Gabriel Anjos - No Money Groove || Comentem aê!

    Autor Mensagem
    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06


    Fala pessoal!

    Num acesso de inspiração (ou falta dela) compus essa musica.
    Usei minha Squier Strat, plugada numa Digitech RP80, ligado um amp Squier SP10. Tudo isso microfonado num mic tosco de pc.
    Como não tenho baixo, usei a guitarra mais grave pra quebrar o galho.
    A bateria foi feita no Fruit Loops.
    Tudo isso foi juntado no Sony Acid Pro.

    Ouçam e comentem aê! Valeu!

    http://rapidshare.de/files/19069019/Gabriel_Anjos_-_No_Money_Groove.mp 3.html

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    \o/

    rafa kbção
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando... (2)

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafa kbção
    \o/ (2)

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Velho, curti a música!!! Gostei do fraseado, mas acho que faltou um pouco mais de segurança na execução dela. O timbre do baixo eu curti, mas o da guita acho que ainda dá pra melhorar um pouco, assim como a bateria.
    Mas no geral, ficou bem legal!
    \o/

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    Valeu!!

    Gostei do fraseado, mas acho que faltou um pouco mais de segurança na execução dela.
    Pode crer... faltou mesmo. Foi tudo no improviso...

    O timbre do baixo eu curti, mas o da guita acho que ainda dá pra melhorar um pouco, assim como a bateria.
    O baixo foi minha guitarra como cap do braço e o tone todo fechado... A guitarra deve ter sido por causa do mic e do amp com falante de 6 polegadas... A bateria é a da FL sem nenhum soundfont...

    Mas no geral, ficou bem legal!
    Valeu!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    A bateria é a da FL sem nenhum soundfont...
    bota uns soundfonts então, poh, dá uma vida nova pra música.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    bota uns soundfonts então, poh, dá uma vida nova pra música.
    Vou por pra proxima musica. Eu devo ter um legal aqui no pc... é só achar no meio da bagunça...

    rafa kbção
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: rafa kbção
    · votar


    Gabriel Anjos
    Gostei, mas tem alguma coisa de errado na execução sei lá... tambem não precisa enfeitar tanto pô!
    Mas no geral, ficou bem legal! (2)

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafa kbção
    Mas no geral, ficou bem legal! (2)
    Valeu!!

    Gostei, mas tem alguma coisa de errado na execução sei lá...
    Diz aí o que é pra eu não fazer na proxima!

    tambem não precisa enfeitar tanto pô!
    Como assim?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    You have requested the file Gabriel_Anjos_-_No_Money_Groove.mp3 (2192 KB). This file has been downloaded 5 times already.
    COMENTEM!!!!!!!!!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mais alguma alma caridosa poderia comentar?

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    Fala cara! Pow velho,ouvi tua gravação e achei bemlegal brother, bastante original. Gostei da sua versatilidade de idéias,principalmente gravando o baixo de um jeito alternativo, eu particularmente não curti muito o timbre mas achei tua idéia fantástica.E apesar deeu não tergostadoachei q ficou completamente inserida na idéia q vc passou na música. Tem umas idéias muito boas, gostei mesmo. A bateria tá ruizinha mesmo, mas nada q um bom soudfont resolva. Bom,oq eu poderia falar pra acrescentar seria pra vc explorar mais a parte ritmica das suas frases, tão muito bem construídas mas dá pra dar um groove mais intenso, saca? Tá tudo bem construído, mas de repente vc tocando mais forte uma hora, de leve em outra, traria muito mais dinâmica a sua música e tb daria pra explorar q ritmica, q está fantástica. Outra coisa, o som ficou meio magrinho e tal, talvez se vc dobrar gravação da guitarra vc consegue mais peso e gosta do resultado, não custa tentar. Desse jeito,dápra vc começar apensarmais na mixagem, separar os instrumentos espacialmente falando. Neste ponto tá tudo muito no meio no teu som,na minha opinião. É isso velho, curti bastante tuas idéias, tá bem legal essa composição. Parabéns brother, abraço.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    Valeu cara!
    Valeu pelos elogios pelas criticas construtivas!
    Pra proxima vou levar em conta todos esses fatores. E tentar fazer uma musica com começo meio e fim!
    Valeu mesmo!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Mais alguma alma caridosa poderia comentar?

    ei, essa frase é minha!!!! :P

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    Mais alguma alma caridosa poderia comentar?
    Valeu pelo up! \o/

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    \o/

    Curly
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    seu som tá bem legal, a linha do baixo ficou boa, o timbre da guitarra ficou meio magrinho e a gravação um pouco baixa, achei que faltou uma guitarra ritmo bem funk lá no fundo, daria muito mais "pressão" na música, mas vlw aí grava mais pra gente depois !

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Curly
    seu som tá bem legal, a linha do baixo ficou boa, o timbre da guitarra ficou meio magrinho e a gravação um pouco baixa, achei que faltou uma guitarra ritmo bem funk lá no fundo, daria muito mais "pressão" na música, mas vlw aí grava mais pra gente depois !
    Valeu pelos elogios e dicas!
    Vou tentar melhorar esses pontos pra proxima musica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gabriel Anjos - No Money Groove || Comentem aê!