DON'T WANNA MISS A THING By Christhian

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06


    DAEEE!!! \o/ !!!

    Bom, to começando a estudar pra compor o repertório da banda e achei algumas back tracks de músicas que vamos tocar. Essa é uma delas, I DON'T WANNA MISS A THING, do Aerosmith.

    http://rapidshare.de/files/19112711/I_Don_t_Want_to_Miss_a_Thing_-_Chr is.mp3.html

    Bom, vamos a algumas considerações, pra vcs me ajudarem.

    Eu nunca cantei essa música. Conheço, mas nunca cantei. Fiz com a famosa colinha na mão, por isso, talvez (pra mim ficou bem razoavel) tenha ficado meio engessada. O mais importante pra mim é saber o se minha voz está boa pra proposta (ou se preciso impostar algo, uma vez que cantei com meu timbre e relaxado) e o fundamental: Eu usei falsetes com drives, assim como o Steven Tyler faz em algumas partes, do meio pro final. Todos que ouviram na banda acharam muito bom, mas queria a opinião de vcs, pois esse tipo de voz é novo pra mim.

    Opinem ae!!!
    Abraço!!!

    PS: Os backings são horriveis, da propria BT. Fiz um único Back que faltava, na frase FOREVER, FOREVER AND EVER. Dá pra sentir a diferença nos drives.. rsrsrsrsrs

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ok...tenha um bom feriado...qdo eu voltar (do descanso do feriado) eu falo o q achei...

    agora...uma boa foi essa inclusão de outros sons que não são de JonBóvi... soh o Bóvi dah "impressão" q vc soh canta farofa!! haha

    abrax

    eduardoclark
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Grande chris!! Cara, vamos ás críticas! uhauhahu Lá vem o chato...
    Acho que pode ter mais força na voz (não drive, só mais volume mesmo) a voz do steven é única é foda... mas enfim, é bem cheia, com muitas frequências graves, tem que que cantar reverberando tudo! Quando tu coloca os drives fica ótimo, mas as partes mais limpas pode ter um pouco mais de presença, acho. É SEMPRE difícil cantar aerosmith.
    E realmente, os backings dessa BT tão horríves ahuauhauha
    A parte bem berrada e agudinha do fim ficou meio baixo o volume, mas é questão do mic, acho que o timbre tá legal! :)
    Muito bom, eu tenho medo de gravar aerosmith, Tyler é mto foda!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcando pra baixar quando o rapidshare deixar.
    \o/

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Bom, vejamos...

    O comecinho tá massa... vc entrou com uma voz bem suave... mas na primeira subida, vc ficou bem abaixo do tom da música original e os backings também não devem ter ajudado, né! Como você nunca a tinha cantado antes, deve ter sido essa a causa. Fora isso, o restante ficou muito legal... cara, eu adoro esses seus drives!!! O falsete também ficou massa, mas acho que no finalzinho c fez um charminho ali, num foi não?

    Mas ficou muito bom, véi, como sempre!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Dae cara.. ateh q enfim algo NAO bonjovi aerhuerhua
    Gostei cara... mas no comeco como nosso amigo comentou, vc tentou fazer abaixo do back e nao ficou legal =/
    O falsete ficou muito bom cara.. com drive, rlz!!

    Mas ficou muito bom, parabens denovo
    Abraco, nos falamos no msn

    Steve Morsa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Velho, entra no msn pra eu te passar a musica \o/

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    preciso do teu msn...hehehe


    o meu é
    ddavid_matheus@hotmail

    falows

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gostei cara

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Cara, pra variar, muito bom :P
    Curti pra caramba, tem dois momentos da musica soh q eu num achei muito legal... um q vc num sobe como deveria logo no começo e outro q eh de mixagem mesmo, o Yeah Yeah Yeah Yeah Yeeeeeeeeeah, tah ligado... fora isso tah muito massa, e num fica querendo imitar o cara naum, galera jah começa te criticar pq naum ficou taum parecido qnt o vocal original... nada haver, desencana disso... canta o q o cara canta sempre na tua voz, e se possivel sempre tente superar, tipo como vc faz com as do bon jovi
    abraço

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    soh o Bóvi dah "impressão" q vc soh canta farofa!! haha
    hehehehe Fala sério!!!!!
    Abraço cara! Bom descanso!! Ah!! E não é 40 temporadas ainda não viu?? É só 30! huahuahuahuahuahuaha! Valeu pelos votos amigo!!

    eduardoclark
    Cara, vamos ás críticas! uhauhahu Lá vem o chato...
    Para com isso cara!! São essas dicas que me fazem melhorar muito!! \o/ !!

