Hillsongs- violao e voz

    Autor Mensagem
    mariecelo
    Veterano
    # abr/06


    http://www.audiostreet.net/marcelopaiakam

    ae tem 2 musicas la que gravei so zoando :)

    deem suas opinioes

    rimaddor
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ouvi mano... ficou bom.
    Vc é cristão?

    mariecelo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sou sim rimaddor... valeu eu gravei so uma vez dei te uma errada la na letra mas ficquei com preguica de regravar ;p

    Hamster.com
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Olá mariecelo,

    Ouvi as músicas, o violão é excelente! Eu também sou cristão, da Assembléia de Deus, qual é a sua deniminação religiosa?
    Acho a música gospel internacional muito linda, as da gravação são fantásticas! Agora estou na corda bamba entre violão aço e nylon he he he!

    Percebi que você é do Rio de Janeiro, agora está nos EUA. Por acaso não tem parentes em Santa Maria de Jetibá? Tem uns "paiaKam" que moram aqui...

    Abraços,

    Hamster.com

    mariecelo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: mariecelo
    · votar


    Hamster.com eu tambem sou da assembleia de Deus ( World Revival Church Assembly of God in Miami Beach) a musica gospel realmente tem crescido imensamente nos ultimos anos... tipo eu nao quero influenciar sua decisao por que cada um tem um gosto diferente ne... mas acho que depende muito de onde vc vai tocar e com quem... se for numa situacao de banda eu acho que o aco vale mais a pena... depende do seu estilo de musica tambem um rock combina mais com violao de aco enquanto musicas mais "bossa" ou classicas vao pro nylon...
    Tipo paiakam e um apelido de infancia o sobrenome mesmo e Oliveira ;)

    se vc tiver qualquer pergunta ai pode mandar que no que eu puder ajudar eu tento valeuz ;p

    Hamster.com
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Hamster.com
    · votar


    Que coincidência, não acha mariecelo? Da mesma denominação religiosa! Eu gosto muito de freqüentar a Assembléia de Deus. Antes de decidir essa igreja, fui a todas as outras da minha cidade (e são poucas não hein!) para tomar uma decisão sobre qual deveria seguir. Conclui que a assembléia é a que mais se aproxima da verdade bíblica! Isso sem falar no pastor Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Cassiane... Que benção!

    Quanto ao violão, apesar de tocar em banda, prefiro o Nylon. Tenho uma banda, mas não é uma banda de muito "barulho". Tocamos músicas agitadas sim, mas não é aquela música que diria-se: deveria ser com violão aço. Para mim, o nylon é mais versátil do que o aço... Por outro lado, já é muito difícil achar um violão nylon que seja bom acusticamente, uma vez que o encordoamento proporciona um som acústico mais baixo do que o aço. Eles são bons eletricamente...
    Vou querer sua ajuda, acho que já sabe até, com relação a modelos mais em conta de violões Taylor. Quem sabe, dentro de mais alguns dias não estou com ele aqui em casa! Claro, isso depende da sua opinião também, se realmente devo comprar um instrumento desses...

    Um abraço,


    Hamster.com

    rimaddor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mariecelo

    Parabéns irmão.
    Ótimas gravações, até baixei. rsrsrs.

    Tenho um grupo cristão, só q de rap. Qnd puder ouvir nossas músicas.
    http://www.myspace.com/dcristo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hillsongs- violao e voz