve Morsa
essa eu quero ver

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


eduardoclark
Daee! \o/!
Tua voz encaixou muito bem nela cara
Cara, eu não curti muito esse som tb... mas tudo o que eu gravo, eu guardo. Postei mais por que queria colocar alguma coisa e não tinha nada novo gravado....

Tu me lembrou um pouco o Toshi do X Japan nessa música, não sei porque!!
hUAhUAhUAh Pq eu sou japones tb, oras?? Tá bom vai, eu nem tenho cara de japa!!! huAHUHAUHAUHA
Valeu Clark! Let's Rock it all!

_BLACKMORE_
nessa gravação ae ficou bem levada...não eh o Jon Bovi cantando!! aha
AEEE!!! To conseguindo me livrar o estigma!!! Mas essa é gravação é antiguinha! O q eu acho que acontece é que nesse som rolou bastante impostação, então mudou um pouco meu timbre! Vc me deu uma boa dica agora!!! Já sei como fugir do "Bon Jovi"! hehehehehehe

em alguns pontos me pareceu q a voz fica um pouquinho baixa...mas acho q é impressão...
Nao é impressão não, vc tem razão!! Eu gravei esse som no PC (os outros eu gravo no notebook) e com um microfone que nem lembro qual... Caraca!! Que ouvido hein Blackmore!!! hiahahaia

ps. hoje lhe mando aquele som com o paul rodgers...ok?
Opa! Manda ae!! \o/ !!!
E me deu um 9 nesse som!! Putz!!! Valeu!!!!!!!!!

Lucy Blues
Muito obrigado por ter ouvido e pelos elogios! Tem bastante semitonadinhas, mas eu acho que não tem nenhum assassinato à nota!!! huahuahauhua
Realmente eu dei uma segurada no começo, pra ir criando um clima pra música e culminar no ataque a partir do ponto que vc comentou. Tb fiquei com receio, na época, de colocar muito drive na voz, sendo que o som pede uma voz mais limpa. Mas fica a sua dica! Se eu regravar isso algum dia, tento colocar mais peso!!
Muito obrigado pelas dicas, novamente!
Ah, eu tenho a BT sim! Me manda o seu e-mail ou me add no MSN q eu te passo!
Bjx!

headbangersp
Aee!!! opa! Muito obrigado pelos elogios!! Aparece mais ae!!!

Steve Morsa
nettoroses
Cara ta afim de arregaça na Cowboys from Hell?
essa eu quero ver
HAUHAUHAU Ceis tao querendo me matar, né??
mas eu tento!!! Manda a BT ae q eu tento fazer alguma coisa! Se nao sair, eu gravo, bele???

Abraços!!!

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

opa se puder manda ela pra mim!
lucyblues60@yahoo.com.br =)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
o timbre dele é foda... bem particular! (2)
não eh o Jon Bovi cantando!(2)
vc tem um timbre muito bonito!(2)

Well, well, well... cara, sinceramente, gostei mais das suas gravações mais recentes... mesmo assim, achei que encaixou bem com sua voz! Só não entendi o que foi aquilo no final da música... um gritinho? uUu!!! Hehehe... ê, seu Kotobuki, sei não, hein!!!

=P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Lucy Blues
Opa! Mando a noite, qdo estiver mais folgado! Xácumigu!!!!!

Danckor Vallence Buriok
huahuauahuahua
Vaisifu!!!! Valeu por ouvir rogério! Eu particularmente tb prefiro as mais recentes até pelo fato de Scorpions ter um timbre bem diferente do meu, então tenho que impostar forte msm!

hehehehehe E vaisifu de novo!
Abraço!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Vaisifu
ôxe...

E vaisifu de novo
Oxente...

Que isso cara, fiz só uma perguntinha inocente!!! Hehehehe... mas que ficou meio "sei lá, entende", ficou!!! hehehehe...

E pode me chamar de Roger, ou Rógem, ou Mr. Rógem... Rogério fica muito formal!!! =^D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
E pode me chamar de Roger, ou Rógem, ou Mr. Rógem...
Vc não quer q eu te chame de Rô, né???
hehehehehehehehehe "sei lá, entende?"
hUAhUAhUHAuHAuHAHUA
Abraço meo!!!! Bom resto de domingo ae!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Vc não quer q eu te chame de Rô, né???
Pode chamar, mas acho que ia pegar mal!!!

Flw, mano... bom resto de domingo procê também!

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian


Dae cara...

Curti :P hehehe

abraco

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


AsTrOdYuM
Valeu Bro!!!!
E ai?? Vai gravar aquele som lá???
Abraço!

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Vou cara... mas antes acho q vou gravar wherever you will go do the calling, fica certinho pra mim eu acho

Abraco!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Oie Christian, blezinha?