    é bem cheia, com muitas frequências graves, tem que que cantar reverberando tudo
    Cara, vou lembrar desse toque. Vou gravar mais coisas do aerosmith e vamos tentando melhorar!!! Foi assim com o Bon Jovi, vamos ver se faço algo legal com essas aqui!

    A parte bem berrada e agudinha do fim ficou meio baixo o volume, mas é questão do mic, acho que o timbre tá legal! :)
    Cara, é lance de mic msm, mas de burrice minha, por afastar demais. É vício de quem usa voz de cabeça pra subir - afinal o falsete soa um pouco mais baixo, né? Eu nào precisava ter afastado!! Mas tu tem um ouvidinho baum hein meu filho!!! hehehehe
    Brigadu pelas dicas Edu! Cara, grava um Iron ai pra gente ouvir cara!! To curioso pra ouvir tua voz soando alto!! \o/ !!

    eeevee
    \o/


    Danckor Vallence Buriok
    mas na primeira subida, vc ficou bem abaixo do tom da música original e os backings também não devem ter ajudado, né!
    Cara, os backing tavam ruins msm e eu cantei sem ouvir o original antes tb.. Mas me fala qual é frase, pq to baixando o original agora! Quero sacar onde é... Talvez tenha sido pra poder fazer terça abaixo pro Back e o Back (só pra variar, esses back de BT são um lixo!) talvez esteja no tom errado...

    Valeu pelos elogios Mr. Rogem!!! (hehehehehe)

    AsTrOdYuM
    O falsete ficou muito bom cara.. com drive, rlz!!
    Cara, eu tava preocupado com isso.. Eu fiz os agudos com a voz de cabeça, mas não ficava legal.. Tive que arriscar os falsetes msm!!! Que bom que todo mundo achou legal!! \o/ !!

    Steve Morsa
    Cara, final de semana é embassado, por que eu toco numa banda de baile.. Me passa na terça, bele?? E mais uma vez, vou deixar um comment aqui pra quem ainda não sabe: Vc toca muito cara!!! A tua gravação de Cemetery Gates foi um dos melhores covers que já vi de Pantera! Se vc arrumou o timbre, deve ter ficado ainda mais killer!! hehehehe

    MetalDrummer
    Opa!!! Vou te add, assim que entrar no MSN, bele?!?!?!?
    Valeu!

    Gippe
    DAEE!! \o/ !!
    um q vc num sobe como deveria logo no começo e outro q eh de mixagem mesmo, o Yeah Yeah Yeah Yeah Yeeeeeeeeeah, tah ligado...
    Cara, eu juro que não percebi essa tom mais baixo... O lance da mixagem... Cara, um amigo me disse que tinha esse pan ali e eu deixei ele fazer pra mim.. Eu tb nao gostei mas achei q não comprometeu a gravaçao, dai deixei assim msm...

    e num fica querendo imitar o cara naum, galera jah começa te criticar pq naum ficou taum parecido qnt o vocal original...
    Deixa comigo!!! hehehehe

    canta o q o cara canta sempre na tua voz, e se possivel sempre tente superar, tipo como vc faz com as do bon jovi
    óia!! Esse foi um comment de alto incentivo!!! É sempre legal a gente ouvir que conseguiu não fazer melhor que o original, mas mostrar que fez o melhor de si!!!!
    Valeu brother!!!!

    Galera, muito obrigado pelas valiosas dicas e pelos elogios tb!! Como esse som é novo pra mim, qqr comentário pode fazer uma diferença enorme na minha evolucão com Aerosmith!!!

    Abraços a todos aee!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    \o/!!!
    Ah! Já baixei o original de HolyWars! To estudando!!! Mas deixa eu te falar, o mustaine faz umas vozes meio distonadas no começo, né?? Posso fazer do meu jeito ali?? Vou tentar dar uma característica com mais pegada pra valorizar o teu trampo tb!! o que acha???
    Abraço!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Christhian
    Cara, vc tá atirando pra tudo que é lado!...rs
    Pra variar, tá bem legal. Pena que cantar com "colinha" tira a naturalidade, pois, acho que impede uma interpretação mais natural, mais solta...
    Valeu!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Mas me fala qual é frase, pq to baixando o original
    A parada ocorre entre 1:06 e 1:11...

