Laemcasa & Eeevee: Gee Blues (Jam)

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: laemcasa


    Falae pessoal. Tô postando aqui mais uma jamzinha nossa, mais um bluesinho básico em G. Na real foi a primeira gravação minha e do eeevee, e por conta da má mixagem ficou jogada e esquecida até agora. Achei a mix muito ruim, e a grvação tb não foi feita em pistas o q dificultou bastante a normalização dos picos. Os links:

    Rapidshare (mp3)

    AcidPlanet (streaming e wma)

    Bom, eu to tocando a base na primeira metade e solo na metade final, o eeevee o inverso. Qq crítica construtiva, opiniões e comentários são sempre bem vindos. Abraços a todos!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    É nóis!!!! \o/

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee

    É nóis!!! Detalhe: os gringo lá falando q nosso bluezim tupiniquim é true kkk \m/

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os gringo lá falando q nosso bluezim tupiniquim é true
    \m/

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não vo baixar..... xD

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    Baixa aí, viado!!!! \o/

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    não porque alguém me bloqueo

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    ¬¬

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    Pega aqui!!!!
    By Dr. Stein

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Ferraço

    Faz um favor então: BAIXA NAUM! Se eu te bloqueei é pq não quero ser mal educado com ninguém, "quem fala o q quer ouve o q não quer". E se vc ficasse mais quieto não ficaria dando tanta bandeira por ae, não vou no OT reclamar de criancisse de ninguém, mas se o Administrador ler isso e somar 1+1...falei? Se quiser comentar, perguntar, opinar, qq coisa, faça, mas faça com a sua propria opinião...esse lance de "sei-la-quem falou, fulano recomendou, sicrano disse q..." já me encheu e me dou o direito de manter minha privacidade do jeito q eu quiser. De qq forma, Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.. Falow...

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    será que alguém mais comenta???

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee

    É velho, tá ruim mesmo do pessoal comentar...segundo a tradição, o certo seria:

    será que alguém mais alguma alma caridosa comenta???

    \o/

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    será que alguém mais alguma alma caridosa comenta???

    hauhauahauhauhahau \o/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    irei ouvir ^^

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bem legal, parabéns!!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Atum Bluesman
    \o/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    falam q os brasileiros são ótimos no blues, acho q eh verdade, eh só analizar os blues daqui do forum q da para ver.

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Atum Bluesman

    Opa velhinho valeu ae por ter ouvido e comentado! Valeu mesmo, show saber q vc achou legal!

    falam q os brasileiros são ótimos no blues, acho q eh verdade, eh só analizar os blues daqui do forum q da para ver.

    Concordo contigo 100%. Legal isso, fiz meu comentário pq as músicas hospedadas no AcidPlanet foram comentadas por norte americanos, e percebe-se a falta de preconceito nos comentários deles. As covers do Hendrix tb tão sendo bem recebidas, não sei qual a tendência lá fora, mas de qq forma eu fico muito contente em ver q o somzinho aqui tá agradando. E q a qualidade do som q se faz noBrasil, principalmente aqui no fórum, tá num nível bem legal. Pelo menos é o q parece, eu mesmo q ouço as coisas em outros sites já ouvi muita coisa melhor aqui mesmo no fórum. Músicas muito mais criativas, mais originais, bem executadas e tal.
    Valeu ae brother, abraço.

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário.
    Eu so um jovem retardado que nem sabe oque fala direito....
    xD

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    auhauahuahauhauahuahua
    Pega aqui! ,,I,,

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    acho que vc num leu....
    Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário.
    to esperando a próxima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laemcasa & Eeevee: Gee Blues (Jam)