Pensei q eu jah tivesse comentado aqui....eheheh....minha cabecinha eh meio esquecida...ahuaahu...

mas entao, lah vai meus coments...

curti mto seu vocal nessa musica, uma coisinha q me chamou atencao e eh uma critica eh para seu timbre na regiao mais aguda, cuida q ele esta saindo meio nasal... =/ pode ser a captacao do som, mas tb a ressonancia da sua voz, no mais, eu curti, tah legal!!!

Bjokinhas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Oi Barbara!!! Muito obrigado pelos comments!!!

uma coisinha q me chamou atencao e eh uma critica eh para seu timbre na regiao mais aguda, cuida q ele esta saindo meio nasal...
Entao, nao é só a captação do som não, que estava meio ruim de fato, mas é sim uma nasalizaçao que preciso tirar de novo. Eu tive um probleminha em dezembro que me deixou uma pequena sequela: O regente da banda que toco me alertou pra essa nasalizaçao e eu fui fazer exames.. Fiz a fibrolaringoscopia em janeiro e a otorrino detectou uma constricao na parte anterior as pregas que poderiam causar um som nasal. Eu acabei deixando pra tras, pq achei que fosse uma coisa passageira, mas no exame de abril (preciso repetir a cada 3 meses), deu a msm coisa. Então vou começar a ir na fono, pra ajudar a relaxar esses músculos e voltar a abrir de novo.. Bom, eu sou do tipo que pra tudo prefiro que um profissional habilitado me ajude a resolver!!!
Mas valeu muito essa sua observaçao!!!
Muito obrigado pelos elogios tb!!!!
Beijocas!!!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Movido pro Divulgue suas Músicas!

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Putz!!! Tava um tempo sem poder pegar coisa pois tava sem tempo de comentar e tu vem e me larga uma dessas!!! Cara, sem exageros, pra mim foi a melhor gravação que tu ja fez (junto com a In these arms), cara, muito bom mesmo! Teu timbre caiu perfeitamente com a musica! Excelente mesmo! :P
Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Lucy Blues
Não esqueci nao hein!!! Assim q eu conseguir conectar o Note de casa no Speedy eu upo a bt pra vc!

Sparkle
Cara, vc curtiu msm esse som?? \o/
Meu, tem horas q eu ouço e me sinto meio pelado, pq não tem os meus drives ai, que são tão presentes em quase tudo o que eu faço...
Tb tava meio down qdo gravei esse som.. Acho que acabou ajudando a criar uns climas meio deprê no começo tb.. sei lá...
Mas valeu pelos elogios cara!!! E vamos mandar mais uns sons ae!!! Já ajeitou aquele programa de batera??
Abraço!!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


essa eu nãoouvi ainda. Baixando...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Bom, muito foda, como sempre. \o/ Só não gostei da pronúncia de algumas palavras no começo, pareceu que tu falou meio enrolado, nem sei explicar direito, mas achei meio estranho. O timbre da tua voz casou bem mesmo com a música. Quanto a afinação, acho que em 2 pequenos momentos (pequenos mesmo) tu deu uma semi-semitonada,mas coisa pouca mesmo.
No geral, ficou muito boa, curti mesmo!
\o/\o/\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


eeevee
Só não gostei da pronúncia de algumas palavras no começo, pareceu que tu falou meio enrolado, nem sei explicar direito, mas achei meio estranho
Eu vou tentar ouvir com calma.. é q eu gravei esse com tem uns 90 dias já.. pra mais até.. nao tá tao fresco na minha mente..

Quanto a afinação, acho que em 2 pequenos momentos (pequenos mesmo) tu deu uma semi-semitonada,mas coisa pouca mesmo
Opa! Mas deve ter mais umas dúzias por ai!! Nem ouve de novo, pq esse teu ouvido ae.... pega tudo! hehehehe

Valeu pelos comments aee eeevee!!!!
Abraço!!!

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Pois é cara, a falta dos drives foi o grande diferencial desse som, o que não deixou com um ar Hard Rock saca? Ficou bem diferente do resto das tuas gravações, curti muito mesmo cara! Como eu disse, tava meio sem tempo, agora to com uma folga, vamo metê bala! :P

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


baixando,hey man,naum gravei ainda vei :( ta foda arrumar uma mid que preste,todas que peguei tao faltando partes,naum sei o que fazer man

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


This file has been downloaded 34 times already.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


nettoroses
Cara, eu vou dar uma fuçada pra ver se acho alguma coisa.. já tentou no Emule??

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Sparkle
Po cara, será que são esses drives que deixam tudo o que eu canto com cara de Hard Rock msm?? Eu sempre vejo o povo dizendo até q meus Iron's ficam meio hard rock, eu já tava achando q eu era mágico pra fazer Metal virar Hard!!!! huhuahuahuahahuahuahuahuahua
Valeu pelo toque bro! E vamos fazer nosso barulho ae!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Still Loving You << Christhian>>