    Valeu pelos elogios Mr. Rogem!!!
    Como assim??? Mas, hein?!?!? Ôxe, que lance é esse de sair divulgando meus nicks por aí rapá... e ainda escreveu errado: é Mr. Rógem (tem acento)... HAEHAEHEHAHEA... zuera, cara... fica à vontade, amigão!!!

    (Ò.ó) \m/

    S Baz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    CARA VOU ME EXPRESSAR ASSIM:
    NOTA 7.0

    NA PRIMEIRA VEZ Q TU ENTRA NO REFRAO NAO LEMBRO MTO BEM EM Q TEMPO, VC DA UMA CAIDINHA NO TOM ANTES DE ENTRAR NO REFRAO,
    TEM PARTES Q VC MANDA MTO COM O BACK, SACA??
    NO FINAL O TEU DRIVE FIKOU MTO PRESO A GARGANTA TB, ACHO Q PODERIA SER MAIS ABERTO... VC SACA NEH POIS TEM UM BAITA OUVIDO NEH XÊ! HEHE
    MAS AE MANDOU BEM SÓ POR TER CORAGEM DE CANTAR UM SOM DO AERO! SHOWWWW

    ISSO AE MANO...
    CURTI UMA Q EU OUVI A BED OF ROSES,,,, MANDASSE A TODO O PAU HEIM, FIKOU FODASTICA!
    PARABENS AE MANO

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    A parada ocorre entre 1:06 e 1:11...
    "Treasure" né????? Achei e percebi!! Ouvido bao q vcs tem!! Eu nem tinha sacado o lance do tom.. O que eu acho que rolou é que segui o back e cai num tom abaixo, não necessáriamente 1 tom (que era o que eu estava procurando!!)
    Velho, muito obrigado pela ajuda!!!

    E qto aos exageros do feriado, pode ficar despreocupado! Não bebo nem cerveja SEM alcool!! É só agua sem gelo (muita por sinal!!!) hehehehehe

    S Baz
    NOTA 7.0
    !!!\o/!!! Pra mim, ja ta muito baum!!!

    NA PRIMEIRA VEZ Q TU ENTRA NO REFRAO NAO LEMBRO MTO BEM EM Q TEMPO, VC DA UMA CAIDINHA NO TOM ANTES DE ENTRAR NO REFRAO
    Opa!!! Pela posição é a msm observação do Danckor, né?? na palavra "treasure"????

    TEM PARTES Q VC MANDA MTO COM O BACK, SACA??
    Hum.. acho que entendi! Vc diz, seguido o back?? O fods dessas BT com Back é que na maioria das vezes, tem problema de métrica, andamento ou até letra errada... Dá uma olhada na The Trooper depois ou na It's My Life no meu site, pra ver a diferença! Nas duas eu fiz os Backs (na It's my life o refrão já tinha Back na BT)! É bem diferente... Mas é o que temos, né?? Não dá pra reclamar de tudo!! hehehehehehe

    NO FINAL O TEU DRIVE FIKOU MTO PRESO A GARGANTA TB, ACHO Q PODERIA SER MAIS ABERTO
    Hum! Mais dicas boas! Vou prestar atenção!!!!

    MAS AE MANDOU BEM SÓ POR TER CORAGEM DE CANTAR UM SOM DO AERO!
    hehehehehe E vai aguardando pq eu to muito valente!! Vou soltar uma porrada de Aerosmith agora, até acertar!

    CURTI UMA Q EU OUVI A BED OF ROSES,,,, MANDASSE A TODO O PAU HEIM, FIKOU FODASTICA!
    Esse som ficou bom né cara?? É a diferença: Bed of Roses eu já mando tem um tempo já.. Tanto que nem postei aqui no Fórum.. EU curto esse som bagarai tb, tem um feeling nervoso!!!

    Abraços a todos ae!!!!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Velho, ficou bem legal, curti mesmo!!!! Não gostei quando tu entrou no primeiro refrão, acho que ficou estranho. Mas o resto achei bem foda mesmo!!!
    Parabéns, velho!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DON'T WANNA MISS A THING By Christhian