Bless The Child & Unopened ultimas gravações do Dav

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Moderador


    essas saum minhas ultimas gravações pq vou estudar da manha e a tarde, entaum n vou ter tempo pra gravar, pq a noite tem a minha banda, e mais um monte d coisa, dessa vez eu gravei com "minha voz normal" sem essas coisas d falsetes, eh q ultimas gravações quiz mostrar a vc6 como minha voz eh estranha

    Rafael Davidson - Bless The Child
    essa aih tem aquelas partes faladas q num taum iguais pq com certeza eu n conseguiria falar no msm tempo da original, e deve tah fora do tempo tb eu sempre erro no tempo, usei uns falsetes nos backs, pq sem isso iria ficar bem mais estranha.

    Unopened - Rafael Davidson
    essa tah totalmente fora do tempo, e nessa dah pra v melhor qnt minha voz eh isquisita, putz essa musica eh bem dificil, e como eu n quiz cantar rasgado ficou mais dificil ainda.

    acho q eh isso, flw galera

    ah são as ultimas gravações, mas n vou dexar d acompanhar vc6 nunca

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav

    Ah, mas vc vai ter o fim de semana ... não nos abandone, meu! Agora q eu voltei a ter tempo e to baixando a gravação de todo mundo ... :(

    Grava mais coisas, sim, nem q demore mais p vc concluir as gravações, mas não deixe de postar, Dav! =D

    Vou baixar e comento assim q terminar. ;)

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Diva
    bom minha banda vai começar a tocar, entaum agente vai ter q se dedicar a produzir nossas musicas e ensaiar, por isso num vou ter tempo pra gravar.

    ah! before I forget
    quem qzer adicionar no msn eh dav1986@hotmail.com, pode mandar email tb, tem esses emails aih tb dav@inteligweb.com.br e faeldavidson@bol.com.br; orkut da uma procurada por Rafael Davidson, mas eu n garanto d add logo pq eu raramente entro, e tnhu HI5 tb

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movido pro Divulgue suas Músicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bless The Child & Unopened ultimas gravações do Dav